POSITIVONome da Garota:Eduarda
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD relatado tardiamente, pois ocorreu em 07/Jun/2017 por volta das 20:30, mas não foi sonegado!!!
Decidi passar pelo Privê da Dom Antônio Galvão, 266, mas sem nenhuma ilusão de ficar com alguém, pois em duas oportunidades anteriores que eu havia passado por lá, como o cartel deixava a desejar, eu não havia ficado com ninguém.
Entretanto, na noite, a casa estava cheia de GPs, se apresentaram a Monic, a Kelly, a Eduarda, a Amanda, a Simone, a Manoela, a Amora, a Pamela, a Mika, a Bianca e a Kitty. Tinha GP para todos os gostos

.
Eu decidi chamar a Eduarda para conversar para saber em detalhes o que ela fazia e deixa de fazer, pois o combinado não sai caro

. A Eduarda disse que era completa, sem frescura - embora não curtisse anal e que o anal era cobrado R$50 a parte. Eu disse, prontamente, que o que me interessava era o anal. Ela também disse que chupava sem, mas que não deixava gozar na boca.
Decidi fazer um programa de meia hora e então fui para o quarto. Enquanto eu tirava a roupa a Eduarda foi pegar seus pertences. Entrou no quarto com as tolhas, um lençol e os seus pertences. Colocou o lençol na cama, enquanto eu tomava meu banho. Ela, já sem roupa, entrou no banho comigo, quando eu vi aquele corpo de pele branquinha, peitos médios para grande sem silicone e algumas poucas tatuagens. Ela tem olhos claros, cabelo castanho claro com tintura loira, deve ter cerca de 1,60m e cerca de 20 e poucos anos. Comecei alisar seu corpo e passar a mão em sua xaninha

embaixo do chuveiro mesmo.
Terminei meu banho, enxuguei-me na toalha que ela trouxera e fui para cama. Logo em seguida vem a Eduarda. Ele subiu por cima de mim e começou a me beijar e se esfregar em mim. Ela beija muito, parece gostar de beijar, mas senti um leve cheiro de cigarro, o que não me agrada. Ela foi descendo e chegou com a sua boca no meu pau. Com poucas chupadas meu caralho já estava em ponto de bala, mesmo assim ela continuou chupando, tanto o caralho quanto o meu saco. Como chupa bem essa garota

.
Antes de não aguentar mais, pedi para enfiar em seu rabo. Ela prontamente encapou meu pau e perguntou se eu me importava de fazer anal nela com ela de quatro. Eu disse que não me importava, pois é a minha posição favorita

!!! Ela se posicionou de quatro na cama e eu fui por trás. Direcionei meu pau no cú dela e pensei em ir enfiando bem devagar. Entretanto, quando ela sentiu que meu pau estava direcionado no seu cú ela foi empurrando sua bunda para trás e meu pau estava todinho dentro daquele rabo quentinho e gostoso em poucas unidades de segundos

. Incrível, a GP nem reclamou e não emitiu nenhum gemido. E ela disse não curtir anal. Imagino se ela curtisse! Ao ver meu pau todo dentro dela, eu comecei a bombar num ritmo rápido, mas a GP queria mais e pediu também que fosse com força. Era tudo o que eu queria ouvir

, comecei a estocar com força e num ritmo alucinado, mas como meu condicionamento físico não permite, não consegui manter aquele ritmo por muito tempo, socando forte e rápido. Então, passei a socar fundo e forte, mas num ritmo mais bem lento, mesmo assim a GP pedia mais. A Eduarda é uma insaciável. Foi quando eu não aguentei mais e enchi a borracha. Que foda!!! Fui para o banho...
Como ainda tinha algum tempo, mas certamente não seria suficiente para um segundo round, fiquei com ela na cama, “namorando” até terminar a meia hora. Que fodelança!!!
Resumindo em números:
Rosto 8,0
Corpo 8,0
Peitos 9,5 (pois são naturais médios e não são caídos)
Bunda 8,0
Xana Não sei, não comi
Anal 10,0
Oral 10,0
Total R$150 por meia hora, sendo R$100 da casa e R$50 pelo anal.