Privê da R. Afonso Celso, 170 (Ex-146) - Vila Mariana
R$ 180,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 5573-6565 - (95) 1519-401

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 42 Positivos: 282 Negativos: 15 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 70Não 247
Oral Sem:Sim 115Não 245
Beija:Sim 128Não 229
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ANDALOZ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Privê da R. Afonso Celso, 170 (Ex-146) - Vila Mariana

#271 Mensagem por ANDALOZ » 30 Mar 2017, 04:39

POSITIVO
Nome da Garota:JULIANA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
FALA RAPAZIADA.

APÓS UM TEMPO AFASTADO, VOLTANDO À ATIVA.

TD ATRASADO, MAS NÃO SONEGADO. REALIZADO MAIS OU MENOS HÁ UMA SEMANA.

LENDO OS RELATOS, RESOLVI CONHECER A JULIANA.

TD POSITIVASSO.

LOIRA, CREIO QUE 1,65 DE ALTURA, GOSTOSA.

DESDE A APRESENTAÇÃO SEMPRE SIMPATICA, SORRIDENTE; SUBIMOS; ELA SE BANHOU; EU JÁ FUI BANHADO; TIREI A ROUPA E ELA JÁ INICIOU UM BELO ORAL NO PELO, SEM PARAR, COM GOSTO, FORÇANDO ATÉ A GARGANTA; PASSEI O DEDO NO CU E NOTEI QUE ELA GOSTOU; APÓS LONGA CHUPETA, ENCAPEI O DANADO E METI DIRETO NO RABO; ELA CURTIU E ASSIM FOI DURANTE TODO O TD, SÓ NO CU.

BEIJOS, NA VERDADE, FORAM SOMENTE SELINHOS; SE FINALIZA NO ORAL, NÃO SEI, POIS GOZEI COM O CU DELA.

REPETECO? SIM, SEM DÚVIDAS.

ABRAÇOS A TODOS.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jipeiro45
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#272 Mensagem por Jipeiro45 » 31 Mar 2017, 21:26

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Depois de relatos,fiquei curioso e resolvi conheçer ao vivo a Juliana da afonso celso 170.
Como moro na região, trabalho na rua,me programei para passar depois das 14.00 hs.
Chegando na casa, pedi apresentação,varias garotas e a Manoela achei interressante,mas o foco era a Juliana pelos tds positivos dela.
Chamei para conversar e foi muito simpatica comigo,não perdi tempo e ja combinei de subir com ela.
No quarto eu disse que estava ali por causa dela,.e ela abriu um sorrizão e disse como assim???
Falei da sua pontuação em alta no forum e ela disse assim: então vem aqui pro meio da cama.
Examinou o menino minuciosamente e começou um boquete s/c com direito a garganta profunda,bem babado com lambidas nas bolas e saco
Olha,quase fico por ali mesmo,kkkkkk
Mas a minha intenção era outra,kkkkkk
Pedi para ela vir de 4,na beradinha da cama e fui socando devagar,e aumentando o ritmo.
Deixou dar umas dedadas e depois de um tempo pedi o anel e ela disse que daria e assim o fez.
Fui encaixando primeiro devagarinho para depois socar com força e ela não regulou nada e aguentou bem,e gemia baixinho,kkkkkkk
E foi só alegria,kkkkkkkkkk
Resumo;garota legal,bem tranquila,deixa vc a vontade.
O quadril dela é meio tala larga,tem peito peq,mas nada que atrapalhe.
Recado Dado,Fui !!! Jipeiro 45 !!!Sempre de Olho nelas !!!
(1/2h - 60,00)

Quesito B.S.P - Bom Serviço Prestado.

Link:
🔗

NeverSayNever
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#273 Mensagem por NeverSayNever » 13 Abr 2017, 07:39

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Nota:9
Semana passada, 06/04/17 final da tarde passei nesse privê.
3 GPs disponíveis, outras atendendo e escolhi a GP PAULA, uma caucasiana de rosto bonito, 1,75m, bumbum gostoso, pernocas fortes, jeitinho acanhado de timidez, enfim gosto do biotipo dela.
Meia-hora por 60 Temers pago adiantado e subimos para o quarto no andar superior.
Fiz a higienização básica no banheiro fora do quarto com toalha lacrada sem odor, sabonete líquido em embalagem de uso geral no box do banho.
Voltando para o quarto, já dei uns pega na meninona, umas beijocas e deitamos, a GP encapou meu bilau e por bom tempo fez uma peta legal sem pressa.
Coloquei-a de PPMM, Frango assado bombando com muita vontade e certo momento veio a vontade de furar o brioco dela e após uma negociação, a GP passou o gel e desbravei a porta do fundo dela com a fissura de um adolescente.
O vai-e-vem no apertadinho canal fedegoso não me permitiu ficar muito tempo fudendo gostoso e acabei enchendo o gorro do látex,
Novo banho e vazei,
Repeteco sim.
GP gente boa !

Link:
🔗

NeverSayNever
Forista
Forista
---
Ver TD's

#274 Mensagem por NeverSayNever » 21 Abr 2017, 09:26

POSITIVO

Passando pela região da Vila Mariana, lembrei da última foda com a GP Paula, e me deu um baita tesão de comer o cuzinho dela novamente.

GP: PAULA
Data: 19/04
Horário: Final da tarde
Valor: R$ 60 / 30 min. (+ Taxa do anal direto com a GP)

Fomos pro quarto do piso superior do sobrado que está em reforma na parte interna.
Banho tomado no banheiro fora do quarto. Toalha lacrada sem odor e sabonete líquido para uso geral.
Retornando ao quarto, dei uns pegas e beijocas e encapando o bilau mandei rola na bucetinha dela.
Por um bom tempo metendo PPMM e Frango Assado, de Ladinho e chegou o momento de penetrar na porta dos fundos !
Ela virou, passou gel no anel, e ele de 4, penetrei com calma até o pau encaixar todo no canal fedegoso.
Visão maravilhosa com a bunda da GP indo e vindo de encontro ao meu pau, e ela gemendo, e meu pau sentindo o brico apertadinho, não resisti muito e acabei gozando !
Ah...que delícia foder essa meninona, não refuga e gosta da parada.
Terá mais repetecos sim.

P.S.: Na apresentação me interessei na GP moreninha, magra, rostinho bonito chamada Priscila, mas a minha vontade era furar o brioco da Paula, mas voltarei logo pra pegar a GP Priscila.

Link:
🔗

NeverSayNever
Forista
Forista
---
Ver TD's

#275 Mensagem por NeverSayNever » 21 Abr 2017, 09:39

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Voltei dessa vez pra um T.D. com a GP PRISCILA.

Dia: 20/04
Horáro: Final da tarde.

60 Temer pago por meia-hora e subimos pro quarto no piso superior do sobrado.
Banho tomado, a GP aceitou uma troca de beijos, acariciou meu pau, encapou e mamou com muita vontade, boa pressão, sabe controlar a frequência do vai-e-vem dentro da boca dela.
Sem querer queimar logo na largada, pedi para parar o boquete e fomos pro fight com ela de Frango Assado e depois com ela D4 bombei até gozar gostoso.
GP interage bem na foda e gente boa !
Vale repeteco.

Link:
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 829
Ver TD's

#276 Mensagem por Craudison Desnossauro » 02 Mai 2017, 04:18

POSITIVO
Nome da Garota:Manoela

Manoela,

Malhada musculosa, bunduda, coxuda, seios pequenos, barriga trincada, buceta com pompoar, e safada...
chups com ,não beija, mas fode muito e aguenta foda hard, gosta de ficar de 4,
posição em que sua super bunda nos deixa ainda com masi tesão

Recomerei

C.Desno

Link:
🔗

sampacaio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#277 Mensagem por sampacaio » 02 Mai 2017, 22:44

POSITIVO
Nome da Garota:PAULA

Paula,
passada na casa as 20h, escolhida foi a Paula, pagamento antecipado e bora pro quarto, ao subir vi a Juliana e outra garota que não sei o nome que tinham descido a pouco.
Fui tomar uma ducha rápida na volta ela estava nua me esperando, encapou chupou muito bem, trepada gostosa estilo namoradinha, não regulou posição, gozei com ela por cima.
Outra ducha e já deu o horário.

Link:
🔗

Fuscao66
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#278 Mensagem por Fuscao66 » 03 Mai 2017, 09:36

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Nota:7
Td atrasado, realizado há umas duas semanas. Passando pelo local, resolvi dar uma olhada no plantel. Não me empolguei com nenhuma das profissionais, mas para não perder viagem, acabei escolhendo a Juliana, já descrita nos posts anteriores. Não faz muito o meu tipo de mulher, mas como topou leite na boquinha, resolvi ir com ela. Feita a higienização, a moça examinou meu bilau e começou a chupeta, bem feita e com boa pressão, mas nada assim espetacular. Depois de umas boas mamadas, não aguentei e enchi a boca da perva. Banho tomado e vazei. Foi uma boa gozada, mas não sei se volto tão cedo.

Fico imaginando por onde andam as gps como a Sheila (parece que começou a atender por conta mas sumiu). E uma loirinha de olhos lindos, a Evelyn. Alguém sabe delas?

Link:
🔗

Massanheta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#279 Mensagem por Massanheta » 19 Mai 2017, 21:37

POSITIVO
Nome da Garota:Manoela

Depois de um dia de trabalho tenebroso, ainda ter que ir pra um casamento. Esse é o tamanho da sorte do Massanheta.

Por sorte (ou pouco azar), teria um alvará de cerca de 45 minutos que foi lavrado nesse inferninho, preciosa indicação de um coworker putanheiro.

Confesso que, a não ser pelo rabo da Manoela, pouca coisa me impressionou no plantel da casa. Tudo nota 6.

Escolhi a prestadora, fomos pro quarto (bem tosquinho), tomamos banho, papinho mole protocolar de sempre.

A moleza terminou aí. A visão daquele rabaço, todinho pra mim, fez meu caralho latejar em tempo recorde.

Chupetinha competente, camisinha, bora foder. Botei a prestadora de quatro, de ladinho e, por fim, frango assado.

Foi nessa posição que enchi o látex de porra. Deitei um pouquinho, fiz minha higiene, esperei ela fazer a sua, botei a roupa, agradeci, paguei, vazei.

Volto só se estiver nos arredores.

Link:
🔗

boxeadormengao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#280 Mensagem por boxeadormengao » 22 Mai 2017, 14:54

POSITIVO

Paula faz estilo namoradinha..
Ela eh quietinha, porem sabe conversar sem ppp..
Rosto bonito, pele morena, seios grandes com pircing!

Como sempre, otimo atendimento, nao regula posicao!

Link:
🔗

Pds2017
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#281 Mensagem por Pds2017 » 23 Mai 2017, 16:32

POSITIVO
Nome da Garota:manoela

Beijou na Boca:SIM
boa tarde amigos sexta feira depois de bastante tempo sem ir nesse antro estava pela regiao resolvir da uma colada naquela goma poucas garotas mas estava manu que ja conheco de outra casa entao acertei em ir com ela mas nao estava no seus melhores dias mesmo assim foi um td razuavel fez uma chupeta mais ou menos deu pra esvasiar o saco

Link:
🔗

ANDALOZ
Forista
Forista
---
Ver TD's

#282 Mensagem por ANDALOZ » 26 Mai 2017, 02:14

POSITIVO
Nome da Garota:JULIANA

Nota:10
FALA RAPAZIADA. TD ATRASADÍSSIMO, MAS NÃO SONEGADO. MAIS UM TD COM A JULIANA, EM 03/05/2017, FIM DE TARDE.
A DESCRIÇÃO DA GAROTA JÁ ESTÁ EM TÓPICOS ANTERIORES.
CHUPETA BEM FEITA, SEM CAPA E BABADA; FUI NA SECA DE COMER O CU DELA NOVAMENTE, MAS ALGUM BROTHER JÁ HAVIA FEITO O ESTRAGO, E QUE ESTRAGO, ELA TAVA COM O CU BEM ASSADO; AINDA TENTAMOS, E APESAR DE ELA FALAR QUE PREFERE NO CU DO QUE NA BOCETA, NÃO ROLOU; GOZEI NA BUÇA MESMO, COM CAPOTE, LÓGICO. FICA PRA PRÓXIMA, MAS RETORNAREI PARA DESTRUIR AQUELE CUZÃO GOSTOSO DELA.

MESMO SEM O CU DOU NOTA 10 PARA O ATENDIMENTO, POIS SEI QUE NÃO FOI CULPA DELA.

Link:
🔗

ANDALOZ
Forista
Forista
---
Ver TD's

#283 Mensagem por ANDALOZ » 26 Mai 2017, 02:50

POSITIVO
Nome da Garota:FERNANDA

Nota:7
FALA BROTHERS...ESSE NEM TANTO ATRASADO; REALIZADO AOS 22/05/2017 COM A FERNANDA.

SOU SUSPEITO PARA FALAR DELA....GOSTO DE MAGRAS...ELA É TATUADA....SHOW DE BOLA...

PECA APENAS PELA FALTA DE BEIJOS, PELO ORAL COM CAPOTE E POR NÃO FAZER ANAL (EU ACHO - NUNCA PERGUNTEI E ELA NUNCA COMENTOU...ENTÃO....).

MAS A CHUPETA DELA É SHOW....É PROFUNDA, COM A PRESSÃO PERFEITA...AH SE FOSSE SEM CAPOTE!!!! APÓS, SÓ VAGINAL EM POSIÇÕES E FINALIZAMOS...CONVERSAMOS UM POUCO...ELA GOSTA DE ROCK...IGUAL A MIM...KKK..SHOW...ELA TEM UMA APARÊNCIA DE BRAVA...MAS NÃO É...É GENTE BOA....DAÍ VAZEI.

DOU NOTA 07 EM RAZÃO DO ORAL COM CAPOTE, FALTA DE BEIJOS E DE ANAL.

REPETECO: SIM...

Link:
🔗

Fuscao66
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#284 Mensagem por Fuscao66 » 01 Jun 2017, 09:32

POSITIVO

TD realizado sexta passada dia 26 de maio. Devia ser umas 22h00 e com pau duro, resolvi passar neste prive que é um dos únicos que fica aberto até este horário. E neste horário não tem muita escolha. Dsiponivies estavam a Paula e uma outra que esqueci o nome. Resolvi então fazer um repeteco com a Paula bucetão. Sim, ela tem um bucetão enorme, mas é apertadinha. Comi ela de frango assado dando uns tapas com meu pau no bucetão dela. Aí pedi para ela apertar meu pau e ficou ainda mais apertada. Pra finalizar, pedi para ela ficar de quatro com aquele bundão gostoso e soquei até encher o gorro. Foda básica, mas muito boa.

Link:
🔗

Pds2017
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#285 Mensagem por Pds2017 » 02 Jun 2017, 11:31

POSITIVO
Nome da Garota:juliana

bom dia rapaziada no ultimo sabado resolvo da uma chegada nesse prive quatro mina se apresentaram escolhir a juliana fomos para o biongo dei um selinho fui para igiene quando voltei tudo tinha que ter caixinha entao acertei uma peta no pelo chupou gostoso mas logo pedir o capote e comecei um pp/mm enfiando com forca depois pegei de ladinho e pedir pra gozar com ela de quatro fui a ducha novamente mim vestir e cair fora

Link:
🔗

Responder