Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11)99339-2797 - (

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1095 Positivos: 33261 Negativos: 459 Pisou na bola: 53 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 8668Não 25653
Oral Sem:Sim 31590Não 4233
Beija:Sim 30750Não 5127
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
marcacana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 451
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#13831 Mensagem por marcacana » 31 Mai 2017, 22:01

NEUTRO
Nome da Garota:Milla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Quarta feira, final de tarde, visita à Brooklin, várias garotas, escolhi a Milla, loira bonita de olhos verdes, peitos siliconados, bunda de bom tamanho, belo conjunto. Fomos para o quarto, estava no banho e ela veio me ajudar, mas senti que queria ver se eu estava lavando direitinho o pau. Após o banho, fomos para o embola gato, me deu uns selinhos e foi me punhetando, lambendo a lateral do pau e abocanhou, mas ficou pouco tempo na chupeta. Bom, como eu estava na febre, nem liguei, fui retribuir, ela ficou de costas, beijei e lambi a bunda dela, dando umas linguadas no brioco, virei-a de frente pra trabalhar na xaninha e aí......pediu pra que eu enxaguasse a boca com listerine....uhnnnn, fiquei cabrero, mas enfim, vamos lá.....iniciei o oral, xaninha cheirosa e gostosa, fiquei lambendo e chupando aquele grelinho e.........a GP cochilou......bom, o negocio foi vestir o pijama e colocar pra dentro. Veio por cima, depois de costas e por fim D4, onde enchi a borracha. Garota é bonita, educada, mas não agradou e olha que a muito tempo não acontecia isso comigo.
´
É isso, meus camaradas.

Comeremos, mas será outra com certeza.

Fuuuuiiiiiiiiiiiiiiii :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

endeavor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 963
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#13832 Mensagem por endeavor » 31 Mai 2017, 22:44

POSITIVO
Nome da Garota:Shofia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:10
Em 31/05 na recepção o quarteto Lia, Vanessinha, Jack e Vânia ...desfile de mulheres !!!
Escolhida Shofia linda seios M natural, corpinho mignon, esbelta ...
Atendimento Top namoradinha super carinhosa, envolvente variando posições até finalizar!!!
Adorei foi uam deícia....

Link:
🔗

Sephirot
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#13833 Mensagem por Sephirot » 31 Mai 2017, 22:45

POSITIVO
Nome da Garota:Hellen

Beijou na Boca:SIM
TD com a Hellen em 29/05.

Bem recebido pelas meninas da recepção avisei que tinha horário agendado.

Como sempre fui super bem tratado pela Hellen que proporciona um atendimento sempre ao gosto do cliente do começo ao fim. Menina sensacional.

Como sempre, repeteco assim que as agendas baterem.

Link:
🔗

Grim Reaper
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#13834 Mensagem por Grim Reaper » 31 Mai 2017, 22:54

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Atendimento realizado no dia 27/05/2017 com a Alice.

Realmente a garota é muito gata, muito atenciosa e já chegou limpando o quarto que estava sujo, porque parece que ultimamente todo, mas todo quarto que eu entro está sujo, eu não sei é só coincidência ou é para ganhar tempo para não ficar esperando lá em baixo.
Enfim, a Alice beija muito gostoso, do começo ao fim, sem esconder a língua e nem virar a cara, ficamos assim durante um bom tempo até eu tomar banho e em seguida foi a vez dela, o corpo é como descrito aqui em outros TD's, parece que foi totalmente desenhado, tem um bumbum muito empinado, e com uma lingerie vermelha que ficou muito bem em seu corpo.
Como a garota é muito nova, achei que ia regular alguma posição, mas ela é de se surpreender, o sexo oral é fenomenal, o modo como ela faz, me deixou todo extasiado, só pelo barulhinho que fazia e rapidez da moça chupava e batia mesmo tempo. Talvez o única coisa que atrapalhou o atendimento foi o toque do celular dela, que estava para despertar quando faltasse 10 minutos, pode ser melhor do que o interfone, porém ele tocou muito cedo, ela falou que o ativou ele logo quando subimos, mas só o tempo que a gente perdeu limpando a porra do outro casal que estava no quarto e ainda esperar que a moça chegasse e tirasse os lençóis sujos, já passou uns bons minutos aí, achava que o tempo começasse quando se entrasse no quarto.

Emfim, no geral foi muito bom e vale muito a pena repetir, mas especialmente pelo carisma da moça.

Valor pago R$ 140,00 - TD 3/4

Link:
🔗

donquichote
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 179
Ver TD's

#13835 Mensagem por donquichote » 31 Mai 2017, 23:27

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Depois da apresentação escolhi a Carol, morena, bonita, encorpada,
destaque pela bunda.

Ao chegar no quarto após ducha trocamos alguns beijos após ela
começa um oral sem muito bom pedi para parar se não queimava
a largada.
Logo em seguida pedi para ela encapar fizemos em diversas
posições e finalizei com ela D4.

recomendo a casa e a garota

terá repeteco

Link:
🔗

doutorvipsp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 472
Ver TD's

#13836 Mensagem por doutorvipsp » 01 Jun 2017, 00:10

NEUTRO
Nome da Garota:PATY

Nota:6
Hoje a noite escolhi a PATY.

Menina linda, rosto bonito, cabelo bem cuidado, seios legais e uma BUNDA maravilhosa, a melhor da casa atualmente.

Começamos no quarto. Quando ela ficou pelada, pensei, me dei bem demais, mas .....

O oral ela faz direitinho, depois chupei ela até ela gozá.

Depois foi péssimo. Ela pede para comer ela de 4, visual lindo, mas ela não aguenta um pau grande e reclama de dor.

Mudamos de posição e ela reclama novamente.

Pedi anal e ela disse que não aguenta.

Enfim, menina linda, mas não leva jeito para GP.

Link:
🔗

Palestra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 810
Ver TD's

Tauane

#13837 Mensagem por Palestra » 01 Jun 2017, 00:25

NEUTRO
Nome da Garota:Tauane

Estava curioso por conhecer a Tauane, que teve outras passagens relâmpago pela casa e angariado elogios pela estampa. Soube do seu retorno, vi dois TDs que a colocam num pedestal de beleza e ao mesmo tempo sinalizam que não devo ter expectativas em relação ao atendimento.

Cheguei, casa cheia como sempre, pergunto por ela. Estava presente, mas estava em atendimento e tinha horário para daqui a mais de uma hora. Sem chance. Fui vendo as apresentações, pouco depois a notícia de que encerrou o atendimento 10 min antes do previsto, janela exata para me encaixar até o próximo agendamento. A recepção já foi me chamando para antecipar o pagto. Eu queria vê-la antes e tal, mas fui atropelado pelos acontecimentos. Tínhamos exatos 60min até o horário agendado, pegar ou largar. Muita pressão, ehehe, foram se os dias da escolha calma, vendo todo o plantel disponível.

Ela adentrou a sala e apresentou-se para uns três, foi convocada para o atendimento, deixou as apresentações de lado e foi porta adentro pegar suas coisitas e fomos corredor adentro. Chegamos no quarto e ela disse que o quarto não estava preparado, fiquei no corredor um tempo, ela foi chamar alguém para limpeza, depois voltou procurando outro quarto, perguntou se preferia esperar arrumar e tal. Li algumas linhas acima uma reclamação semelhante. Achei pertinente. Estava com o tempo contado de término, e o tempo do início passando até nos acomodarmos. Muita pressão, ehehe.

Garota inegavelmente bonita. Sem ferir suscetibilidades, beleza facial acima da média e corpitcho bem normal, nenhuma Sandra/Larissa/Luana, alguns dos belos corpitchos aqui mesmo da Brooklin, como referência. Após os banhos, ainda de pé, beijos iniciais bons, deu-me uma animada, mas em seguida pede pra eu deitar, o que deu uma quebrada e já me fez perceber que não renderia um bom TD. Como de perto ninguém é normal, tenho minhas esquisitices. Mesmo com aquele belo rosto me pagando um boquete no pelo, não me dão tesão suficiente. Tinha que partir para outra estratégia. Aplicar a Educação pela Manga. Foi receptiva, gemidinhos, não tive a ousadia de ver o rosto, prá não arriscar-me a vê-la olhando o teto, deixei que minha cabeça fantasiasse as melhores reações, coisa que a chaninha se lubrificando docemente me fazia crer. Meu amigo volta a ativa, YES!!! Mas ela começa reaçoes de orgasmo, aí não... Voltando a estaca zero. Voltamos aos beijos, nova reanimada, opa, superamos a histerese do material e manteve a paudurescência, partimos para o fuc-fuc, que ela estava "louca" prá sentir, hehe. Entre o PPMM, de lado e finalizando de bruço, fizemos um espeto com giro quae completo. O lado bom é que não precisava mais me estressar com o horário, em 20 min, a brincadeira acabou, novo banho, massagenzinha, papinho agradável e entreguei pontualmente no horário pra não atrasar a fila da sopa.

Não me apeteceu, mas eu sou um cara esquisito mesmo!

Link:
🔗

Arruda 20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#13838 Mensagem por Arruda 20 » 01 Jun 2017, 00:33

POSITIVO
Nome da Garota:Ariela

Nota:8
Ariela
Garota morena clara com 1,65 m de altura e 65 kg de peso, cabelos longos castanho-loiros, olhos castanhos num rosto bonito. Tem 22 anos.
Corpo bonito, com pele lisinha, seios grandes turbinados, sem barriga, coxas grossas e bunda média. Não tem nenhuma tatuagem.
Atendeu bem, com beijos sem restrições, oral sem em diversas posições, penetrações com proteção também em variadas posições.
Finalização na boquinha da moça.

Link:
🔗

Comichão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#13839 Mensagem por Comichão » 01 Jun 2017, 02:07

POSITIVO
Nome da Garota:Keity

TD realizado nesta terça feira.
Morena, pequena, belo rosto, seios na medida, restante do corpo também, pele macia e cheirosa, com algumas belas tatuagens.
Me chamou a atenção esta bela baiana na hora da apresentação e foi ela mesmo a escolhida.
Chegando no quarto, mostrou ser uma simpatia! Papo muito agradável, descontraído, me deixando bem a vontade.
Logo após os banhos de ambos, já veio no namoro, sem restrições. Beijos de língua, abraços, passadas de mão em tudo que é lugar.
Ao começar o oral nela deu pra ver a pequenina bucetinha dela. Tudo pequeno e bonitinho. Disse que demoraria pra gozar no oral mas não demorou nada. 1x0.
A retribuição veio logo em seguida, nem precisei pedir. Oral no pêlo, muito capricho.
Ao dedilhar a bucetinha dela enquanto ela fazia o oral deu pra ver o quanto é apertada. Já dava pra imaginar como seria o fight.
Na hora do fight, primeiro ela por cima, depois invertemos e já estava na hora de acabar o tempo e chegamos no 1x1.
Excelente companhia, excelente sexo.
Repeteco quando puder.

Link:
🔗

Detalhista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 347
Ver TD's

#13840 Mensagem por Detalhista » 01 Jun 2017, 07:12

POSITIVO
Nome da Garota:Renata Ingrata

Fez Anal:SIM
Prezados, bom dia.

TD feito ontem às 20:30 com a Renata Ingrata. Hehehe. Garota atende bem, sabe o que gosta e vai pra cima do pau sem medo.

Tem uma bunda diferente, deve ser silicone, mas não é feia. Seios fartos e com silicone deve ter 30 e poucos mas ainda dá um puta caldo.

Aguenta firme no Anal, mesmo dizendo que não faz sempre. Bombei muito naquele cu.

Chupa o pau como se não houvesse amanhã, e beija como se o cliente fosse seu namorado.

Recomendo para quem não faz questão de novinha e não liga pra silicone.

140 no cash para forista.
2/4 no cartão VIP.
Repeteco sim.

Saudações,

Link:
🔗

Zeca 32
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#13841 Mensagem por Zeca 32 » 01 Jun 2017, 10:40

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

Novamente na Brooklin , a escolh9da foi a andressa , menina linda c uma bunda gostosa , já tinha visto ela de outras xs e dessa vez resolvi arriscar . E me dei muito bem , rolou uma quimica muito gostosa , chegando no quarto começamos conversar , eu no banho depois ela , daí começa a pegação ela vem no oral muito bom depois deito ela e começo a chupar todinha principalmente suas costas e pescoço onde ficou toda arrepiadinha , coloco a camisola pego de ladinho depois PPMM , e por fim de 4 onde me oferece o cuzinho , só tirei e coloquei em seu cuzinho apertadinho onde comi em pé muito gostoso e gozei fartamente ... Menina super simpática corpinho em cima .

Link:
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 629
Ver TD's

#13842 Mensagem por Caubói/38 » 01 Jun 2017, 11:20

POSITIVO
Nome da Garota:JUJU

Nota:9
Rodizio de novo semana passada, me alembrei que tinha mais uma milhagem aqui..., acho que a terceira ou quarta já..., e prá nao deixar caducar, bora usufruir da cortesia...
Coisa muito boa, Juju sabe das coisa e o entrosamento deixa o tempo que tamo ali meio parado..., nem vejo passar.
Beija gostoso, faiz tudo no timing correto..., segurança de quem está agradando..., bom demais!
Vai dai que engatei um segundo tempo.., xou de bola!
Zerado esse, logo começo outro cartão!

Link:
🔗

blondrunner
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 660
Ver TD's

#13843 Mensagem por blondrunner » 01 Jun 2017, 12:52

NEUTRO
Nome da Garota:Milla

Nota:5
Passada por lá a escolhida foi a loira Milla, bonita de rosto, charmosa, mignon, belos peitos...

No banho ocorre como sempre o "exame médico" em que a doutora examina tudo nos mínimos detalhes.
Uma vez aprovado, rumamos para as preliminares, que são razoáveis mas não há o envolvimento desejado, oral e beijos tímidos...Na transa, a empolgação não fica evidente e o clima esfria.

Como sempre beleza sem entrega, acaba gerando uma sensação de "faltou algo".

Vale conhecer se não se importar nem um pouco pelo clima de namoradinha tímida além do exame clínico.

Link:
🔗

CMC12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#13844 Mensagem por CMC12 » 01 Jun 2017, 14:09

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa Carioca

Nota:9
Repeteco com a Melissa

Ela estava com um shortinho rosa de parar o trânsito...Fomos p/suíte 11 com Tatame...
Enquanto ela arrumava nosso "ninho de prazer e luxúria" fui tomar um banho...ela se deita e eu vou chupar o teu grelhiho!!! Ela pede pra me chupar enfio dois dedos no cuzinho limpinho dela e na bucetinha também e ela tira um brinquedinho da tua bolsa e manda eu enfiar no teu rabinho!!! Capa no menino peço a bucetinha e ele senta...sobe e desce um pouquinho, tira, não se faz de rogada e engata no cuzinho... Pego de 4...em pé em frente ao espelho....Gozo sem sentir e continuo a socar...Pego no franguinho assado...de 4 e gozo, encho a camisinha de novo!!! Vou me lavar e ela começa a me chupar bem babadinho pedindo leitinho na boquinha!! Encho sua coa de leitinho!!Toca o gongo...Banho e rua!!! Foram 60 minutos só no cuzinho da Melissa!!
Repeteco com certeza!!!

Assinatura Cartão de Milhagem 03/05

Link:
🔗

lcowboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 173
Ver TD's

#13845 Mensagem por lcowboy » 01 Jun 2017, 17:16

POSITIVO
Nome da Garota:Erica

Boa tarde Srs
Estive na casa no começo da semana
Local Sempre recheado de gostosuras...
A escolhida foi a Érica
Depois de tanto ouvir falar da rapaziada o quanto é Boa!! !
Realmente muito boa mesmo!
A menina se entrega no momento....
E como rebola!!!...

Recomendo

Link:
🔗

Responder