NEUTRO
Nome da Garota:Tauane
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estava curioso por conhecer a Tauane, que teve outras passagens relâmpago pela casa e angariado elogios pela estampa. Soube do seu retorno, vi dois TDs que a colocam num pedestal de beleza e ao mesmo tempo sinalizam que não devo ter expectativas em relação ao atendimento.
Cheguei, casa cheia como sempre, pergunto por ela. Estava presente, mas estava em atendimento e tinha horário para daqui a mais de uma hora. Sem chance. Fui vendo as apresentações, pouco depois a notícia de que encerrou o atendimento 10 min antes do previsto, janela exata para me encaixar até o próximo agendamento. A recepção já foi me chamando para antecipar o pagto. Eu queria vê-la antes e tal, mas fui atropelado pelos acontecimentos. Tínhamos exatos 60min até o horário agendado, pegar ou largar. Muita pressão, ehehe, foram se os dias da escolha calma, vendo todo o plantel disponível.
Ela adentrou a sala e apresentou-se para uns três, foi convocada para o atendimento, deixou as apresentações de lado e foi porta adentro pegar suas coisitas e fomos corredor adentro. Chegamos no quarto e ela disse que o quarto não estava preparado, fiquei no corredor um tempo, ela foi chamar alguém para limpeza, depois voltou procurando outro quarto, perguntou se preferia esperar arrumar e tal. Li algumas linhas acima uma reclamação semelhante. Achei pertinente. Estava com o tempo contado de término, e o tempo do início passando até nos acomodarmos. Muita pressão, ehehe.
Garota inegavelmente bonita. Sem ferir suscetibilidades, beleza facial acima da média e corpitcho bem normal, nenhuma Sandra/Larissa/Luana, alguns dos belos corpitchos aqui mesmo da Brooklin, como referência. Após os banhos, ainda de pé, beijos iniciais bons, deu-me uma animada, mas em seguida pede pra eu deitar, o que deu uma quebrada e já me fez perceber que não renderia um bom TD. Como de perto ninguém é normal, tenho minhas esquisitices. Mesmo com aquele belo rosto me pagando um boquete no pelo, não me dão tesão suficiente. Tinha que partir para outra estratégia. Aplicar a Educação pela Manga. Foi receptiva, gemidinhos, não tive a ousadia de ver o rosto, prá não arriscar-me a vê-la olhando o teto, deixei que minha cabeça fantasiasse as melhores reações, coisa que a chaninha se lubrificando docemente me fazia crer. Meu amigo volta a ativa, YES!!! Mas ela começa reaçoes de orgasmo, aí não... Voltando a estaca zero. Voltamos aos beijos, nova reanimada, opa, superamos a histerese do material e manteve a paudurescência, partimos para o fuc-fuc, que ela estava "louca" prá sentir, hehe. Entre o PPMM, de lado e finalizando de bruço, fizemos um espeto com giro quae completo. O lado bom é que não precisava mais me estressar com o horário, em 20 min, a brincadeira acabou, novo banho, massagenzinha, papinho agradável e entreguei pontualmente no horário pra não atrasar a fila da sopa.
Não me apeteceu, mas eu sou um cara esquisito mesmo!