Juliette Baianinha 81 984113702

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
plant1984
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 24 Mar 2015, 23:14
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Juliette Baianinha 81 984113702

#1 Mensagem por plant1984 » 11 Abr 2017, 17:09

Alguém conhece? Sabe se é furada?

http://br.gippy.me/2016/12/08/bahiana-q ... tzm7aswqf/" -"-
https://br.skokka.com/acompanhantes/rec ... 159664998/" -"-
http://br.gippy.me/2017/01/06/de-recife ... re0u2fyni/" -"-

Não há informações no GPguia, e muito pouca coisa na internet. Se apresenta como Juliette, diz ser baiana... no WhatsApp demorou a responder, mandou fotos (explícitas) que condizem com as fotos dos anúncios. 200 reais mais taxi por 2h... Mandou audio falando que atende em Boa Viagem.

Sinto cheiro de fake. Mas se alguém souber o contrário... Avisa!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joaomarcelorecife
Forista
Forista
Mensagens: 123
Registrado em: 01 Abr 2015, 13:05
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Juliette Baianinha 81 984113702

#2 Mensagem por joaomarcelorecife » 11 Abr 2017, 17:44

Claro que as fotos são fakes foram tiradas daqui:
http://www.imgrum.org/user/skarlletjros ... 1392338111" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Veritassium
Forista
Forista
Mensagens: 288
Registrado em: 18 Mai 2015, 17:13
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Juliette Baianinha 81 984113702

#3 Mensagem por Veritassium » 11 Abr 2017, 20:40

Skokka só tem isso aí que o Marcelo postou.

Não saiam com nenhuma GP de lá. Mas nenhuma MESMO.

Esse site é tão limpo quanto um esgoto.

Páginas como essa e o Viva sempre tem a mesma doente mental pegando fotos dos outros e vendendo seu peixe.

Se ela precisa fazer isso aí, vocês já podem calcular a roubada que não é pessoalmente.

Isso se não for alguém planejando um assalto ou algo assim, como já até li aqui em TD de outro estado.

O mais engraçado é anúncio em que cortam a parte de cima e dizem "FOTOS 100% AUTÊNTICAS".

Aí a GP diz que não deixa pegar, só atende direto no quarto do motel, vc paga a suíte, e se fode

E acaba fazendo o TD com essa desgraça

Pra depois postar negativo aqui

Ou então paga o táxi de volta dela

Em casos assim nem táxi paguem, pois já alertaram aqui que essa mesma GP (ou outra golpista) fazia tudo isso premeditadamente pra ganhar o mínimo que fosse.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

plant1984
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 24 Mar 2015, 23:14
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Juliette Baianinha 81 984113702

#4 Mensagem por plant1984 » 12 Abr 2017, 09:18

E depois de anos de atividade putanhística eu achava que era capaz de visualizar de longe um Fake. O nobre forista joaomarcelorecife pode nos explicar como chegou às fotos do imgrum? Eu geralmente faço uso da pesquisa de imagens do google (https://www.google.com.br/imghp?hl=pt-PT" -"-) mas dessa vez fui traído, talvez pela preguiça de pesquisar mais.

O Brskokka recentemente me rendeu um desbravamento, que infelizmente não fui autorizado a postar aqui, pois a garota saiu do ramo logo em seguida. Em geral sigo os seguintes passos para me livrar de furadas:

Pesquiso o número de celular no google, se não aparece nada do Gpguia, ou outros anúncios, desisto
Pesquiso o número também no facebook, as vezes aparece resultados por lá...
Pesquiso o google imagens para ver se as fotos foram copiadas
Se as fotos mostram praias diferentes das nossas, ou motéis estranhos, ou paisagens que não se assemelham a recife, tô fora
Muito photoshop... Poucas fotos... Anúncio sem WhatsApp... Anúncio mostrando o rosto... Não deixa pegar fora do motel...Tô fora!!!

Só se passar por essa peneira, eu jogo o número no WhatsApp e tento contato. A depender de como me atende no celular eu dou prosseguimento. Se demorar a responder, responder de forma mecânica, não enviar mais fotos, e não se mostrar disposta a negociar, tô fora também. Sou sempre educado no contato via WhatsApp, mas em geral não sou respondido da mesma forma.

Resumindo... Tá muito difícil desbravar alguém. Existe um número razoável de garotas conhecidas de longa data, mas ficar repetindo o mesmo almoço toda vez cansa. Achava que nessa crise iriam aparecer mais opções, mas parece que foi o contrário.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Veritassium
Forista
Forista
Mensagens: 288
Registrado em: 18 Mai 2015, 17:13
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Juliette Baianinha 81 984113702

#5 Mensagem por Veritassium » 12 Abr 2017, 10:22

Se for pra desbravar hoje em dia só se fosse por meio de algum agenciador.

Até já teve um postado aqui em Recife, mas agora n pode mais colocar TD sem contato direto da garota.

Mas até esses volta e meia tem alguma GP que se queima.

Esses dias mesmo eu achei uma desbravada no Guia, adicionei no whats, a GP no primeiro dia até se dispôs a atender, mas pouco tempo depois pulou fora. Uma tal de Camila Cavalcanti (não a do Coelhinhas).

Uma outra só deve ter entrado 1x no whats, depois não apareceu mais.

Tá cheio de GP amadora por aí.

E esses sites tipo Coelhinhas e Muitosexy são picaretas até a alma. 99% das garotas pedem cachê nas alturas e prometem serviço de péssima qualidade. Na verdade sempre foi assim, só não havia quem denunciasse esses golpistas.

Hoje mesmo eu vejo lá no Coelhinhas GPs com múltiplos ensaios, nomes e contatos. Tem umas com 3 diferentes.

Me pergunto como vcs observam isso e ainda assim confiam nessa gente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

plant1984
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 24 Mar 2015, 23:14
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Juliette Baianinha 81 984113702

#6 Mensagem por plant1984 » 12 Abr 2017, 10:43

Sinceramente achava que o Coelhinhas era confiável, por ser referência, o mais bem produzido. Mas por conta dos valores das pervas de lá, nunca sai com nenhuma. Apenas uma menina (Juliana Sintra) que sai com ela ANTES dela ter ensaio lá, e essa eu recomendo, apesar de estar com o cachê caro. Ela ganha por hora trabalhada mais que o meu antigo diretor. FODA isso.

Hoje tenho três garotas que saio e confio na certeza de dinheiro bem gasto. Quando pinta um horário vago, mando mensagem e nenhuma das três responde é foda, eu fico literalmente na mão. Como não posso sair na rua pra caçar civil, fico refém dessa bagaça de mercado merda daqui de Recife.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Veritassium
Forista
Forista
Mensagens: 288
Registrado em: 18 Mai 2015, 17:13
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Juliette Baianinha 81 984113702

#7 Mensagem por Veritassium » 12 Abr 2017, 12:36

plant1984 escreveu:Sinceramente achava que o Coelhinhas era confiável, por ser referência, o mais bem produzido. Mas por conta dos valores das pervas de lá, nunca sai com nenhuma.
Eu não tenho problema com valores, acontece que lá tem GP de 700 reais que diz nem beijar, finalizar, fazer anal e por aí vai.

Nem em país de primeiro mundo vc paga isso aí, aliás, no Brasil só aqui no NE que rola esse tipo de coisa.

GPs mais caras (e piores) do mundo

Depois que eu ouvi de uma GP do Coelhinhas que ela faz oral sem capa, mas pra mexer na glande ela usa camisinha, eu acredito em qq coisa.

Como é que vc faz um oral sem capa e não trabalha essa área? Olha a loucura que eu tenho de ouvir

E a mesma picareta pede 400 reais pra ficar 2h.

Na boa, depois de tudo que foi denunciado não só por mim mas por todos

Nego tem que ser muito idiota pra sair com qq "coelhinha do Brasil", ou de qq site desses

Muitosexy, os da Ábia (deliciastropical, vicios de n sei o q), skokka, Viva...

São todos farinha do mesmo saco

Se ainda fosse uma ou outra assim, ainda vai, mas isso vale pra TODAS. Se salvar uma ou duas é muito.

A GP paga mensalidade pros anúncios falsos ficarem lá.

Eu achava que eles tiravam comissão é dos programas. Mas a GP paga pra aparecer, pouco importando se o serviço é bom ou ruim.

Ainda me veio uma pistoleira dizer q "o site é confiável porque tem acesso às fotos originais"

Pois é, isso até o momento em q falsificam tudo, desde o fotoshop no azulejo e passando pela idade, peso...

Até mesmo as próprias fotos

A ideia aqui em Recife é fazer só uma meia dúzia de programas e ou cair fora ou mudar de ensaio 1000 vezes.

É muita sacanagem, e é no mau sentido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Huancedrico
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 01 Jun 2017, 02:54
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Juliette Baianinha 81 984113702

#8 Mensagem por Huancedrico » 01 Jun 2017, 18:08

Veritassium escreveu:Se for pra desbravar hoje em dia só se fosse por meio de algum agenciador.

Até já teve um postado aqui em Recife, mas agora n pode mais colocar TD sem contato direto da garota.

Mas até esses volta e meia tem alguma GP que se queima.

Esses dias mesmo eu achei uma desbravada no Guia, adicionei no whats, a GP no primeiro dia até se dispôs a atender, mas pouco tempo depois pulou fora. Uma tal de Camila Cavalcanti (não a do Coelhinhas).

Uma outra só deve ter entrado 1x no whats, depois não apareceu mais.

Tá cheio de GP amadora por aí.

E esses sites tipo Coelhinhas e Muitosexy são picaretas até a alma. 99% das garotas pedem cachê nas alturas e prometem serviço de péssima qualidade. Na verdade sempre foi assim, só não havia quem denunciasse esses golpistas.

Hoje mesmo eu vejo lá no Coelhinhas GPs com múltiplos ensaios, nomes e contatos. Tem umas com 3 diferentes.

Me pergunto como vcs observam isso e ainda assim confiam nessa gente.
Passa ai os contatos irmão, pra eu começar a desbravar Recife. To no 0 a 0 ainda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Recife - Informações/Mudanças sobre GP e casas.”