Bom venho relatar sobre esta moça muito gente boa e cara de anjo muito safadinha
Um taxista me indicou falou chefe quer comer uma molequinha fode pacas e custo beneficio excelente....eu disse na hora ..peguei o contato liguei pra DRICA no dia seguinte super educada e atenciosa marcamos local e horário,passei no local combinado ela estava la pontualmente toda linda e cheirosa com um vestido preto e sem calcinha ...ela entrou no carro lascou aquele beijo e cruzou as pernas propositalmente só para eu perceber que ela estava sem calcinha ...nossa que ppka lisinha top...nao aguentei fui logo pegando na ppka e ela se antecipou e foi me tocando e fazendo o oral ate chega no motel ...chegando no motel nossa a moca tava muito afim de fuder que mal saímos do carro ela foi logo me puxando para cama me chupou todo encapou o juvenal e aja cavalgada top ....a Drica parece ser insaciável
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Tel: (91) 9822-03841
TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota: 0 Finaliza no Oral? (Sim/Não): sim Contato por Whatsapp? (Sim/Não): sim Repetiria? (Sim/Não):
TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota: 0 Finaliza no Oral? (Sim/Não): sim Contato por Whatsapp? (Sim/Não): sim Repetiria? (Sim/Não):