Drika

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ksr
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 21 Mar 2012, 19:19
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Drika

#1 Mensagem por ksr » 01 Jun 2017, 14:57

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom venho relatar sobre esta moça muito gente boa e cara de anjo muito safadinha
Um taxista me indicou falou chefe quer comer uma molequinha fode pacas e custo beneficio excelente....eu disse na hora ..peguei o contato liguei pra DRICA no dia seguinte super educada e atenciosa marcamos local e horário,passei no local combinado ela estava la pontualmente toda linda e cheirosa com um vestido preto e sem calcinha ...ela entrou no carro lascou aquele beijo e cruzou as pernas propositalmente só para eu perceber que ela estava sem calcinha ...nossa que ppka lisinha top...nao aguentei fui logo pegando na ppka e ela se antecipou e foi me tocando e fazendo o oral ate chega no motel ...chegando no motel nossa a moca tava muito afim de fuder que mal saímos do carro ela foi logo me puxando para cama me chupou todo encapou o juvenal e aja cavalgada top ....a Drica parece ser insaciável
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Tel: (91) 9822-03841
TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota: 0 Finaliza no Oral? (Sim/Não): sim Contato por Whatsapp? (Sim/Não): sim Repetiria? (Sim/Não):

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Química
Forista
Forista
Mensagens: 727
Registrado em: 03 Out 2009, 14:55
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Re: Drika

#2 Mensagem por Química » 01 Jun 2017, 19:25

________________________________

Solicitamos gentilmente que a garota citada neste tópico efetue seu cadastro no fórum (caso ainda não tenha feito) e procure a coordenação, por meio de Mensagem Privada a este coordenador (clique no ícone mp no canto inferior esquerdo abaixo deste texto), para esclarecimentos que se fazem necessários.

O tópico permanecerá bloqueado aguardando o contato imediato da GP.


Atenção: Os coordenadores/moderadores não entram em contato por telefone, só o fazem por MP.


______________________________
Química
Coordenação do GPGuia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Drika e Gabi (Kin)
    por Mel Gibson » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    681 Exibições
    Última mensagem por ajs
  • Drika / Nara Avalorth / Lina Ferreira
    0 Respostas
    1414 Exibições
    Última mensagem por VanderCamp
  • Drica Muniz/Drika A Paraguaia/Anna (19)98275-5535
    12 Respostas
    6601 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU

Voltar para “Belém - PA”