POSITIVO Nome da Garota:Jenny
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ladies and Gentlemen!
I came back!
Dois TDs no mesmo dia, porque foram duas no mesmo dia. Já tinha visto a Jenny e pensei um dia vou com ela, e esse dia, como estava tranquilo, pensei porque não? Aliás era minha milhagem seria free! Vamos com a Jenny também.
Vou te falar, foi muitoo bom!!! tiro meu chapéu para essa menina!
Quando ela chega na recepção estava com um salto alto, um vestido justo que mostrava suas curvas, usando óculos. Boa garoto, me dei bem!!! Eu particularmente tenho mais tesão pelas morenas e a Jenny tem um perfil que eu gosto. Ela tem um corpo muito bonito, seios com silica médios, cintura fina, bunda média também, tudo proporcional para sua altura, que deve ser 1.65m por aí.
Chegando no quarto, demos uns beijinhos tímidos, primeiros contatos, apresentação e tal! Vou tomar banho, pensando: "cara... força..., já foi uma, aguenta aí" ela vem para tomar banho também, olho seu corpo nu, opaaa!! Vamo que vamo! fui para cama esperar ela sair do banho, ela veio rápido por cima de mim, nem deu tempo de levantar, começamos uns beijos mais apimentados, ela se esfrega com os seios na minha cara, aproveitei para chupar seus peitos lindos! já animou o garoto e ela começa um oral com aquela boquinha macia, foi suave e gostoso. Peço para ela virar para o 69 começo o oral nela, ela geme gostoso, ponho o dedinho no cú dela, e ela geme mais forte, pede para não parar e goza gostoso, quase me estrangula com suas pernas. Já com maior tesão vou por cima dela, no papai e mamãe mesmo, depois coloco ela de quatro, tava tão gostoso ver eu metendo nela pelo espelho que me empolgo e gozo.
Deito acabado, ela animada conversando, começa a fazer uma massagem. Eu costumo dar uma gozada bem dada, difícil subir para segunda e quando sobe não gozo, fico até morrer metendo mas não gozo. Ela conseguiu me animar, ficou me chupando um tempão, vendo no espelho ela de quatro, sua bunda me chamando de novo. Não resisti, coloco a camisinha, vem aqui de quatro, e meto e meto, deito ela de bruços e bomba até dar vontade de gozar nem pensei em segurar e gozei, ela olha para mim, ainda fala "que pena só mais um pouquinho eu gozava também". Que mulher!! adora o que faz e sente prazer tb. Pelo menos o que mostra. Enfim!!! foi uma experiência ótima, uma das melhores que eu já transei, pela química que ela proporciona, sabe seduzir e agradar.
Recomendadíssima!
Voltoooooo (I will come back!)
abraços