POSITIVO Nome da Garota:Ariela
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Depois de sábado 27/05 não dar certo as coisas. fui no domingo.
Só tinha 3 conhecidas. kelly(uma vez comigo teve um mini squirt.. vi um td que aconteceu denovo com ela.. unh). jenifer( parece que cresceu a bunda, tava com shorts jeans branco, ficou com bundão enorme e Ariela.
fiquei esperando pra ver todas, que eram free, vi uma novinha lisi, chamou a atenção, quando a vi pensei que o coringa pra salvar o domingo. mas queria ver todas, então outro já escolheu antes, as outras não quis arriscar. ja estava indo embora. perguntei se Ariela ia liberar. e ela iria embora. mas ficou pra atender
Loira bonita, peito siliconado corpinho bom.
Beijos a vontade. depois que ja tava deitados, foi beijando meu corpo lambida na orelha sedução, descendo chupadas no saco, gosta de chupar ovo, umas mamadas no pau gostosa, com tentativas de garganta profunda com algumas engasgadas, chupou um bom tempo sempre variando. chupadas e lambidas no caso, depois perguntou se queira colocar a camisinha, disse ainda não ela chupou mais e mais, depois imterrompi, e puxei ela pra cima e mais beijos, ja deitou de lado. me levantei, e disse deita aqui agora vc. comecei beijando do joelho pra cima fui subindo, pela barrinha costelas. e mais beijos. depois desci mamadas no peito. bicudo ai fui descendo pela barriga virilha coxa., o grelo fininho. dei um trato depois de um tempo o biquinho do grelo parece que levanta, ficou muito excitada, reagindo bem. parecia que não ia gozar. mas insisti. e ela deu uma gozada muito gostoso... detalhe desde que quando cheguei no Grelo. ela me deu a mão e ficou segurando na minha mão, as duas. depois soltei uma e ficou segurando a minha outra de mão dadas. deu uma tremida deliciosa gozou intensamente. e fugiu dobrando as pernas e virando para o lado, que tesão que da. continuei lambendo as coxas bundão barriga lateral pois esta de lado, estava se encolhendo, fui pra cima e beijos na virilha e ela muito sensível tomando choquinho. de passar as mão nas coxas ela se arrepiava.foi passando, cheguei perto dei selinho no grelo ela pulou. lambi devagar ela tomava choque dava uns pulos, mas não falou pra parar.. ai pediu pra me chupar denovo. deitei do lado ela começou a chupar. ai já falei pra pegar a camisinha e deixar perto. já colocou com a boca e depois sentou bem gostoso. fiquei um tempo parado relaxado só deixando ela sentar., mais ai ela sentou tipo coqueirinho. ai segurei do lado na cintura e ajudei acelerei o processo. até cansar e ela não aguentar mais por estar doendo nesta posição. pediu pra mudar, fui por cima , mais beijos e beijos, e depois fui metendo bem gostoso e rápido, e depois fundo e lento. ai mudamos ficou de quatro bombei muito rápido como se fosse o fim, até doer as pernas doer de verdade. ai vi que forcei muito e fui lentamente, entrando e saindo só sentindo sensibilidade de olhos fechados muito lento entrando e saindo. depois parava e ela vinha metendo balançando. a essa altura a temperatura já estava alta. fiquei muito tempo pegando ela de quatro, tanto que só parei quando vi que a coxa estava prestes a dar câimbra. ai fui por cima denovo beijos e fui metendo devagar e beijando, em momento nehum negou beijos. por cima assim fui entrando e saindo lentamente e fui esticando o corpo, estava quase com o corpo reto os dois e entrando e saindo lentamente. fiquei um bom tempo assim, depois envolvi ela em meus bracos. segurei nos ombros e ela me abraçou e meti fundo rápido, depois fiz algo que nunca tinha feito, mas que deu certo e foi da hora.
Fui metendo e ao mesmo tempo mamando no peito bicudo, deu certinho foi dando um tesão metendo e mamando feito um louco fiquei ai um bom tempo assim, em alguns momentos ela tipo como se tivesse levando um choque segurava na minha cabeça como se fosse me afastar, mas insistiu e continuava mamando no bico peito delicioso e metendo ao mesmo tempo, tesão da porra. não sei se tava tando tesão nela. mamada e metida ao mesmo tempo, mas vários momento é como se ela tentasse me afastar, mas continuei, até o momento que veio a vontade de gozar. bem na hora que ela perguntou como eu queria gozar. deitei do lado tirei a camisinha, nem precisa falar mais nada, comecou a chupar e bater ao mesmo tempo, depois ficou mais na batida mesmo. o sinal toca, falei pra ela ir atender e já peguei e torei uma pra acelerar o processo, quando ela voltou parei pedi pra chupar já tava quase ela chupou e chupou quando não aguentei mais, ela sem as mão só segurou com a boca até um pouco mais abaixo da cabeça e fui gozando ela ficou parada, gozei demais, sentia saindo de mim o gozo.. como sempre gozei demais... ela fez um uhhhhm e foi pro banheiro e em seguida falou, vc gozou pra caramba ein... vc goza ein...rsrsrs
que delicia meter e mamar no peitão ao mesmo tempo, deu certinho, não tinha pensado nisso antes. rsrs
e foi assim, foi um prazer beijão na saída. e ela diz, até a próximo..