Não tenho postado mas essa foi demais para passar em branco, felizes os tempos em que TDS eram impressos e levados aos puteiros.
O FDP mesmo sem estar noa maior dos ânimos decidi ir variar o caradapio.
Apresentação no mesmo estilo e escolho a Fran, o que se revelou um baita engano, mas como o forum já se revela uma ferramenta não muito eficaz pela escassez de informação fui pelo look da moça.
Alta (+ de 1,70) morena, beleza passável e corpo estilo priveteira.
Então comecemos a desgraça. dei uns beijos no pescoço, falou que arrepiou, e arrepiou mesmo, fui para a boca e ganho um selinho.
Tentou manusear a pica como se fosse uma marcha de um caminhão.
sentamos, tentei mais um beijo e nada, foi mamando o cansado pelo lado, sem ir na cabeça, levantei e com o bicho 1/2 vivo, 1/2 morto ela me saca o preservativo para continuar a mamada. Devidamente encapado ganho um boquete bem ordinario, ela pedi para ir de quatro e eu digo para começarmos de frente.
Começo a dar umas estocadas e percebo a preocupação excessiva da moça com o preservativo, aparentemente ela é daquelas que se pudesse esticava aquela porra até o saco, dei umas estocadas e a reação da moça era nula.
Então...broxei.
Tirei a capa, o cansado encolhido, a mesma não se esforçou nada para tentar reverter a situação, um silêncio constrangedor no quarto, ainda dei uma chupada na xota e nos seios da moça para ver se virava o jogo, mas esse já estava perdido a muito tempo. Ela ainda insistiu em manusear o cansado com a pouca habilidade, apenas para eu ver ela tirando o liquido seminal e imediatamente limpando no lençol.
Tirei meu time de campo como no maximo 20/25 minutos,e ao falar vamos embora, ela me pergunta: Para onde? Devia ter respondido: PARA PQP!!!
O papo na recepção valeu muito mais que esse TD lastimável.
Triplo não sem animação nem com viagra. Essa denigre a boa imagem que tenho das putas.
$170 queimados.