POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD atrasado mas não sonegado.
Sexta última, resolvi que ia comer um cú daquele jeito, pra botar pra fuder mesmo. Liguei pra Mirela, mas ela tava com muito cú doce, dai então resolvi ligar para a Isabela. Marcamos no Shopping Paulista, (na porta é lógico por que eu não desfilo com puta) peguei a vadia depois do rodízio e seguimos direto para o Lidão.
A GAROTA:
Realmente ela tem um rosto muito bonito, até incomum para os padrões normais de beleza de puta. Quanto ao corpo, tá tudo meio flácido, coisas de quem era muito gorda e ta emagrecendo tomando bolinha. Pra quem não liga é uma boa pedida, mas pra quem não gosta nem tenta...
O FIGHT:
Garota gosta do que faz. Eu tava meio malvado no dia, queria sentar o tapa sem dó, por isso larguei a banda direita da bunda dela literalmente roxa, foda-se puta serve pra isso.
Iniciamos num boquete, queria encher aquela boca de porra, e não deu outra, devido ao cansaço, eu demorei pra cacete pra gozar e acabei com a boca da vadia, chegar ficou meio redonda, hehehehehhh isso é pra ela não se esquecer mais da minha pica. Ela passava os dentes de vez em quando na cabeçinha, o que me encomodava um pouco mas deu pra encher aquela boca de esperma, que depois ela dispensou sobre a minha barriga antes de ir lavar a boca.
Tomamos outro banho e caimos na cama pra papear, e que papo PPP, insuportável me deu até sono (tbm depois de a noite inteira anterior ter estado no My Love!), tive que tirar até um cochilo... quando a vadia veio me acordando... Levantei e já puz o bilau na boca da safada, pra ver se ela ficava quieta, sem dó falei "chupa até ele levantar", dito e feito o Jr. levantou e eu dei umas duas lambidas na xana puz a camisola, cuspi e mandei rola a dentro, dei duas estocadas e já falei "vou arregaçar o seu cú", realmente eu tava malvado (coisa normal), e mandei naquele fiofó sem dó nem piedade, só pra ver a cara de dor da ordinária, mas a safada aguenta bem, só reclamou um pouquinho (e eu fui pra judiar mesmo), aguentou os 20tão muito bem, coisa raríssima de acontecer. Não gozei por que já tava acabado... Ficamos cerca de 3h no lidão...
RESULTS:
$$ 100 + 32 do lidão
Rosto: 10
Corpo: 6
Oral: 8
Vaginal: Quase nem fodi
Anal: 10 - Vai aguentar assim na casa do caralho
Beijo: Dei só celinho, tô parando com isso agora quero só fuder
** Vou dar positivo pq aguentou firmemente a minha pica arrazadora.
Ximba