Descarregue aqui-Broxou?Descobriu que é corno?Seu Td foi uma merda?Alguma coisa te aborrece?Aqui é o lugar

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1173
Oral Sem:Sim 0Não 1173
Beija:Sim 0Não 1173
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
kuarashí
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: P*** que pariu!!! Cadê o Descarregue?!! Descarregue aqui a raiva do descarregue sumir!!

#226 Mensagem por kuarashí » 03 Jun 2017, 14:38

DUDUKXORRAO escreveu:
kuarashí escreveu:Esta semana dei uma passada em algumas clínicas, grandes sustos em cada uma delas... Duas conhecidas na zona leste e quatro na zona sul. Depois de muita qualidade baixa mas com preços altos, rumei então para a tangaration, cheio de esperança... preço bom e belezas perdidas por lá.
Meu Deuses!!!
As tangarets foram atropeladas por um caminhão, seguindo o padrão das outras casas, um verdadeiro festival de faveladas. Duas com mal hálito, uma com pelo no suvaco*, e duas com os bigodes arrepiados. Eita!!!!
-
@)!&¨#...uhashushaushshu... A coisa tá feia galera.
*A tangaret paraguaia gatinha, pena mas deixa a desejar no quesito depilação.
Realmente anda bem complicado, muita mulher feia e que é pior se achando!
Pô! Nós que entramos nesse comércio já há alguns anos o fizemos porque queríamos comer um monte de gata, sem trabalho nenhum, só ir lá pagar e pronto, uma tremenda gata pelada inteirinha para nosso deleite. Era ou não essa a motivação de nós aqui de São Paulo?
Afinal o que não faltavam eram inúmeras opções de morenas, loiras, magras, bombadas..
Me lembro a primeira vez que fui na clínica brooklin o espetáculo da apresentação.
A boate tivoli, na pompeia era outro lugar recheado de gatas, inclusive parece que lá eles só contratavam gatas, feias nem pensar.
Hoje, mesmo que o cabra tenha dinheiro sobrando, está difícil achar gatas de verdade. E convenhamos entramos nessa para comer mulher bonita, e não é que de repente percebo o fato de que estou pagando para várias mulheres que em outros tempos nem de graça comeria. Resultado, estou quase caindo fora dessa bosta que virou a putaria.
Já vi menina que parece moradora de rua em clínica boa nestes tempos, incrível, como que deixaram fazer parte do plantel da casa, mocreia mesmo que não vale nem 20 reais na beira de estrada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

musacco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

Re: P*** que pariu!!! Cadê o Descarregue?!! Descarregue aqui a raiva do descarregue sumir!!

#227 Mensagem por musacco » 03 Jun 2017, 20:28

PQP !!! A loirinha TOP daonde treino não apareceu hoje.

Link:
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#228 Mensagem por Comedor da ZN » 04 Jun 2017, 09:57

Nobre para quem é critico a putaria nao anda muito bom, muita mulher feia e sem condicoes de serem comidas, pelo menos nao por mim. Putaria só faz sentido pra mim, se for pra comer coisa boa e de preferencia por um preco modico mas o que se tem é preco e qualidade lá embaixo, outro dia vi uma puta que eu nao acreditei e pensei que esta porra está fazendo aqui? Desse jeito o tópico que vai bombar é puta que deixaram saudade. este ano comi puta gostosa mas gata ainda nao.
Meu amigo Mussaco, eu já to de saco cheio da putaria. Tá foda achar uma puta que chamaria nossa atenção em um ambiente civil. A maioria é de beleza mediana para baixo, as vez até aparece uma delícia mas com atendimento repleto de restrições. As verdadeiramente TOPs cobram bem caro, ficando difícil comer direto.

Vc já deve ter visto, algumas GPs saindo das clínicas com trajes civis. A grande maioria não se destacaria em uma balada ou barzinho TOP. Talvez algum bêbado ou cego encarasse.

Acho que o grande culpado por essa crise é o próprio putanheiro, que de tão viciado nessa porra acaba encarando qualquer trabuco já que ta ali mesmo, e precisa comer uma buceta. Se a casa ganha dinheiro assim, porque mudar ? E se o dragão tá ganhando dinheiro, ela continua indo, e o pior chama outras amigas zuadas para trabalhar também.

Tava falando isso com um amigo, mesmo sendo velho na putaria, eu não consigo me segurar. As vezes não gosto de nenhuma, mas como já to a uma ou duas semanas sem meter, acabo arriscando. Geralmente me fodo. ::basta::

Vou começar a ir mais para a balada e dar uma diminuída na putaria. Ontem voltando da piramide, passei com um amigo em frente a uns barzinhos na Mooca, e tinha umas minas bem melhores que as putas que venho encontrando nas clinicas de SP.

Link:
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
---
Ver TD's

#229 Mensagem por Comedor da ZN » 04 Jun 2017, 16:54

Futebol em SP tá um saco. Não pode bandeira, não pode faixa, não pode bateria, não pode sinalizador.Chegará o dia, em que a Globo vai proibir chingar o juiz, e vai obrigar a torcida aplaudir gol do adversário.

Vai tomar no cu Globo

Link:
🔗

musacco
Forista
Forista
---
Ver TD's

#230 Mensagem por musacco » 04 Jun 2017, 19:37

Comedor da ZN escreveu:
Nobre para quem é critico a putaria nao anda muito bom, muita mulher feia e sem condicoes de serem comidas, pelo menos nao por mim. Putaria só faz sentido pra mim, se for pra comer coisa boa e de preferencia por um preco modico mas o que se tem é preco e qualidade lá embaixo, outro dia vi uma puta que eu nao acreditei e pensei que esta porra está fazendo aqui? Desse jeito o tópico que vai bombar é puta que deixaram saudade. este ano comi puta gostosa mas gata ainda nao.
Meu amigo Mussaco, eu já to de saco cheio da putaria. Tá foda achar uma puta que chamaria nossa atenção em um ambiente civil. A maioria é de beleza mediana para baixo, as vez até aparece uma delícia mas com atendimento repleto de restrições. As verdadeiramente TOPs cobram bem caro, ficando difícil comer direto.

Vc já deve ter visto, algumas GPs saindo das clínicas com trajes civis. A grande maioria não se destacaria em uma balada ou barzinho TOP. Talvez algum bêbado ou cego encarasse.

Acho que o grande culpado por essa crise é o próprio putanheiro, que de tão viciado nessa porra acaba encarando qualquer trabuco já que ta ali mesmo, e precisa comer uma buceta. Se a casa ganha dinheiro assim, porque mudar ? E se o dragão tá ganhando dinheiro, ela continua indo, e o pior chama outras amigas zuadas para trabalhar também.

Tava falando isso com um amigo, mesmo sendo velho na putaria, eu não consigo me segurar. As vezes não gosto de nenhuma, mas como já to a uma ou duas semanas sem meter, acabo arriscando. Geralmente me fodo. ::basta::

Vou começar a ir mais para a balada e dar uma diminuída na putaria. Ontem voltando da piramide, passei com um amigo em frente a uns barzinhos na Mooca, e tinha umas minas bem melhores que as putas que venho encontrando nas clinicas de SP.
Sim brother CZN !!! Outro dia eu li aqui o depoimento de uma puta de CLINICA que foi apagado pela MODERAÇÃO, e ela dizia que pra gente pegar PUTA "TOP" ou vai em boate ou vai em FLAT porque ela mesmo disse que nenhuma mina "TOP" iria ficar numa clínica pra ganhar R$ 100,00 (hora), sendo que como FREE LANCE ganhar bem mais que isso, e disse pra nós foristas parar de reclamar porque tamo pagando barato, e barato é assim mesmo cheia de PLOC MONSTER só pra esvaziar o saco. Mas sempre tem umas que se salvam, o único problema do PUTANHEIRO é não conseguir comer sempre a mesma buceta...kkkk

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

#231 Mensagem por O Tradutor » 04 Jun 2017, 20:10

nao da p comparar....

civis sempre vao ser melhor...MUITO MELHOR...em todos os aspectos....

sobretudo envolvimento

negocio e comer com a variedade e quantidade q gostaríamos

tem coisa mais brocahnte de vc ta com uma puta com a parada totalmente mecanica ...
sem um pingo de tesao em vc...é uma merda

totalmente desisteressado em gps profissionais
so me interesso em civis q fazem bico de gp q estao presicando de grana

menor quantodade
maior qualidade
MAIS repetecos!

postar JAMAIS!

p que....estragar o esquema....vir um monte de macho em cima q estragar a mina e deixar ela cheia de vicios de gp

JAMAIS!!!

quiser me banir por sonegaçao de boa rsrsrsrsr

foda-se

Link:
🔗

kuarashí
Forista
Forista
---
Ver TD's

#232 Mensagem por kuarashí » 04 Jun 2017, 20:49

"disse pra nós foristas parar de reclamar porque tamo pagando barato"
-
Barato uma ova!
Essas gps são tudo umas burras mesmo... O putanheiro não vai uma vez por ano na zona, ele simplesmente está sempre na zona gastando sem parar, para ele até cinquentinha acaba saindo caro no fim do mês.
Pior... os putanheiros que não saem da zona é que são os responsáveis por ela existir, se vcs não entenderem isso, subindo sem parar seus valores, a zona simplesmente vai quebrar em massa. Sobrevivendo apenas as casas e gps que cobram menos. As olhudas vão tudo se ferrar, como inclusive muitas já estão mudando de profissão, pois viram que a tal vida fácil não está tão fácil assim.
-
Poderá até haver uma ou duas gps bem sucedidas na cidade, mas serão só essas, e se aliarem alta beleza e devassidão extrema na cama.
-
Detalhe: As Boates tops simplesmente pararam as postagens de TDs nos seus tópicos, o que foi, os clientes sumiram? Justamente os que eram frequentadores assíduos?
E aí gp esperta... os preços estão baratos né?

Link:
🔗

musacco
Forista
Forista
---
Ver TD's

#233 Mensagem por musacco » 04 Jun 2017, 21:21

DUDUKXORRAO escreveu:Neste Brasil pt está foda, tudo adulterado ou com pessima qualidade, só a guisa de comparacao, ontem pedi uma pizza quatro queijos, só vi muzzarela e catupiry e o provolone e o gorgonzola nada, resumo perdeu o cliente.
Não é só na PIZZA, outro dia fui comer rodízio de SUSHI E SASHIMI, daí eu pedi mais SASHIMI do que SUSHI e os fdps insistiam em lotar o prato com SUSHI com mais arroz do que sashimi...TNC e ainda tive que pagar as sobras porque tinha mais arroz do que comida..de verdade. BRASIL - TERRA DE PILANTRAS !!! mas não sei se isso é reflexo da crise e alta carga tributária, só sei que quem que paga sempre é o POVO.

Link:
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
---
Ver TD's

#234 Mensagem por Comedor da ZN » 04 Jun 2017, 21:29

Eu vi o comentário da perva, e achei cômico. Não podemos criticar a beleza, e nem a performance da GP. Na visão dela, o fórum teria caráter unicamente publicitário para divulgar putas e clinicas. Os cafetões iriam adorar.

Se bem que tem uma parcela de foristas que já fazem isso, postando TD sem nenhuma informação apenas para ganhar o desconto. A casa que ela postou na ZS, constantemente tem TDs delatados e o tópico é bloqueado por esse motivo.

Agora se nas clinicas a situação é ruim, imaginem nos privês. Fui em algumas casas de Santana, onde está sendo cobrado 150 reais por 1/2 Hora, ou 300 por 1 h, onde teoricamente a maioria das meninas deveriam ser bem gostosas, e com atendimento envolvente, mas ocorre exatamente o oposto. Antigamente eu pagava 80 reais por 1/2 hora nesses privês e comia uma gostosa, com bom atendimento.

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#235 Mensagem por O Tradutor » 04 Jun 2017, 22:50

DUDUKXORRAO escreveu:
Comedor da ZN escreveu:Futebol em SP tá um saco. Não pode bandeira, não pode faixa, não pode bateria, não pode sinalizador.Chegará o dia, em que a Globo vai proibir chingar o juiz, e vai obrigar a torcida aplaudir gol do adversário.

Vai tomar no cu Globo
Nao ter sinalizador eu entendo. Mas o resto é palhacada, na Copa teve até cerveja e no dia a dia nao pode nada. Mas a globo e outros canais é um grande malificio para nós
perdi o intersse em futebol faz tempo
ainda pivete acompanhanyei muito o palmeiras de 98-02...
eopoca boa da libertadores ...do alex e cia...mt bom

depois passei a curti so o europeu
champions league e tal...

hj nem isso mais

muito mais do memso...

aqui no brasileiro nao coheco nehum jogador...so os mais famosos mesmo

sempre tive uma torcida grande ´pelo hertha berlim
pelo fato da cidade e ja ter visitado as instaloções do clube

no mais futebol p mim ja era

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#236 Mensagem por O Tradutor » 04 Jun 2017, 22:52

pow eu adoro as musicas da lady gaga

kkkkkkkkkkkk

meio gay ne kkkkk

ela é a musa da ala GBLT

rsrsrs

mas a loirinha manda muitooo bem

adoro ela

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#237 Mensagem por O Tradutor » 04 Jun 2017, 23:23

DUDUKXORRAO escreveu:
O Tradutor escreveu:pow eu adoro as musicas da lady gaga

kkkkkkkkkkkk

meio gay ne kkkkk

ela é a musa da ala GBLT

rsrsrs

adoro ela
Nunca gostei dela e nem da Adele mas gosto é gosto,
eu acho o estilo dela meio demais mesmo

mas me refiro a voz dela e as musicas

gosto muito ::basta:: ::basta::

Link:
🔗

kuarashí
Forista
Forista
---
Ver TD's

#238 Mensagem por kuarashí » 05 Jun 2017, 10:34

O Tradutor escreveu:
DUDUKXORRAO escreveu:
O Tradutor escreveu:pow eu adoro as musicas da lady gaga

kkkkkkkkkkkk

meio gay ne kkkkk

ela é a musa da ala GBLT

rsrsrs

adoro ela
Nunca gostei dela e nem da Adele mas gosto é gosto,
eu acho o estilo dela meio demais mesmo

mas me refiro a voz dela e as musicas

gosto muito ::basta:: ::basta::
Ótimos tempos de Paparazzi, era a música preferida para stripper das primas. A Connection (e tantas outras) ferviam nessa época... Saudades!

Link:
🔗

venga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#239 Mensagem por venga » 05 Jun 2017, 11:48

Merda de namorada chata que arranjei!
Dois meses e já querendo cagar regras: na minha casa, no meu dia-a-dia e até na minha barba...

Vai tomar no cu!!!

Mais um Love que está por um fio.
Depois reclamam que homem não quer nada com nada. Enchendo o saco assim, não há o que querer mesmo. Certo faz quem só come e vaza.

Acho que o jeito vai ser pegar uma puta pra descarregar. Logo agora que queria dar um tempo. Que seja. Ainda bem que existe puta.

Link:
🔗

musacco
Forista
Forista
---
Ver TD's

#240 Mensagem por musacco » 05 Jun 2017, 12:25

DUDUKXORRAO escreveu:
musacco escreveu:
DUDUKXORRAO escreveu:Neste Brasil pt está foda, tudo adulterado ou com pessima qualidade, só a guisa de comparacao, ontem pedi uma pizza quatro queijos, só vi muzzarela e catupiry e o provolone e o gorgonzola nada, resumo perdeu o cliente.
Não é só na PIZZA, outro dia fui comer rodízio de SUSHI E SASHIMI, daí eu pedi mais SASHIMI do que SUSHI e os fdps insistiam em lotar o prato com SUSHI com mais arroz do que sashimi...TNC e ainda tive que pagar as sobras porque tinha mais arroz do que comida..de verdade. BRASIL - TERRA DE PILANTRAS !!! mas não sei se isso é reflexo da crise e alta carga tributária, só sei que quem que paga sempre é o POVO.
Pilantragem mesmo e ausencia de uma lei forte para coibir estes abusos. Algum tempo fui naquela Chopperia que tem no Shopping Santa Cruz, pedi uma tábua de frios, pasmem só veio mortadela, conversei com o atendente ele falou que tinha acabado o presunto e ai pensei pq nao colocou salaminho? Mas como estava conhecendo uma garota e pra nao ficar com fama de barraqueiro, deixei passar, mas nao voltei mais la.
Eu só como agora em redes de BUFFET (A LA VONTE) e tudo que você paga e come até explodir...chega de ser enganado. É muita malandragem mesmo...querem ganhar em cima do CLIENTE. Dá vontade de dar uma de MICHAEL DOUGLAS em um DIA DE FÚRIA e enfiar o prato na goela do dono.

Link:
🔗

Responder