POSITIVONome da Garota:Valentina
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Feriado do dia do trabalho na segunda é dia da preguiça também.
Mas quando acordei e vi aquele céu azul, não resisti e saí rumo a Shangri-lá que sabia que estaria aberto.
Minha intenção era variar um pouco e ao invés da Rose, fui atrás da Michelle e caso não estivesse aí sim repetiria com a Rose.
Mas surpresa ao chegar, a linda Andréia me diz que nenhuma das duas estavam. Opções: Valéria, Fabiana (que estava na recepção quando saí do quarto, linda por sinal), Bia e a Valentina.
Não pensei 2x e escolhi a Valentina. graças aos TDs aqui postados.
Tava no banho quando ela aparece, linda e bem maquiada, aquele cabelão preto, liso e comprido e aquele corpo com a pele lisinha lisinha.
Cara, o que é a chupeta dela? As mulheres tops chupam muito bem, mas a da Valentina está um patamar acima. Eu que gosto de boquinha de veludo, quase não me seguro. Até quando ela chupa punhetando, a mão dela é tão macia que junto com a boca e língua dela fazem milagres!
E ela é super carinhosa, começa dando lambidas e beijinhos pelo rosto, peito, barriga e virilha... até chegar nele.
Retribui chupando-a de todas as maneiras e se é real ou fingimento eu não sei, mas o jeito como se contorce e geme, te dá mais gás pra continuá-la chupando.
No fight, pegada boa em todas as posições. Deu poucos beijos mas quando deu, eram beijões mesmo!
No final ela deitada na cama, esporrei sobre os seios e barriga dela. Sensacional!
120 por 1 horinha na mão da Fabiana na saída.
Valeu o feriado!