POSITIVO Nome da Garota:MAIARA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Em 25/05 pelo
Wats App, soube que haviam haviam três novidades na casa. Pedi sugestão baseado nos comentários da clientela e a Preta, super atenciosa, me sugeriu a
Maiara. Confiei e agendei no escuro, sem ver a moça.
No horário marcado, cheguei no Maituna e conheci a garota.
A
Maiara é bem morena, olhos castanhos cor de mel, altura aproximada de 1,65, baiana de 23 anos, cabelos meio encaracolados pouco abaixo dos ombros, sem barriga, peitos pequenos mas compensados com um quadril grande e uma bunda bem gostosa e empinada. Pepeca grande e depilada.
Não é tão bonita de rosto, mas tem cara de safada. Quando sorri, se destacam na boca grande os dois dentes da frente um pouco separados e os olhos bonitos cor de mel.
GOSTOSA!!
Logo na subida da escada já começamos a nos entrosar na conversa. Papo agradável durante a higiene no quarto 3, a moça já deixou claro que não tinha frescuras e que adorava sexo, me olhando com cara de safada.
Pedi pra ela dar uma rebolada toda peladinha, e meu pau já ficou em ponto de bala só de olhar aquela bundona empinada.
QUE DELÍCIA!! Perguntei do cuzinho e ela disse sim, porém mediante propina.
Me fez deitar na cama e após breve beijo de língua iniciou um boquete sem capa bem gostoso, sendo que antes começou beijando meu peito, barriga, virilha, saco, até alojar sua boca macia em minha rola.
Chupou, engoliu, cuspiu, melou meu pau com o chiclete que mascava. Fiquei de pé, onde fodi sua boquinha segurando sua cabeça e depois dei uma surra de pau em seu rosto atendendo a seu pedido.
SHOW DE BOLA, MOÇA SEM PUDOR!!
Encapei o negão e comecei penetrando a buceta da moça no papai mamãe. Fodemos falando besteiras e com beijos de lÍngua breves. Continuamos a foda no frango assado e de quatro até sairmos da cama.
Fomos para a maca onde a comi primeiramente com ela deitada de costas, onde segurei em suas pernas e a penetrei de frente. Depois ela inclinada, com os cotovelos apoiados na maca e o bundão empindado, ficou em uma posição excelente para eu socar gostoso.
Nessa posição, após algum tempo, pedi o cuzinho. Pit Stop pra lubrificação do brioco, penetrei lentamente.
Anel de couro inicialmente apertado, após algum tempo se acostumou com minha rola, e pude meter a vontade nele, sem frescuras.
Maiara safada, fez anal em várias posições. Sentou na minha rola, onde eu via super excitado aquela bundona subir e descer e meu pau sumir naquele cuzinho. Na maca, o anal foi com ela na posição de frango assado, onde a moça batendo uma siririca gozou com meu pau cravado no seu reto.
SHOW!!
Ainda comi seu cu de ladinho e depois de quatro sobre a cama, onde o gozo veio com estocadas fortes a pedido da moça. Segurei em sua cintura e mandei ver.
Sexo anal maravilhoso!! Após o gozo, ainda soquei gostoso naquele rabo. Tirei minha rola com a visão dele todinho aberto.
MARAVILHA!!
Quando eu tomava banho, ela de quatro sobre a cama, me mostrou seu cuzinho arregaçado e com cara de safada ainda disse:
OLHA O QUE VC FEZ COMIGO...................................
SAFADA
Moça não tão bonita mas muito gostosa e safada, atendimento 10.
TRIPLO SIM.
Chupa gostoso sem capa, dá beijos, é quente e envolvente na cama e aguenta rola no cuzinho sem frescura, porém mediante propina.
Metida maravilhosa dessas onde só paguei a taxa de R$80,00 pelo anal, que garanto que valeram a pena. Eu pagaria de novo!!
A massagem foi GRÁTIS, utilizando as milhas acumuladas. Parabéns à casa! O plantel está EXCELENTE!!
Moça altamente RECOMENDADA.
REPETECO COM CERTEZA!!