Pô! Nós que entramos nesse comércio já há alguns anos o fizemos porque queríamos comer um monte de gata, sem trabalho nenhum, só ir lá pagar e pronto, uma tremenda gata pelada inteirinha para nosso deleite. Era ou não essa a motivação de nós aqui de São Paulo?DUDUKXORRAO escreveu:Realmente anda bem complicado, muita mulher feia e que é pior se achando!kuarashí escreveu:Esta semana dei uma passada em algumas clínicas, grandes sustos em cada uma delas... Duas conhecidas na zona leste e quatro na zona sul. Depois de muita qualidade baixa mas com preços altos, rumei então para a tangaration, cheio de esperança... preço bom e belezas perdidas por lá.
Meu Deuses!!!
As tangarets foram atropeladas por um caminhão, seguindo o padrão das outras casas, um verdadeiro festival de faveladas. Duas com mal hálito, uma com pelo no suvaco*, e duas com os bigodes arrepiados. Eita!!!!
-
@)!&¨#...uhashushaushshu... A coisa tá feia galera.
*A tangaret paraguaia gatinha, pena mas deixa a desejar no quesito depilação.
Afinal o que não faltavam eram inúmeras opções de morenas, loiras, magras, bombadas..
Me lembro a primeira vez que fui na clínica brooklin o espetáculo da apresentação.
A boate tivoli, na pompeia era outro lugar recheado de gatas, inclusive parece que lá eles só contratavam gatas, feias nem pensar.
Hoje, mesmo que o cabra tenha dinheiro sobrando, está difícil achar gatas de verdade. E convenhamos entramos nessa para comer mulher bonita, e não é que de repente percebo o fato de que estou pagando para várias mulheres que em outros tempos nem de graça comeria. Resultado, estou quase caindo fora dessa bosta que virou a putaria.
Já vi menina que parece moradora de rua em clínica boa nestes tempos, incrível, como que deixaram fazer parte do plantel da casa, mocreia mesmo que não vale nem 20 reais na beira de estrada.