Salve salve, confrades!
Cansado das mesmices da Barra da Tijuca, onde brota uma casa nova em cada semana, mas parece que a rotatividade das meninas é a mesma, sem novidades e só mudam de uma casa pra outra e sem falar nos altos preços, pro pouco que as casas oferecem, na minha opinião a única que presta é a Euro, mas enfim, focarei em Copa.
Já conhecia a a Lotus, e nas ocasiões, tive o prazer de dar aquela trepada gostosa com as delícias da Bia, uma ninfetinha de 18 anos e bucetinha apertada e com a loira siliconada da Melissa. Foi maravilhoso com ambas e sem falar no custo benefício da casa. Moças lindas, casa bem estruturada, espaçosa, muito limpa e confortável.
Por lá é possível dar duas trepadas por 200,00 em uma hora. No caso com a menina nova, Camila, que tive o prazer de estrear.
Pra minha felicidade, voltei justamente no dia em que a moça debutava na casa.
Morena, tipo indiazinha, delícia de bunda, peito gostoso de mamar e bucetinha cheirosa e molhadinha pra chupar.
Muito simpática, a menina se apresentou e como de costume me encaminhou pro banho e quando saí do banheiro, a morena já me aguardava como veio ao mundo.
Não quis muita enrolação, porque eu já estava a ponto de bala. Começamos com um beijo perfeito com aquela lingua entrando na minha boca, enquanto me beijava, Camila acariciava meu pau, esfregando na sua virília e tocando aquela punheta gostosa
O garoto ficou duro e pedi que ela ficasse de quatro, meti a capa e botei lá dentro. Meus amigos, que gemido gostoso, parecia uma gata no cio. A garota não é mecânica, se entrega a foda de verdade. Sabe dar prazer pra um homem. Porra, não consegui segurar muito tempo, gozei no rebolado dela.
Como ainda faltavam uns 40 min, deitamos no tatame e ela sobre meus braços, me acariciava e conversamos um pouco. Mas a mina queria mais e não tive como deixar na mão
Segundo tempo e toma pirocada de ladinho, papai e mamãe, cavalinho e leite na capa...
É uma fera indomável na cama, daquelas que deixam nos quatro pneus arriados.
Uma das melhores trepadas da minha vida e se eu já era fã da casa, agora então, vou mandar fazer minha carteirinha!
Combinamos que na próxima vez, faremos quatro mãos e pode ser que seja com a outra novinha, Nina, que também me parece gente boa.
Indico a casa, indico a menina e confrades, cuidado pra não se apaixonar!