POSITIVO Nome da Garota:renata
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Perdido por essas bandas da capital, resolvi conhecer mais uma casa de "vira o zoinho"... achei a casa interessante, bem organizada, limpa, meninas bemmm servidas, local discreto, enfim, local preparado para um boa biscoitada rápida.
Ao chegar questionei sobre valores, fui informado pela atendente que seria 200 pilas...hummm..pera aí não é 140 pra forista? Fui informado de que não estavam mais abrindo cadastro...hammm...não entendi, mas td bem...já que estava lá, não iria perder viagem por 60 pilas.
Gostei do desfile, casa bem servida..rs
De várias opções, escolhi uma morena de codinome Renata, 1,70+/-, vestidinho curto, bundão, peitão, corpo malhado e bem bonita.
Rapazzzzzz.....que puta boa da peste...tomei uma surra de buceta que estou até agora atordoado...oral, bem feito, chupou o Lawzinho com tanto gosto ..playground limpinho, cheiroso e depilado...chupei ali de td que era jeito...puta apetitosa sem mimimi ou não me toques...ali gosta, viu.
vaginal frente e verso, por cima...e foi um pula pula danado..."suei ali, mas burro véio, mesmo banguela, não recusa pasto bom"
Anal não tentei, mas deu a entender que faz e gosta...rs...não dei é conta.
Finalizei duas vezes no oral...tchau Lawzinhos, foram felizes na boca gulosa.
Gostei demais da gp, boa de serviço, descabela geral, furacão, corpo sensacional. Indicadíssima.