Rapaziada ,
Boa tarde !!
Venho relatar esse TD muito bom que tive com a Vivi e a Nanda , foi realizado semana passada , mas como estou com dificuldades de acessar o site pelo PC só estou postando agora .
Estava num dia bastante estressado e resolvi falar com a Vivi , perguntei se tinha alguma novidade , pois ela sempre consegue umas coleguinhas para brincar rsrsrs
Ela me falou que estava com uma novata que nunca tinha saindo com ninguém por $$$ , me interessei logo ?? , ela me passou umas fotos da Nanda e gostei do que vi ... Queria marcar de imediato , mas não dava tempo , marcamos para o outro dia logo cedo , combinei de pegar elas na praça de Beberibe , chegando lá aguardo uns 5 minutos e decloge já vi elas chegando ... A Nanda é bem mais gostosa pessoalmente , ela é branquinha muito gata cabelos longos pretos e algumas tatuagens massas , pernas grossas filé.
Partimos para o motel tititi da perimetral , chegando lá conversamos um pouco a Nanda estava muito nervosa , era a primeira vez dela mesmo ... Fui só banheiro e já voltei sem roupa a Nanda ficou toda desconfiada , foi ai que a Vivi começou a ensinar o ofício a ela , eu fui a cobaia ( me dei bem ) rsrsrs ... Elas tiraram a roupa e ficaram me alisando , fazendo carinho , começamos a nos beijar os três muito bom mesmo o clima que ficou , os peitinhos da Nanda são lindos uma delícia eu chupei muito , os da Vivi também são deliciosos bem maiores que o da Nanda , me organizei na cama elas começaram o Oral ... As Duas chuparam muito e a Vivi sempre ensinando a Nanda , coloque a Nanda no 69 e enquanto chupava ela , as duas devoravam minha rola ... Não aguentei muito gozei na boquinha das duas .
Pausa para descanso ficamos conversando e a Nanda já se soltou ,ficou abracadinha comigo e fazendo carícias , não demorou muito já estava chupando meu pau , ela chupa muito gostoso ... Pedi para Vivi colocar o bucetao Rosinha na minha boca e enquanto a Nanda me chupava eu chupava a Vivi ... Que coisa gostosa , a Vivi se ligou que eu queria primeiro a Nanda se afastou pegou a camisinha e entregou a Nanda , ela colocou no meu pau e já subiu na montada , coloquei a Vivi para ficar chupando os peitinhos lindos da Nanda , mudei a posição peguei a Nanda no frango assado até gozar dentro dela , muito gostoso o clima está muito bom , após gozar tirei a camisinha e ficamos os três se beijando por um tempo .
Fomos ao banho eu já estava pensando em ir embora , cheguei a colocar a cueca e tudo , quando a Vivi falou para mim ( pode tirar essa cueca vc vai me comer ) assim o homi não resiste , já fazia um tempo que eu não dava 3 gozadas, deitei na cama e fiquei descansando um pouco , tomei um todinho para ajudar a recompor .
As duas deitaram nuas ao meu lado e começaram a fazer carinho em mim , massagem nas pernas e a Vivi caiu de boca no meu pau , ele foi crescendo na boca dela assim que ele estava duro as duas ficaram reversando a chupada , quando já estava em ponto de bala camisinha nele e pego a Vivi de quatro , dei umas bombadas fortes e na hora de gozar perguntei se queriam leitinho e as duas quiseram na hora , leitinho na boquinha ...
Nanda :
Rosto : 9 muito bonita
Oral : 10 gostei muito ( ela sugava muito gostoso )
Anal : Não fiz e não perguntei
Bunda : 9 bem bonita , boa de ar umas tapas
Buceta : 9 muito bonita e gostosa de comer , ( só não dou 10 pq não é Rosinha )
Vivi :
Não é necessário descrever , continua muito gostosa e carinhosa .
Valor foi R$ 300 ,00 as duas combinamos 1,5 horas mais passamos mais de 2 horas
Atendimento ótimo ,Recomendo a todos !!!
Vou repetir assim que aparecer alguma $ extra .
Obs.: peço desculpas por possíveis erros de português e formatação do TD , estou fazendo pelo celular , Vou solicitar na área adequada instruções para desbloquear o acesso ao site pelo notebook.