Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11)99339-2797 - (

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1095 Positivos: 33261 Negativos: 459 Pisou na bola: 53 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 8668Não 25653
Oral Sem:Sim 31590Não 4233
Beija:Sim 30750Não 5127
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MauSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 481
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#13951 Mensagem por MauSP » 05 Jun 2017, 23:30

POSITIVO
Nome da Garota:Pietra

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Domingo dia de missa, bora pro vaticano . 8)

Me sinto muito bem aqui. Sempre bem recebido pela Jack, nota 10 na recep, peço apresentação, poucas garotas disponíveis naquela hora, na apresentação, alguns gringos e outros clientes conhecidos, vejo 2 gatas que chamam a atenção, uma a Ariela, já saí 2 vezes, sempre linda a outra uma morena, que vejo sempre aos domingos, muito gata más poucos posts, já tinha pedido referências ao grupo no whats más ninguém tinha subido ainda, resolvo arriscar, antes porém um cliente escolheu, para o meu azar um four com as duas. Resolvo esperar. Pego uma gelada e fico conversando com a Jack e com alguns foristas, vejo outras meninas que também eram interessantes, porém estava decidido a ir com a Pietra, Já estava há tempos na minha wish list e não poderia mais adiar.

Pietra
A Pietra, é uma morena, alta, mignon, rosto lindo, corpo mais bonito ainda, shape bem legal mesmo, 20 e poucos aninhos, destaque para a cinturinha e bundinha de deixar qualquer
marmanjo de queixo caído. Ex Fernanda, vem somente aos fins de semana, teve que mudar de nome porquê agora tem uma outra Fernanda que vem durante a semana.

Vamos ao Fight.

Já na suíte, conversa inicial para quebrar o gelo e
Lentamente
Comecei a despi-la
beijando aquele corpinho lindo
Sem pressa, poquito a poquito,
ao vê-la se todinha nua, meu irmão, pensei, me dei bem,
Que corpo da hora brother,
Fomos para a ducha, afinal higiene é fundamental,
Logo após ela já emendou um blow job dos Deuses,
Chupou com vontade, blow job cadenciado quase me acabo ali, encapamos e fomos pro figth
retribui naquela bocetinha cheirosa, chupei seus seios, depois todo seu corpinho gostoso, sem pressa, Des-pa-cito, voltei a acariciar seu corpo,
ficou toda molhadinha quando eu a chupei,
fomos pro ppm, depois flor de lótus, ela pareceu estar curtindo o momento,
fizemos um sexo bem legal, show, digno de cinema.
Finalmente gozei com ela no meu colo.
Outro banho, e ficamos abraçados trocando idéia sem pressa
Ao sentir sua pele os meus sentidos aguçam a libido novamente e logo quero mais
Pedi para ela deitar e
Lentamente
beijei seu pescoço Des-pa-cito,
Seus peitos,
Seu corpo inteiro, poquito a poquito,
até que não aguentei e ela emenda mais um blow job show, encapei e a penetrei , profundamente,
No ritmo da playlist que tocava ao fundo,
que delícia, pedi para ficar de quatro, empinou a bundinha show de bola.
Logo não me aguentei e Gozei horrores.

Considerações Finais

O Instituto M@umetro de Qualidade® recomenda com louvor.
Garota tranquilha, limpinha, cheirosinha, não faz anal, más nem fez falta.
Garota preza muito pela higiene, fica o aviso aos navegantes.
Garota aprovada, a química rolou legal e provavelmete terá repeteco.
Provavelmente não, com certeza.
Recomendo aos amigos

Abraços M@u.

"Menina linda eu quero morar na sua rua,
Você deixou saudade"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

csbr1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#13952 Mensagem por csbr1 » 05 Jun 2017, 23:37

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Estava morrendo de vontade de comer a Melissa, só conseguir ir na Brooklin a noite, Chegando na recepção me perguntaram se eu queria apresentação, eu perguntei se a Melissa estava livre, disseram que ela estava atendendo, perguntei que horas ela sairia, falaram que 20:55, eu disse que esperava.

Depois me falaram que ela só podia ficar 30 minutos por causa do horário, eu relutei um pouco mas acabei concordando, ela logo veio me buscar. Chegando no quarto conversamos um pouco, ela perguntou se eu queria ficar 60 minutos eu disse que sim, ela interfonou e disse que ficaria os 60 minutos.

Banho, muitos beijos bem gostosos, ela me provocou bastante, agarrou meu pau e deixou ele bem duro, me disse pra ir pra cama e começou a me chupar, depois de um tempo pegou a camisinha e o gel e disse que ia fazer igual da ultima vez. Sentou no meu pau em uma cavalgada invertida no cuzinho, depois deitou no meu peito pra eu bombar, bombei um pouco e levantei as pernas dela, deixando as pernas juntas e levando elas até os peitos dela e segurei nessa posição enquanto eu bombava. Comi ela assim até que meu pau escapou do cuzinho dela e eu gozei, foi bom pra caralho e ela disse que nunca tinha feito assim e que tinha gostado :mrgreen:

Ela foi se limpar, depois eu fui, a gente conversou mais um pouco e ela logo começou a me chupar de novo, me deixou louco de tesão, pegou a camisinha e perguntou se eu queria o cuzinho de novo eu disse que claro que sim :lol:. Camisinha e gel, e assim que eu coloquei na bundinha dela o interfone tocou, ela se assustou, achou que não tinha dado uma hora, eu vi no celular e tinha dado mesmo.

Ela ficou de quatro, rola pra dentro, bombei com força pra gozar logo segurando ela pelo ombro, aumentei o ritmo, depois ela colocou a almofada na barriga e deitou e empinou bem a bunda, eu montei nela e bombei até gozar e pqp, ela se superou. Banho e rua.

Ela se superou dessa vez, o atendimento dela que já é incrível normalmente, foi bem foda e no que depender de mim vou continuar repetindo sempre que tiver tempo, a Melissa é gata, muito gostosa, tem uma cinturinha e uma bunda deliciosa, é safada e gente boa ainda por cima.

Link:
🔗

guto86
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 396
Ver TD's

#13953 Mensagem por guto86 » 06 Jun 2017, 01:17

NEUTRO
Nome da Garota:Sofia

Nota:5
Passada na Brooklin e me deparo com a Sofia, ha pouco tempo na casa....

Loira,alta, magra, peito P, tatuagem grande nas costas, bunda proporcional ao conjunto....

Apesar da garota ser bastante simpática, no fight não rolou conexão, muito burocrático e não animou. Toda hora havia alguma interrupção por algum motivo....sem fluidez....vou considerar que talvez eu não estava num dia bom também!

Fica um neutro.....

Link:
🔗

Redbarron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#13954 Mensagem por Redbarron » 06 Jun 2017, 01:36

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fui comer a Larissa. Loira linda de peitos naturais. Beijos de língua de grande intensidade. Adora dar o cú e eu abusei. Fui rei em espanhola de quase gozo. Arregacei seu cu e bicleta apertada . Gozei com ela me montando e gritei meu prazer . Vai ter repeteco

Link:
🔗

AlviVerde2016
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#13955 Mensagem por AlviVerde2016 » 06 Jun 2017, 09:31

POSITIVO
Nome da Garota:SAMANTHA

Novamente com a Samantha morena bonita, simpatica, corpo perfeita toda durinha, bundinha gostosa. Atendimento bom demais beija muito, oral sem capa bem gostoso. Capa no menino veio cavalgando de frente e não resisti enchendo a toquinha.

SAUDAÇÕES!...

Link:
🔗

Joel Bacana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 139
Ver TD's

#13956 Mensagem por Joel Bacana » 06 Jun 2017, 09:38

POSITIVO
Nome da Garota:Milla

TD realizado dia 03/06/2017, sábado, com a Milla!

Sabadão foi dia de fazer duas coisas que mais gosto na vida: assistir um belo jogo de futebol na TV e comer uma gostosa. Nada melhor do que ir na BM. Enquanto assistia o sacode do Real Madrid na Champions, eu aproveitei para avaliar o plantel da casa. Não teve jeito. Tive que fazer um repeteco com a loirinha invocada com sardas no rosto, que sempre me ganha na apresentação.

A Milla é uma garota de pele branca, + ou – 165cm, cabelo com tons mistos [mais para loiro] na altura do ombro, sardas no rosto, corpo em dia, tem tattoos, peitos médios p/ grandes siliconados, bunda média p/ grande lisinha e gostosa, com rosto e sorriso lindos, costuma se apresentar com um hobby, que lhe proporciona um ar misterioso e sedutor.

No fight rolaram beijos na boca, de língua, sem miséria e com intensidade. Não resisti e chupei todo o corpo dela, passando pelo pescoço, peitos, barriga, pernas e buceta. Após foi a vez dela fazer um boquete sem capa. Muito bom! Excelente pressão, velocidade, boa utilização das mãos e garganta profunda. Arrisquei um “facefuck” e ela não refugou. Os olhinhos dela até lacrimejaram. Depois que coloquei a camisinha, eu comi a bucetinha dela em diversas posições: ela cavalgando de frente (e como cavalga gostoso essa mulher!!!), PPMM, frango assado, de bruços e finalizei em cima dos peitos dela, com alegria e louvor. Aproveitei o tempo restante para bater um papo com ela, enquanto terminava de tomar minha água.

A química com ela é muito boa. A garota é gostosa, sabe agradar, não nega disposição e para um atendimento duplo sim – entenda, beijo na boca “a la vontê” e oral no pêlo - considero um dos melhores da casa. Por isso, recomendo seu atendimento e a recomerei até cansar.

A NOTA da GP é 10.

Esse TD, de 1h de duração, foi por conta da casa.

Abs.
Editado pela última vez por Joel Bacana em 06 Jun 2017, 09:54, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Da Villa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 210
Ver TD's

Alice

#13957 Mensagem por Da Villa » 06 Jun 2017, 09:39

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Dias depois da dupla, resolvi passar com a Alice solo.
Se soltou mais...pegada mais intensa. Preliminares envolventes, muitos beijos e bola gato com garganta profunda: Perfeito!
Dei um trato de lingua na buceta e cuzinho...abriu as portas pra uma trepada espetacular.
Finalizei de 4 batendo forte. Que bunda e aquela Gizuisss!
Bora pra proxima...

Link:
🔗

personal21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#13958 Mensagem por personal21 » 06 Jun 2017, 09:54

POSITIVO

TD atrasado mas não negado.

A escolhida da vez foi a carioca melissa.
Garota gata de rosto e de corpo. Aparenta ter uns 26 anos, seios grandes e firmes, barriga chapada e um destaque para a sua bunda.
Banhos tomados já começamos com beijos bem envolventes e intensos, depois deitamos e a Melissa veio me chupar com direito a garganta profunda e lambidas no saco e virilha. Mas o destaque vai para o anal, pra quem gosta de comer um cuzinho essa e a mina ! Gosta de dar o rabo como ninguém, por ela seria 1h so metendo no cuzinho dela sem frescura e restrição de posição, e que cu gostoso. Fica a dica.
Com certeza uma das top da casa.

Rosto 9
corpo 9
oral 10
anal 10
vaginal , não deu tempo de experimentar kkkk

Link:
🔗

DESBRAVADOR100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 266
Ver TD's

#13959 Mensagem por DESBRAVADOR100 » 06 Jun 2017, 10:23

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Nota:8
Experientei a Sheila, após conversa inicial descobri que jah tinha passado com ela tempos atrás qd usava o codnome de Raquel.

Destaque para akele rabo gigante, subi pensando em me acabar ali,e foi o que aconteceu.

Deitei e ela começou me chupar, deu uma sensualizda embora o inteeresse estivesse no que estava mais pra frente.

Qd estava no ponto, pedi a rabeta, capa no minino e ela d4.......q visão.

Bombei e mt, ela dando umas gemidinhas e pedindo mais, fiquei ali o maximo que aguentei.....me segurei ainda pra levantar colocar a mina de joelhos e terminar com uma bela squichada na boca dela que dps foi cuspir na pia.

Recomendo.

Link:
🔗

Homemdosaco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#13960 Mensagem por Homemdosaco » 06 Jun 2017, 10:43

POSITIVO
Nome da Garota:Nani

TD feito em 30/05/2017 com a Nani

O atendimento foi maravilhoso, essa mulher geme muito, adora ser chupada, gosta de uma pegada hard e tbm tem um oral espetacular!!!

No quarto é uma garota sem frescuras que não regula nada e faz de tudo pra agradar. Após a higiene ela veio no oral enquanto eu brincava com o dedo no cuzinho dela e só parou pq eu estava a ponto de gozar, logo após foi a minha vez de retribuir e escutar os gemidinhos maravilhosos dela, delícia aquela buceta melada.

Depois foi só colocar o menino pra dentro primeiro cavalgou MUITO e depois de quatro na "motoca".Gozei muito

Conversa posta em dia e deu tempo de gozar mais uma vez no boquete.

Não teve anal dessa vez mas na próxima eu to de olho.

Haverá repeteco

Link:
🔗

DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 452
Ver TD's

#13961 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 06 Jun 2017, 11:22

POSITIVO
Nome da Garota:RENATA

RENATANDO... ela já me trata como amigo..eu como de tudo quanto é jeito...
Bunda siliconada, peitos e aplique..
morena que do EM , la passei 2 x.. sempre positivo e completa..
dei 1 amaciada na prestadora..VS purê seduction.
Ficou como o diabo gosta para a chinelada..molhada e excitada
Gozou 2 x ..senti depois da chicotada..gozei na bocona e sugou tudo!!
Grello enorme ..academia ..perna musculosa..coxona..diariamente!!
Barba, cabelo e bigode...rocei a rosca e gel..fui para a galera!!
Cativante, não arrega em nada...
Repetirei sempre..
Simpatia em pessoa esta garota, humilde!!

Link:
🔗

machoalpha84
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#13962 Mensagem por machoalpha84 » 06 Jun 2017, 13:38

POSITIVO

A clínica é excelente, adoro o ambiente, limpeza e atendimento.

Fui um dia no horário de almoço e já tinha marcado com a Melissa, uma gostosa que já tinha me deixado maluco outro dia na apresentação, mas que não consegui subir, muito requisitada.

Subi e ela é muito gostosa, tirou a roupa e vi que era tão gostosa pelada como de roupa. Tomei uma ducha e ela já veio me beijando. Começou uma chupada magnífica, sem miséria e sem frescura, delícia. Fez lentamente alternando com velocidade, ela não gosta de ser controlada nessa hora, ela ditava o ritmo e engolia até a garganta engasgando, soltando aquela baba grossa e lacrimejando os olhos.

Colocou a capa e montou em mim, rebolava gostoso, bucetinha linda e macia. Gosta de dar beijo na boca, o que deixa as coisas mais quentes. Então ela pediu pra eu comer ela de 4. Comecei e avistei o cuzinho, depois de um tempo não teve como, eu pedi. Na mesma hora ela perguntou se eu gostava e prontamente disse que sim. Ela pegou meu pau e enfiou com gosto no cuzinho. Arrebentei o cu dela, ela gosta e geme muito. Era hora de finalizar, pedi pra gozar na boca e ela arrancou a capa e me chupou até eu gozar na boquinha dela.

Tomei banho e fui. Maravilha de atndimento, recomendo muito.
Editado pela última vez por machoalpha84 em 06 Jun 2017, 14:18, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

LEAOVERDE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#13963 Mensagem por LEAOVERDE » 06 Jun 2017, 14:13

POSITIVO
Nome da Garota:Helen

TD 31/05

Hoje para minha alegria pude ter a sorte de conseguir subir com a Helen.

Garota dispensa comentários. Agora sei porque é bem requisitada. Namora gostoso.

Muitos beijos. Beija muito bem. Já foi ajoelhando e abocanhando o pau. Que delícia de boquinha. Depois deitado, continuou mamando até ter leite na boquinha. Sugou tudo até a ultima gota.

Banho e ela não dá tempo pra descansar. Já veio brincando na piroca, que logo estava a ponto de bala. Comi de várias maneiras até gozar a segunda no papai mamãe.

Delícia. Triplo sim!!! Repeteco com essa Deusa, sempre!!!!

Link:
🔗

Redbarron
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13964 Mensagem por Redbarron » 06 Jun 2017, 15:37

POSITIVO

Fui comer a Melissa. Loira linda de peitos naturais. Beijos de língua de grande intensidade. Adora dar o cú e eu abusei. Fui rei em espanhola de quase gozo. Arregacei seu cu e bicleta apertada . Gozei com ela me montando e gritei meu prazer . Vai ter repeteco

Link:
🔗

Redbarron
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13965 Mensagem por Redbarron » 06 Jun 2017, 15:40

POSITIVO
Nome da Garota:Ariela

Fui comer a Ariela Loira linda de peitos naturais. Beijos de língua de grande intensidade. Adora dar o cú e eu abusei. Fui rei em espanhola de quase gozo. Arregacei seu cu e bicleta apertada . Gozei com ela me montando e gritei meu prazer . Vai ter repeteco. Uma deusa do sexo... Arregacei muito...

Link:
🔗

Responder