Uberlândia / Acompanhantes

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 319 Positivos: 2239 Negativos: 471 Pisou na bola: 130 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 756Não 3741
Oral Sem:Sim 2386Não 2151
Beija:Sim 2392Não 2366
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
comequieto69
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 30 Set 2011, 05:05
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#2416 Mensagem por comequieto69 » 21 Mai 2017, 08:10

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Milena./suzani.
Atendiam na rua bahia onde todos reclamavam do local muito visivel e movimentado para a discrição que nos clientes precisavam.
Agora mudaram para rua parana para um sobrado grande e muito mais discreto e confortavel.
Na realidade liguei para atatiane porem pela terceira vez quem me atende é a Milena.
Gata ,gostosa e atendimento de primeira.
Preço padrão fast foda.
Rosto: 8
Corpo 9
Peitos silicone 9
atendimento 10
local 9
bunda9

valor 100,00 meia hora.
Esta anunciada no viva como suzani.

Vale a pena

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xtreme886
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 10 Mai 2015, 18:55
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#2417 Mensagem por xtreme886 » 23 Mai 2017, 17:21

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mais um TD pra galera! dessa vez a foi com a Bia! Pra matar a saudade!
Ja sou meio suspeio pra falar dela! Essa loirinha faz muito meu estilo! Foda garantida!
Continua espetacular! com uma bunda GG, seios deliciosos e atendimento sem frescura. Serviço completo!
Atendimento no motel motel, muitas preliminares, beijo na boca e com direito a duas bem dadas e anal! 1hr sem regular.
A Garota é muito boa de papo! bem desinibida!

No geral nota 10!
não tem anuncio mas responde no whats! autorizou a postar o contato

Bia (34) 9 9648-1997

Repeteco... Assim que possível!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
jorclesi
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 09 Dez 2006, 11:13
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Betina Borges

#2418 Mensagem por jorclesi » 25 Mai 2017, 13:34

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve, confrades!

Pra quem curte uma MILF (Ô saudade da Cris!), teremos por um tempo na cidade uma do mesmo estilo, um pouco menos corpuda, mas que não deixa a desejar no atendimento.

É a Betina Borges, que anuncia no Italian.
Vi seu anuncio na terça e mandei um whats.
Ainda estava em POA, mas embarcaria na terça mesmo para MG.
Ontem à noite entrei em contato e perguntei se já estava atendendo, respondeu positivamente e já combinei. Cobra 250/hora completo, não finaliza oral.
Marquei pra dali 30 minutos no seu local no centro, flat da rua Goiás. Chegando na portaria me identifiquei e fui anunciado.
Ao sair do elevador me deparo com uma linda mulher madura, cheirosa e com um vestidinho rosa me esperando na porta.
Adentrei e fui recebido com um caloroso abraço. Me mostrou as instalações e logo fomos para o quarto.
Como já estávamos de banho tomado, foi só tirar as roupas e partir pro fight.
Não regula beijos. Oral muito bom, passa a língua no pau todo, lambe as bolas, abocanha tudo.
Depois colocou o capote e fomos pro vaginal em várias posições, até que pedi o anal. Lubrificante nele e peguei D4, penetrando devagar, qd tinha entrado tudo, fui acelerando o ritmo aos poucos até encher a borracha.
Pausa para higienizar, papo pra descontrair e segundo round. Mais Beijos, muita chupação (tem a bucetinha deliciosa e cheirosa) capote na vara, e ficamos no vaginal em algumas posições. Leite na borracha, banho, conversa pra descontrair e rua.
Pra quem curte uma MILF (deixa muita novinha no chinelo), é uma ótima pedida.
Certeza que repetirei, em breve.
No anuncio colocaram a idade 37, mas ela tem 45.

Contato:
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(51) 9684-3770
(34) 99827-8557
http://italianclub.com.br/uberlandia/mu ... ina-Borges" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

casal30
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Mai 2017, 21:51
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#2419 Mensagem por casal30 » 28 Mai 2017, 22:07

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Olá amigos primeira vez aqui no forum, queria saber de vcs se tem alguma indicação de uma gp que atende casais, uma que realmente goste de mulher.
_______________________________________
Favor ler a MP enviada e responder.
galo1908

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
Mensagens: 1298
Registrado em: 17 Nov 2008, 13:37
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Roberta e Manu - Gatas de Udi

#2420 Mensagem por boleiroaposentado » 01 Jun 2017, 14:44

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Estou um pouco afastado dos relatos, resolvi retornar, senão, isso aqui acaba de vez. Saí com essa dupla, semanas atrás. Como elas ainda estão com o anúncio ativo, será util para quem queira aventurar-se. A Roberta atendia com a Karlinha, depois da purpurinada desta, começou a fazer dupla com a Manu. Fisicamente, a Roberta não me agradou, magra, seios siliconadas médios, rosto bem mais ou menos. Já em relação à Manu, gostei muito. Morena, cabelos cacheados, bunda grande, pernas grossas, seios médios naturais, muito educada, parece ser timida, mas no decorrer da transa, se solta. Parece ser iniciante no ramo, ou seja, não tem aqueles vícios comuns de puta véia. A Roberta, já é muito mais experiente, possui uma boa rodagem em outras casas de UBerlândia e fora daqui. Resumindo, transa boa e com ótimo custo-benefício. 30 min. por 150,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Adryel002
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Jun 2017, 20:38
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#2421 Mensagem por Adryel002 » 06 Jun 2017, 03:00

julianomoura escreveu:oi caros companheiros, nao sou da putaria , mas são resisti aos relatos e fui infernizado a me deliciar com os prazeres rsrs
indicações de garotas novatas? tenho 23 e quero garotas anovas...

deixo aqui a minha primeira transa a tres ... conheci no face duas irmas .. morenas, tatuadas.
::basta:: :shock: :roll: foi A" trepada da minha vida. :oops: Sara é a mais menininha e chupa gostoso com aquele piercing no bico..... ::bop:: já a Bruna cavalga loucamente na piroca ::gostosa:: ::gostosa:: ::gostosa:: :twisted: se todas as trepadas que eu der for assim vou ficar pobre.. pirei na agarotas de programaa.. fica minha dica elas atendem pelo tel: 3211-5586 zap 349914822679(não responde)
Algum de Vocês sabe o endereço onde elas atendem no Centro ? Ou telefone novo delas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
Mensagens: 1298
Registrado em: 17 Nov 2008, 13:37
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#2422 Mensagem por boleiroaposentado » 08 Jun 2017, 13:52

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
arthurengenheiro escreveu:Boa noite confrades!
Viajando novamente a trabalho, dessa vez na cidade de Uberlandia, vi o anuncio da dupla Milena e Rafaela...
Vi as fotos, interessei pelo valor também, claro... Sempre vem a mente o pensamento: "é uma cilada Bino", mas liguei, depois contato pelo Whats.
Super simpática a mina que atendeu, sorrindo muito, nada mecânica.
Marquei no flat dela, discreto, sem porteiro, fácil acesso. Ponto pra elas.
Me atenderam de lingerie, sorrindo e já fui beijando a morena (Rafaela) e fomos para o quarto, onde a lha oira (Milena) estava deitada de lingerie.
Começaram a tirar minha roupa, ambas já cairam de boca no palhaço e chupam com vontade... Não aguentei e gozei na boquinha da loira.
Recuperei e já fui pra cima... enquanto a loira cavalgava a morena sentou na minha cara, boceta delas não tem odores desagradáveis, isso conta muito pra mim.
Narrando a foda, varias posições, destaque para comer ambas de quatro onde gozei novamente com Rafaela.
Foda surpreendente, valeu a pena!!!
Repetiria com certeza!!!
Conjunto da obra: 10

http://gatasdeuberlandia.com.br/acompan ... -e-rafaela" -"-
(34) ⁠⁠⁠99811-4456
Tive essa experiência com esta dupla no começo desta semana. Minha opinião coincide com o forista acima. Não tenho nada a acrescentar com o que foi descrito aqui. Meninas bonitas com um bom atendimento (chupam no couro e beijam à vontade) em um local agradável e de fácil acesso. Se sobrar um tempo na minha atribulada agenda e um dinheiro no meu minguado bolso, pretendo voltar. Infelizmente, uma outra dupla com um custo-benefício ainda melhor (Roberta e Manu) parece que saiu de cena, não vejo mais o anúncio no gatasdeuberlândia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xtreme886
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 10 Mai 2015, 18:55
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#2423 Mensagem por xtreme886 » 08 Jun 2017, 16:02

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mais um TD pra galera! atrasado mas não sonegado!

Débora!
Não ha muito o que dizer sobre ela pq ja tem vários td's aqui no forum! perfeita! do jeito que gosto!
Bonita de rosto, peitões siliconados, bunda grande e atendimento nota 10.
Sempre que vou é satisfação garantida! Atendimento tranquilo, oral sem capa mas não faz anal.
Vale o repeteco.
Atende sozinha em um apartamento discreto no santa mônica e responde no zap!
Anuncia no viva local
Débora - (34) 9 9220-5371

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xtreme886
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 10 Mai 2015, 18:55
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#2424 Mensagem por xtreme886 » 08 Jun 2017, 16:05

Dani!
Não resisti e peguei minha morena predileta novamente!
Atendimento nota 10
Beijo na boca, oral sem capa bem babado, 2 round muito bem aproveitado.
Adoro ver ela cavalgando de costas com aquele cabelão liso q vai quase até a bunda.
Valeu o repeteco! recomendo
Não tem anuncio mas autorizou postar o numero

Dani (34) 9 9130-0554

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xtreme886
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 10 Mai 2015, 18:55
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#2425 Mensagem por xtreme886 » 08 Jun 2017, 16:08

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Victoria
Vi as fotos no viva e fiquei interessado na moça! Chamei no whats e ela me falou que tinha uma promoção 150 30min com anal!
Marquei na hora!
Atende em uma casa gigante no bairro brasil!
Cheguei la e ela ja me recebe de camisola, passando pela casa vi duas meninas sentadas no sofá! não reparei quem era!
Subi as escadas atraz dela adimirando aquela bunda linda!
A moça tem um jeito muito sapeca! bem estilo universitária! Rosto e corpo binito! gostei muito do visual!
Fomos aos trabalhos! e como nem tudo é mar de rosas começou a aparecer os pontos negativos!
Na hr de chupar ja veio pegando a camisinha, indaguei sobre chupar sem e ela disse que na promoção não rola! aff!
Mamou um pouco com a capa e veio por cima! toda hr interrompia o fight pra trocar a musica q tava tocando no celular!
ai intimei de quatro! dei mais umas bombadas e ela interrompeu mais uma vez! comecei a grilar e intimei o cuzinho!
Ai ela deitou de ladinho e pediu pra ir bem devagarinho!
Coloquei o menino pra dentro e a mina começou a reclamar! a cada 2 bombadas uma parada! ai logo gozei de raiva!
Resumo! se não da conta de fazer anal melhor falar que não faz e pronto!
A mina é gatinha, mas pecou no atendimento. Então vai ficar no neutro!

Repeteco... Melhor não!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Máximo Poder
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 07 Jun 2017, 22:57
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Camila

#2426 Mensagem por Máximo Poder » 09 Jun 2017, 17:11

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Encontrei o anúncio da Camila no site do Viva, garota nova, aparentando ter uns 20 anos, de pele clara, corpo magro mas com uma bela bunda, e com o corpo cheio de tatuagem, atrativo para quem curte, pois tem várias tattos, enfim combinamos pelo whatsapp de encontrar no seu local, chegando lá tive que esperar por uns 15 minutos, enfim a moça apareceu, tomamos um banho e fomos pro fight, moça beija bem e faz um oral bem gostoso e sem capa, apesar que logo quer encapar pra Transa, a bucetinha e cuzinho são lindos e bem apertados, porém no anal ela reclama muito e não deixa bombar forte, fora isso o programa é bem positivo e gostoso, a Camila te deixa a Vtd e tenta te agradar, no meio do programa o telefone tocou duas vezes porém a moça não atendeu.

Nota 8 para a garota.
Contato: Camila 034997749940

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fernand0722
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 25 Jul 2012, 13:37
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes Sheila

#2427 Mensagem por fernand0722 » 09 Jun 2017, 17:30

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
https://fatalmodel.com/42530/sheilinha" -"-
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /147883381" -"-


Eu sou daqueles que acha que as decepções são mais instrutivas que as satisfações!

Tentei, sem sucesso, com as Gps sempre me atendem bem . Já que é assim... VAMOS DESBRAVARrrrrrr!

E vi as fotos da mulher em questão e fiquei maravilhado. (inocência minha)

Por isso que faço mais questão de postar meus TDS negativos que os positivos

Não reconheci a garota que está nas fotos, não se parece com ela. Se ela for, as fotos foram tiradas a anos atrás e ainda trabalhadas com o fotoshop.

- Loira, cheia de intervenções cirúrgicas,
- seios super power silicones extra g, (maiores que os da foto)
- estatura baixa
- pernas grossas nada lisas
- barriga chapada estranha daquela lipo que não ficou tão boa.

Beleza bem artificial da "mulher alérgica a academia" e que recorre a todos os tipos de tratamento estético.

No local... casa vazia e sem móveis... típico de quem não está aqui para ficar e fidelizar clientes. E volta pra cidade de origem logo logo. Tá aqui só pra ganhar dinheiro dos caipira do interiooorrrrrrr.

Me atendeu super bem de inicio, mas aquela historia de telefone que não para me broxa muito.

Te apressa para gozar, parecendo garçom de restaurante lotado que fica retirando seu prato para dar lugar para outros clientes. Mas nem liguei, estava pagando e nada barato. Fiz o que tinha que fazer com toda calma.

Leite na borracha e lá vai ela desesperadamente de novo pro telefone, maximizar seus atendimentos e lucros (kkkkkkkk hj acho engraçado :lol: )

Resumo da opera:
- apesar de apresentável como GP, as fotos não condizem.
- Atendimento bom no entanto apressado e ganancioso.
- Valor alto para nada de mais. (fast foda)
- Rosto médio (fofinha que fez lipo)
- 200tão
- Local longe

Repeteco... não.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xtreme886
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 10 Mai 2015, 18:55
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#2428 Mensagem por xtreme886 » 16 Jun 2017, 13:54

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado com a dupla Milena e Rafaela

http://gatasdeuberlandia.com.br/acompan ... -e-rafaela" -"-

Elas atendem no mesmo flat onde era o cantinho da nina, ali no finotti.
Chegando no apê, a porta ja estava aberta, ouvi ela dizendo ja pra entrar e ja fui pro quarto.
As duas ja estavam deitadas na cama de langerie (só a parte de cima). Mexendo no celular.
Ambas são meio gordinhas, mas no estilo gordelicia (goste do que vi).
Banho tomado e bora pro fight.
Começou com as duas mamando, uma nas bolas e outra no pau (sem capa), fiquei ali uns minutos
e ja intimei pro fight!
Peguei primeiro a milena de quatro e depois de uns minutos intimei a Rafaela. Troquei a camisinha e
bomba de 4 na rafaela! fiquei um tempinho ali e intimei as duas pra chupar até gozar.
Enchi a boca da rafaela enquanto a milena chupava as minhas bolas.
Banho tomado e tchau! tava com pressa e não deu tempo pro 2º round.

Resumo da opera... Embora não esteja em forma a trepada foi até boa
Investimento ... 250 temer (preço bom por ser dupla)
repeteco... tenho outras pra explorar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

descola
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 03 Nov 2014, 18:59
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes Marcella do viva

#2429 Mensagem por descola » 21 Jun 2017, 12:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom dia Putanheiros,
antes de encerrar o semestre fiz uma visita à Marcella. Agora ela está com local, o que torna um ótimo custo benefício. O local é bom, discreto no Santa Mônica, bairro do amor.
Vamos ao programa. 1 hora por R$200 sem pressa. Relax, o que é bom, pois não fica apressando.
A garota realmente é malhada, estilo panicat com um grelão. Tudo durinho. Nesse estilo só conheço ela de malhada mesmo. No séquiçu não regula posição e guenta o tranco.

Valeu.
Até a próxima.
descola escreveu: Adendo. Três coisas combinam divinamente: pão com mantega, cerveja e torresmo e silicone com mulher malhada. Parabéns ao dr que fez os implantes. Benza Deus.
Tel 997909269
_______________________________________
TD classificado conforme o relato.
Anúncio da garota:
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /141804988" -"-
galo1908

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cafetao34
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 20 Jun 2017, 12:36
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Ingrid Pimentinha

#2430 Mensagem por Cafetao34 » 21 Jun 2017, 14:06

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pessoal fica o alerta aqui que essa Ingrid Pimentinha do GDU não tem nada a ver com as fotos, e a descrição feita no site também é totalmente falsa. O site GDU deveria ter mais responsabilidade ao postar as fotos com muito Photoshop e também na descrição... a bunda dela nas fotos é de Panicat mas ao vivo... sem comentários.
Cafetao34 escreveu:
Vou detalhar porque merece:

Ela atende lá na
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Maria Quiteria 800
, uma casa grande mas o pior eu não contei: ela estava em recuperação de uma cirurgia de prótese, estava com aquele sutiã cirurgico e não quis tirar para eu ver, quando ela tirou o short aí eu desesperei, celulite pra tudo que era lado, um piercing na ppk que nem aparece na foto, e o cheiro também não estava legal... bom, inventei uma desculpa que não tinha tempo e pedi para ela pelo menos pagar um boquete que eu pagaria 50,00 para ela, e depois de insistir um pouco ela topou... ela é muito simples, não é agressiva e o que você fala ela obedece, mas é uma sacanagem isso, e ela ainda teve a cara de pau de cobrar 300,00... ela é de Rondônia... então já viu que o rosto também não ajuda...
_______________________________________
TD classificado conforme o relato.
galo1908

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Acompanhantes Gravidas
    por Julio_hass » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    2224 Exibições
    Última mensagem por ddiggler
  • Acompanhantes em Hoteis
    por lucasbernardojunior » » em Santa Catarina / Assuntos Gerais
    1 Respostas
    851 Exibições
    Última mensagem por Mutley/SC
  • Acompanhantes Estrangeiras
    1 Respostas
    1501 Exibições
    Última mensagem por Serges
  • Acompanhantes Estrangeiras
    por mairiciogru » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    2434 Exibições
    Última mensagem por 21gldg
  • Acompanhantes Estrangeiras
    por mairiciogru » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1897 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”