Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília
R$ 50,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 557 Positivos: 4395 Negativos: 295 Pisou na bola: 25 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 590Não 4413
Oral Sem:Sim 908Não 4704
Beija:Sim 1242Não 4367
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DonJuan2000
Forista
Forista
Mensagens: 315
Registrado em: 29 Abr 2017, 05:53
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4501 Mensagem por DonJuan2000 » 04 Jun 2017, 11:53

POSITIVO
Nome da Garota:Thalita

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Depois do TD com a Evelyn, subi no Ceará (6 andar - escada), hora de tomar umas brejas e esperar a chegada da minha musa do Limeirão, a Thalita, saio com ela desde 2014 e já fazia 2 meses que não transava com a mesma, seu horário de atendimento só depois das 16 h, dificulta nossos encontros , garota gente boa, sensual, rosto bonito, sempre esbanjando simpatia, por volta de 20 aninhos, pele macia, cabelos escuros curtos bem tratados (já foram longos e loiros), falsa magra (pernas enxutas mas não tem canelas finas, barriguinha zerada) com seios turbinados.

Vestida com espartilho preto e meia calça de renda vazada que deixava a mostra seu sexo, tive que esperar dois clientes que também estavam na fila, mas chegou minha vez, he he he... Após minhas encoxadas em sua bundinha durinha pra animar, a resposta é imediata: pau enrijecendo, então sua boquinha de veludo pratica uma saborosa chupetinha, deixo ela cavalgando de frente, sua sentada é coisa de louco, ela subia e descia...subia e descia... ela adora essa posição, resisti algum tempo (uns dez minutos ou até menos, afinal tem que ser rápido senão vem aquela voz do outro lado da divisória, avisando do tempo; eu gosto de me antecipar pra evitar o desconforto), enchi o látex, gozando gostoso com suas mexidas e cara de safadinha.

Resumindo, reconheço que ela não é a mais linda, nem a mais gostosa do predião, mas devido o atendimento e afinidade que temos um com o outro, considero a melhor, questão de gosto e encaixe, sua xaninha apertadinha aloja perfeitamente no meu cacete, tenho tesão por seu biotipo, sacia minhas fantasias com aquele delicioso corpinho sempre

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chamul
Forista
Forista
Mensagens: 148
Registrado em: 03 Jan 2011, 19:24
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4502 Mensagem por chamul » 04 Jun 2017, 20:19

POSITIVO
Nome da Garota:Lavínia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Salve!!!!!!!!

Sexta está virando obrigação passar no "amarelinho",acho q data do pagamento ajudou,tinha muitas opções!!!!!
Parei na Patrícia mesmo,bebi uns sucos(heineken na padaria é mais barato),fiquei enrolando um bom tempo,depois conversei um pouco com duas minas,trabalham no Caribe Santana tbm.Já era umas 20 p/ 8,decidir comer umas delas,a memina era alta ,deve ter 1,75 e magra,já começa com um boquete c/c rápido,até pensei,fudeu!!!!!!!!

Ela já veio por cima,a parte boa,sentava com vontade,ufa!!!!!
Depois ela deitou e metemos no ppmm,agora ela D4 aonde dou umas bombadas mais firme,gozei satisfeito!!!!!

Lavínia:branquinha,cabelo luzes loiras,alta,isso chamava atenção.
R$30
tem outras para desbravar,fica como opção!
Ps:A Sheila e outra novinha estão no Caribe Santana agora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pds2017
Forista
Forista
Mensagens: 102
Registrado em: 19 Out 2016, 20:21
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4503 Mensagem por Pds2017 » 05 Jun 2017, 15:42

POSITIVO
Nome da Garota:deyse

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
boa tarde saindo do 69 penso vou ver como esta o limeirao chego vou subindo como gosto de subir essas escadas de vintao chegando no gerson ja vejo a sol e a deyse que nao ficava mas la estava trabalhando no outro predio da frente resolvo subir ate o ceara e a patricia ai desco e vou para o velho gerson peso uma breja chamo a deyse acerto com ela vamos ao biongo ela e muito gostosa quem ja saiu com ela sabe do que eu to falando pegou o lenco deu limpada basica com eu em pe tomando minha cerva e ela mamando ai encapou minha brilhosa ja pedir um ppmm e partir para cima dela mas nao demorou muito passei a mao naquele rabao que ela tem pedir de quatro comi ate gozar mim limpei e fui tomar outra breja e conversei com ums camaradas sobre a sol que tambem e miuto gostosa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4504 Mensagem por atiradordeelite » 06 Jun 2017, 08:30

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
NICOLE - ex Fradique Coutinho e Clube das Rosas.

Morena de rosto exótico, cabelos lisos, séria e na dela ali no hall do 4 ANDAR_ELEVADOR.
Corpo muito bonito, belas pernas, seios e bunda médios, um cj realmente tentador, tá sempre com tubinho azul.

Atendimento básico, mas satisfatório.
Boquete na capa bem feito.
Oral nela, chupeta sem e cuzinho, só com taxa e dependendo do peão.
Primeiro por cima metendo e cavalgando bem, depois d4 apreciando o corpão e gozando gostoso, segurando sua fina cintura.
A conheço tem mais de 2 anos, oscila bastante na personalidade.
Disse que cansou de ser boazinha, e, ñ ganhar nada com isso.

Apesar de ter tido um baita reverso com a pervinha no Clube das rosas, até que por R$ 30/15 min no prédio da limeira foi bom.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Massanheta
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 14 Mar 2014, 01:18
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4505 Mensagem por Massanheta » 10 Jun 2017, 15:16

POSITIVO
Nome da Garota:Evelyn

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Voltei sóbrio (ou menos bêbado) nesse inferninho e, no meio do sobe-e-desce obrigatório, dei de cara com a Evelyn.

Delícia de mulata, não tinha como deixar passar.

Fomos pro abatedouro, tiramos a roupa, pedi pra dar um tapinha naquela bunda deliciosa e fui atendido. Lá pelo terceiro tapa, meu caralho já estava quase explodindo.

Botei ela pra mamar, avisei que ia botar a camisinha, pedi pra ela ficar de quatro e comecei a bombar.

Bomba, bomba, dá um tapa na bunda, bomba, buzina nas tetas, bomba, bomba, gozei.

Quando ela virou pra mim, fez cara de susto, começou a tirar a camisinha e empurrou toda porra pra pontinha. Ficou chocada com a quantidade de leite.

Volto lá, tô começando a gostar da brincadeira.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DonJuan2000
Forista
Forista
Mensagens: 315
Registrado em: 29 Abr 2017, 05:53
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4506 Mensagem por DonJuan2000 » 11 Jun 2017, 08:43

POSITIVO
Nome da Garota:Patrícia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Sabadão, 10/06, outra visita ao Amarelinho, bastantes garotas e muitos cuecas nas escadas, minhas musas estavam ausentes (Thalita, Evelyn, Luana e Bia Moranguinho), revejo garotas que por motivos pessoais encerrei meus repetecos (Priscila 3 andar e Débora 6 andar), assim restava encontrar algo interessante, no 8 andar vejo uma loira tipo raimunda, com uma bunda espetacular num shortinho branco enficado, fiquei louco, só que outro maluko chegou antes...

Nova descida de escadas e reencontro a minha saborosa Patrícia do 4º andar - lado elevador, garota estilo nordestina e gostosinha de periferia, sempre com shortinho jeans cavado valorizando seu bumbum, não hesitei e bora pro cubículo, segue a nossa rotina de encoxadas naquele bumbum, meu pau já fica uma rocha e deixo ela cavalgando por cima e eu mamando naqueles peitos bicudos dela.

A garota me disse que treina em academia, justificando aquele corpinho em forma, reclamou um pouco que o movimento do prédio caiu muito durante a semana, por fim, o TD só não foi perfeito, pois na hora que estava começando a gozar, a Paty teve uma crise de engasgo, segundo ela engoliu ar, e tirou sua chana gostosa da minha pica no exato momento que saia a primeira gota da minha porra, não tinha mais como segurar, ou seja, aqueles 10 segundos mágicos, foram fora de seu corpo, espero que esse imprevisto não aconteça nunca mais...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DonJuan2000
Forista
Forista
Mensagens: 315
Registrado em: 29 Abr 2017, 05:53
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4507 Mensagem por DonJuan2000 » 11 Jun 2017, 08:58

NEUTRO
Nome da Garota:Luana mulata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Após o TD, fui fazer um lanche na Av. São João e tomar umas brejas, retornei às 16 horas e o Limeirão estava mais lotado ainda, fiquei circulando uma meia hora, tentando encontrar a loira do 8 andar, mas o ela já tinha vazado ou talvez não saia do fuck fuck. No 6 andar, o Ceará tinha algumas opções, mas aquela filinha é foda, então no 2 andar vejo a Luana, novidade pra mim, uma mulatinha magra, com uma bunda que chama muito a atenção, o jeito foi experimentar..
Encoxar ela foi delicioso, me animei rapidinho,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
ao tirar a roupa a garota tem uma cicatriz no abdome,
nada que atrapalhe o visual, só que na cavalgada, cansa em pouco tempo, não consegue impor um ritmo e faz pausas constantes, dessa forma sabia que não conseguiria gozar e tomei as rédeas da metelança pra finalizar, outro detalhe é que deve ter usado muito lubrificante, mal sentia sua chaninha. Ainda não decidi se farei repetecos com ela, mas é uma boa opção. Vou dar neutro pela sensação de prazer que foi baixa, mas o atendimento dela foi de razoável para bom.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Surprimido detalhe sobre cicatriz que pode identificar a perva na vida civil

DAVID WEBB

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JucaLimador
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 21 Fev 2016, 16:39
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4508 Mensagem por JucaLimador » 11 Jun 2017, 12:54

POSITIVO
Nome da Garota:VIVI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sabadão foi o dia da maldade.
Cheguei até que cedo no prédio e subi de elevador.
Fui descendo e apreciando o mulheril.
Quando cheguei no 4 andar, meodeos, uma deusa, nome Vivi, loiraça estilo panicat.
Cavalona, barriga zero, coxão, bundão, pernão, peitão.
Idéia e cubículo.
Deixou fazer tudo, chupei ela gostoso.
Que mulher cheirosa, xana cheirosa, cu cheiroso, chupei tudo.
Vez dela me chupar por mais 20 na mão fez no pêlo.
Mamou, Mamou e Mamou, chupou as bolas e virilha.
Não teve jeito, gozei na boca dela, acreditem, uma devassa. Ela riu e disse pra não fazer mais aquilo.
Caralhooooo dei sorte demais.
Guardem esse nome Vivi, 4° andar lado do elevador.
Que custo x benefício, 40 reais por uma mulher daquelas . La fora seria no mínimo uns 350.
Mina super gente boa demais.
Saco vazio, fui embora com sorriso no rosto.
Abraço do amigo Juca Limador.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Classificado

DAVID WEBB

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Tenso
Forista
Forista
Mensagens: 833
Registrado em: 26 Abr 2007, 20:56
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4509 Mensagem por Tenso » 12 Jun 2017, 21:53

POSITIVO
Nome da Garota:Juju

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Em minhas andanças resolvi repetir um prato que gostei mas nao encontrava mais:

Juju 6º andar

Mulatinha cavala "mei gordenha" de canecalon, peitao, bundao cara de teen.

No quarto comecei a brincar na portinha da esperança, mas ela nao deu esperanças...porem terminei o serviço de tudo qto e forma, inclusive fazendo coisas que nenhum forista deveria fazer nas regras da putaria... :roll:

Por conta disso, dobrei com a delicia, coisa que nao fazia a muito tempo... 8)

Mina nota 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Midnight Love Potion
Forista
Forista
Mensagens: 187
Registrado em: 28 Out 2014, 10:48
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4510 Mensagem por Midnight Love Potion » 13 Jun 2017, 15:29

NEGATIVO
Nome da Garota:Pamela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Td atrasado graças aos bugs desse forum :roll:
Descrição: Pamela Ruiva do 6 andar lado do elevador, dispensa apresentações, morena peitão de silicone bem feitos, rabão e coxão estilo GPanicat, marquinhas de bikini, tattoos pelo corpo, bonita e bem maquiado com cara de safada, primeira vez que a vejo de uniforme diferente, vestia apenas um babydoll preto e mais nada.
Td: Ocorreu sexta dia 09/06 la pelas 20H. Antes queria com a deusa da Valéria mulata do 7 andar, mas ela demora horrores entre os atendimentos. Tinha outra delicia rabuda de babydoll e um micro fiu dental preto, quase um tapa sexo, do lado do elevador 8 andar, acho que chama Rafaela, mas na entrevista era triplo não e parecia ser super basicona, quem sabe da proxima...
Voltando ao TD, vi a Pamela brava falando algo com o pessoal do outro apto. do mesmo andar, mesmo assim ela me comprimentou e decidi ir com ela, pois sempre foi Positivasso com ela. Mas ultimamente ela esta muito cheia de não me toques, fora que estava puta com algo :roll: . Dei uns tapinhas nela e reclamou com um tom de voz meio alto, reclamou que eu estava chupando muito forte os seios dela, apertando muito forte o corpo dela, que não gostava de tapinha( sempre deixou), quis colocar a camisinha com o pau mole, toda aquela situação e a cara de cú dela me fez broxar, fui tentar chupar a buceta dela, e reclamou de novo que estava doendo, ai desisti, não ia rolar.
Não volto mais, sempre foi bom o programa com ela, mesmo sendo taxativa, rolava umas liberdades e no fim o programa basico era muito. Ta brava com algo, os clientes não tem nada a ver com isso ::basta:: . Estava parecendo aquelas putas de luxo que negada distribui Positivo só pq enfiou a rola em uma gostosa, e acaba mal acostumando e inflacionando as gostosas que tem um atendimento muitas vezes bem inferior aos das gps ruins de predião...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jacklover
Forista
Forista
Mensagens: 162
Registrado em: 29 Out 2015, 23:03
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4511 Mensagem por Jacklover » 14 Jun 2017, 20:18

POSITIVO
Nome da Garota:Diana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
4 vez com a Diana e que GOSTOSA , está cada vez melhor meter com essa Gostosa.
No 4 andar conheci a Diana , Linda de cabelos pretos nos meios das costas. Seios Lindos , pequenos mas Deliciosos , bicos durinhos e bunda Linda , Grande e Deliciosa. Uma Cintura linda. Ao chama-la e cumprimentar conversamos agradavelmente e fomos aos finalmentes para o Quarto .
Chegando Executou um oral na pressão certa Deliciosa e com a mão sob as bolas,delicia
Estava muito excitado. Comecei a Chupar os Peitinhos gostosos dela Durinhos e a encoxar aquela Bunda deliciosa e Linda. Coloquei a camisinha pra ela chupar a rola todinha e chupou bem gostoso. Que delícia ver ela de quatro com aquele rabão enorme chupando minha Rola . Coloquei ela Deitadinha pois queria meter muito olhando aquele rosto de safada e aproveitar pra chupar seus Peitinhos Lindos deliciosos ficou um bom tempo assim,e depois de 4 e ela gemendo muito e gritando alto dizendo que estava arrombando muito gostoso ela
Demorei a gozar e logo a avisei que gostaria de ficar tempo dobrado pois estava uma delícia Fuder muito a Bucetinha Gostosa e quente Dela até gozar bem forte. Que Mulher Gostosa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pds2017
Forista
Forista
Mensagens: 102
Registrado em: 19 Out 2016, 20:21
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4512 Mensagem por Pds2017 » 15 Jun 2017, 15:38

POSITIVO
Nome da Garota:vivi loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
rapaziada boa tarde saindo do meu apt. para curtir a macha para jesus resolvo passar aqui no limeirao olha so quem eu encontro a vivi do 4a andar conversei um pouco com ela ela mim falou que ta ums dias sem aparecer no prediao mais vai trabalhar esses dias todos entao fechei com ela um programa com a peta no pelo pegei uma skol e entramos no cubiculo ela esta bem bonita tirei a roupa e ela ja pegou o lenco ja deitei e ela ja bateu na cara com meu caralho nossa desceu a boca bem devagarinho nossa que boca macia chupando bem devagarinho tempo curto ja pedir o capote e pedir para cavalhagar depois pedir de quatro comir comir um pouco mais eu queria mesmo comer vendo aquela cara de vagabunda dela pedir um ppmm colocei na entradinha e fui enfiando devagar mais dei umas boas estocadas ate gozar tirou a camisinha mim limpou se vestir e cair fora talvez quando terminar a macha pra jesus vou da outra passada la porque nen subir porque do quarto pra baixo eu vir mais pra cima nao

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

darknightrider
Forista
Forista
Mensagens: 331
Registrado em: 21 Abr 2003, 09:06
---
Quantidade de TD's: 152
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4513 Mensagem por darknightrider » 15 Jun 2017, 22:52

POSITIVO
Nome da Garota:Agatha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Prédião de sábado , lotado, infernal, bolivias e cafuçus pra todo lado. Elevador quebrado.
Subi as escadas , lotado de garotas , mulheres e a vovó Elba pelas escadas.
Subi ate o sétimos, algumas coisas interessantes, muita variedade.
A escolhida foi a Agatha , quarto andar escada , mulata clara, cabelo no ombro bem volumoso e armado, bonita de rosto mas o que chama atenção é que a mulher deve ter uns 130 cm de bunda, serio mesmo, ela fica na escada fazendo " twerk " ( quem nao sabe o que é poe no youtube esta palavra ) , a bunda é imensa , gorda , redonda , mexe muito. Cheguei pra negociar , pediu 30 básico, intimei 50 completo ( expliquei que queria oral no pelo e anal ) , ela não quis. Daí falei ok fica pra próxima... Quando ia indo embora ela me puxou e falou , eu chupo sem mas anal hj não... Aí concordei ( pq a ultima vez que comi o cu da pamela ruiva no prédio , ela cagou na camisola toda , no prédio sem as vagabas fazer limpeza anal é roleta russa mesmo ) , então vamos pro cativeiro.
Chupeta no pelo e bem feita , engoliu o danado inteiro. Daí encapuzou e desci a lenha , bundão imenso mexendo , legal demais. obedeceu as posições que eu quis, sem chiar.
Positivo , repetiria fácil.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DonJuan2000
Forista
Forista
Mensagens: 315
Registrado em: 29 Abr 2017, 05:53
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4514 Mensagem por DonJuan2000 » 17 Jun 2017, 13:50

POSITIVO
Nome da Garota:Patrícia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Sexta, 16/06, Amarelinho com algumas boas garotas nas escadas, vejo a gostosa da Patrícia do 4º andar - lado elevador, garota morena já descrita por aqui e seus shortinhos jeans cavados no bumbum, no cubículo, segue a nossa rotina de encoxadas, meu pau já fica duro, mamei naqueles peitos bicudos e gozei pegando ela em pé mesmo. Repetecos sempre...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DonJuan2000
Forista
Forista
Mensagens: 315
Registrado em: 29 Abr 2017, 05:53
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4515 Mensagem por DonJuan2000 » 17 Jun 2017, 14:30

POSITIVO
Nome da Garota:Thalita

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Depois do TD com a Patrícia, dei um rolezinho pelo Centro Velho de Sampa, algumas brejas e já eram 16:30 h, lembrei da minha musa Thalita, retorno no Limeirão, subo no Ceará (6 andar - escada), ela tinha acabado de chegar, garota bonita, simpática e sensual, cabelos pretos curtos, falsa magra (mesmo com pouca roupa, poucos percebem o bumbum maravilhoso que ela tem), seios turbinados, vestida com espartilho e calcinha preta. No quartinho após minhas encoxadas, meu pau enrijece demais, ela diz que minha ereção é impressionante, digo que o mérito é dela, faz uma chupetinha e deixo ela cavalgando de frente, dessa vez num ritmo bem lento, sua xaninha apertada estrangulava meu cacete, resisti pouco tempo e gozei com as mexidas de seu delicioso corpinho. Maravilhosa sempre...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”