Me sinto muito bem aqui. Sempre bem recebido pela Jack, nota 10 na recep, peço apresentação, poucas garotas disponíveis naquela hora, na apresentação, alguns gringos e outros clientes conhecidos, vejo 2 gatas que chamam a atenção, uma a Ariela, já saí 2 vezes, sempre linda a outra uma morena, que vejo sempre aos domingos, muito gata más poucos posts, já tinha pedido referências ao grupo no whats más ninguém tinha subido ainda, resolvo arriscar, antes porém um cliente escolheu, para o meu azar um four com as duas. Resolvo esperar. Pego uma gelada e fico conversando com a Jack e com alguns foristas, vejo outras meninas que também eram interessantes, porém estava decidido a ir com a Pietra, Já estava há tempos na minha wish list e não poderia mais adiar.
Pietra
A Pietra, é uma morena, alta, mignon, rosto lindo, corpo mais bonito ainda, shape bem legal mesmo, 20 e poucos aninhos, destaque para a cinturinha e bundinha de deixar qualquer
marmanjo de queixo caído. Ex Fernanda, vem somente aos fins de semana, teve que mudar de nome porquê agora tem uma outra Fernanda que vem durante a semana.
Vamos ao Fight.
Já na suíte, conversa inicial para quebrar o gelo e
Lentamente
Comecei a despi-la
beijando aquele corpinho lindo
Sem pressa, poquito a poquito,
ao vê-la se todinha nua, meu irmão, pensei, me dei bem,
Que corpo da hora brother,
Fomos para a ducha, afinal higiene é fundamental,
Logo após ela já emendou um blow job dos Deuses,
Chupou com vontade, blow job cadenciado quase me acabo ali, encapamos e fomos pro figth
retribui naquela bocetinha cheirosa, chupei seus seios, depois todo seu corpinho gostoso, sem pressa, Des-pa-cito, voltei a acariciar seu corpo,
ficou toda molhadinha quando eu a chupei,
fomos pro ppm, depois flor de lótus, ela pareceu estar curtindo o momento,
fizemos um sexo bem legal, show, digno de cinema.
Finalmente gozei com ela no meu colo.
Outro banho, e ficamos abraçados trocando idéia sem pressa
Ao sentir sua pele os meus sentidos aguçam a libido novamente e logo quero mais
Pedi para ela deitar e
Lentamente
beijei seu pescoço Des-pa-cito,
Seus peitos,
Seu corpo inteiro, poquito a poquito,
até que não aguentei e ela emenda mais um blow job show, encapei e a penetrei , profundamente,
No ritmo da playlist que tocava ao fundo,
que delícia, pedi para ficar de quatro, empinou a bundinha show de bola.
Logo não me aguentei e Gozei horrores.
Considerações Finais
O Instituto M@umetro de Qualidade® recomenda com louvor.
Garota tranquilha, limpinha, cheirosinha, não faz anal, más nem fez falta.
Garota preza muito pela higiene, fica o aviso aos navegantes.
Garota aprovada, a química rolou legal e provavelmete terá repeteco.
Provavelmente não, com certeza.
Recomendo aos amigos
Abraços M@u.
"Menina linda eu quero morar na sua rua,
Você deixou saudade"