POSITIVO Nome da Garota:Raquel
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite, senhores!
Sexta passada, 26/5, estive no Casa. Descendo a Augusta, não notei a presença da Emanoelle... Lá dentro ouvi uma gp se queixando que após o fechamento de uma boate, várias primas migraram para o Casarão, aumentando a concorrência. Dúvidas...
Lá dentro avistei a Mari, gp que me acha horrível e se recusa a me atender. A moça, uma das loiras(seus cabelos vão pouco além dos ombros) mais belas que vi em vida, trajava camisa branca e saia azul. Fui até ela e lhe disse que meu sonho era fazermos um programa, embora ache que isso seja improvável. Ela me falou que "não vai rolar, não". Depois a vi abraçada a japas e trocando carícias com um homem que lembra o Rodrigo Maia, presidente da câmara dos deputados. A Mari só atende asiáticos e homens de aspecto europeu; mulatos, mesmo que sejam higiênicos, bem vestidos, usem perfume Polo, tenham bom hálito etc., aparentemente lhe dão asco. Se não quer sair comigo, paciência... Não sou estuprador; não posso insistir na causa.
Vi a Ana, belíssima, que fora meu penúltimo atendimento. Estava num conjunto(calça e camisa) verde... Fabulosa! Vi também a Jaque Pancat, deliciosamente ornada em saia e camisa brancas.
Subi com a Raquel, pele clara, cabelos pretos, 1,65 a 1,70, magra curvilínea; moça cujos mamilos são os mais destacados na noite. Geralmente a Raquel usa calça preta e camisa branca, sem sutiã, aludidos mamilos despontando pela madrugada. Passa máquina - pente um - na lateral da cabeça, a exemplo da Lola Benvenutti em início de carreira. Tem algumas tatuagens mas não memorizei sequer uma. Moça nota dez! A conversa com ela, na fila, foi muito agradável. Fora que ela adora a chimbação; aliás, ela me chimbou muito mais que o contrário - passou, diversas vezes, a mão em meu bilau animado.
A foda foi ótima! Ao entrarmos no quarto, namoramos um pouco em pé. Após ambos nos banharmos, ataquei sua princesa, que ficou molhada o suficiente para prescindir, restante da foda adiante, gel. Eu nem havia combinado isto, mas ela caiu de boca sem o látex, e demorou consideravelmente na felação, que foi ótima, macia, sem raspagem de dentes. Durante o vai-vem se masturbou bastante. Disse que gozou, mas sei que simulou a situação, o que entendo perfeitamente. Fato é que a moça ficou excitada.
Depois me passou seu whats. Disse cobrar, fora da boate, os mesmos 300, todavia por duas horas e meia. A pernoite com ela sai por 500. Me autorizou a divulgar seu número. Se alguém se interessar, fique à vontade para me enviar MP. Ah!, parece que a Raquel faz anal; eu é que não sou fã e não fiz questão.
O programa ficou 300 por 1H; o quarto fora 80; e paguei 30 na entrada.
Dia 9 volto ao Casa.
Abraço a todos!...