POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD COMEMORATIVO - 30º TD
Bem, minha tara nessa notável vem desde os meados de janeiro quando ela, num show, me embucetou com a xavasca embebida em champagne. Desde então a jurei de foda!
Perfil da perversa – razoavelmente bonita, maquiada fica mais. É loira, magra (mas boa), peitos siliconados (os silicones que eu mais gostei!), doidinha, mais ainda quando bebe. Pra quem procura estilo ‘discreta’ ou do gênero saia fora! Poliana é louca de Araújo, diverte a noite, é tarada, sacana e quando faz cara de vagabunda é própria!
Chegando ao hotel, subimos e bebemos mais um pouco, quando ela resolveu soltar: “Vamos chamar a Sabrina pra uma zona?”. Concordei é claro, mesmo sabendo que a Poliana não é lésbica, nem bisexual, apenas deixa a mulherada beijar e tirar um sarro dela, mas já disse que não é a praia dela não. Sabrina chegou e pedimos algo pra comer enquanto bebiamos. Pra quem não conhece, Sabrina é uma ninfeta daquelas típicas de serem barradas em porta de cinema em filme censura dezesseis, peitinhos maravilhosos, pequenos e durinhos, toda pequena, cabelos longos e lisos, com alguma coisa tipo luzes (acho que é isso) – deixou criar uma certa barriguinha em relação a fevereiro quando a vi pela última vez, mas não incomoda nada, inclusive é fácinho de perder, eu posso ajudá-la facilmente.
Fui tomar uma banho, mas a Poliana já tava de sacanagem provocando e mostrando os peitos junto com os da Sabrina, empinando a bunda e fazendo as caras de cachorra que só ela sabe fazer, tava vendo a hora, corri pra tomar uma ducha, porque já era tarde, ou cedo, sei lá! Voltei do banho deitei do lado da Sabrina que já estava peladinha na cama e a Poliana na frente, conversamos pelados e nos alisando por 3 minutos e chamei a Poliana pra cama para cumprir meu juramento! Ela pagou um boquete sem capa, com força e a Sabrina do meu lado eu dedilhando seus peitinhos. Colocou a camisinha com a boca e sentou em cima do cacete e começou a cavalgar e eu segurava os peitões enquanto isso. Então ela fala pra Sabrina: “Esfrega sua buceta na cara dele!”. Dito e feito – Poliana cavalgava e eu chupava a bucetinha da Sabrina com ela de frente pra mim e ora amassava os peitinhos da Sabrina, ora os peitões da Poliana! Passamos bom tempo assim, quando a Poliana (ela quem dirigia as cenas) disse: “Me come de quatro!”, aí ficou de quatro e fui meti. E ela disse: “Sabrina fica em em pé, em cima pra ele te chupar!”, lá veio a ninfeta obedecendo prontamente! Eu bombando na Poliana, que eu já estava sentindo bastante meladinha e metendo com a Sabrina em pé com a buceta na minha cara que eu chupava e umas horas batia uma siririca, enquanto ela olhava o pau entrar na buceta da Poliana. Sabrina uma hora empurrou sua bucetinha e mexeu-a orientando-a pra encaixar nos meus dedos, queria que eu enfiasse os dedos nela, então o fiz, metendo-os na Sabrina e comendo a Poliana de quatro. A buceta da Poliana é muito confortável, queria mais tempo mesmo, mas fechei a cena! E poucos minutos a Sabrina já vinha com a camisinha...Aí é outro TD, posto separado, porque não houve interatividade e tive que acabar comendo separadamente!
Poliana, vou dar somatória total 10 – é meu biotipo e safada, então pra mim é 10! Correspondeu minhas expectativas. Também era difícil se enganar. Inclusive no currículo ela foi capa da Ele Ela, porém não tinha silicone.
Negociação: 150dinheiros – joguei esse valor pelo horário e também compreensivamente porque minha consumação tinha sido altíssima.