EXCLUSIVE CLUB ( EX- PLATINNUM )
- Telefone: 123456

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 24 Negativos: 10 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 6Não 20
Oral Sem:Sim 15Não 16
Beija:Sim 27Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Exportador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

GLEISY & NANI (Platinnum)

#16 Mensagem por Exportador » 05 Jul 2005, 20:59

NEUTRO
Nome da Garota:Glesi e Nani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Amigos companheiros... na sexta-feira passada foi eu e um brother meu la pros canto do Platinum! chegando la a casa tava meio sem mulher... sempre aqueles filhos da puta fala que a casa ta boa cheia de Gata... ai agente entra la...e tem umas 15 mulheres e as melhores ja estao nas mesas com os vei barrigudo! Bom... mesmo assim uma Morena dos olhos azuis ( lentes ) abordou Noiz! nome ( Gleisy ) Um neguinha do Mato Grosso.! ate ajeitada ( CORPAO ) Nariz meio fei da porra!
peitao siliconado fudido! nota 7,8 TOTAL! como nao tinha outra mais ou menos... levamos uma Gatinha de rosto.... tal de Nani..... moreninha clara...nota 5,3 TOTAL mais com um corpo meio estragado! so fomos descobrir no Motel!

Bom caimos no motel.... ai foi Putaria pra ca...Putaria pra la! metemos demais... depois nos trocamos.... em total gozei 3 veses... a ultima na punheta com a Nega chupando meu saco! ela tem uma vozinha chata que doi mais parece ser gente boa! mais como sempre.... chegamos la Chapado e saimos mais chapado e com o bolso mais leve!

Vou dar um TD neutro... acho que pelo valor.. 200.000 cada uma... podiamos ter pego algo melhor... mais aquele dia tava foda!
as duas pervas.... chupa sem Capota...e a Nani da o Cuzao!

Exportador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brugal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

NOVIDADES

#17 Mensagem por brugal » 31 Jul 2005, 16:05

ENTREI HOJE NA PAGINA WEB DO PLATINNUM PARA OBSERVAR A AGENDA DA BOITE E VI AS NOVIDADES MEU DEUS TEM UNAS COELHINHAS DE PLAYBOY JUSSARA PRADO E PATRICIA PIRES E OUTRAS GOSTOSAS MAIS.

ALGUEM PODE INFORMAR SOBRE O PLANTEL COMPLETO DA CASA ATUALMENTE???

:razz: :razz: :razz:

Link:
🔗

Rover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

POLIANA ARAÚJO (Platinnum)

#18 Mensagem por Rover » 29 Ago 2005, 15:59

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
TD COMEMORATIVO - 30º TD

Bem, minha tara nessa notável vem desde os meados de janeiro quando ela, num show, me embucetou com a xavasca embebida em champagne. Desde então a jurei de foda!

Perfil da perversa – razoavelmente bonita, maquiada fica mais. É loira, magra (mas boa), peitos siliconados (os silicones que eu mais gostei!), doidinha, mais ainda quando bebe. Pra quem procura estilo ‘discreta’ ou do gênero saia fora! Poliana é louca de Araújo, diverte a noite, é tarada, sacana e quando faz cara de vagabunda é própria!

Chegando ao hotel, subimos e bebemos mais um pouco, quando ela resolveu soltar: “Vamos chamar a Sabrina pra uma zona?”. Concordei é claro, mesmo sabendo que a Poliana não é lésbica, nem bisexual, apenas deixa a mulherada beijar e tirar um sarro dela, mas já disse que não é a praia dela não. Sabrina chegou e pedimos algo pra comer enquanto bebiamos. Pra quem não conhece, Sabrina é uma ninfeta daquelas típicas de serem barradas em porta de cinema em filme censura dezesseis, peitinhos maravilhosos, pequenos e durinhos, toda pequena, cabelos longos e lisos, com alguma coisa tipo luzes (acho que é isso) – deixou criar uma certa barriguinha em relação a fevereiro quando a vi pela última vez, mas não incomoda nada, inclusive é fácinho de perder, eu posso ajudá-la facilmente.

Fui tomar uma banho, mas a Poliana já tava de sacanagem provocando e mostrando os peitos junto com os da Sabrina, empinando a bunda e fazendo as caras de cachorra que só ela sabe fazer, tava vendo a hora, corri pra tomar uma ducha, porque já era tarde, ou cedo, sei lá! Voltei do banho deitei do lado da Sabrina que já estava peladinha na cama e a Poliana na frente, conversamos pelados e nos alisando por 3 minutos e chamei a Poliana pra cama para cumprir meu juramento! Ela pagou um boquete sem capa, com força e a Sabrina do meu lado eu dedilhando seus peitinhos. Colocou a camisinha com a boca e sentou em cima do cacete e começou a cavalgar e eu segurava os peitões enquanto isso. Então ela fala pra Sabrina: “Esfrega sua buceta na cara dele!”. Dito e feito – Poliana cavalgava e eu chupava a bucetinha da Sabrina com ela de frente pra mim e ora amassava os peitinhos da Sabrina, ora os peitões da Poliana! Passamos bom tempo assim, quando a Poliana (ela quem dirigia as cenas) disse: “Me come de quatro!”, aí ficou de quatro e fui meti. E ela disse: “Sabrina fica em em pé, em cima pra ele te chupar!”, lá veio a ninfeta obedecendo prontamente! Eu bombando na Poliana, que eu já estava sentindo bastante meladinha e metendo com a Sabrina em pé com a buceta na minha cara que eu chupava e umas horas batia uma siririca, enquanto ela olhava o pau entrar na buceta da Poliana. Sabrina uma hora empurrou sua bucetinha e mexeu-a orientando-a pra encaixar nos meus dedos, queria que eu enfiasse os dedos nela, então o fiz, metendo-os na Sabrina e comendo a Poliana de quatro. A buceta da Poliana é muito confortável, queria mais tempo mesmo, mas fechei a cena! E poucos minutos a Sabrina já vinha com a camisinha...Aí é outro TD, posto separado, porque não houve interatividade e tive que acabar comendo separadamente!

Poliana, vou dar somatória total 10 – é meu biotipo e safada, então pra mim é 10! Correspondeu minhas expectativas. Também era difícil se enganar. Inclusive no currículo ela foi capa da Ele Ela, porém não tinha silicone.

Negociação: 150dinheiros – joguei esse valor pelo horário e também compreensivamente porque minha consumação tinha sido altíssima.

Link:
🔗

Rover
Forista
Forista
---
Ver TD's

SABRINA (Platinnum)

#19 Mensagem por Rover » 29 Ago 2005, 16:02

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
A ninfeta!

Coloquei o estereótipo no TD com a Poliana Araújo, mas vou vou repetí-lo aqui...

Sabrina é uma ninfeta daquelas típicas de serem barradas em porta de cinema em filme censura dezesseis, peitinhos maravilhosos, pequenos e durinhos, toda pequena, cabelos longos e lisos, com alguma coisa tipo luzes (acho que é isso) – deixou criar uma certa barriguinha em relação a fevereiro quando a vi pela última vez, mas não incomoda nada, inclusive é fácinho de perder, eu posso ajudá-la facilmente.

Tinha encerrado a foda louca com a Poliana, passado poucos minutos, Sabrina vem a outra jaquetinha e coloca-a na boca e veste agora o cacete que vai fazê-la feliz! Paga um boquete gostosinho de camisa, porém rápido, então ela vem sobre sim e senta, a visão do rosto, cabelo e petinhos é sentir-se pecando sem pecar, uma pura ninfeta! Poliana deitada do meu lado botava os peitos pra mim chupar e falava palavras de incetivo pra Sabrina meter mais gostoso! Chupava os dois peitões, depois chupava da Sabrina, ficava desorientado com a qualidade do produto! Sabrina logo me pediu pra comê-la de quatro. Fui logo! Aí fiquei metendo nela e ela empinava com o cabelão espelhado nas costas e a Poliana do meu lado ajoelhada me dando os peitos pra chupar e a buceta ainda melada pra brincar, fiquei assim e a Poliana parece que adorava dirigir a cena, então deitou-se um pouco a frente, olhando pra mim, com as pernas abertas e começou a bater uma sirica enquanto eu metia na Sabrina ainda de quatro. Não resisti a putaria da Poliana e a visão da ninfeta de quatro com os cabelos soltos e gozei, apesar de que a Sabrina continuou empurrando por um tempinho.

Deitamos um pouco e a Sabrina ficou mais agarradinha. Dormimos esperando o táxi por meia hora eu acho. Já eram mais de 7 da matina e elas estavam preocupadas porque tinham que dormir pra encara a Platinnum à tarde, mas não estressaram com isso não...E combinamos articularmos com melhor tempo na próxima vez.

Nota da Sabrina – apesar do oral sem capote, gostei muito. A rapidez do oral se deveu estar tarde e eu sabia disso, não liguei porque entendia. Achei a foda gostosa unindo com os trabalhos da outra é 10 pra ela também! Cada uma com seu estilo, mas pra mim sem dúvida gostei da metida da ninfeta!

Negociação: 150dinheiros – joguei esse valor pelo horário e também compreensivamente porque minha consumação tinha sido altíssima.

Link:
🔗

Derramado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

Platinnum

#20 Mensagem por Derramado » 16 Set 2005, 01:44

Fui lá de novo

recebi uma ligação que nao podia negar, e fui.

O plantel estava maravilhoso... se podia fechar os olhos e escolher. Os shows sao mt bons.

Os preços são altos, mas ganhei um desconto lá. To aprendendo..... na próxima sei como fazer a coisa certa. Esqueci uma coisa lá mas vou buscar em breve.

Conselho: canalizem a GP, paguem e curtam a vontade.

Valeu embriagados

Plotter

Link:
🔗

Mr Big T
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Platinnum - Samantha

#21 Mensagem por Mr Big T » 25 Set 2005, 19:09

Galera........

Fui na Platinnum na ultima sexta feira , o plantel é um dos melhores que já vi , como disse nosso amigo , vc pode fechar os olhos e escolher , só que os preços são meio salgados.
Saí com a Samantha , loira , baixinha mais é um tesão na cama.
vamos aos preços:

Entrada= 50,00 (consumíveis)
Cover = 15, 00
Dose Amarula = 30,00 (cuidado , os caras põem a garrafa na mesa e as pervas não perdoam , tomam de copo cheio...)
Saída da mina = 50,00 (eles costumam embutir na conta sem perguntar se a mina vai junto)
Fight = bem conversadinho sai por 150,00

Vale a pena cada centavo.

Abraço a todos.

Link:
🔗

Rover
Forista
Forista
---
Ver TD's

#22 Mensagem por Rover » 26 Set 2005, 10:59

Mr. Big T foi perfeito!

Se quiserem controlar não deixem a garrafa ficar na mesa. É aí que voce perder o controle da conta...é macete dos garçons!

Só o lance da saída que me perguntaram direito, vieram e me perguntaram com quem eu ia sair mesmo, aí fechei legal. Não tive problemas.

Mas o bom é não ir sozinho, bom é ir em grupo.

Link:
🔗

Derramado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#23 Mensagem por Derramado » 26 Set 2005, 12:24

Há também umas promoções na bebida, por exemplo, me parece que na quarta-feira a garrafa de wisky Red tem desconto, sai por 197,00 (nao lembro o preço oficial); na sexta-feira, a cerva que custa 10,00 sai por 5,00. Tem outras coisas que eu não me lembro agora, mas dêem uma ligada lá para se certificarem e verem as melhores opções e dias, é importante isso.

Se forem umas 3 pessoas, ajuda a dar uma amenizada nos gastos (uma garrafa de wisky dá para 3 pessoas) e, todas as partes saem satisfeitas.

Fui lá sabado a tardezinha, entrei rapidão, e fui lá na piscina; nossa tinha umas gatinhas...que massa... só que não aprontei não, fui lá só passear.

Esse mês me endividei demais em contas, mas quando eu me restabelecer vou lá de novo.

Valeu

Plotter

Link:
🔗

QN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

FUI LA CONFERIR

#24 Mensagem por QN » 25 Out 2005, 11:06

FUI LA NO SABADO CONHECER......GOSTEI DO LUGAR....AMBIENTE MUITO BOM MESMO....E TAVA CHEIO DE GOSTOSAS.....
DEI BOBEIRA E DEIXAMOS AS GARRAFAS DAS RATAS NA MESA.....AMARULA E MARTINE.....AI PHUDDEU......SÓ A PINGA DEU 1108,00 DINHEIROS......MAS APRENDI A LIÇÃO.......
SAIDA :50
CONSUMAÇÃO : 50
COVER:15
RATAS A PARTIR DE 150.....
RECOMENDO....MAS COMO DISSERAM OS COLEGAS PUTANHEIROS...NUNCA DEIXE AS GARRAFAS NA MESA....ABRAÇOS

Link:
🔗

TONY BOY
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: FUI LA CONFERIR

#25 Mensagem por TONY BOY » 25 Out 2005, 12:55

DANIELLMMM escreveu: AI PHUDDEU......SÓ A PINGA DEU 1108,00 DINHEIROS......
Cacilda Beker!!! Eu teria acionado o PROCON na hora!! Bicho, e tú pagou assim na boa?????? :lol: :lol:

Link:
🔗

QN
Forista
Forista
---
Ver TD's

RES...SUPER MOUSE

#26 Mensagem por QN » 25 Out 2005, 13:26

NÃO IA CRIAR CASO NÉ......ACHO Q EU E O COMPANHEIRO Q DEMOS BOBEIRA....TUDO É CARO LA´.......MAS AS RATAS ZOARAM TBEM....SE NÃO ME ENGANO....UMA BEBEU 16 DOSES DE AMARULA....E A OUTRA 15 DE MARTINE...FORA O MEU WISKY E DO COMPANHEIROS MAIS OS ENERGETICOS....O JEITO FOI PAGAR....MAS Q FOI FODA FOI.....ABRAÇUS

Link:
🔗

Rover
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por Rover » 25 Out 2005, 15:52

DanielMMM,

Só para poder atiçar melhor os cachorros loucos. Quais GPs estavam com voce por lá (com suas latarias devidamente descritas)? Se lembrar dos nomes é claro...

Link:
🔗

QN
Forista
Forista
---
Ver TD's

RESP. AO MESTRE ROVER

#28 Mensagem por QN » 25 Out 2005, 16:05

MESTRE ROVER....AS RATAS.....SENÃO ME FALHA A MEMORIA.....UMA LOIRA DELICIOSA....FERNANDA....MEIA ALTURA....OLHOS CASTANHOS...PEITOS E BUNDA DELICIOSOS(DEPOIS CONSTATEI)..CORPÃO MESMO.....A OUTRA...UMA MORENA CLARA...OLHOS VERDES....MARCIA.....ESSA É ALTA....CABELO LISO.....MULHERÃO ......MUITO SAFADA......MAS SEM ROUPA NÃO É TÃO TOP ASSIM NAUM...ABRAÇOS

Link:
🔗

TONY BOY
Forista
Forista
---
Ver TD's

#29 Mensagem por TONY BOY » 25 Out 2005, 16:17

Rover escreveu:DanielMMM,

Só para poder atiçar melhor os cachorros loucos. Quais GPs estavam com voce por lá (com suas latarias devidamente descritas)? Se lembrar dos nomes é claro...
Rover, parece-me que, dado o alto teor alcoolico cerebral do DanielMMM, vai ser difícil se lembrar das ratas.... :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Coronel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#30 Mensagem por Coronel » 02 Nov 2005, 20:02

Estive em inspeção insana na casa nos dias 28 e 29 de outubro. Fiquei muito satisfeito com o atendimento dos garçons, do Mazza (grande figuraça), e, principalmente, das gatas.

Vocês bem que podiam abrir uma filial em Brasília. Tenho certeza que vocês quebrariam as outras casas do gênero.

Abraços.

Link:
🔗

Responder