Jhenifer - Free-Lancer
R$ 250,00 - 2:00 Hrs - Telefone: (43) 9650-1687

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 20Não 174
Oral Sem:Sim 156Não 38
Beija:Sim 175Não 39
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jonas52
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Jhenifer - Free-Lancer

#166 Mensagem por Jonas52 » 07 Jun 2017, 15:00

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD atrasado, mas não sonegado! Saí com esta linda e doce acompanhante há algum tempo atras, e como vi que um nobre amigo me cobrou o relato, vou retribuir, ja que fiquei muitissimo satisfeito com o atendimento.
Gostei muito desta moça, a Jhenifer tem um atendimento diferenciado!
bom, vamos ao relato: de passagem por Londrina, entrei em contato com a Jhenifer, que foi muito simpatica ao telefone e me inspirou muita confiança de que não me arrependeria de passar algumas horas na cia desta delicia de mulher! Final de expediente, pós reunião estressante, nada melhor do que repor as energias...rssss....Ela chegou no horario marcado, muito bem vestida, e cheirosa, logo vi que os amigos confrades de Londrina acertaram na indicação! Ela começou com um oral que sem dúvida é maravilhoso, muito caprichado e demorado, um oral inesquecível....depois retribui com a mesma atençao e dedicação! que delicia de buceta!!!!!! depois partimos para a meteção!!! que bunda tem esta guria!!! fizemos em todas as posições, mas a melhor sem dúvida, é de quatro! aquela bunda enlouquece qualquer homem! fui nesta posição até gozar! tomamos banho juntos, e logo partimos para o segundo tempo!! que delicia, ela capricha em tudo!!!! ela é uma ótima companhia, combinei de encontra-la a proxima vez que passar por Londrina, e aí com mais tempo, pois quero experimentar aquele cuzinho rosa lindo!

Bom vamos as notas

rosto 10 uma princesa! achei muito bonita! tem um sorriso lindo!!
barriga 10 seca , linda, do jeito que gosto!, com uma cinturinha fininha
seios 10 muito lindos, com silicone
bunda 10: que bunda Linda....grande e sem marcas!
buceta 10 cheirosa,carnuda, linda, gostosa!!!
simpatia: 10, muito querida, conversa boa, simpatica demais, sorridente! gosto de mulheres que sabem te envolver! e ela está de parabéns
quero repetir em breve, assim que voltar a Londrina!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PETERFILM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#167 Mensagem por PETERFILM » 12 Jun 2017, 13:41

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Boa tarde pessoal!!

Estou em Londrina desde o ano passado, espero poder contribuir com vcs.
Antes que me questionem, a minha frequência de saída era pouco, mas nunca baseado nos relatos aqui postados.
Como já relatado, a Jhenifer é um encanto de pessoa, atendimento sem pressa (1:30) no motel, chupa no couro, repeteco e tals.
Com relação às descrições, acho que seria redundante.

Já saí 2x esse ano com ela e não me arrependi.

Abraços.

Link:
🔗

emovi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#168 Mensagem por emovi » 27 Jun 2017, 22:26

POSITIVO
boa noite,depois, de algum tempo uns 3 anos e nao troco, aqui nao tem boa igual a ela, meiga, educada, ela é demais, ate perdi as contas de vezes que sai com a jhenifer na minha opinião a melhor, mas voltando ao que importa o td ultimo aconteceu sabado 24/06 a noite no private, como sempre linda gostosa um tesao louco se entrega pra valer nao tenho muito o que fala este topico dela aqui no gpguia condiz com os realisticos fatos.... vamos as notas.....

bunda:10
peitos:10
oral: 10 o melhor que experimentei. só o oral ja estaria satisfeito que tecnica se deixa acaba por la mesmo...
corpo: 10 tudo no lugar
vagina:10 inodor
anal:? um dia pode acontecer em J
beijo: 10 se entrega de olhinhos feichado kkkk
atendimento: 10 tenho varias amigas por aew mas igual ela nao existe. nao achei ainda
custo: foi 1 hora bem satisfatoria nao apressa nem um pouquinho e nem pede pra gente goza... 220 r$ do macio bem pago..... logo logo voltarei... kkkkkkk obg

Link:
🔗

Assagiatore
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#169 Mensagem por Assagiatore » 05 Jul 2017, 16:21

POSITIVO
Fala galera!!!!
Sou novo aqui mas já acompanho e utilizo as informações do grupo faz tempo, mas agora resolvi me cadastrar. Vou postar todos os TDs que fiz até agora.
Sai com Jhennifer ano passado, acho que foi a primeira GP que comi.

Pontos positivos: Moça é forte, coisa linda. Beija sem problemas. Peitão siliconado, bundão redondo e bucetinha rosadinha. O oral da garota é o ponto forte, engolia todo meu pau sem dó. Não regula posição e gosta de meter. Ponto alto da transa: bebeu leitinho sem pestanejar.

Ponto negativo: Não desligou telefone e ainda atendeu outro cliente no intervalo da primeira pra segunda metida. Ainda, combinou 1:30 mas antes de fechar 1 hora já estava querendo ir embora dizendo que tinha outro cliente marcado, o cara que ela tinha atendido no intervalo.

Custo benefício: R$ 200,00 + motel. Apesar da mancada com o telefone a metida é espetacular, recomendo.

Valeu galera, desculpe pelo atraso.

Link:
🔗

baiano cansado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

#170 Mensagem por baiano cansado » 06 Jul 2017, 01:00

POSITIVO
Que mulher,! QUE GOSTOSA!
Fico pensando, o caboclo que vier para Londrina e não sair com a Jhenifer, nem deveria vir, perdeu a viagem, perdeu o melhor atendimento, perdeu de comer uma gostosa sensacional! :lol: :badgrin:
Whats trocado e fui buscar a gostosa em casa e viemos para o hotel que eu estava hospedado, no caminho ja vi que era grande, muito gostosa, cavala mesmo e me dei bem, meu número! :P
Mulher alegre, bonita, bem humorada, cativante. Ela se envolve de verdade, curte o momento, comigo foi bem bacana rolou uma quimica forte com o PAE e deu tudo certo.
Chegando no quarto, que corpo meu amigos, gostosa demais, cavala mesmo, beijos fortes, muita pegação e quando menos percebi ela ja tava mamando no Burdoj Jr, chupa maravilhosamente bem com uma técnica diferenciada com a lingua e tentativa de garganta profunda, engole um pouco, engasga, volta, controla muito bem, deito na cama e ela continua chupando muito, tava foda controlar, tive que pedir pra parar senão coelhava ali mesmo, como o PAE é macaco véio ja mudamos os esquemas..
Ela deita na cama e retribuo chupando muita aquela buceta bem gostosa, suculenta, higiene perfeita, nota 10! chupo muito, ela se contorce, segura meu cabelo, depois começamos um 69 profissional com aquela rabeta na minha cara e ela mandando ver na chupada, cena linda.
Tão logo começamos um sexo sensacional, começa cavalgando, depois rolou um PPMM e finalizo com a cavala D4, que visão senhores, bombo forte, ela geme muito, uma delicia, bombadas finais até vir o leite sagrado, dificil segurar com ela D4, mata o PAE.
Muito atenciosa, em nenhum momento mexeu no celular, inclusive nem levou pro quarto, deixou no meu carro.
Notas ela já recebeu várias, mas eu resumiria dizendo que ela é 10 em tudo, toda vez que eu vier pra Londrina já sei o caminho da roça e meu prato cheio e sem decepções kkk!
Atendimento nota 10, sem pressa, faz com que tudo ocorra da maneira mais natural e ESPECIAL possível. :twisted: :lol:
Deixando ela em casa o Burdog Jr. fica duro igual uma um osso do fêmur e ela nao aguenta cai de boca de novo, ai meu Deus, que dia sensacional!
Recomendo a todos os mais exigentes colegas foristas!
$200,00 mais pobre e 1000 problemas a menos na cabeça! :twisted:

Link:
🔗

O CHACAL LONDRINENSE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#171 Mensagem por O CHACAL LONDRINENSE » 12 Jul 2017, 21:27

POSITIVO
Nota:8
Caros confrades + 1 td realizado com a famosinha Jhenifer

Contato feito via whatsApp o q mais uma vez é ponto positivo pra dama.

Combinado o dia, a hora e local parti para o TD com a mesma expectativa do 1º TD realizado com a dama já aqui relatado.

Não demorou a chegar num vestido curto que valorizava seu rabo e q rabo confrades.

O bom da dama q já chega beijando sem frescuras e já parti pra mama com vontade. E como mama gostoso essa guria e se deixar é game over ali mesmo. Essa realmente sabe mamar e curte muito.

No fight também sabe das coisas. FA, PPMM e de quatro é um espetáculo. O q mais me deixa com tesão é ela mamando de quatro, é uma visão q me deixa louco.

Acabei finalizando com ela d 4 e depois fomos pra hidro.

Realmente a dama tem um atendimento especial de quem gosta mesmo da putaria.

Disse que em julho vai passar uma semana no bahamas club em SP. Espero q volte em breve para nossa alegria. :P

Infelizmente a dama ficou mexendo no celular depois da transa o q realmente me deixa incomodado. No mais o atendimento é excelente.

Contato da dama: (43) 99650-1687
Valor R$ 200,00 p/h + motel

Link:
🔗

Voskhod
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#172 Mensagem por Voskhod » 25 Jul 2017, 13:20

POSITIVO
Nota:9
TD realizado no dia 15 de julho.

Já li muitos relatos dela por aqui, e sempre tive vontade de conhece-la, mas pela distância nunca tive a oportunidade. Quando soube que ela viria para SP atender no Bahamas, já me programei para ir até lá como se não tivesse amanhã. E por isso é a primeira vez que estou postando um TD sobre ela.

Chegando lá e vendo melhor, se revela um mulherão, uma paranaense com cerca de 1,70 m bumbum grande e bem redondinho, Cintura bem fina, branquinha com cabelos pretos e longos e olhos castanhos.Eu a convidei para sairmos depois do expediente dela, pois o preço da casa é muito elevado para este mero mortal, fomos para o Snob's depois de mostrar um pouco da selva de pedra para ela.

Nos beijamos ardentemente. Beija muito bem e gostoso, com vontade e entrega, rolando uma química envolvente, passava as mãos em todo seu corpo quente, macio e gostoso. tirei sua roupa lentamente... ela faz muito bem o estilo namoradinha, agradando nos mínimos detalhes. Fizemos um 69, com ela chupando bem babado e eu naquela bucetinha quentinha, apertada e molhada.

Alternamos diversas posições: papai e mamãe, de ladinho, cavalgando bem gostoso e rebolando sobre meu colo... uma delícia, ainda mais com o pompoarismo que ela faz massageando o pau. Ela não faz anal, na verdade muito pouco... tem "falta de prática" apenas com uma "taxinha" de 500 dilmas rsrsrs... mas vale muuuuuuuito a pena, onde brinquei gostoso com minha língua e com meus dedinhos atrevidos.

Gozamos juntos, foi muito gostoso sentir seu corpo quentinho, macio abraçado em mim.

Super recomendada essa gatinha: educada, atenciosa e carinhosa. E como cortesia, me ofereci para levá-la ao aeroporto quando sua temporada paulista encerrou.

repeteco com certeza.

(43) 9650-1687
https://twitter.com/JheniferLondri1" -"-

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#173 Mensagem por D K » 31 Jul 2017, 12:31

POSITIVO
....Depois de um certo tempo sem sair com a gata, resolvi fazer uma proposta diferente e combinamos de ir juntos no clube de swing na região.....( modalidade da qual eu gosto muito :twisted: :twisted: ).....busquei a gata com um vestido delicioso e partimos pro clube.....beijos e amassos no carro pra esquentar e chegamos no clube com sangue no olho......bebemos algo, conversamos com uns casais e na hora do Striper já me puxaram pro palco e quando vi estavam a Jhenifer e a Striper me chupando em cima do palco......ela tirou a calcinha e colocou no meu braço e ficou me provocando com aquela bunda deliciosa que todos conhecem.....não aguentei, encapei o garoto e peguei ela ali no palco mesmo, coloquei ela apoiada no pole dance e vara nela.....empinou bem a bunda e rebolava no meu pau enquanto beijava a striper que chupava os peitos dela.....com o som tocando um funk ( que odeio) e todos os casais em volta do palco.....não aguentei e leite na borracha......fui ao banheiro me lavar e ela tbm.......bebemos algo conversamos mais um pouco e fomos pra dentro da área do camão.....observamos uns casais transando......passamos a mão em alguns e de repente estamos enrolados com um casal de uma loirinha deliciosa e um cara maior que eu.......no meio da pegação e chupação, quando me dei conta a loirinha estava sentando no meu pau e Jhenifer estava levando vara D4 e me olhando com cara de safada......gozei com a loirinha e ainda fui dar meu pau pra Jhenifer chupar junto com a loirinha enquanto levava ferro do do marido da loira........demos mais umas voltas e levei ela embora.......sem calcinha.......que ficou no bolso da minha calça como lembrança da noite....

......o custo foi diferente de um programa normal, mas valeu cada centavo

repeteco sempre..........

Link:
🔗

Corleone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#174 Mensagem por Corleone » 31 Jul 2017, 15:27

POSITIVO
Contato:
Jhenifer - (43) 9 9650 1687

Contato feito pelo whatsApp, respondeu rápido, atenciosa e logo já estava agendado o programa.

Garota grande, 1,70, encorpada, com lipo recente na cintura e próteses de silicone.
Está com um corpo proporcional, mas é estilo cavala... Bundão, Peitão, rosto bonito, pele clara e macia.

No atendimento ela faz o estilo namoradinha, beija muito e não acelera as preliminares o que é bom para entrar no clima.
Começou uma chupeta sem camisinha e com bastante volume e pressão, deixei trabalhar assim até finalizar na boquinha dela.

Banheira de hidromassagem e massagem para relaxar.
Voltamos pra cama, mais um pouco de chupeta e passamos para o sexo... É bem safada na hora do sexo, peguei no PPMM, para aproveitar os peitos siliconados,
fiquei um bom tempo assim, aí pedi para pegar de quatro, empinou bem a bunda, coloquei devagar e fui aumentando o ritmo segurando forte na cinturinha dela até finalizar.

Custo/ benefício:
200,00 - 2 horas + ou -

Link:
🔗

OFranco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#175 Mensagem por OFranco » 21 Ago 2017, 15:20

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Eaí Confrades!!!

Seguinte...
Se você analisar todos os TD´s aqui já descritos, você vai imaginar que a dama em questão é uma deusa, uma raridade, uma "TOP" em tudo....
Entretanto...
Ou eu sou muito exigente ou sei lá....
A dama não é tudo que falam não! absolutamente não!!!
É cavala? até é... mas cavala "cheinha"..."molenga"...
Tem bunda massa? não diria não... é uma bunda grande meio sem formato...
Tem uns peitos massa? Até tem... mas com forte influência da gravidade... nada de peitão siliconado "de pézinho" e etc NÃO!!!
É linda, maravilhosa? Não... tem um rosto de normal para bonito...
Sei lá... me decepcionei diante da imagem que foi construída nos comentários...
Assim, sairia novamente... porque não é de desabonar não...vale a pena...
Mas Confrades, vão com outra visão... pois não é tudo que a propaganda conta não....

Link:
🔗

piroquildo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#176 Mensagem por piroquildo » 22 Ago 2017, 16:25

POSITIVO
Saí com a Jhenifer ontem, marcamos no Platinum, e ela não demorou para chegar, 10 minutos no máximo.
Logo que ela chegou me surpreendi, morena alta, deve ter uns 1,70, muito bonita de rosto. Já chegou beijando, se envolve bem, beija com vontade.
Foi tirando minha roupa, e logo começou a me chupar. Chupa gostoso, sem capa, boa pressão. Tirei a roupa dela, e que mulher deliciosa, verdadeiro corpão de violão, cinturinha fina, bunda enorme, peitos grandes (silicone, mas bem naturais), bucetinha limpinha e cheirosa, chupei gostoso até ela gozar. Depois peguei de quatro, ppmm, de costas e a gente gozou gostoso. Rapaz, que delícia de bunda ela tem!
Terminamos, e ficamos conversando um bom tempo ainda, menina super gente boa, educada, nem vi o tempo passar, ótima companhia.
Em nenhum momento olhou no relógio ou controlou tempo. Não tem pressa pra fazer gozar, se envolve bem, atendimento nota 10.

Resumo: menina linda, cheirosa, carinhosa, tem um corpo delicioso e não tem frescura no sexo. E ainda tem um papo legal.

Recomendo: Sim!
Repeteco: Com certeza!

Link:
🔗

piroquildo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#177 Mensagem por piroquildo » 10 Set 2017, 16:26

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Novamente com a Jhenifer vou comentar por ser especial a saida, foi no dia de seu aniversário. Motel da Vez Tróia, segundo ela é o melhor.
Com uma grana sobrando decidi esperimentar o rabinho da dama, nunca havia comido um rabo tão apertado igual aquele. De 4 é uma coisa linda e com aquele cuzinho apertado, o menino não aguentou e a primeira foi meio rápida.
Fomos dar uma relaxana na hidro, ela disse que não é de beber, mas como era niver dela, bebemos um pouco e ela ficou bem soltinha. Me chupava na banheira e falou vem socar novamente no rabinho q eu quero gozar gostoso. Ela tava chapadinha KKKkkk.
Peguei ela de todas as posições. Pra terminar, soquei no cuzinho devagar depois mais forte. Pediu pra gozar na cara dela, tirei a camisinha, ela ajoelhou e levou leite na cara.

Valor pelo anal: R$ 400

Vale a pena experimentar. Não acelera, é toda gostosa e gosta da bagaça.

Repeteco: com certeza

Link:
🔗

emovi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#178 Mensagem por emovi » 26 Out 2017, 11:57

POSITIVO
Mais uma saída com a gata. Vou postar pq foi diferente, este último atendimento ela se superou. Adentrando no motel o portão vai abrindo e a visão daquelas coxas gostosas eu já tenho guardado na mente. Dentro da bolsa a mina trás um óleo q aquece quando passa e me fez uma deliciosa massagem no corpo todo, ao final da massagem com as mãos vem a massagem com a boca macia no meu pau, essa técnica da Jhenifer deixa na dúvida, se gozo na boca ou transo com ela. Dica do amigo, só não coloca de ela de 4 q é game over na certa. A visão daquela bundona é paradisíaca.
Consegui controlar, fui retribuir o oral lambi gostoso o grelo inchadinho. Na hora da transa ela me puxa para a mesa me mama mais um pouco, com a perna dela em cima da cadeira soco devagar aumentando o ritmo, fico uns 4 minutos bombando e não dá outra, leite na toquinha.
Banho tomado e de volta buscar a patroa no trampo dela.
Paguei 250. Sem aceleração
Tempo: 1: 30 +ou- Nem vi o tempo passar

Link:
🔗

Dr Doom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#179 Mensagem por Dr Doom » 31 Out 2017, 10:39

Como contribuição, anúncio de 2012 da dama:
http://jhenifer-londrina.blogspot.com.br/" -"-
(Substituir os ****** por blog spot - tudo junto)

Quem já pegou por aí, pode confirmar se é essa dama mesmo e se ainda mantém o mesmo corpitcho?

Link:
🔗

baixoclero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#180 Mensagem por baixoclero » 31 Out 2017, 11:11

Cara essas fotos são muito antigas
Tá linda... Em relação a foto ela tá com corpo melhor e silicones...

Dr Doom escreveu:Como contribuição, anúncio de 2012 da dama:
http://jheniferu" -"-
-londrina.******.com.br/
(Substituir os ****** por blog spot - tudo junto)

Quem já pegou por aí, pode confirmar se é essa dama mesmo e se ainda mantém o mesmo corpitcho?

Link:
🔗

Trancado