Privê da Rua das Perobas, 247 - Jabaquara
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5012-1412

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 26 Positivos: 127 Negativos: 16 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 57Não 99
Oral Sem:Sim 67Não 115
Beija:Sim 80Não 95
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TKM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 460
Ver TD's

Re: Rua Buritis, 273 - Jabaquara

#16 Mensagem por TKM » 09 Ago 2005, 16:30

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
::bop:: Caralho parece que só eu tô frequentando esse privê, ou será que estão sonegando os TDs? ::naosei::

Voltei lá ontem, 08/08/05 pra conhecer uma tal de Milena, já trabalhou na casa no passado, ficou afastada por mais ou menos um ano e agora voltou pra dar mais alegria ao ambiente.

Combinamos o preço de uma hora de trampo ::trabalhando:: por R$ 50,00 (não faz anal), más também de resto é só você comandar que ela tá sempre disposta a obedecer. Chupeta nota 10, mexe gostoso e sem parar em todas as posições, de quatro então você vê aquele rabão e ao mesmo tempo fica odiando por não poder penetrar sua pica lá dentro, peitos pequeninos parece uma bonequinha. O Trampo foi completo com excessão do rabixo, não teve jeito mesmo. Más deu prá trocar o óleo de motor, câmbio, diferencial, direção hidraulica, etc...

E tem mais nem preciso dizer que vai ter repeteco nesta casa né? Ontem vi por lá a Juliana, já é antiga na casa, más eu não a conhecia e fiquei de pau duro ao vê-la, já pedi pra gerente da casa reservar minha cervejinha geladinha, que ainda hoje estarei presente, alegre e saltitante pra mais um TD, com a Juliana e com a Anita juntas :-2p1-: . Rezem por mim e seja o que Deus quizer.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TKM
Forista
Forista
---
Ver TD's

#17 Mensagem por TKM » 10 Ago 2005, 14:36

POSITIVO
Nome da Garota:Anita e Juliana

Fez Anal:SIM
Conforme disse antes, voltei ontem 09/08/05 (VIREI O MAIOR METELÃO DO RESCINTO) ao privê da Buritis pra comer a Anita e a Juliana juntas. :-2p1-:

Cheguei por volta das 20 horas, tomei uma breja e fui logo subindo para o abate, a casa tava meio vazia só tinha um fulano lá na sala, ( parece que estava esperando a Paula), então nem teve concorrência comigo, caminho livre para mim.

Subimos tomamos um banho, um de cada vez é claro, pois o boxe quase não cabe um. Fomos pro quarto e eu já fui logo atacando os peitões da Juliana, que peitos gostosos, não são tão durinhos más também não está no estilo pêra "pêraqui na cintura", deiteia-a na cama e comecei a lamber-la do pescoço aos joelhos, (não tive coregem de ir até os pés), e a Anita veio por cima me acariciando e beijando minhas costas, quando derrepente entrou por entre minhas pernas e começou a chupar meu pau, logo em seguida colocou a camisinha, chupou mais um pouco e já o direcionou para a buceta da Juliana, dei umas bombadas e pedi pra Anita deitar-se do nosso lado, pois queria fode-la também (a única exigência foi trocar a camisinha que merda, quebra um pouco o clima). Fui pra cima da Anita e gozei loucamente. No segundo tempo após uma breve passada pelo lava-rápido, pedi pra Juliana fazer uma chupeta e a Anita começou a fazer um carinho manual no meu saco "que delícia" então a Anita tirou meu pau da boca da Juliana e começou a chupa-lo, quando estava em ponto de bala ela ficou de quatro e eu meti na buceta dei umas estocadas bem forte, depois sem falar nada, tirei e coloquei naquele cuzinho, não deu outra gozei, então ela pegou meu pau, tirou a camisinha que estava cheia de porra e começou a bater uma punhetinha, daquelas que é pra sair até a última gota de porra.

Preço da diversão dupla R$ 100,00 uma hora + R$ 5,00 (devem ter me cobrado uma cerjeva e uma camisinha extra, nem questionei) em compensação comi um cuzinho sem taxa extra.

Valeu as meninas são ótimas, principalmente em dupla, beijam bastante, são carinhosas, não tem regulagem, são sem miséria.

Link:
🔗

TKM
Forista
Forista
---
Ver TD's

Rua Buritis, 273

#18 Mensagem por TKM » 23 Ago 2005, 17:14

POSITIVO
Nome da Garota:Simone

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Voltei ontem a esse privê, pra ver se tinha novidades... e tinha. Conheci a Simone, morena estatura mediana, um pouquinho fora de forma, más nada que atrapalhe, muito pelo contrário até que contribui um pouco, seios pequenos, bundão gostoso.

::namorando:: Sentamos um pouco pra trocar-mos uma idéia e obviamente combinarmos o programa. Como disse à ela que eu estava afim de um rabicó, pediu uma taxinha extra de R$ 30,00, negociei e fez por R$ 20,00 então ficou assim: R$ 20,00 por 20 min. de programa + R$ 20,00 pra liberar o rabicó. Subimos, fomos pro banho e seguida começou com uma espetacular chupeta, apesar de não ter chupado sem capote, foi muito gostosa, chupa deliciosamente o saco, chega até a babar. Começamos metendo na bucetinha que por sinal é lindinha, fodemos de quatro, PP&MM, de ladinho, cavalgou muito bem.
Depois pegou o creminho ::ky:: e lambuzou o rabicó e meu pau entrou todinho...gozei naquele rabicó que ainda está apertadinho e ela aguentou bem, apesar de gemer um pouquinho.

Link:
🔗

TKM
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Privê Rua Buritis, 273 - Jabaquara

#19 Mensagem por TKM » 29 Ago 2005, 16:14

NEUTRO
Nome da Garota:Paula ex-Pit (purpurinou)

Beijou na Boca:NÃO
Estive lá novamente, sexta feira 26/08/05.
Já era tarde, tipo 9:30 hs. só tinha a Paula na sala, por falta de opção subi com ela mesmo, eu já sabia que ia ser uma trepada normal.

Então já paguei os vintinho por 20 minutos, chupou sem capote no começo, depois encapou e começou cavalgar, até que a cavalgada foi boa, bem empolgada, gozei e fui embora.

Chupa sem: Más não finaliza. [-X
Não beija na boca: Nem quero. [-X
Não faz anal: Pelo menos comigo. =;
Resumo: Trepada bem mecânica. =;

Link:
🔗

TKM
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Rua Buritis, 273

#20 Mensagem por TKM » 05 Set 2005, 10:57

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Voltei em 01/09/05 àquela maravilhosa casa, (bem servida de GPs).

Tomei duas cervejas e fiquei por ali conversando com a Fernanda, que por sinal é uma garota meiga e muito simpática, e o principal gostosa prá caralho. Combinamos o preço de R$ 50,00 por uma hora. Subimos tomamos um banho e fomos direto pra cama.
Começou chupando sem capote, depois encapou e já começou a cavalgar deliciosamente com rítimos variados, ora com velocidade e ora devagarinho sentindo e olhando para o mastro que entrada e saia da sua gruta, gozei ali mesmo.
Na segunda treppada ela começou chupando e batendo uma punhetinha com apenas a cabecinha na boca. Ela sugeriu uma trepada de quatro e eu aceitei, enterrei a pica naquela buceta dei umas estocadas em seguida botei no seu cuzinho ela, gemia um pouco "disse que nem sempre faz anal" e parece que é verdade, pois é bem apertadinho, quase estrangula o bicho. Teve que passar gel ::ky:: duas vezes, gozei naquele rabinho, um dos melhores cuzinho que já comi.

Link:
🔗

TKM
Forista
Forista
---
Ver TD's

Rua Buritis

#21 Mensagem por TKM » 13 Set 2005, 15:00

NEUTRO
Nome da Garota:Fernanda

::rei:: Mais um TD com a Fernanda, realizado ontem 12/09/05. Desta vez fiz um TD básico (sem anal) R$ 20,00 por vinte minutos.

Chupou com capote, e depois rola pra dentro da buceta. :-positivo-:

Link:
🔗

TKM
Forista
Forista
---
Ver TD's

Privê Rua Buritis, 273 - Jabaquara

#22 Mensagem por TKM » 19 Set 2005, 11:22

NEUTRO
Nome da Garota:Simone

TD realizado quarta feira 14/09/05.
Repeteco com a Simone

Novamente a casa estava cheia, seis moiçolas no plantel.
Subi com a Simone, combinamos por uma hora R$ 50,00. Começou chupando sem, depois encapou, metemos duas vezes, não estava afim de mandar meu pau à merda, então foi só chupeta e buceta.
Agora morram de inveja...eu fui o último cliente dela na casa. Ela saíu de lá e ainda não tinha destino certo.

Link:
🔗

TKM
Forista
Forista
---
Ver TD's

Privê Rua dos Buritis, 273 - Jabaquara

#23 Mensagem por TKM » 19 Set 2005, 11:37

NEUTRO
Nome da Garota:Vanessa

TD realizado, sábado 17/09/05.
Novidade na casa Vanessa, moiçola morena clara, 22 anos, linda e bem cuidada, apesar de já está no ramo a alguns anos. Chamei-a pra conversa e tentei combinar pra comer aquele rabão más disse que não está fazendo anal (não é o seu forte, me disse). Más mesmo assim quiz desbravar a noividade da casa. Subimos e fomos ao banho. Não quiz começar a chupeta sem capote, más deu uns beijinhos na criança sem capote. Mete gostoso não reluga posições, adora ser comida de quatro.

uma hora R$ 50,00.
Valeu.

Link:
🔗

TKM
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por TKM » 29 Set 2005, 12:46

NEUTRO
Nome da Garota:Pamela

TD realizado em 27/09/05.

Desta vez, conheci a Pamela, cabelos longos, loiros (tingidos) más branquinha, 26 anos, peitos firmes e durinhos, bunda gostosa de se ver a apalpar. Começou fazendo oral já com capote, más é bem gostoso sem pressa. Não faz anal nem chupa sem camisinha. Topa todas as posições, PP&MM, D4, bate estaca, etc...

Más valeu, muito simpática e ótima compania. Trata bem seus clientes (pelo menos comigo).

Fiquei uma hora
paguei R$ 50,00.
:D
Recomendo.

Link:
🔗

TKM
Forista
Forista
---
Ver TD's

Privê Rua Buritis, 273 - Jabaquara

#25 Mensagem por TKM » 03 Out 2005, 11:29

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Mais um TD com a Milena, dia 01/10/05, morena muito gostosa e super atenciosa.

Fiquei com essa gata por uma hora, várias posições, não regula.
Trepa gostoso, já algum tempo estava aguardando uma oportunidade de comê-la novamente, más sempre que vou lá está ocupada, parece provedor de internet gratuita.

Não faz anal, começa chupando sem capote depois encapa o bicho e aí ninguém segura mais, é só prazer.

:D Gozei duas vezes.

R$ 50,00 por uma hora.
Vai ter re-re-re-repeteco.

Link:
🔗

TKM
Forista
Forista
---
Ver TD's

Rua dos Buritis, 273 - Jabaquara

#26 Mensagem por TKM » 26 Out 2005, 18:18

POSITIVO
Nome da Garota:Rabech

Desta vez, fui conhecer umas minas novas, que um amigo havia dito que a casa trocou quase todo o plantel.

Chegando lá conheci a Rabech (já trabalhou na casa no passado, agora voltou).

Fomos pro quarto peguei uma toalha e fui pro banho.

A mina é nota dez em tudo que faz (apesar de regular aquele rabinho).

Chupa sem, más não finaliza;
Topa várias posições;
Tentou me beijar, más saí fora (não é confiável);
Moreno bonita, corpo escultural.

Valeu a visita = R$ 50,00 uma hora de pura metelança.

Link:
🔗

oriental
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#27 Mensagem por oriental » 03 Nov 2005, 08:37

POSITIVO
Nome da Garota:Paula ex-Pit (purpurinou)

Empolgado pelas descrições do 69papacu, fui conhecer esta casa. Fui de manhã, por volta das 9 horas, no horário de abertura da casa... o plantel estava meio fraco (3 meninas). Acabei fazendo td com a Paula, uma morena pernambucana muito gostosinha, de mais ou menos 1,65cm de altura, meio cheinha, bonitinha de rabo e rosto, seios médios. Falou q topa anal, mas cobra no mínimo 30,00 a mais. Td muito bom, deixa o cliente a vontade, não teve frescuras. Por 20,00 (20 min) tá bom.
A dica que eu obtive lá é que o melhor horário é por volta das 14 horas, pois é quando estão o plantel dos turnos da manhã e tarde. :wink: :wink: :wink:

Link:
🔗

TKM
Forista
Forista
---
Ver TD's

Buritis

#28 Mensagem por TKM » 28 Nov 2005, 18:42

NEUTRO
Nome da Garota:Anita

Mais uma passadinha no prive da Burits, sábado 26/11/05.

Depois de tentar algumas GPS e não conseguir marcar nada, tive que me direcionar para a BUritis.

Fiz um TDzinho com a Anita.

R$ 50,00 uma hora.

Não fiz anal, não tava afim.

Link:
🔗

TKM
Forista
Forista
---
Ver TD's

Buritis

#29 Mensagem por TKM » 12 Dez 2005, 13:59

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Mais um TD, desta vez com a Marcela.

Morena jambo, olhos verdes (lentes), cabelos encaracolados até a cintura.

Completa, inclusive deixa finalizar na boca.

Uma hora R$ 50,00.

Faz um oral muito bom, Mete e mexe gostoso, fazendo aquelas contrações que apertam o pau da gente, delicia.

Anal sem miséria (está um pouco arrombado), más vale o preço.

Link:
🔗

oriental
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#30 Mensagem por oriental » 22 Dez 2005, 15:05

POSITIVO
Nome da Garota:J?lia

TD realizado hoje a tarde (22/12/2005) com a Júlia.
Loira nova (diz ter 20 anos), olhos verdes (diz ser naturais), magra, mais ou menos 1,65 cm, branca. Leve semelhança com a Madonna no começo da carreira, tanto que ela tbém é descendente de italianos. Peitos pequenos, bunda grande e xana raspadinha...
Conforme ela me disse, começou na casa há uma semana.
TD muito bom, 20 minutos (R$ 20,00).
Ela é muito bonita, principalmente se comparando com as demais.
Aconselho aos foristas que vão logo fazer TD, antes que ela saia de lá...
O TD começou com uma bela chupetinha de capote. Depois pedi para ela dar uma cavalgada. Finalizei com ela de 4. Sensacional, principalmente diante da visão que tive. Não sei se ela faz anal...
Recomendo.

Link:
🔗

Responder