Voltei lá ontem, 08/08/05 pra conhecer uma tal de Milena, já trabalhou na casa no passado, ficou afastada por mais ou menos um ano e agora voltou pra dar mais alegria ao ambiente.
Combinamos o preço de uma hora de trampo por R$ 50,00 (não faz anal), más também de resto é só você comandar que ela tá sempre disposta a obedecer. Chupeta nota 10, mexe gostoso e sem parar em todas as posições, de quatro então você vê aquele rabão e ao mesmo tempo fica odiando por não poder penetrar sua pica lá dentro, peitos pequeninos parece uma bonequinha. O Trampo foi completo com excessão do rabixo, não teve jeito mesmo. Más deu prá trocar o óleo de motor, câmbio, diferencial, direção hidraulica, etc...
E tem mais nem preciso dizer que vai ter repeteco nesta casa né? Ontem vi por lá a Juliana, já é antiga na casa, más eu não a conhecia e fiquei de pau duro ao vê-la, já pedi pra gerente da casa reservar minha cervejinha geladinha, que ainda hoje estarei presente, alegre e saltitante pra mais um TD, com a Juliana e com a Anita juntas . Rezem por mim e seja o que Deus quizer.