Clínica Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2892-3644 - (11) 96954-6598

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 104 Positivos: 1795 Negativos: 78 Pisou na bola: 10 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 292Não 1427
Oral Sem:Sim 1668Não 353
Beija:Sim 1623Não 468
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Palestra
Forista
Forista
Mensagens: 897
Registrado em: 01 Abr 2005, 19:57
---
Quantidade de TD's: 854
Ver TD's

Pamela

#1711 Mensagem por Palestra » 01 Jun 2017, 01:04

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Passou-se algumas semanas entre o TD acima e esse repeteco. Novamente final de tarde. Vi saíndo a Miss de civil, achei rosto bonito e também do time das de corpinho Slim. Marquei na wish list.

Com boas lembranças, fui de repeteco com a Pâmela. Bom também no repeteco. Fomos para o quarto maracanã, com uma cama de casal duplo. Espelhos e tal, gostei.
Há bastante tempo não visitava os lados cá, da Ricardo Jafet. Quando aos sábados visitava as clínicas da Zelelê, aproveitava para dar uma sapeada na volta, prá não voltar no zero a zero.

Dessa vez vim curioso pela dica do Botelis. Pâmela e Talita eram slim, dentro do target. Qualidade geral do plantel, similar ao da matriz da Vani, tem que dar uma boa garimpada e acho que mais cedo melhor, já era finalzinho de tarde e vi algumas partindo. Fui de Pâmela. Corpinho realmente bacana, prá quem gosta dos filé de borboleta. Slim, típica falsa magra, com curvinha nos lugares certos.

Atendimento, beijos pouco melhor que selinhos no começo, mas que foram melhorando no decorrer do TD. Aliás, tudo foi melhorando no decorrer do TD. Creio que entramos em boa sintonia, o vuco-vuco foi intenso, reações bem naturais me seduziram, ao final, apertos vaginais dando a última ordenhada pós gozo, foi dos deuses.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Palestra
Forista
Forista
Mensagens: 897
Registrado em: 01 Abr 2005, 19:57
---
Quantidade de TD's: 854
Ver TD's

Miss

#1712 Mensagem por Palestra » 01 Jun 2017, 01:19

POSITIVO
Nome da Garota:Miss

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Colocando os atrasados em dia, para poder dormir tranquilo.

Poucos dias depois do TD acima, fui conferir a Mis, que vi indo embora no finalzinho de tarde. Prá minha alegria, foi a primeira a apresentar-se. Garota alta e magra, de rosto bonito. Com olhos de Sophie Charlote. No quarto, não desapontou, bundinha feita à mão. Beijos mais de lábios. E que lábios, bem carnudos. Apesar disso, fui sentindo nosso envolvimento fluir muito bem, naquela troca de toques, de baba, de estímulos. A temperatura aumentou rapidamente, o vuco-vuco foi daqueles que toda posição encaixa. Finalizada de bruços, longo carinho engatados e suados.

Surpresa muito boa!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Palestra
Forista
Forista
Mensagens: 897
Registrado em: 01 Abr 2005, 19:57
---
Quantidade de TD's: 854
Ver TD's

Miss

#1713 Mensagem por Palestra » 01 Jun 2017, 01:28

POSITIVO
Nome da Garota:Miss

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Não demorou dois dias, fui novamente, cheguei um pouco mais cedo, o que me permitiu ver outras opções no plantel.

Gostei da Aline, ninfeta, bonita, slim. Da Patrícia, mais encorpada, parecia bem gostosa. Amanda, bem sexy na apresentação. Mas não resisti ao repeteco e fui de Miss.

Estranhamente, depois de uma primeira vez tão boa e a tão poucos dias, não tive a experiência renovada. Apesar dela atender bem, tecnicamente fazendo o mesmo, oral no pelo, beijos, bom papo, cordial, perdeu a naturalidade. Não prolongou os beijos e preliminares. De uma ótima experiência, passou para o feijão com arroz. Vuco-vuco morno. Sei lá, algo quebrou o encanto.
Poucos dias depois do TD acima, fui conferir a Mis, que vi indo embora no finalzinho de tarde. Prá minha alegria, foi a primeira a apresentar-se. Garota alta e magra, de rosto bonito. Com olhos de Sophie Charlote. No quarto, não desapontou, bundinha feita à mão. Beijos mais de lábios. E que lábios, bem carnudos. Apesar disso, fui sentindo nosso envolvimento fluir muito bem, naquela troca de toques, de baba, de estímulos. A temperatura aumentou rapidamente, o vuco-vuco foi daqueles que toda posição encaixa. Finalizada de bruços, longo carinho engatados e suados.

Surpresa muito boa!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Palestra
Forista
Forista
Mensagens: 897
Registrado em: 01 Abr 2005, 19:57
---
Quantidade de TD's: 854
Ver TD's

Heloisa

#1714 Mensagem por Palestra » 01 Jun 2017, 18:03

NEUTRO
Nome da Garota:Heloisa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
No mesmo dia, resolvi partir para um segundo tempo, já que o repeteco não correspondeu exatamente ao esperado e havia visto boas opções no plantel no dia. Dei uma pequena pausa, e as minhas escolhas começaram a debandada. Patrícia já tinha ido antes de eu sair do atendimento. Deu cinco minutos, nova leva indo embora, inclusive o que esperava ser o proximo alvo, Aline indo embora. Oh shit. Apresentou-se a Heloísa, mulata num vestidinho preto, prometia um corpitcho esbelto, cinturada, cabelos cacheados e cheirosos. Qdo chamo, já tinha sido capturado por outro. Tava com tempo resolvi esperar. Teimosia.

Uma hora depois, já fui direto para o quarto. Abro a porta e ela já está la. De rosto, olhando melhor, não agradou. Ela nua também não. Tem as formas legais, mas não tem aquela pele de pessego, das Bombons que estou habituado, estrias e manchas e meio murchinho. Depois do banho dela, engatamos um beijo promissor. Longos beijos. Na hora do oral, só encapado. Apesar dos beijos promissores, o restante do atendimento foi bem mecânica e profissa, além do corpitcho abaixo da expectativa.

Não foi um bom dia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

match5match
Forista
Forista
Mensagens: 1281
Registrado em: 14 Mar 2016, 15:26
---
Quantidade de TD's: 1188
Ver TD's

Re: Privê Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#1715 Mensagem por match5match » 07 Jun 2017, 02:09

POSITIVO
Nome da Garota:MISS

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
MISS - morena linda de rosto e corpo ALT. 1,70

Cheguei ontem a tarde....após apresentações....repeteco com a MISS.....beijos pra matar saudades com muita pegação tirando nossas roupas.....banho juntos com aquela liga....na cama melhor ainda....beijos troca de carinhos....oral nela me deliciei naquela PPKKinha linda e delicada....depois quis retribuir oral maravilhoso vendo aquele rostinho.....capa cavalgou gostoso de frente com beijos de tirar o fôlego...virou e que visão daquela bunda perfeitinha subindo e descendo no pistão...cansou pois já estava com as pernas doendo do exercício...falei pra ela por que não avisou antes que teríamos mudado..pausa pra descanso....abraçados se recuperando com beijos...banho e nova seção....fiz massagem nela com toques eroticos...não resisti beijei e dei umas mordiscadas naquela bundinha...capa no menino ela de bruços veloc. match 5.... PPMM Com muitos beijos....adora D4 bombadas match 5 onde finalizei...senti uns choquinhos e tremidinhas de tanto prazer...ficamos deitados e suados trocando carinhos....toca o interfone de 2 hrs. Banho e despedida com beijos carinhosos...menina apaixonante.....2 hrs. De prazer ao lado dessa beldade

Química perfeita e afinidade a 1000.

Re-comendo

Fui

MATCH 5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hommer FBI
Forista
Forista
Mensagens: 464
Registrado em: 15 Jun 2014, 16:56
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

Re: Privê Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#1716 Mensagem por Hommer FBI » 07 Jun 2017, 17:58

POSITIVO
Nome da Garota:Jaqueline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Final de tarde de terça feira, dia 23/05, fui mais uma vez visitar esta casa.

Fui mais uma vez muitíssimo bem recebido pela Bella e pelo Gualter.

Não havia reparado na Jaqueline antes. Não havia me chamado a atenção. Enquanto estava na sala conversando com o amigo Dudukxorrão, via ela passando nas apresentações e sempre me olhando e dando um sorriso.

Várias meninas começaram a ir embora.

Cada vez que a Jaqueline ia na, reparava mais nela.

Falei com a Bella e fui para o quarto com a Jaqueline.

Não esperava que fosse ser tão bom.

Porta fechada, fui para cima e comecei a beijar ela. Beija bem a Jaqueline.

Ficamos beijando enquanto eu tirava as roupas, as minhas e as dela.

Ela forrou a cama.

Fomos para o banho. Ficamos na pegação durante o banho, beijando muito.

Banho tomado, fomos para a cama, fui por cima dela, beijando muito.

Fui descendo a boca por seu corpo, beijando e lambendo ele, até chegar em sua buceta.

Comecei a fazer oral nela. Ela correspondeu muito bem ao oral, lubrificando bastante.

Oral feito, subi minha boca até a dela e beijei-a novamente.

Virei para o lado e ela veio por cima, sempre beijando muito.

Quando já estava muito excitado, ela encapou e veio por cima.

Ficamos nesta posição até eu finalizar.

Ficamos um pouco deitados conversando.

Começamos a beijar novamente.

Ela encapou novamente, veio por cima de novo, e ficamos nesta posição até o tempo acabar.

A Jaqueline gosta de uma boa foda. Não nega fogo.

Fomos tomar outro banho.

Banho tomado, coloquei as roupas, despedi e fui pagar.

Valeu o dinheiro gasto

Recomendo

Repeteco com certeza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
NISSEI2994
Forista
Forista
Mensagens: 300
Registrado em: 16 Dez 2010, 15:43
---
Quantidade de TD's: 235
Ver TD's

Re: Privê Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#1717 Mensagem por NISSEI2994 » 08 Jun 2017, 17:48

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Ai Putanheiros , de volta a Vani` s Way novidades como sempre , quando a casa começa a declinar , reuni muitas garotas e não deixa a peteca cair ,na apresentação bastante opção , mas a que me chamou atenção , a Deliciosa Marcela cabelos negros pele branca corpinho sensacional tudo em cima cinturinha bundão delicioso, fomos pro quarto e la comprovadamente tive o prazer de beijar apertar aquela bunda maravilhosa , banho pra higienização no menino , ela também , cheirosa , aos beijos e na agarração , caiu realizando uma chupeta quente maravilhosa babadinho na pressão certa , boca de veludo e quente por um bom tempo , já não resistindo de tanto tesão fomos pro 69 que delicia sabe como fazer , pedi pra ficar de quatro , pois queria ver aquela maravilhosa bunda e eu socando com força , era de mais , agora quero de frente beijando e socando com tudo o quanto aquentava , è de mais de bom , me acabei e digo Marcela tu és tesuda de mais , tenho plena certeza que voltarei , Delicia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hommer FBI
Forista
Forista
Mensagens: 464
Registrado em: 15 Jun 2014, 16:56
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

Re: Privê Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#1718 Mensagem por Hommer FBI » 09 Jun 2017, 01:05

POSITIVO
Nome da Garota:Mia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Tarde de terça feira, dia 30/05, fui mais uma vez visitar esta casa.

Chegando lá fui muitíssimo bem recebido pela Bella, pela Mônica e pelo Gualter.

Já fui com endereço certo. A Mia.

GP que já havia ficado e, devido à desencontro de horários, não conseguia ficar novamente.

Para os fãs de meninas mignon, ela é perfeita.

Falei com a Bella e fomos para o quarto.

Entramos no quarto, porta fechada, fui para cima e comecei a beijá-la.

Os beijos da Mia fazem com que viajemos para outro mundo. São excelentes.

Fui tirar minhas roupas, enquanto ela forrava a cama.

Fui ao encontro dela e, chegando por trás, comecei a tirar suas roupas. Após tirar suas roupas, comecei a massagear seus seios, enquanto beijava seus ombros e nuca.

Virei ela e comecei a beijá-la novamente.

Fomos tomar banho. Ficamos beijando muito, sempre na pegação embaixo do chuveiro.

Banho tomado, fomos para a cama.

Deitei ela por sobre a cama e deitei por cima dela sempre beijando muito. Comecei a descer a boca, beijando e lambendo seu corpo, até chegar em sua buceta e começar a fazer oral nela.

Ela lubrificou bastante no oral. Fiquei muito excitado lambendo o clitóris e sentindo aquele líquido na boca.

Oral feito, voltei para sua boca. Deitei e ela veio por cima. Desceu sua boca e começou a fazer oral.

O oral da Mia é excelente. Já não aguentava mais, puxei ela para cima e voltei a beijá-la, com ela esfregando seu corpo no meu enquanto beijávamos.

Ela encapou, veio por cima e começamos a meter. Ficamos nesta posição até finalizar.

Ficamos deitados um pouco conversando, enquanto recuperava o fôlego.

Fomos tomar outro banho.

Banho tomado, coloquei as roupas, despedi e fui pagar.

Mia é sempre garantia de uma excelente foda.

Valeu o dinheiro gasto.

Recomendo.

Repeteco com certeza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Reus11
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 11 Fev 2011, 23:32
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Privê Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#1719 Mensagem por Reus11 » 14 Jun 2017, 16:13

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Amanda.

Sabadão, quase sarando da gripe, louco pra dar um fudida, encosto nesse local no começo da noite.
Bastante opção, umas 6 se não me recordo.
Opto pela Amanda: pele morena, cabelos pretos compridos, maquiagem, deve ter pra cima de 25 anos. Corpo magro, com uma peitões amostra. Estava frio mas mesmo assim a garota estava de shortinho, e uma vestimenta de mostrava a barriga.

No quarto a garota se mostra simpática o tempo todo. Ao despir-se, pude ter uma melhor visão daquelas belezuras gêmeas. Que tetas lindas. Elogiei muito e foram me oferecidas para chupa-las. Formosura. Nem parece que foram implantados silicones.

Higienizados, fomos para o rala e rola. Ela colocou capa, fez um oral razoável. Retribui um pouco.
Depois eu fui por cima, fiquei por ali pois gostei da visão. Depois ela veio por cima e eu gozei.

Garota simpatica, recomendo para uma troca rápida de óleo. Mas não repetirei.

30 min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

match5match
Forista
Forista
Mensagens: 1281
Registrado em: 14 Mar 2016, 15:26
---
Quantidade de TD's: 1188
Ver TD's

Re: Privê Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#1720 Mensagem por match5match » 15 Jun 2017, 04:51

POSITIVO
Nome da Garota:MISS

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
MSS - morena linda corpo slim pro meu gosto.
Após sair da chanes recebo mensagem que a MISS estava na casa..rumei pra lá apresentação ela me abraça me beija selinho parecia um pouco desanimadinha...fomos pra suite 4.....beijos e troca de carinhos ela tirando minha camisa com beijos... falei pra ela que não parecia estar bem um pouco desaminada.....falei que ia cuidar dela...deitei ela de bruços massagem com beijos pelo belo corpo tirei uns nódulos e tensões já mais relaxada e animada....me deitou e fez o mesmo carinhos com beijos e oral maravilhoso....retribui naquela ppk linda e delicada dedilhando na entradinha...capa montou em cima de frente ritmos e movimentos alternados, PPMM olhares de intimidade...ritmo MATCH 5 Viramos D4 veloc. Match 5 ...de bruços ela empinando aquela bundinha perfeita grutinha quente..sussurei no ouvidinho dela do cuzinho pegou gel e passou no rabinho e fui colocando devagarinho ela dando gemidinhos...movimentos lentos no inicio e acelerando dando umas paradas e ela fazia movimentos com aquele bumbum empinado e rebolando que loucura...veloc. Match 5 finalizei...deitamos suados e recuperando fôlego...beijos abraços...Ducha juntos troca de carinhos e beijos e não é que ela consegue animar o menino...rsrsrs...voltamos pra cama comemos uns chocolates juntos que eu tinha levado..deu um UP nela...beijos com sabor chocolate muito bom....parece que adivinhei que não estaria bem e comprei chocolate...rsrsrs.....capa ela cavalgando peguei chocolate e colocava na boquinha dela ela chupava meus dedos pra tirar o restinho do chocolate e eu comendo também que delicia comer nos dois sentidos...rsrsrsrs....movimentos de tudo e qualquer jeito possível dando aquela pegada na bundinha dela deixando ela com muito tesão....gozou gostoso...prazer sem igual...demos um tempo abraçados...toca interfone....banho e despedida vontade de ficar mais de ambos mais deixa pra outro dia....
2 hrs. De prazer que voltarei em breve
R$ 305,00 no cartão

Abs.

MATCH 5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

assadicted
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 17 Jul 2009, 20:26
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Privê Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#1721 Mensagem por assadicted » 15 Jun 2017, 21:51

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD relatado tardiamente, pois ocorreu em 07/Jun/2017 por volta das 20:30, mas não foi sonegado!!!

Decidi passar pelo Privê da Dom Antônio Galvão, 266, mas sem nenhuma ilusão de ficar com alguém, pois em duas oportunidades anteriores que eu havia passado por lá, como o cartel deixava a desejar, eu não havia ficado com ninguém.

Entretanto, na noite, a casa estava cheia de GPs, se apresentaram a Monic, a Kelly, a Eduarda, a Amanda, a Simone, a Manoela, a Amora, a Pamela, a Mika, a Bianca e a Kitty. Tinha GP para todos os gostos :lol: .

Eu decidi chamar a Eduarda para conversar para saber em detalhes o que ela fazia e deixa de fazer, pois o combinado não sai caro :wink: . A Eduarda disse que era completa, sem frescura - embora não curtisse anal e que o anal era cobrado R$50 a parte. Eu disse, prontamente, que o que me interessava era o anal. Ela também disse que chupava sem, mas que não deixava gozar na boca.

Decidi fazer um programa de meia hora e então fui para o quarto. Enquanto eu tirava a roupa a Eduarda foi pegar seus pertences. Entrou no quarto com as tolhas, um lençol e os seus pertences. Colocou o lençol na cama, enquanto eu tomava meu banho. Ela, já sem roupa, entrou no banho comigo, quando eu vi aquele corpo de pele branquinha, peitos médios para grande sem silicone e algumas poucas tatuagens. Ela tem olhos claros, cabelo castanho claro com tintura loira, deve ter cerca de 1,60m e cerca de 20 e poucos anos. Comecei alisar seu corpo e passar a mão em sua xaninha :twisted: :twisted: embaixo do chuveiro mesmo.

Terminei meu banho, enxuguei-me na toalha que ela trouxera e fui para cama. Logo em seguida vem a Eduarda. Ele subiu por cima de mim e começou a me beijar e se esfregar em mim. Ela beija muito, parece gostar de beijar, mas senti um leve cheiro de cigarro, o que não me agrada. Ela foi descendo e chegou com a sua boca no meu pau. Com poucas chupadas meu caralho já estava em ponto de bala, mesmo assim ela continuou chupando, tanto o caralho quanto o meu saco. Como chupa bem essa garota :D :D .

Antes de não aguentar mais, pedi para enfiar em seu rabo. Ela prontamente encapou meu pau e perguntou se eu me importava de fazer anal nela com ela de quatro. Eu disse que não me importava, pois é a minha posição favorita :badgrin: :badgrin: !!! Ela se posicionou de quatro na cama e eu fui por trás. Direcionei meu pau no cú dela e pensei em ir enfiando bem devagar. Entretanto, quando ela sentiu que meu pau estava direcionado no seu cú ela foi empurrando sua bunda para trás e meu pau estava todinho dentro daquele rabo quentinho e gostoso em poucas unidades de segundos :shock: . Incrível, a GP nem reclamou e não emitiu nenhum gemido. E ela disse não curtir anal. Imagino se ela curtisse! Ao ver meu pau todo dentro dela, eu comecei a bombar num ritmo rápido, mas a GP queria mais e pediu também que fosse com força. Era tudo o que eu queria ouvir :twisted: :twisted: , comecei a estocar com força e num ritmo alucinado, mas como meu condicionamento físico não permite, não consegui manter aquele ritmo por muito tempo, socando forte e rápido. Então, passei a socar fundo e forte, mas num ritmo mais bem lento, mesmo assim a GP pedia mais. A Eduarda é uma insaciável. Foi quando eu não aguentei mais e enchi a borracha. Que foda!!! Fui para o banho...

Como ainda tinha algum tempo, mas certamente não seria suficiente para um segundo round, fiquei com ela na cama, “namorando” até terminar a meia hora. Que fodelança!!!

Resumindo em números:
Rosto 8,0
Corpo 8,0
Peitos 9,5 (pois são naturais médios e não são caídos)
Bunda 8,0
Xana Não sei, não comi
Anal 10,0
Oral 10,0

Total R$150 por meia hora, sendo R$100 da casa e R$50 pelo anal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hommer FBI
Forista
Forista
Mensagens: 464
Registrado em: 15 Jun 2014, 16:56
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

Re: Privê Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#1722 Mensagem por Hommer FBI » 16 Jun 2017, 12:31

POSITIVO
Nome da Garota:Rebecca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Tarde de quarta feira, dia 31/05, fui mais uma vez visitar esta casa.

Chegando lá, fui muitíssimo bem recebido pela Bella, pela Mônica e pelo Gualter.

Haviam várias GPs na casa, mas eu já fui com endereço certo.

A Rebecca.

Já fazia algum tempo que pretendia ficar com ela, mas, devido à desencontro de horários, não conseguia.

Descansei um pouco na sala.

Falei com a Bella e fui com a Rebecca para o quarto.

Pena que esta tenha sido a primeira vez, pois a Rebecca é ótima.

Entrando no quarto, porta fechada, fui para cima dela e começamos a beijar. Beijos apaixonantes, os da Rebecca.

Fui tirando as roupas dela enquanto beijávamos.

Fui tirar minhas roupas enquanto ela forrava a cama.

Fui para cima novamente e começamos a trocar beijos novamente.

A coisa estava pegando fogo, então fomos para o banho.

Ficamos na pegação embaixo do chuveiro. Clima quente ao lado da Rebecca. Quase não consigo me segurar.

Banho tomado fomos para a cama.

Fui por cima beijando muito. Fui descendo minha boca, lambendo e beijando seu corpo, até chegar em sua buceta.

Comecei a fazer oral nela. Ela já estava lubrificada e ficou ainda mais melada conforme lambia seu clitóris. É muito bom sentir este néctar na boca.

Oral feito, voltei para a boca, e voltei a beijá-la novamente.

Deitei e puxei ela para cima. Ficamos beijando e ela desceu a boca, fazendo oral.

Excelente o oral da Rebecca. Fiquei ainda mais excitado. Quase finalizei na boca dela.

Já não aguentava mais, puxei ela novamente para a minha boca, beijando-a novamente.

Ela encapou, veio por cima. Ficamos nesta posição até eu finalizar.

Ficamos deitados um pouco conversando. Começamos a trocar caricias e novamente fiquei excitado.

Ela encapou novamente e veio novamente por cima.

Ficamos nesta posição até o tempo acabar. Ela quase fez eu finalizar novamente.

Fomos tomar outro banho.

Valeu o dinheiro gasto.

Recomendo.

Repeteco com certeza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

match5match
Forista
Forista
Mensagens: 1281
Registrado em: 14 Mar 2016, 15:26
---
Quantidade de TD's: 1188
Ver TD's

Re: Privê Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#1723 Mensagem por match5match » 17 Jun 2017, 21:25

POSITIVO
Nome da Garota:MISS

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
MISS - Já descrita no forum.
Sábadao -- apresentações e nada que chame atenção...resolvo fazer repeteco com a MISS....no quarto beijos, abraços .... fala que tá com dor na coluna....falei já te quebraram....kkkkk.....falou que depois que teve filho vira e mexe sente dor.....deitou de bruços tirei a saia dela ficando de calcinha que tesao de corpo..... massagem pra aliviar e alisar aquele belo corpo....virou.beijos troca de carinhos....veio no oral muito bom....retribui lubrificação natural...voltou a fazer oral e pôs capa veio na montaria deu umas cavalgadas com beijos já suando virei ela D4 Que visual do paraíso ...segurando na cinturinha e adentrando devagarinho sentindo aquela grutinha quente aumentando o ritmo veloc. Match 5 ela gemendo e agarrando o lençol não resisti mais....deitamos ficamos abraçados conversando e não canso de ficar alisando ela..ela também fica me acariciando...diz que comigo ela não sente fazendo programa...e mais natural....
01 hora de prazer que passou rápido.

Abs.

MATCH 5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

copa2010
Forista
Forista
Mensagens: 453
Registrado em: 02 Jun 2010, 09:07
---
Quantidade de TD's: 444
Ver TD's

Mariana TG

#1724 Mensagem por copa2010 » 20 Jun 2017, 09:18

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana TG

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mariana da tangara estava na VW, livre e eu não perdi a oportunidade.
Ela disse que vai passar uma temporada la.
Garota linda, cabelos pretos compridos, pele branquinha e lisinha.
Chupou gostoso, beijou bastante, comi de 4 e no PPMM.
Td Positivasso!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

takasu
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 22 Jan 2009, 21:46
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Privê Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#1725 Mensagem por takasu » 22 Jun 2017, 19:20

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fui na Vanis, tinha umas garotas interessantes, duas bem estilo gostosona a Isis (loira) e a Rafa (morena) mas logo ficaram ocupadas.
Tinha gostado da Bianca também e fui com ela.
Menina bonita, peitos médios e bem gostosos, magrinha e uma delicia.

se envolve na transa, e gosta. Com um pouco de trabalho consegui fazê-la gozar.

Volto para experimentar a Rafa e Isis, como não havia comentários, pelo menos não achei acabei indo na Bia...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”