Descarregue aqui-Broxou?Descobriu que é corno?Seu Td foi uma merda?Alguma coisa te aborrece?Aqui é o lugar

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1173
Oral Sem:Sim 0Não 1173
Beija:Sim 0Não 1173
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Comedor da ZN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: P*** que pariu!!! Cadê o Descarregue?!! Descarregue aqui a raiva do descarregue sumir!!

#256 Mensagem por Comedor da ZN » 06 Jun 2017, 10:36

Gosto de putas que façam uma garganta profunda com direito a lambidas no saco e depois sentem no pau e cavalguem tipo a Alexis Texas.Não procuro nada exagerado tipo engolidoras de porra, apesar de curtir quando elas fazem isso, ou pink túnel.

Tá foda, ando tendo dificuldade em achar GP nesse perfil. Gostosa então tá mais difícil ainda. Tem muita puta preguiçosa em SP. Acho que vou dar uma diminuída na putaria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

venga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Re: P*** que pariu!!! Cadê o Descarregue?!! Descarregue aqui a raiva do descarregue sumir!!

#257 Mensagem por venga » 06 Jun 2017, 10:54

musacco escreveu:
venga escreveu:musacco, mais um motivo pelo qual não vale a pena namorar puta:

https://www.youtube.com/watch?v=Tk3hKAw-9TM
Haha venga !!! Se eu te contar que namorei uma civil que conheci no POF, e morava lá pra JACANÃ (ZONA NORTE DE SP), ce nem vai acreditar. No começo foi legal, mas já na primeira transa depois de assistirmos um STAND UP COMEDY lá na AUGUSTA, ela já veio com papo furado de casamento..rs. Depois de analisar o custo-benefício de ficar levando e trazendo ela lá da PQP, resolvi que não valia a pena tanta encheção e o fato dela ser enfermeira era pior ainda dando suas aulas de DST pra mim. Mas aprendi muita coisa com ela além disso, vários termos técnicos em medicina...haha. Não vou dizer que foi ruim, pois foi um aprendizado de vida, mas é aquela coisa, depois vem aquela encheção que torna o relacionamento chato, mas pelo menos era gostosa, de beleza mediana, já que eu não sou nenhum galã milionário e sei dos meus limites. Vivo dentro da minha realidade, e por isso não crio e vivo de ilusões. Sempre vale a pena, sair um pouco da PUTARIA, mas daí voltamos para esta realidade e voltarmos a ser os PUTANHEIROS de sempre.

HAPPN, OKCUPID, TINDER E POF são os aplicativos mais usados atualmente.
Acredito sim, às vezes na ânsia de comer um boceta fazemos uns troços absurdos.
Já perdi as contas de quantas vezes me enfiei na Zona Leste de SP atrás de alguma.
Isso sendo que sempre morei no extremo Sul de SP. E algum tempo na Zona Oeste.
Hoje não faço mais. Quando a paquera fala a palavra mágica "Zona Lost", descarto.
Com o tempo vamos aprendendo a avaliar custo benefício. E a não nos metermos em furada.
Mas é verdade que de qualquer forma tudo vale como experiência. E rende boas risadas depois.

É importante saber dos seus limites.
Na vida civil tb não fico querendo só as gostosinhas de 20 anos que como na putaria.
É claro que almejo comer cada vez melhor. E faço por onde, aprendendo e aprimorando.
Mas não fico sentado esperando a super gostosa aparecer. Vejo muito cara estacionar nessa.
Como sempre digo, tem por aí muita mulher "normalzinha" que é uma delícia na cama.
Com o tempo vc vai aprendendo tb qual tipo lhe agrada. E onde encontrá-las.

Entre uma coisa e outra sempre rola uma putaria, é lógico.
Já tentei sossegar. Já disse que ia parar. Sempre sem sucesso.
Hoje acho que não se afundando nela já tá de bom tamanho.
Ainda bem que existe puta. Sabendo usar, o cara só tem a ganhar.
É um bom complemento quando vc tá num relacionamento.
E um belo quebra-galho nos períodos de entressafra.
Editado pela última vez por venga em 06 Jun 2017, 11:02, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

venga
Forista
Forista
---
Ver TD's

#258 Mensagem por venga » 06 Jun 2017, 10:57

DUDUKXORRAO escreveu:Vendo o NatGeo mas que cachorro, encontrou a droga super camuflada, que nariz mas o meu nariz em contrapartida nao consegue detectar nada, da-lhe rinite pra cima do homem
Ao menos xota de qualidade a rinite está permitindo esse kxorro farejar?

Link:
🔗

venga
Forista
Forista
---
Ver TD's

#259 Mensagem por venga » 06 Jun 2017, 11:12

DUDUKXORRAO escreveu:To aqui estudando matemática e lógica, que assunto barra pesada mas tenho que treinar pra ir bem pra ter buceta decente e queresone 12 anos pelo menos kkk...
Foca no querosene 25 anos. E no Montecristo #4. Como diz o dito popular, homem de sucesso é aquele que come mulheres com menos idade que o viski que ele bebe...kkk

Link:
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
---
Ver TD's

#260 Mensagem por Comedor da ZN » 06 Jun 2017, 21:59

Vou tentar arriscar menos, recentemente fiz alguns TDs que tinham grande possibilidade de dar errado, por motivos diversos. Um porque a GP não faz o meu perfil de beleza, e atendimento, e outro caso do local ser famoso por TDs mecânicos.

Nessa de pagar para ver foram mais de 300 reais jogados fora. Com essa grana, eu comeria uma freelancer TOP, ou comprava um tênis novo. E um tenis bom, não um fila :lol: :lol:

To puto comigo mesmo.

Link:
🔗

RodiziodeCarne
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#261 Mensagem por RodiziodeCarne » 06 Jun 2017, 23:18

echendo a cara todo dia e comendo 2 , 3 putas por dia, chegou a hora de voltar pra realidade

Link:
🔗

venga
Forista
Forista
---
Ver TD's

#262 Mensagem por venga » 07 Jun 2017, 02:29

Ontem acabei não comendo nenhuma puta pra descarregar a raiva. Desanimei ao pensar que poderia escolher mal e acabar desperdiçando meu dinheiro com alguma vagabunda preguiçosa.

Peguei as 200 e tantas pilas que gastaria no puteiro, zarpei pro shopping e me dei de presente um pequeno eletrônico que estava namorando há tempos. O prazer da compra foi quase tão grande quanto o de uma boa foda. O emputecimento passou e estou bem feliz com meu brinquedo novo.

Hoje encontrei a Oficial, e mais calmo falei tudo o que tinha pra dizer. Foi uma boa conversa e senti que consegui impor um respeito legal. Depois tivemos uma noite divertida. O saco esvaziei com ela mesmo, nos meu lençóis limpos e sem tempo cronometrado. Bem mais legal.

Mas qualquer hora dessas como uma puta, só pra não perder o costume.

Link:
🔗

musacco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#263 Mensagem por musacco » 07 Jun 2017, 13:37

Bom, eu sou do tipo que tenho controle financeiro sobre meus gastos com putaria, não deixo de ter as coisas que eu gosto por causa da putaria, mas conheço camaradas que deixam de comprar uma roupa bacana, ir num restaurante legal, um produto eletrônico de última geração, etc...prefiro ver meu patrimônio sempre crescer e gerar dividendos do que gastar sem controle com putas que na verdade são apenas uma válvula de escape para atender as nossas necessidades fisiológicas e emocionais também. Mas é aquilo que só dura no momento do TD, depois a sua vida volta a ser o que era...então o negócio é ter equilíbrio e sempre ver o melhor custo-benefício para tudo.

Cada um gasta seu suado dinheiro como quer, mas eu ainda prefiro ter grana pra viajar pra fora e também ter um carro pra sair com algumas civis que possa, porventura, encontrar por aí. Tem cara que diz que nunca vai comprar carro, pois prefere torrar tudo com putas, mas não vivo sem essa comodidade e nem pretendo abdicar de outros prazeres da vida pra viver só na putaria. E com certeza, transar com civil que não liga o cronômetro é mil vezes melhor do que pegar puta mercenária, mas quando não se acha uma no naipe de uma puta "TOP" não deixo de levar umas, para uma aventura sexual, de vez em quando, no meu território.

Link:
🔗

RodiziodeCarne
Forista
Forista
---
Ver TD's

#264 Mensagem por RodiziodeCarne » 07 Jun 2017, 18:51

unico remedio pra esquecer um pouco a vontade de trepar: PUNHETA PESADA

acorda já soca 2 punheta pronto, já baixa a vontade e da pra tocar o dia

Link:
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
---
Ver TD's

#265 Mensagem por Comedor da ZN » 07 Jun 2017, 21:21

venga escreveu:Ontem acabei não comendo nenhuma puta pra descarregar a raiva. Desanimei ao pensar que poderia escolher mal e acabar desperdiçando meu dinheiro com alguma vagabunda preguiçosa.

Peguei as 200 e tantas pilas que gastaria no puteiro, zarpei pro shopping e me dei de presente um pequeno eletrônico que estava namorando há tempos. O prazer da compra foi quase tão grande quanto o de uma boa foda. O emputecimento passou e estou bem feliz com meu brinquedo novo.

Hoje encontrei a Oficial, e mais calmo falei tudo o que tinha pra dizer. Foi uma boa conversa e senti que consegui impor um respeito legal. Depois tivemos uma noite divertida. O saco esvaziei com ela mesmo, nos meu lençóis limpos e sem tempo cronometrado. Bem mais legal.

Mas qualquer hora dessas como uma puta, só pra não perder o costume.
Fez bem, as vezes eu não to naquela pegada ou não encontro nenhuma puta que eu sinta tesão. Acabo arriscando, e depois vem o arrependimento. :(

Melhor gastar com outra coisa.

Link:
🔗

musacco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#266 Mensagem por musacco » 07 Jun 2017, 21:47

Comedor da ZN escreveu:Vou tentar arriscar menos, recentemente fiz alguns TDs que tinham grande possibilidade de dar errado, por motivos diversos. Um porque a GP não faz o meu perfil de beleza, e atendimento, e outro caso do local ser famoso por TDs mecânicos.

Nessa de pagar para ver foram mais de 300 reais jogados fora. Com essa grana, eu comeria uma freelancer TOP, ou comprava um tênis novo. E um tenis bom, não um fila :lol: :lol:

To puto comigo mesmo.
Hoje eu vi várias gatas aqui no XVIDEOS, muito melhor que em várias clínicas, economizei e vou comprar um jogo de PS4 para passar o tempo..rs. Vo comprar um OCULOS VR pro meu smartphone. Chega de putaria mal gasta !!! E é bom não comprar tênis FILA pra PUTA, senão você é xingado de FILA DA PUTA ....kkkk

Link:
🔗

venga
Forista
Forista
---
Ver TD's

#267 Mensagem por venga » 08 Jun 2017, 00:02

Comedor da ZN escreveu:Fez bem, as vezes eu não to naquela pegada ou não encontro nenhuma puta que eu sinta tesão. Acabo arriscando, e depois vem o arrependimento. :(

Melhor gastar com outra coisa.
musacco escreveu:Hoje eu vi várias gatas aqui no XVIDEOS, muito melhor que em várias clínicas, economizei e vou comprar um jogo de PS4 para passar o tempo..rs. Vo comprar um OCULOS VR pro meu smartphone. Chega de putaria mal gasta !!! E é bom não comprar tênis FILA pra PUTA, senão você é xingado de FILA DA PUTA ....kkkk
Aprendi a ir atrás de puta só quando sinto que estou na pegada, animado e com o instinto bem ligado. É quando dá os melhores resultados.
Se vou e não encontro nenhuma que me agrade, tomo minha cerveja e vazo. Nada de pegar só por pegar, é grana jogada fora na certa.

Se vem aquele pensamento recorrente "tenho que comer uma puta", vou dar um rolê no shopping e compro algo que estou com vontade.
E sempre estou com vontade de comprar algo. Esse venga é um puta consumista. Sem trocadilhos.

Link:
🔗

Massanheta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#268 Mensagem por Massanheta » 08 Jun 2017, 01:03

Não sei se é só comigo, mas tem algumas putas que parecem ignorar que sua profissão é baseada na exploração do corpo.

Você pede foto da puta, ela te manda foto de bikini, lingerie, roupa de ginástica, só não manda foto pelada.

E, se insiste, é chamado de "punheteiro" e ignorado.

Ou seja, algumas putas de hoje em dia REALMENTE esperam que eu gaste R$ 400,00 pra chegar num flat mal lavado e descobrir que fui enganado.

Devia ter um sub-fórum aqui no GP Guia só pra caguetar esse tipo de pilantragem.

Link:
🔗

venga
Forista
Forista
---
Ver TD's

#269 Mensagem por venga » 08 Jun 2017, 11:21

DUDUKXORRAO escreveu:Ontem me lasquei, peguei uma puta que é uma furada e que é pior com um puta corpo feio e sem consitencia firme
Puta gelatinosa é foda.

Link:
🔗

kuarashí
Forista
Forista
---
Ver TD's

#270 Mensagem por kuarashí » 08 Jun 2017, 13:11

Massanheta escreveu:Não sei se é só comigo, mas tem algumas putas que parecem ignorar que sua profissão é baseada na exploração do corpo.

Você pede foto da puta, ela te manda foto de bikini, lingerie, roupa de ginástica, só não manda foto pelada.

E, se insiste, é chamado de "punheteiro" e ignorado.

Ou seja, algumas putas de hoje em dia REALMENTE esperam que eu gaste R$ 400,00 pra chegar num flat mal lavado e descobrir que fui enganado.

Devia ter um sub-fórum aqui no GP Guia só pra caguetar esse tipo de pilantragem.
Grande Massanheta sem dente.
Infelizmente a situação aqui está para quase de um convento ou mosteiro, uma ilha fechada para determinados assuntos e ponderações.
Sugestão, desabafe suas mágoas e contrariedades num copo de caninha pois aqui é proibido, até os emoticons foram considerados nocivos (poderia apenas ter sido colocado um limite no uso deles).
Desista de certas reclamações ou críticas aqui sobre o submundo da putaria.
Enfim, os responsáveis pelo espaço sabem o que é melhor para eles.

Link:
🔗

Responder