Boate Casarão American Bar - R. Augusta, 791 - Consolação - (11) 3256-6162
R$ 500,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 118 Positivos: 873 Negativos: 100 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 209Não 1165
Oral Sem:Sim 606Não 837
Beija:Sim 870Não 625
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Caminhoneirosp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Boate Casarão American Bar - R. Augusta, 791 - Consolação - (11) 3256-6162

#1156 Mensagem por Caminhoneirosp » 23 Mai 2017, 02:34

POSITIVO
Nome da Garota:Giovanna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Estive na casa na sexta feira, queria apenas tomar uma breja e analisar o movimento, mas assim que entro na casa, avisto algumas garotas gostosas, continuo com meu plano de ir beber mas... bebida vai bebida vem... acabei indo a caça :badgrin: :badgrin:

Avistei uma loira alta e fui abordar, começou pedindo R$400, após muita conversa consegui chegar em R$200 + 40 do quarto, resolvi levar para o abate, chegando no quarto, veio no estilo namoradinha, dando selinho, tomei uma ducha rápida e ela já veio fazendo uma chupeta no pêlo, na medida certa. Peguei ela de 4 e bombei um bom tempo até gozar, valeu a pena, garota simpática e atenciosa. Como a casa tem muita opção vai demorar pra fazer um repeteco, mas indico aos confrades aqui da putaria.

Preço da brincadeira: R$200 da garota + 40 do quarto (40 minutos)
Bebidas: R$150

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

relampejando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#1157 Mensagem por relampejando » 28 Mai 2017, 20:41

Avistei uma puta alta e branquinha, com cabelos tingidos de ruivo, usando um vestido, disse ter 19 e morar em Porto Alegre. Abordei a dita cuja, começou pedindo o padrão 250 reais, falei alguma coisa e fechamos pela quantia de 200, com o quarto ficou 260 no cartão. Aguardando a senha, aproveitei pra chupar os peitos. No quarto, depois de um banho, beijo mas não muito pra valer, oral com, depois peguei de quatro, ia gozar com ela chupando de novo mas terminei gozando em cima dela deitada. Valeu.
Meu caro,sem o nome da gp,sem classificação
Pirroque

Link:
🔗

bitchseeker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 217
Ver TD's

#1158 Mensagem por bitchseeker » 30 Mai 2017, 19:18

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Madrugada de 20 para 21/05, estava com saudade da casa e resolvi matá-la. A casa estava com um plantel espetacular, dificultando até mesmo a escolha. Até uma garota se aproximou e mostrou-se muito simpática, além de ter um corpo lindo, magra, barriga zerada e sem efeitos da gravidade. Cabelos ruivos, papo de alto nível intelectual, que me deixou até constrangido por ser mais burro que ela.
Combinamos um valor de 200 reais pelos 30 minutos da casa, acrescidos de 40 do quarto, valor que considerei justo pelo conjunto da noite. No quarto me chupou sem muita destreza, mas deixou brincar em sua portinha traseira, onde finalizei e fui embora com a sensação de dever cumprido.
Recomendada!

Link:
🔗

bitchseeker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 217
Ver TD's

#1159 Mensagem por bitchseeker » 30 Mai 2017, 19:31

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Nota:10
Madrugada de 28 para 29/05, passada no Casarão por volta de 01:30, não havia muitas garotas na casa, então resolvo optar pelo garantido, subi novamente com essa delícia, que novamente me atendeu com muita competência, dando seu cuzinho delicioso e me fazendo começar a semana com chave de ouro.
Recomendada!!

Link:
🔗

Lambe Grelos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#1160 Mensagem por Lambe Grelos » 30 Mai 2017, 20:05

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Boa noite, senhores!
Sexta passada, 26/5, estive no Casa. Descendo a Augusta, não notei a presença da Emanoelle... Lá dentro ouvi uma gp se queixando que após o fechamento de uma boate, várias primas migraram para o Casarão, aumentando a concorrência. Dúvidas...
Lá dentro avistei a Mari, gp que me acha horrível e se recusa a me atender. A moça, uma das loiras(seus cabelos vão pouco além dos ombros) mais belas que vi em vida, trajava camisa branca e saia azul. Fui até ela e lhe disse que meu sonho era fazermos um programa, embora ache que isso seja improvável. Ela me falou que "não vai rolar, não". Depois a vi abraçada a japas e trocando carícias com um homem que lembra o Rodrigo Maia, presidente da câmara dos deputados. A Mari só atende asiáticos e homens de aspecto europeu; mulatos, mesmo que sejam higiênicos, bem vestidos, usem perfume Polo, tenham bom hálito etc., aparentemente lhe dão asco. Se não quer sair comigo, paciência... Não sou estuprador; não posso insistir na causa.
Vi a Ana, belíssima, que fora meu penúltimo atendimento. Estava num conjunto(calça e camisa) verde... Fabulosa! Vi também a Jaque Pancat, deliciosamente ornada em saia e camisa brancas.
Subi com a Raquel, pele clara, cabelos pretos, 1,65 a 1,70, magra curvilínea; moça cujos mamilos são os mais destacados na noite. Geralmente a Raquel usa calça preta e camisa branca, sem sutiã, aludidos mamilos despontando pela madrugada. Passa máquina - pente um - na lateral da cabeça, a exemplo da Lola Benvenutti em início de carreira. Tem algumas tatuagens mas não memorizei sequer uma. Moça nota dez! A conversa com ela, na fila, foi muito agradável. Fora que ela adora a chimbação; aliás, ela me chimbou muito mais que o contrário - passou, diversas vezes, a mão em meu bilau animado.
A foda foi ótima! Ao entrarmos no quarto, namoramos um pouco em pé. Após ambos nos banharmos, ataquei sua princesa, que ficou molhada o suficiente para prescindir, restante da foda adiante, gel. Eu nem havia combinado isto, mas ela caiu de boca sem o látex, e demorou consideravelmente na felação, que foi ótima, macia, sem raspagem de dentes. Durante o vai-vem se masturbou bastante. Disse que gozou, mas sei que simulou a situação, o que entendo perfeitamente. Fato é que a moça ficou excitada.
Depois me passou seu whats. Disse cobrar, fora da boate, os mesmos 300, todavia por duas horas e meia. A pernoite com ela sai por 500. Me autorizou a divulgar seu número. Se alguém se interessar, fique à vontade para me enviar MP. Ah!, parece que a Raquel faz anal; eu é que não sou fã e não fiz questão.
O programa ficou 300 por 1H; o quarto fora 80; e paguei 30 na entrada.
Dia 9 volto ao Casa.
Abraço a todos!...

Link:
🔗

adrenalina10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#1161 Mensagem por adrenalina10 » 06 Jun 2017, 14:36

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Nota:8
Meus caros amigos, dia chuvoso, passando por SP a trabalho, resolvi dar uma passada no Casarão.
Após dar alguns giros por toda a casa, avisto uma baixinha, que usa nome Brenda, simpática, bonita e bem gostosa!!!
Negociamos, e partir para o abate. Não fez anal, do resto tudo... recomendo!

Valor: R$200,00(programa), R$40,00(quarto)
Período: 40 min
Vaginal: 10(garota bem apertadinha)
Oral: 10(faz com vontade)
Anal: Não rola
Variação de posições: 10(sem frescura)

Abraços

Link:
🔗

RicardoDJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1162 Mensagem por RicardoDJ » 06 Jun 2017, 21:54

POSITIVO
Nome da Garota:Leitcia

Sou frequentador da Casa a muito tempo...
Sempre gostei de conhecer as cavalas e panicats. Neste local tem bastante

Conheci a LETICIA, uma cavala de uma bunda fenomenal.
Fechamos em 200 por 40 minutos.
Entramos no quarto que fica atrás do balcão aonde fica as bolsa.

GP totalmente perfumada e gostosa. Foram duas bem dadas no prazo de 40 minutos, deu tempo
No fim ela me deu o WhatsApp e ainda consegui sair com ela mais uma vez no Hotel Lumus que fica do outro lado
Diz que atende no MM na Vila Leopoldina.

Link:
🔗

gerrard82
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 354
Ver TD's

#1163 Mensagem por gerrard82 » 09 Jun 2017, 00:53

POSITIVO
Nome da Garota:Cristina

Caraio o fórum tava funcionando esse tempo todo em outro endereço... atualizando os TDs.

Numa quinta após um happy hour em véspera de feriado (acho que dia 19/04), já lancei pra galera de colar no casarão. Fomos eu e mais 3 negos, chegamos pouco antes da meia-noite. Neste dia tinha muita mulher, várias mina que eu não via faz um tempinho, provavelmente pq eu estava indo mais durante os feriados e esse dia eu fui na véspera.

Meus brothers ficaram doidos, muita mulher, subindo pouco e muito mais simpáticas e abertas a ximbação. A Cristina do meu último TD já grudou em mim, gente fina, dei uns apertões, mas dei uma desculpa e me desvincilhei. Uma mina que me deu mó corte outro dia, tava toda solícita para mim. Ficava olhando e ela me dando vários sorrisões, ficava fingindo interesse só de sacanagem. Pior que a mina escolhe mesmo, uns japa meio tiozinhos colaram nela e ela já cortava na cara larga, vadia.

Bom depois de vários shows e tals, meus amigos resolveram partir e ficaram só na ximbação, eita crise. Já era umas 3 e meia a casa tava abarrotada, fazia tempo que eu não via daquele jeito, não dava nem pra se mexer direito na parte de cima. Aí a mulherada já tinha dado uma desaparecida, fiquei de olho numa morena que agora é ruivinha, deliciosa, mas colaram uns 3 negos em sequencia nela. No terceiro resolvi subir um pouco, aí na parte abarrotada só tinha espaço perto daquela vadia que escolhe os programas, até pensei em iniciar uma conversa, mas a Cristina já grudou em mim de novo. Fechamos 350 uma hora e quando subíamos a vadia que escolhe passou toda nervosinha esbarrando em mim e subindo sem ninguém, engraçado.

A fila tava na escada, lembrando os bons tempos da casa. Ficamos um pouco na fila e acabei combinando uma saída com a Cristina, ela pediu 500 e tive que pagar 100 reais pra ela sair mas passamos o fim da noite em um motel.

Tinha várias pessoas saindo de tão cheio que tava, provavelmente naquele esquema do motel do lado, preciso ver isso.

Lá no motel, foi mais do mesmo da outra vez, a Cristina é branquinha, magrinha, deve ter uns 1,66 e gatinha de rosto. Mina beija sem miséria, chupou sem e tem um puta fôlego. Mina me fez gozar de novo duas vezes, só pulando em cima. Pior que na segunda, nem acreditei que ela conseguiu, pq eu tava meio bebado e ela já me atacou pra segunda qse depois de terminamos a primeira, mas ela conseguiu, mina manja dos paranauê. De qq jeito eu paguei 500, mais 100 da saída, mais motel e no fim dei só as duas mesmo e dormi de conchinha, nem compensa devia ter ido em duas por 200/250 lá mesmo, que tava bom esse dia.

R$500 da mina, R$100 da saída dela, R$30 da entrada consumível.

Link:
🔗

gerrard82
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1164 Mensagem por gerrard82 » 09 Jun 2017, 00:56

NEGATIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:4
Voltando a casa no feriado de maio, era um sábado. A casa tinha algumas boas opções, peguei minha breja e fiquei só observando, alguma boas opções mas já tinha uns alvos em vista. O primeiro deles a aparecer foi a Ana, gatinha, cabelo pintado de vermelho recentemente, meio chanelzinho, peitos médios que ficam uma beleza nos topzinhos que ela usa, tem uma tatoo do songs of anarchy nas costas bem loca e usa um relógio dos simpsons desses de sucrilhos.

Abordei, ela não chupava sem e era meio secona, pediu 300 por 1 hora, e como to há um tempinho de olho nela resolvi subir. Pegamos uma filazinha mas o papo não bateu muito.

No quarto ela sem roupa não decepcionou, bem gostosa, mas mais ao natural, ela diz que só tem aulas de dança. Os peitinhos dela são uma delícia, médios, naturais, empinados. Fui pro fight, dei uns selinhos e ela já me interrompeu, falando que tem namorado e subimos pra fazer sexo. Aí já foi pegar a camisinha e começou um oral encapado boqueta, meninão demorou pra pegar no tranco. Ela colocou a camisinha e veio por cima com o meninão meia boca, mas como ela é gostosa pra caraio, ele se animou rapidinho. Cavalgou um pouco e pedi pra pegar de quatro, comecei a bombar e ela já pediu pra gozar pra ela. Bombei mais um tempo e gozei. Aí ela pediu pra fumar, foi buscar isqueiro, mó enrolação. Voltou e trocamos uma idéiazinha lá, e ela tem um namorado que conheceu lá e fica com peso na conciência e blábláblá. Tsc, tsc, essas minas se iludem. Já pedi a segunda, pq eu vi que só tinha uma camisinha, ela quis dar uma engrupida e eu falei, porra pra dar uma só eu te pagava por meia hora. Ela disse que ia ver o que dava pra fazer e voltou com uma camisinha pq ""Conhece o gerente"". Aí foi mais do mesmo, bem mecânica, mas ela é muito da hora e gozei a segunda de bobs.

R$300 da mina, R$80 do quarto e R$30 de consumação.

Link:
🔗

gerrard82
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1165 Mensagem por gerrard82 » 09 Jun 2017, 00:58

NEGATIVO
Nome da Garota:Luísa

Fez Anal:SIM
Nota:4
Depois da Ana, como eu ainda tinha uma bebida, peguei uma breja e fiquei observando o movimento. To indo demais no baguio não tava vendo novidades, já tava ensaindo um repeteco quando a Luisa apareceu por perto. Essa mina é loirinha natural mesmo, cabelo bem clarinho, olhos claros, branquinha, típica descendente de alemães mesmo, acho que é a única. O rosto dela que eu sempre fico na dúvida, acho gata, mas sei lá, as vezes é estranho. Ela tem um peitões naturais, disse que precisa de cirurgia de redução, mas só depois que parar. O papo bateu, só a voz dela que é meio chatinha e fechamos 400 por 1 hora completão.

Aí tinha uns 25 números na frente, sinal que a economia está se aquecendo novamente, os analistas tinham que ir mais pra zona pras saber. Mas o papo fluiu bem na espera, se fosse com a Ana, vixê, tava fudido.

No quarto a Luísa não decepcionou, tudo no lugar, naturalzinha e branquinha. Fez um boquete sem muito bom, encapou, veio por cima, beijou bastante, alternamos posições e gozei com ela no ppmm. Banho e reinicia o papo, aí a mina começa a falar mais que a boca, claramente querendo fazer o relógio andar, como a primeira tinha demorado e eu já tinha dado duas, mesmo eu sabendo das intenções deixei a mina tagarelar. A mina tinha subido 6x no dia e pior que era verdade pq ela ficou vacilando lá e eu vi as contas dela, com a minha ela tinha ido pra 2k, no dia seguinte ela nem ia trampar, tava combinando balada com uma amiga puta tb. Quando deu mais perto da saída pedi a segunda, aí a mina começou a dar os desviator, pra num brigar fui pedindo de boa, aí a mina ah vou lavar a tcheca, e vai pro banheiro se lavar. Aí ela volta depois de um tempo, ah não vai dar tempo, eu respondo que nem tocou a campainha ainda, ele ah nunca espero tocar a cia e blábláblá. Foda-se tb, nem tava fazendo muita questão, só vou pegar de meia em meia hora agora e deixar para estender depois.

R$400 da mina, R$80 do quarto

Link:
🔗

gerrard82
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1166 Mensagem por gerrard82 » 09 Jun 2017, 01:08

POSITIVO
Nome da Garota:Mila

Fui na casa em um quarta, acho que dia 03/05. Tava bem movimentada mas acho que nesses dias o plantel não é dos melhores, minha impressão.

Fui com 2 amigos, casa ainda com a metade da parte de cima fechada. Fiquei lá batendo papo e só tinha visto uma loirinha que tinha me chamado a atenção, mas ela tava muito requisitada. Mais pro meio da noite, uma morena grandona pediu licença e parou do meu lado. Ela era alta e tinha um olhão claro, na hora achei bonita, troquei idéia, se chamava Mila e ela foi super gente fina. Fechamos 300 reais por uma hora.

Pegamos uma filazinha, sentou uma puta do lado e a mina ficou encarando e falando que ela tinha roubado ela, qdo ela dormia lá no Casarão. kkkk, falei pronto, vai ter treta, mas não progrediu.

No quarto fiquei meio desapontado com ela, ela tava um pouco acima do ponto, e dependendo dos angulos era zuado. Meio baininha. Mas na hora do fight foi firmeza, mina dava uns beijões, fazia o tipo namoradinha, chupava sem e não regulava nada. Foram duas bem dadas.

Na saída um dos meu brothers ficou me zuando de como tinha subido com ela, com tantas outras, mas nem foi ruim não, de vez em qdo é bom apertar umas gordurinhas.

R$300 da mina, R$80 do quarto e R$30 da entrada.

Link:
🔗

gerrard82
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1167 Mensagem por gerrard82 » 09 Jun 2017, 01:22

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Última ida foi em uma quarta, acho que 26/05. Fui com os brothers de sempre, casa tava movimentada, mas prefiro os fds.

Negociei com umas 3 minas e nenhuma chupava no pelo, tá ficando mais difícil que ver foto de rosto das putas no twitter. Já tava sozinho lá, meus brothers tudo metendo, tava meio desanimado. Aí pra me salvar, apareceu uma ruivinha, alta, branquinha, narizinho arrebitado e meio saliente, estilo geek. Começamos a trocar idéia e pelo estilo nem tava esperando muito da negociação. Pior que a mina gostava de conversar, eu não conseguia achar uma brecha pra fechar o negócio. Qdo ela deu uma brecha depois de uma meia hora, fechamos 300 por 1 hora.

Pegamos uma filazinha, ela trabalhava mais no Ganguin, já fui uma vez lá e nem entendi o que ela falava, a pronúncia do Ganguin é mó estranha. Mina faz ioga, mostrou umas 300 fotos demonstrando sua elasticidade, . Pensei, porra vou fazer essa mina ficar numas posições da hora ae, mas na hora do fight, esqueci disso. Papo fluiu bem.
No quarto ela não decepcionou, magrinha, naturalzinha. O beijo dela era meio zuado, não que ela não beijasse, mas o estilo é zuado. Compensou no boquete no pelo muito bom, essas novinhas manjam. Não regulou posição e demos duas sem problemas.

Qdo saí meu brother putos que já eram umas 5 da manhã e a gente tava tudo no mesmo carro, kkkk.

R$300 da mina, R$80 do quarto e R$30 da entrada.

Link:
🔗

giordano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Boate Casarão American Bar - R. Augusta, 791 - Consolação - (11) 3256-6162

#1168 Mensagem por giordano » 09 Jun 2017, 16:50

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Fui com uns amigos ha duas semanas no Casarão, era numa quinta, estava bem cheio, mulherada de todos os tipos e gostos, dei uma circulada, conversei com algumas e no andar de baixo troquei um papo legal com a Paola, uma loirinha animada e magrinha, disse que era a segunda vez na casa, ela ficou me instigando e fechamos 250, subimos, tinha fila, mas foi rápido e entre um amasso e outro, depois de uns dez minutos esperando, entramos no quarto, ducha e nos atracamos, uns beijos e ganhei uma bela chupeta sem camisinha, depois uma boa trepada, ela não regulou nas posições e gozei com ela d4 se masturbando gostoso.
Outra ducha e nem deu tempo de dar mais uma, onde pensei comer o rabinho dela, 40 minutos no quarto passa rápido e logo tocaram a campainha, gostei da garota, mas a fila está grande, rs.
250 da garota, 30 entrada, 40 do quarto.

Link:
🔗

sem-nome
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

#1169 Mensagem por sem-nome » 11 Jun 2017, 02:09

NEGATIVO
Nome da Garota:Ísis altona

Nota:3
Já tinha ido nela duas vezes e gostado. Mas...

Encontrei-a embaixo e não perdi tempo.

Lá em cima, fez carinha de nojo ao ser tocada. Estava muito fria. Me desanimou total. Nem consegui aproveitar.

Link:
🔗

sem-nome
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

#1170 Mensagem por sem-nome » 11 Jun 2017, 02:11

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina Panicat

Ainda no mesmo dia do TD de merda anterior, eis que aparece a super cavalona loucona, aquela que gosta de dar uns tapas, se deixar dá tapa na cara kkkkk

Se eu vejo, subo! E não foi diferente!

Super tesuda, super maluca, corpo sensacional, tem um pouco de PPP mas é legal saindo da boca dela kkkkk

Buceta quente, durei pouco e gozei gostoso!

Link:
🔗

Responder