POSITIVO Nome da Garota:Ariela
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado no dia 08/06
Ja tinha agendado previamente com a Ariela devido aos relatos dos meus nobres colegas, resolvi experimentar..
Cheguei na Brooklin as 19:00, mesmo horario do agendamento... Cheguei e ja fui pro quarto.... Entrando no quarto ela ja vai tirando a roupa e me tasca um beijo bem quente!!! O pau subiu que foi uma blz!!! Fui pro banho e logo que sai, mais beijos e ela ja parte pro boquete..... Sabe chupar gostoso, bem cadenciado, chupando as bolas e todo o membro....A Ariela tem uma boquinha deliciosa de se beijar e ela chupa com maestria.... Ee o cabra nao se segurar, queima a largada....
Ficou me chupando por um bom tempo, ate que pedi um 69.... Que bucetao!!! Que grelao!!! Ja com o tesao explodindo, pedi que ela cavalgasse ..... depois fui no ppmm onde m3 acabei..... Gozei gostoso!!!
No segundo round, começamos a nos beijar como dois namorados.... Lentamente, um curtindo o outro.... Ela ja emenda um boquete e fica la por uns 5 min.... Vou no ppmm e depois peço pra come-la de bruços, minha posição preferida!!!! Bombei ate gozar naquele bucetao!!! Uma pena que ela na faz anal....
Ariela
Rosto: 8.0 --》Rosto bonito, porém nao é um rostinho de modelo
Seios: 10.0 --》 Turbinados, porem parecem bem naturais... UMA DELICIA
Oral: 10.0 --》 Chupa gostoso, com vontade
Vaginal: 9.0 --》 Tem um grelao bem grande
Simpatia: 9.0 --》 Gente fina, garota bem de boa
Repetiria: Sim, pois ontem nao deu pra aproveitar o maximo dela, pq ela estava um pouco gripada... Mas nao proxima, acho que ela vai dar o melhor ...
Milhagem 4/4 --》 Proxima é VIP ( Acho que vou fazer um 4 hands com a Melissa e a Amanda)
Abraços para meus amigos putanheiros !!!