Nossa confrade, se o toldo vermelho não é o pior local que vc já foi, não quero nem imaginar qual foi então.... esse toldo vermelho nunca mais.... horrível!!!!underwood escreveu:Td realizado na semana passada com Alana, atende na Amaral Peixoto, perto do posto desativado.
Entrei em contato com a perva pelo whatsapp, me mandou fotos, marquei com ela e parti pro local. Chegando lá sou recebido por uma coroa baixinha, loira, olho azul (lente). O local não é top mas tb não é o pior que já fui, o quarto fica de frente pra rua, qnd eu fui era a noite então n tinha mt carro passando. Ela pediu pra mim ir tirando a roupa e saiu, dps voltou e ela tirou a a roupa e pude ver q msm com a idade ela ainda ta com o corpo legal, só o peito q ta meio caido. Ela chupou no pelo, chupa bem, dps q ficou no ponto, ela encapou meu pau e ficou de 4. Bombei assim por um tempo, dps fui de ppmm, cavalgada e finalizei no peito dela.
Alana - 99811-7773
Rosto: 6 Coroa, nem feia nem bonita.
Seios: 4 Já sentindo os efeitos da gravidade
Bunda: 8 Dura, com marquinha e tatuagem
Simpatia: 8 Conversa legal, dps que gozei, troquei uma ideia com ela.
Beijo: 9 Beija bem, de lingua
Oral: 9 Oral no pelo
Vaginal: 8 Comi de 4, ppmm e cavalgada
Anal: Não fiz. Não pedi.
Valor: 150 1h.
Volta Redonda e Barra Mansa
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 60
Positivos: 418
Negativos: 121
Pisou na bola: 34
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 245Não 1701
Oral Sem:Sim 491Não 1456
Beija:Sim 498Não 1453
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 23
Ver TD's
Re: Volta Redonda e Barra Mansa
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Pó esta foda ir numa perva cada dia que passa elas aumenta mais os seus preços,esses dias eu liguei para uma que eu vir num anuncio quando fui ver seus preços 120 meia hora 250 uma hora sem anal ainda,elas não sabem que o pais esta em crise está foda já uma perva gata eu entro nós sites no rio são paulo as pervas são lindas parecem bonecas cobram 150 uma hora com anal sem frescuras aqui até as travestir de lá são mais lindas que as pervas daqui não cobram esse absurdo. Está foda tem umas ainda que usar fotos falsas quer colocar um monte de regras para vc,já aconteceu de eu ir numa pagar 150 reais ela fala que faz anal chegando lá cheio de mimimi,seu pau grande e grosso demais hoje em dia vc não acha mais perva baratas até as de fundo de quintal estão cobrando mais de 100 reais.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Então, questão da inflação, custo/beneficio com o que ela anda pedindo já ta ficando fora. Agora já ouvi falar da melissa disseram que é uma loirinha falsa magra e mete muito. Mas faz tempo que ninguem comenta.tanony escreveu:Que isso confrade. O que houve com Luna?brauliobrocaa escreveu:mineirinhovr escreveu:A Luna ainda tá atendendo, 200 a hora só faz motel 99866-023619orloff91 escreveu:Boa tarde, gostaria de saber se alguem tem o contato da Stella Stokes/Luna ainda.
Essa Melissa/Fernanda que mandaram ai pra traz, alguem tem o contato e valor tb?
A Melissa/Fernanda/Barbizinha tá na amaral peixoto, 90 meia hora e 150 1 hora.
E a Melissa vale a apena pq a luna tá valendo mais não!!!! que que vc acha?????
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
VOLTEI A CIDADE NOVAMENTE JA TEM UM TEMPO QUE NAO POSTOU MAS ENTAO VAMOS LA
ONTEM SAIR COM UMA MULATA GOSTOSA A MARIANA 024 99958 9945
QUE PRETA GOSTOSA ELA ATENDE ALI NA AMARAL PEIXOTO AO LADO DO POSTO DESATIVADO CHEGANO LA ATE O LOCAL ENTREI E ACHEI BEM TRANQUILO E DISCRETA A ENTRADA ABESSA DE SER NO CENTRO DA CIDADE O LOCAL E TRANQUILO NAO TEM VIZINHOS POIS CURTO MUITO O SIGILO ELA ME ATENDEU COM UM VESTIDO PRETO DE SALTO ME CHAMANO PARA IR AO QUARTO ALI JA FIQUEI LOUCO ENTREI ATE O QUARTO LOCAL BEM ORGANIZADO SEM MAL CHEIRO E SEM MUITA GENTE JA ME SENTIR A VONTADE ELA VEIO ME MAMANO GOSTOSAO QUASSE GOZEI MAS SEGUREI JA COLOQUEI A CAMISINHA E BOMBEI NA XOTA DELA COM PRESSAO ELA TODA QUENTE ACABEI GOZANO FOI MUITO BOM VALEU A PENA E REPITIREI NOVAMENTE NADA A RECLAMAR POR ESTA NO INTERIOR ACHEI ATE INTERESSANTE PELA SEGURANCA E O PRECO ACESSIVEL
ELA COBRA 70 20 MIN
100 UMA HORA
150 UMA HORA
MUITO BOA BREVE VOLTAREI NELA MUITO EDUCADA A RECOMENDO
TEM WHATS E MANDA FOTOS REAIS 24 99958 9945
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 23
Ver TD's
Fui não, mas liguei pra moça, ela me disse que fica " na rua da igreja no retiro, numa casa com portão branco".... porra... fala sério né?!?!?!comedordeputa31 escreveu:https://fatalmodel.com/46497/danny-a-se ... ine-20anos
alguem ja foi??? tem informações?
- underwood
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 31
Ver TD's
Essa Dany é a msm q anuncia como Any Tavares, as fotos do anuncio n são dela, so a de rosto q é verdadeiro. Essa perva se anunciava como Yagda, ela tem um peitinho médio, uma bunda gostosa siliconada, bucetinha depilada. O oral dela é com capa, em geral n beija na boca, mas na meteção manda bem, é bem safada e mete mt. Ela faz anal, mas cobra + por isso. Se quiser ver melhor ela, procura no face por Jeeh Corrêa.comedordeputa31 escreveu:https://fatalmodel.com/46497/danny-a-se ... ine-20anos
alguem ja foi??? tem informações?
- underwood
- Forista
- ---
Ver TD's
Já fui nela, o local q ela atende fica no Retiro, próximo da continental pneus, numa rua sem saida. O local é uma casa de uma coroa cafetina chamada Baronesa, lá atendem outras pervas tb, o preço é acima do valor de mercado. O quarto é mt bom e o banheiro tb. A perva é a msm da foto no whatsapp, achei ela bonita, baixinha, tem um bunda gostosa, perna grossa, uma buceta mt grande, mas o peito é mt caido, a gravidez arregaçou com o peito dela. Durante o pg ela foi bem simpática e atenciosa, n beija na boca, mas ela ja havia me avisado isso. O oral foi sem camisinha, chupa bem. Na hr da meteção manda bem, é safada, metendo nela de 4, fiquei doido no cuzinho rosa dela, infelizmente n libera o anal. Pelo preço, n sei se vale a pena, cobra $230/h.TraderBM escreveu:Boa noite galera. Alguém já saiu com uma Isabelle ali do Retiro? Uma branquinha com cintura fina, parece bem gostosa pelas fotos. 200,00 a hora. Telefone 98812-9671
E a Brenda, sumiu do Whatsapp.. loirinha linda.. alguém sabe??
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Boa noite galera. Semana passadasai com uma perva de nome Anita 998663431.
pele clara, muito bonita de rosto, simpática, e um corpo também bonito. Uma bundinha gostosa, apeasr de não fazer anal. Atende no bairro Retiro, na rua da Igreja bomJesus. local limpo, não muito discreto, mas de fácil acesso.
Chupa só de camisinha, mas faz gostoso, mete bem sem regular muito. Peitinhos gostosos. Valeu os 100 reais pagos.
Buceta 8
Rosto 8
corpo 8
meteção 8
talvez retorne, mas por não fazer anal fica a dúvida
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Alguém já foi na Bárbara que atendia na Amaral Peixoto e agora está na ponte alta, pelas fotos parece muito boa, mas fico meio bolado pq eĺa só manda 2 fotos
loganm, sai com uma Bárbara, mas atendia numa casa próxima à praça da rua São João. Gostosa,mete bem vale a pena. Mas não sei se é a mesma
Alguém tem contato de gp's em angra dos reis?
Tá osso aqui.
Tá osso aqui.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
sim, tem programa mas ela cobra muito caro e não faz nada. não chupa, não beija, nada nada só fica de quatro pra vocêsourcecoder escreveu:alguem ja foi na Lanna massagista? sabe se rola PG ou só massagem? vale a pena?
- underwood
- Forista
- ---
Ver TD's
Já fui nela tb, é a msm da foto do zap.Andre_Engenheiro escreveu:sim, tem programa mas ela cobra muito caro e não faz nada. não chupa, não beija, nada nada só fica de quatro pra vocêsourcecoder escreveu:alguem ja foi na Lanna massagista? sabe se rola PG ou só massagem? vale a pena?
Marquei um horario com ela, qnd cheguei no local, me fez esperar 20 min do lado de fora, disse q estava se arrumando. Mas fiquei puto pq ja tinha marcado antes, ela tinha q ter se preparado com antecedencia.
O local é uma sala com banheiro, ela pede pra tirar a roupa e deitar em no chão. Ela ta meio barriguda, mas achei bonita, porém n beja na boca. Ela começou passando óleo na perna e no pau, começa a bater uma punheta e qnd tava no ponto, tirou o sutiã e começou a esfregar o peito no pau e deslizar pelo meu corpo e na minha cara, dps disso ficou esfregando a bunda na piroca, so fica provocando, se vc quiser comer ela, é negociável, mas nem quis, achei q $300 por uma foda n fosse compessa. O valor da massagem é $200, acho caro pelo q é oferecido.
Contato: 99882-7220
-