Uberlândia / Casas, Agências e Pontos de Rua

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 77 Positivos: 479 Negativos: 67 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 70Não 557
Oral Sem:Sim 228Não 508
Beija:Sim 307Não 469
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

Re: Uberlândia / Casas, Agências e Pontos de Rua

#781 Mensagem por boleiroaposentado » 09 Jun 2017, 13:50

Carinha legal escreveu:Confrades, onde fica essa cada do Roosevelt?
Boa pergunta. Eu sei que é a casa da Duda, porque na última vez que saí com a Fabíola, ela me contou esse fato, sem contudo, me fornecer o endereço. Conseguindo essa informação posta aqui no GPguia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#782 Mensagem por boleiroaposentado » 09 Jun 2017, 15:51

boleiroaposentado escreveu:
Boa pergunta. Eu sei que é a casa da Duda, porque na última vez que saí com a Fabíola, ela me contou esse fato, sem contudo, me fornecer o endereço. Conseguindo essa informação posta aqui no GPguia.[/quote

Antes de postar o endereço da casa da Duda só tenho um conselho : não vá. Tive a infeliz idéia de ligar para a Fabíola e pegar o endereço. Ela me passou: Avenida Tufi Mameri, 39 - Roosevelt. Cheguei no local movido pela curiosidade de desbravar alguma casa nova. Com essa crise, várias casas fecharam as portas. O local não é dos piores, um sobradinho. A Duda e duas GPs estavam na sacada, atraindo alguns carros que passavam. Parei o carro e desci. 4 apresentaram-se. Duas assustavam. Duas eu conhecia de outras casas, uma mais alta ,deve ter frequentado todas as casas de Uberlândia. Brochei na hora. Falei para a Duda, duas eu conheço e duas não agradaram-me. Ainda tive que pagar 10 pela visita. Os 10 reais mais bem investidos na minha vida. Saí para nunca mais voltar.

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Marcela - Ponto G

#783 Mensagem por boleiroaposentado » 09 Jun 2017, 15:58

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Saindo da casa da Duda com tesão recolhido, resolvi não arriscar mais e fui na certeza: Ponto G. O número de meninas diminuiu da última vez, 5 apresentaram-se. Marcela, Melissa, uma clara mais coroa, uma negra magra e uma esquisita cheia de tatuagem. A Melissa mudou muito, esta bem mais magra. Pensei em ficar com ela (o atendimento é otimo), mas optei pela Marcela, mas pelo visual. Acho-a bonita. Rosto legal, cabelos pretos lisos grandes, peitos enormes, bunda lisa e bonita. Magra. Lembra um pouco a Bia, só que mais magra. O atendimento é padrão destas casas, apesar de ter uma boa interação e não regular tempo nem posição. Somente é meia encanada com os peitões, disse que fez cirurgia neles recentemente e não pode pegar com muita força. Positivo. Repeteco, mais para frente.

Link:
🔗

swot100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#784 Mensagem por swot100 » 14 Ago 2017, 13:32

Boa pergunta. Eu sei que é a casa da Duda, porque na última vez que saí com a Fabíola, ela me contou esse fato, sem contudo, me fornecer o endereço. Conseguindo essa informação posta aqui no GPguia.[/quote

Antes de postar o endereço da casa da Duda só tenho um conselho : não vá. Tive a infeliz idéia de ligar para a Fabíola e pegar o endereço. Ela me passou: Avenida Tufi Mameri, 39 - Roosevelt. Cheguei no local movido pela curiosidade de desbravar alguma casa nova. Com essa crise, várias casas fecharam as portas. O local não é dos piores, um sobradinho. A Duda e duas GPs estavam na sacada, atraindo alguns carros que passavam. Parei o carro e desci. 4 apresentaram-se. Duas assustavam. Duas eu conhecia de outras casas, uma mais alta ,deve ter frequentado todas as casas de Uberlândia. Brochei na hora. Falei para a Duda, duas eu conheço e duas não agradaram-me. Ainda tive que pagar 10 pela visita. Os 10 reais mais bem investidos na minha vida. Saí para nunca mais voltar.

Eu nao tinha lido esse conselho e fui com 2 confrades desbravar a tal casa .

Chegando la uma sapata mais macho q mto cara por ai nos recebeu e ja foi intimando pra gastar c algo p beber. Cortesia zero.

Na casa tinha 5 mulheres c a tal Duda. A melhorzinha era a Mel uma peituda com seios naturais mas uma preguiça de dar inveja no bixo preguiça.

A mina nao queria meter.maior frescuragem. Ta na profissao errada.

O resto das meninas ndava p ir nem de graca. Tinha uma morena c bunda comivel mas fumava demais e ainda por cima mto xarope. Nao ia dar quimica.

Tivemos q pagar 10 contos p entrar e nunca mais voltar

Passem longe dessa bosta!

Link:
🔗

swot100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#785 Mensagem por swot100 » 14 Ago 2017, 15:08

Alguma casa p indicarem no SANTA MONICA? COM EXCECAO DA ROSA E P7

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Melissa - Ponto G

#786 Mensagem por boleiroaposentado » 20 Set 2017, 15:11

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:8
Está certo que o forum gpguia de UBerlândia não é dos mais movimentados do Brasil, mas, especificamente, este tópico de casas, agências e Pontos de Rua está um abandono total. Alguns confrades mais participativas neste setor sumirão, espero que estejam bem. Fiquei um tempo afastado das casas, creio que algumas fecharam. A Luana´s Drinks tenho certeza, os vizinhos fizeram um abaixo-assinado e ela foi obrigada a encerrar suas atividades. Quando a Phennix/Gil se alguèm puder me informar, tenho quase certeza que também não funciona mais. Também não tenho informações sobre a Casa Rosa. A Ponto G está em pleno funcionamento. Estive lá, e o plantel apresentado estava com bom número, mas com poucas novidades, pelo menos para mim. Tanto que optei por um repeteco, mas sempre agradável, a Melissa. Está com um novo visual, bem mais magra. Conheço ela há tempos, por isso o atendimento do TD foi impecável. Boa opção para quem não quiser torrar muito dinheiro. 80 c/o quarto - 30 min.

Link:
🔗

MartinBHLima
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Melissa - Ponto G

#787 Mensagem por MartinBHLima » 18 Out 2017, 18:52

boleiroaposentado escreveu:Está certo que o forum gpguia de UBerlândia não é dos mais movimentados do Brasil, mas, especificamente, este tópico de casas, agências e Pontos de Rua está um abandono total. Alguns confrades mais participativas neste setor sumirão, espero que estejam bem. Fiquei um tempo afastado das casas, creio que algumas fecharam. A Luana´s Drinks tenho certeza, os vizinhos fizeram um abaixo-assinado e ela foi obrigada a encerrar suas atividades. Quando a Phennix/Gil se alguèm puder me informar, tenho quase certeza que também não funciona mais. Também não tenho informações sobre a Casa Rosa. A Ponto G está em pleno funcionamento. Estive lá, e o plantel apresentado estava com bom número, mas com poucas novidades, pelo menos para mim. Tanto que optei por um repeteco, mas sempre agradável, a Melissa. Está com um novo visual, bem mais magra. Conheço ela há tempos, por isso o atendimento do TD foi impecável. Boa opção para quem não quiser torrar muito dinheiro. 80 c/o quarto - 30 min.
Boa noite amigo !!
Tem o contato dela ? Vou para Udia amanhã e achei interessante. Obrigado, manda por mp por favor.

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Melissa - Ponto G

#788 Mensagem por boleiroaposentado » 19 Out 2017, 09:31

MartinBHLima escreveu:
boleiroaposentado escreveu:Está certo que o forum gpguia de UBerlândia não é dos mais movimentados do Brasil, mas, especificamente, este tópico de casas, agências e Pontos de Rua está um abandono total. Alguns confrades mais participativas neste setor sumirão, espero que estejam bem. Fiquei um tempo afastado das casas, creio que algumas fecharam. A Luana´s Drinks tenho certeza, os vizinhos fizeram um abaixo-assinado e ela foi obrigada a encerrar suas atividades. Quando a Phennix/Gil se alguèm puder me informar, tenho quase certeza que também não funciona mais. Também não tenho informações sobre a Casa Rosa. A Ponto G está em pleno funcionamento. Estive lá, e o plantel apresentado estava com bom número, mas com poucas novidades, pelo menos para mim. Tanto que optei por um repeteco, mas sempre agradável, a Melissa. Está com um novo visual, bem mais magra. Conheço ela há tempos, por isso o atendimento do TD foi impecável. Boa opção para quem não quiser torrar muito dinheiro. 80 c/o quarto - 30 min.
Boa noite amigo !!
Tem o contato dela
? Vou para Udia amanhã e achei interessante. Obrigado, manda por mp por favor.

Caro Forista, a gp em questão não atende fora da casa, somente lá. Se quiser se aventurar, é no Ponto G, Rua Santa Helena, 885. Ela atende de manhã até as 15 horas.

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sophia - Pantera´s

#789 Mensagem por boleiroaposentado » 26 Out 2017, 09:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Estive no Pantera´s nesta semana. Fazia alguem tempo que eu não visitava este nobre estabelecimento. Desta vez, poucas meninas atuantes no local, a gp que atendeu-me posteriormente disse que a causa é que o movimento não está dos melhores e algumas gps saíram, procurando outros ares, sinal dos tempos. Na minha opinião, creio que,com a popularização dos anúncios eletrônicos de sexo pago, qualquer garota que queir aventurar-se nesta antiga profissão, por mais amadora e despreparada que seja, posta um anúncio e vê o que acontece. Bem, vamos ao relato. Se não me falha a mémoria, cinco apesentaram-se. O nível não estava dos piores. Considero 4 comíveis. Esta que escolhi, tinha o rosto mais apresentável e uma bunda muito boa. Era o destaque. Quanto ao atendimento, gostei também, apesar do oral encapado (padrão nestes tipos de casa) mostrou boa interação, não é apressada e procurava agradar. Vai um positivo. O preço e atrativo, 70 com o quarto, o nível não é dos piores e o movimento diminui um pouco. Melhor que pagar 100 em uma puta baranga com fotos fake.

Link:
🔗

Carinha legal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#790 Mensagem por Carinha legal » 30 Nov 2017, 12:38

POSITIVO
Nome da Garota:

Curioso pelas postagens, mas sabendo do risco, por estar perto do local passei pela casa do Roosevelt,
Chegando ao local, por volta das 11 da manhã, na recepção uma leitoa deitada brigando pelo cel, e dois peida-pinga sentados no sofá. Um deles se apresente como organizador do local, e educadamente fala pra eu voltar mais tarde pq nao tinha nenhuma menina lá. Nunca mais.

Com o tesão em alta, passei na PANTERAS. Plantel apresentado, 2 rostos conhecidos, e umas 6 desconhecidas. Plantel bom para o cenário de crise atual. Umas 4 dava pra encarar.

Fiquei com uma de codinome MARA. Atributos físicos dentro do meu gosto, magra, bunda redonda, pircing no nariz, cara de safada. Mas sem peitos.
No fight, não regulou posição, e foi bem empenhada, sem apressar.
Boa de conversa.

Repeteco? Sim.

Link:
🔗

aiaicaralho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#791 Mensagem por aiaicaralho » 19 Jan 2018, 13:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Já tenho um bom tempo de caminha na arte.. comecei com a Cris que atendia no antigo .7 perto da feirinha de carros.. mulata que tinha uma bunda gostosa que tirou leite da minha vara muitas vezes.. boas lembranças.. mas só agora decidi criar um perfil..
Atualmente frequento o ponto g.. lugar discreto e com pouco movimento de veículos na rua (afinal, ninguém quer ser visto saindo de um puteiro e ter um ônibus lotado de gente passando na porta) kk.. Meus últimos tds foram com a Marcela, Janaína e Nicole..
A Nicole é uma loirinha da cintura fina que tem um rabo muito gostoso.. atualmente ela está com silicone, mas está com aquele sutiã pós cirúrgico.. já no figth a moça é boa.. geme baixinho, não fala muito, mais quietinha.. mas aguenta rola sem reclamar.. tem cara de patricinha mas é super d boa.. já vi os peitos dela sem o sutiã.. ficaram perfeitos.. parecendo natural.. quando tiver de bikini é muito provável que precisará passar pomada na pomba no final do expediente..
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Janaína é outra! :D cabelo preto, bonita, silicone, discreta, chupeta caprichada, geme baixinho mas é mais safadinha.. de quieta só tem o jeito.. não regula posição.. fala umas bobagens durante a meterola... na maioria das vezes que a gente meteu ela gozou (Diz ela.. néé.. kkkkk vai saber se é fingimento, mas se for finge bem).. papo legal, educada..

Marcela, peitão siliconado.. bunda lisa.. e muito bonita também.. essa já é bem safada.. no figth ela já é mais cachorra! mete igual uma puta msm :twisted: .. bate com a rola na cara e com força! o gemido não é nada escandaloso e forçado, mas dependendo do quarto dá pra escutar do lado de fora e dependendo da pressão dá até uns gritinhos.. mas não regula e não reclama.. no mais é o padrão da casa..

Da ultima vez que fui nas panteras fiquei com a Mara, uma cavalona boa na transa também.. rabetona grande.. deixa o rola em ponto de bala chupando as bolas.. dá até vontade de pedir uma chupeta no couro mas prefiro com camisola msm! se bem que do jeito que ela deixa o cidadão se ela resolver cair de boca no couro mesmo duvido que alguém rejeite.. Depois posto mais..

Link:
🔗

aiaicaralho
Forista
Forista
---
Ver TD's

Marcela - Ponto G

#792 Mensagem por aiaicaralho » 21 Jan 2018, 17:28

POSITIVO
Nome da Garota:

Marcela, peitão siliconado.. bunda lisa.. bonita.. essa é bem safada.. no figth ela já é mais cachorra! mete igual uma puta msm .. bate com a rola na cara e com força! o gemido não é nada escandaloso e forçado, mas dependendo do quarto dá pra escutar do lado de fora e dependendo da pressão dá até uns gritinhos.. mas não regula e não reclama.. no mais é o padrão da casa..

boquete: 8 (capa)
peito: 8
rosto: 8
metida: 8,5 (padrão da casa)

repeteco: direto e reto
investimento: 80 Temers

Link:
🔗

aiaicaralho
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mara - Panteras

#793 Mensagem por aiaicaralho » 21 Jan 2018, 17:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Da ultima vez que fui nas panteras fiquei com a Mara, uma cavalona boa na transa também.. rabetona grande.. deixa o rola em ponto de bala chupando as bolas.. dá até vontade de pedir uma chupeta no couro mas prefiro com camisola msm! se bem que do jeito que ela deixa o cidadão se ela resolver cair de boca no couro mesmo duvido que alguém rejeite.
No primeiro momento coloquei ela de 4.. vau! vara pra dentro.. ladinho.. segurei pra não gozar.. meti bastante.. por fim deitei e bati uma punheta com ela chupando minhas bolas.. não deu 30 segundos a moça conseguiu fazer a ordenha!

peito: 7
bunda 8,9
desempenho: 7
boquete: 8.. vou dar 8,7 pela mamada nas bolas..
anal: nem perguntei..
repeteco? Quem sabe se o destino cruzar nossos caminhos..

Link:
🔗

aiaicaralho
Forista
Forista
---
Ver TD's

Janaína - Ponto G

#794 Mensagem por aiaicaralho » 21 Jan 2018, 17:53

POSITIVO
Nome da Garota:

Esse Td já tem um tempinho, uns 30 dias mais ou menos.. A Janaína é uma ex-funcionária da ponto 7 (aquele na João Naves lá em cima).. e da Panteras.. Conheço-a desde quando ela trabalhava no antigo .7.. Sempre gostei dela.. e acho-a muito bonita, boa de papo e bastante educada.
No figth ela sabe satisfazer.. solta umas safadezas durante o figth e não tem muita frescura.. várias vezes que ficamos ele gozou ("ou pelo menos fingiu" kkk), no mais segue o padrão da casa..
Tem uma chupeta bem feita também.. não é daquelas que só coloca o pau na boca e chupa e quando endurece já vai passando a mão no lubrificante.. apesar de ser na capa ela chupa muito bem, sem pressa e dá até um gemidinhos quando tá mamando..
Geralmente minhas fodas são meio padrão.. preliminares! PPMM.. ladinho pra não cansar.. ai quando já aproveitei bastante coloco a moça de 4 e coloco o pistão pra trabalhar no modo turbo! :twisted:
Quando demoro muito pra gozar coloco a GP pra sapecar uma punheta e já era.. saco vazio.. 80 conto mais pobre e caminho da roça!

boquete: 9
rotos: 8.7
peitos: 8.7
rosto: 8,9
metida: 9

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Janaina - Ponto G

#795 Mensagem por boleiroaposentado » 23 Jan 2018, 12:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Incetivado pelos TDs do forista acima, me dirigi ao Ponto G para ver se conseguia conhecer esta tal de Nicole. Não lembro se já fiquei com ela ou não, recordo-me de uma loirinha bem baixinha, pode ser esta, não tenho certeza. Resumindo, ela não estava e dentre todas as presentes, já tinha feito TDs recentes com quase todas. Exceção para duas, que não me agradaram. Vi esta Janaína, lembrei vagamente dela nos tempos de frequentador da casa da Flávia (ponto 7) e resolvi encarar. TD padrão de casas do gênero. Ela, pelo menos, e educada e não apressa. Positivo. Quanto aos atributos físicos, é morena (cor de índia), magra, seios siliconados, quanto à simetria, cintura e bunda achei-a um pouco reta.

Link:
🔗

Responder