Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11)99339-2797 - (

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1095 Positivos: 33261 Negativos: 459 Pisou na bola: 53 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 8668Não 25653
Oral Sem:Sim 31590Não 4233
Beija:Sim 30750Não 5127
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
endeavor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 963
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#14026 Mensagem por endeavor » 08 Jun 2017, 23:38

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Em 8/06 à tarde com a equipe em peso Lia, Vanessinha, Jack, Carlinha e Vânia ...
Show nas apresentações...
Escolhida Bruna loira, seios naturais charmosa no conjunto todo !!!
Atendimento estilo namoradinha muito atenciosa ...
Variando posições até finalizar sem pressa bem gostoso.
Recomendo à todos...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Grim Reaper
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#14027 Mensagem por Grim Reaper » 09 Jun 2017, 00:59

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Atendimento Realizado no dia 01/06/2017 com a Kelly

Eu simplesmente não me canso, já fui tantas vezes com esta morena da cor do pecado que já parei de contar a muito tempo. Fiquei esperando algumas apresentações, mas quando vi a Kelly com aquela calça Legging, branca e transparente é humanamente impossível r não resistir. É incrível que cada vez que vou com ela parece que fica cada vez melhor, e como sempre, logo quando entramos no quarto ela não demora nada e já deixa as coisas em cima da mesa e vem logo para cima com aquele beijo de língua fenomenal, fico pelo menos uns 10 minutos ali sem saber quando vou parar. E depois bora para o chuveiro, se não acabo fazendo nada e como eu nem preciso falar ela já vem e sem você precisar pedir e já deixa aquele oral babado ali mesmo.

Depois do banho, muito mais beijo de língua e muito mais sexo oral feito com qualidade e ela não gosta muito que você tire ela quando ela está chupando, para você vê o quanto está gata trabalha com muita dedicação. E desta vez o sexo foi diferente, a gente ficou naquele assento estofado que fica colado na parede e ela sentou ali mesmo com uma energia e sem parar e pegar fôlego, e sem deixar é claro de ficar olhando no espelho e acompanhando a sua performance (PARECE UMA PANICAT).
O único problema de todo o atendimento, é que o interfone toca e depois que atende desliga e não fala o quanto tempo falta, ai foram bater na porta do quarto umas 3 vezes e dizendo que era para se trocar lá no fundo porque precisa do quarto, esta foi a primeira vez que aconteceu, enfim....

No dia da festa tem que ser alguém que vai valer a pena. ir com dúvida se vai ser bom não é uma opção e eu já sei quem vou escolher.

TD 4/4 - Valor pago R$ 140,00 / 1 hora

Link:
🔗

_Shogun_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 150
Ver TD's

#14028 Mensagem por _Shogun_ » 09 Jun 2017, 03:49

POSITIVO
Nome da Garota:Fiorella

Fiorella. Garota nova, com 19 anos, muito bonita e simpática. Tem os seios grandes e naturais. Faz o tipo gostosa, com aprox 1,65m. O atendimento é muito bom, sem frescuras, não regulando posições e deixando você comandar. Beija muito bem, de língua. Gostei do atendimento e vou repetir.

Link:
🔗

travispastrana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 443
Ver TD's

#14029 Mensagem por travispastrana » 09 Jun 2017, 06:08

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Fez Anal:SIM
Fala galera beleza....
Dessa vez repeteco com a Thais, no quarto foram muitos beijos com muita sacanagem e pegação, dessa vez ela tinha feito a bucetinha estava só o bigodinho, caí de boca, chupei muito aquela buceta gostosa, ela retribuiu e fez uma chupeta daquelas quase fiquei por alí, capa no menino, aí foi tapa na cara na bunda e puxão de cabelo, foi maravilhoso repeteco sempre!!!!!!!

Link:
🔗

BuenoBoss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 420
Ver TD's

#14030 Mensagem por BuenoBoss » 09 Jun 2017, 07:48

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Salve putanheiros.
TD realizado 08/06/2017.
Repeteco com a Camila para matar a saudade.
Com a Camila não tem erro, fodão de primeira, balzaca muito gente boa, tudo ão como gosto e em todos estes anos nunca refugou em nada.
Liguei, agendei, cheguei, esperei pouco e no cafofo, muita beijação, pegação.
Fomos pra ducha já se atracando, não largou o Zé um segundo, foi a gulosa no pelo.
Na cama, retribui, se melou toda, no ponto, Zé pra dentro, judiei pra caralho, fodão da porra.
Dando o fim do tempos, resolvi ficar mais uma hora. Precisava de mais tempo pra terminar e curtir a Camila.
Custo = 1:00 = R$ 000,00 ( Free )
Fui...

Link:
🔗

BuenoBoss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 420
Ver TD's

#14031 Mensagem por BuenoBoss » 09 Jun 2017, 07:50

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Salve putanheiros.
TD realizado 08/06/2017.
Continuando no segundo tempo e sem perder o foco, só foi no brioco.
Depois de preparado, não teve erro, sem frescura, me fartei no brioco.
Quase o segundo tempo todo só no rabo da Camila, ela se melando toda, o fodão mesmo.
Não aguentando mais, gorro cheio de bueninhos, maior satisfação com esta mulher, satisfação pura.
Só tenho elogios para com a Camila, é tiro certo.
Papinho enquanto tomávamos nossa ducha, gongo toca depois de duas horas de pura sacanagem.
Beijão de despedida e vazo.
Na recepção pagamento feito, casa se preparando pro festão desta sexta 09/06 e rua.
Custo = 1:00 = R$ 220,00 ( No cartão )
Fui...

Link:
🔗

mikman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1103
Ver TD's

#14032 Mensagem por mikman » 09 Jun 2017, 10:19

POSITIVO
Nome da Garota:Erica

Fui na clínica e escolhi a Erica.

Morena de 22 anos, gata, corpão e aquela bunda deliciosa, 8)

No quarto conversamos, chupou gostoso, fiquei em pé apreciando. :roll:

Fui por cima, beijando, pegando no rabão, disse que ia dá a bunda, mas tinha que ser carinhoso. :roll: :D

Ficou de quatro, e coloquei o meninão devagarinho naquela bunda deliciosa, :lol:

Depois de acostumar, mandei vê naquele rabão gostoso, gemeu, deu gritinhos, :wink:

Foi show enrabar a gostosa. Fim de jogo.

nota 10000....com louvor.

Link:
🔗

QuerovcNua
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#14033 Mensagem por QuerovcNua » 09 Jun 2017, 11:52

POSITIVO
Nome da Garota:Hellen

TD realizado dia 07/06
Duas horas de puro prazer com a Hellen.
Fantastica essa mulher.
Como muitos ja disseram aqui, nao tem miseria.
Barba, cabelo e bigode.
Quase preciso chamar o SAMU para ir embora.
Repeteco? Sempre.

Link:
🔗

LORDZEUS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#14034 Mensagem por LORDZEUS » 09 Jun 2017, 12:45

POSITIVO
Nome da Garota:Ariela

Nota:8
TD realizado no dia 08/06

Ja tinha agendado previamente com a Ariela devido aos relatos dos meus nobres colegas, resolvi experimentar..

Cheguei na Brooklin as 19:00, mesmo horario do agendamento... Cheguei e ja fui pro quarto.... Entrando no quarto ela ja vai tirando a roupa e me tasca um beijo bem quente!!! O pau subiu que foi uma blz!!! Fui pro banho e logo que sai, mais beijos e ela ja parte pro boquete..... Sabe chupar gostoso, bem cadenciado, chupando as bolas e todo o membro....A Ariela tem uma boquinha deliciosa de se beijar e ela chupa com maestria.... Ee o cabra nao se segurar, queima a largada....
Ficou me chupando por um bom tempo, ate que pedi um 69.... Que bucetao!!! Que grelao!!! Ja com o tesao explodindo, pedi que ela cavalgasse ..... depois fui no ppmm onde m3 acabei..... Gozei gostoso!!!

No segundo round, começamos a nos beijar como dois namorados.... Lentamente, um curtindo o outro.... Ela ja emenda um boquete e fica la por uns 5 min.... Vou no ppmm e depois peço pra come-la de bruços, minha posição preferida!!!! Bombei ate gozar naquele bucetao!!! Uma pena que ela na faz anal....

Ariela

Rosto: 8.0 --》Rosto bonito, porém nao é um rostinho de modelo
Seios: 10.0 --》 Turbinados, porem parecem bem naturais... UMA DELICIA
Oral: 10.0 --》 Chupa gostoso, com vontade
Vaginal: 9.0 --》 Tem um grelao bem grande
Simpatia: 9.0 --》 Gente fina, garota bem de boa

Repetiria: Sim, pois ontem nao deu pra aproveitar o maximo dela, pq ela estava um pouco gripada... Mas nao proxima, acho que ela vai dar o melhor ...

Milhagem 4/4 --》 Proxima é VIP ( Acho que vou fazer um 4 hands com a Melissa e a Amanda)

Abraços para meus amigos putanheiros !!!

Link:
🔗

Dinhoxxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

Helen - TD 4 - Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#14035 Mensagem por Dinhoxxx » 09 Jun 2017, 14:19

POSITIVO
Nome da Garota:Helen

Depois de fazer o check-in com a Lorena, a Nanda Costa cover da Brooklin, subi para uma hora de alegria com a Helen.

A agarração começou assim que a porta se fechou, continuou enquanto nos livrávamos das roupas e foi até embaixo do chuveiro.

Já na cama, fui presenteado com o seu oral espetacular e paguei na mesma moeda, aproveitando para brincar com o rabinho sempre guloso da morena.

No fight em si, brincamos nas posições clássicas na cama e terminamos na poltrona motoca (que, no caso da suíte 17, precisa ser trocada, pois afunda), com a deliciosa deitada de frente para mim abrindo aquele sorriso maravilhoso quando tirei de dentro, puxei a capa e terminei gozando sobre sua barriga.

R$ 140 por 1h e quarta anotação na ficha. Agora é só curtir a próxima visita com uma horinha na faixa.

Link:
🔗

Jacklover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#14036 Mensagem por Jacklover » 09 Jun 2017, 14:56

POSITIVO
Nome da Garota:Hellen

Td Realizado Dia 12/05 devido não estar conseguindo acessar o site não consegui postar antes. Mas foi maravilhoso ! Que mulher Gostosa! Da Saudades.
Hellen mulher maravilhosa e Linda. Pela segunda vez. Linguei agendando às 14:00 e me deparo novamente com umas das mulheres mais linda que já vi.
Ao irmos para o quarto comecei a tirar o seu vestido e me deparo com os Peitos Lindos e Enormes Delíciosos que só ela tem. Comecei a Chupar os Peitões Dela, que Delícia de Peitos e a lamber os Bicos deliciosos e a Chupá - los muito, Que Peitos Gostosos. Comecei a beijar aquela boca Linda e a lember os lábios gostosos dela. Maravilhosos, Que Mulher Gostosa. Ela foi pra cama peladinha e gostosa e ficou de quatro pra mim Linda e Começou a chupar meu Pau muito Duro e exitado, que Delícia, começou a chupar muito delicioso, babava no meu pau muito duro e chupava, cuspia bem gostoso e chupava deliciosamente, que mulher gostosa, comecei a meter bem fundo na garganta , que Delícia, mesmo meu Pau sendo muito Grosso causando um pouco de dificuldades mas estava muito Gostoso e muita química envolvida. Peguei sua camisinha e coloquei no Pau meu pau.
Coloquei ela de quatro pra mim e com as pernas abertas pra mim. Comecei a chupar sua bucetinha maravilhosa e Gostosa que Delícia e meter a lingua bem fundo na sua bucetinha Gostosa . Comecei a Meter meu Pau Bem Duro e exitado devagar pra sentir a bucetinha dela bem quente, gostosa e apertadinha, que buceta Doce gostosa. ELa comecou a gemer bem gostoso e pedir pra fuder bem gostoso a bucetinha que delícia. Começamos a meter e aumentar o ritmo até ficar muito forte e enfiar meu pau muito duro naquela bucetinha gostosa. Metemos muito deitado pois queria olhar aquele olhos e a beijar sua boca Deliciosa, Logo peguei-a de ladinho e entrelaçou as pernas nas minhas pernas e começamos a meter muito assim, bem gostoso, que Delícia essa mulher logo sentei na cama e ela por cima começou a meter muito forte e pular subir e descendo na minha Rola, cavalgando bem gostoso e forte e eu chupava os peitos gostosos dela que Gostosa. Coloquei ela deitadinha na cama e comecei a meter bem fundo e bem gostoso naquela bucetinha gostosa sentindo ela bem gostosa por dentro pulsando no meu pau muito duro e chupava a sua boca Linda gostosa metemos muito assim. Em seguida coloquei ela de costas deitadinha pra mim e comecei a meter muito forte e enfiar bem fundo na sua sua bucetinha maravilhosa. No tatame coloquei a de quatro e comecei a beijar as costas dela, pescoço e bumbum Deliciosos começamos a meter bem fundo e gostoso sentindo aquela bunda deliciosa nas minha coxas e enfiando bem gostoso meu pau na sua bucetinha Gostosa sentindo ela bem molhadinha e quente deliciosa no fundinho , metemos muito e forte nessa posição. Logo ela foi pra cama e ficou de quatro pra mim que comecei comecei a chupar o cuzinho delicioso dela e a chupar bem gostoso e bem fundo a Muito Gostoso, e a lamber a bucetinha gostosa dela e comecei a meter bem gostoso e fundo na bucetinha dela com ela de quatro pra mim. Metemos muito assim e com muita pressão e força que Delícia. O tempo estava acabando e ela começou a chupar , bem gostoso , meu pau muito duro e a lamber até que gozei Bem Forte e Gostoso que Delícia. Que Mulher Linda e Maravilhosa.

Link:
🔗

Jacklover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#14037 Mensagem por Jacklover » 09 Jun 2017, 15:05

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Ana uma mulherão maravilhosa e Linda. Faz Free uma mulher linda Delíciosa , muito gostosa e é gata, experiente no sexo, já chega beijando, ela é bem envolvente e bem agradável, eu já fiquei de pau duro eu tava bem louco. Em seguida ela pediu para chupar o meu pau, chupava e não largava mais, daquele jeito, bem babado, com movimentos firmes, do jeito que eu gosto, sem capa, preparando para mais uma tarde de sexo, mais uma tarde de orgia com aquela gata linda, peituda, rainha da arte do sexo, uma das melhores da casa em Sexo Delícioso, recomendo à todos. Aproveitei para chupar também a buceta gostosa da gata, ela ficava gemendo, falando muita sacanagem

Eu passei muito a mão naquele bundão dela, chupei os peitões dela e depois fomos meter.Comi ela de ladinho, de quatro, comi ela debruço, na tradicional posição papai-mamãe, na cadeira. Como essa GOSTOSA mete bastante, ótima performance sexual !!! Metemos muito. E a cavalgada dela é uma das melhores, Show de Bola, ela cavalgou bastante tempo de frente e também por trás. Perfeita essa gata e seu atendimento !!! Comi gostoso aquele cuzinho dela de ladinho, perfeito comer ela, meti bem devagarinho, para não machucar a gata no Sexo Anal. E terminei gozando gostoso nos seios grandes dela. TD Hiper Mega Positivo, !!! Mulher Delíciosa.

Link:
🔗

free_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

#14038 Mensagem por free_ » 09 Jun 2017, 16:06

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Beijou na Boca:NÃO
Aline a escolhida
Morena gata natural , belo rosto , peritos md naturais bunda média funciona sob propina.
Garota começou com oral lento eu garganta profunda com teTro mais médio nota 7 bucetinha apertada começamos ppmm depois ela cavalga é isso ela sabe .. sem preguiça . Pagaria propina da porteira mas naovalew . Repeteco talvez

Link:
🔗

csbr1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#14039 Mensagem por csbr1 » 09 Jun 2017, 16:36

POSITIVO
Nome da Garota:Laís

Cheguei na Brooklin fui ao banheiro e dei de cara com a Laís chegando. Não tive dúvidas e pedi pra chamar ela.

Chegando no quarto conversamos um pouco, banho e começamos com beijos muito bons, a garota se entrega.

Ela logo ajoelhou e começou um dos melhores orais da minha vida. Segurei muito pra não queimar a largada.

Camisinha, comi ela de quatro bastante depois de ladinho até gozar e os dois caírem encharcados.

Conversamos mais um pouco. Me lavei, ela perguntou se eu aguentava outra eu disse que sim e pedi aquele oral maravilhoso de novo. Ela me chupou bastante até o interfone tocar.

Ela voltou sem pressa nenhuma e continuou até eu gozar um monte na boquinha dela.

Banho e rua.

Link:
🔗

dexterboladefogo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 653
Ver TD's

#14040 Mensagem por dexterboladefogo » 09 Jun 2017, 16:45

POSITIVO
Nome da Garota:Nicoli

Fala Galera....
td fresquinho.... acabei de sair da festa...
festa junina show de bola... varias meninas.... a caráter... a escolhida foi a Nicoli... mina show de bola.. ja estava comendo ela
com os olhos. rsrsrs
liberou o quarto e bora meter 1 hora de puro prazer........... fechei a porta o negocio esquentou..
beijos e pegação ... tiramos a roupa e ja foi chupação e pau dentro... e metemos ali mesmo de pe..... gozei ... e bora pra duxa...
banho junto e mais pegação... e bora pro segundo tempo..
ela falou vc so sai do quarto se comer meu CU.. olha... rsrsrs entao fui comer... nao sou fã de comer... mas bora comer..
botei no cu... e bombei ate gozar novamente....
banho e rua!!!!

a recepção estava Linda !!! florida!!!
Lorena... Vanessa... Karla... Lhia.... e a Jack!!!

top demais....

Link:
🔗

Responder