Itajaí - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 28 Positivos: 234 Negativos: 37 Pisou na bola: 12 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 46Não 276
Oral Sem:Sim 152Não 181
Beija:Sim 199Não 146
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sucking Cunt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 502
Ver TD's

Lu e amigas, 9121-8810, R. Luis Lopes Gonzaga 1537, Mel

#91 Mensagem por Sucking Cunt » 30 Nov 2015, 12:24

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
TD + 27/11/15 14h30 Lu e amigas, 9121-8810, R. Luis Lopes Gonzaga 1537, Mel

Duas se apresentaram escolhi a Mel, loira, 1,65m, 60kg, cabelos pelos ombros, seios médios, várias tatoos, moça bonita, buceta peludinha ao longa da racha, meio difícil de se encontrar hoje em dia, as putas em sua maioria são raspadas, ela se diz novata na putaria e parece ser sim.
Banho de ambos, abraço-a de pé, beija bem, mando deitar, acaricio e beijo o corpo até chegar a pepeca, tem um belo grelo, chupei um bocado e ela disse que chegou a gozar. Deitei me punhetou, colocou a camisola, chupou bem, lambuzou de gel e mandei sentar, ela parecia mesmo um pouco desajeitada na trepada e em algumas observações, por isso acho sim que ela era nova na mais velha profissão; foi no bate estada e esfregadinho, gozei legal.

Se ela começar a chupar sem já vira uma putinha a ser procurada.

R$ 100 / 30 min.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hcamjp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Manu baixinha

#92 Mensagem por hcamjp » 07 Dez 2015, 19:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Fala putanheiros !!!

Mais um td dessa vez com a famosa Manu de Itajai.

Foi difícil de conseguir um horário com a Manu pois ela encerra seu expediente cedo, mas consegui na segunda feira passada às 19:30.
Não costumo sair nesse horário mais estava muito querendo conhecer a Manu.

Então chegando no local perto do centro de Itajai, sou recebido por uma coroa que chama a Manu, uma morena com cabelos curtos, coxas grossas, peitão siliconado e bumbum redondinho e empinado. Me acompanhou até o quarto a casa é bem organizada e aconchegante vai pintar uma suite com hidro no local rs. Batemos um papo pra quebrar o gelo e ela já vem tirando minha roupa pedindo pra ficar peladinho, já viu meu pau duro e caiu de boca a Manu chupa demais um dos melhores boquetes da região, babado engoli inteiro chupa as bolas como doida a Manu adora chupar e ser chupada, coloquei ela deitadinha tirei o fio dental e me aparece aquela xana com lábios bem avantajados cai de boca e chupei muito, passei a língua com força no grelinho ela se contorcia e gemia gostoso, capa na criança e ela vem por cima depois pedi de 4 soquei ela pediu leitinho e dei todo meu leitinho em sua boquinha, gozada forte que relaxa o cara.

Repeteco sim !
150/30 minutos cravado com cronometro rs.(Único ponto negativo)

Faz anal com acréscimo
http://manubaixinha.com/fotos-manu-baixinha/

Até a próxima

Link:
🔗

Beroel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

Jade - acompanhante de alto padrão : 9729-7446

#93 Mensagem por Beroel » 03 Ago 2016, 21:07

POSITIVO
Nome da Garota:

http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /137485967

Salve galera.... de volta ao GPguia, em viagem para SC tive a sorte de conhecer essa bela e ótima companhia...
Estava hospedado de bobeira no IBIS em Itajaí e olhando o vivalocal, resolvi ligar para a Jade...
Estava em BC mas veio me ver no hotel....na verdade, ela acabou de sair daqui...

A mulher é uma gata de 35 anos mas, que bota muita menininha de 20 anos no chinelo.

Chupa, mete, abraça e gosta de te deixar de bem com vida...

Foi uma hora de uma ótima vibe ao lado dela...

Beijos querida...

É isso,

Link:
🔗

arkantus97
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Itajaí - SC

#94 Mensagem por arkantus97 » 07 Ago 2016, 02:14

POSITIVO
Nome da Garota:

Morena Fogosa :D

http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /137809908" -"-

Olá pessoal!

Td realizada esse semana conheci Morena Fogosa estilo (ju pantera) morena Super Gostosa... chegando lá atendeu super bem no local dela no centro de Itajaí.
Tomei uma ducha ela estava me esperando... não resisti fui direto fazer 69 com ela colocou capa chupou gostoso... depois veio cima cavalgando... e peguei de quatro bunda super gostosa... fiquei com tanto tesão que ela me fez gozar muito....

Rosto: 10 Linda...
Bunda: 10 adorei ...
Simpatia: 10 atendimento...
Peitos: 9,5 original que mais gosto...

Abraços...

Link:
🔗

hcamjp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Morena Manaus Vivalocal

#95 Mensagem por hcamjp » 25 Ago 2016, 22:10

NEUTRO
Nome da Garota:

Nota:5
Sonegadores!

Mais um td em Itajaí, resolvi desbravar o site vivaloca e me deparei com o anúncio de uma morena dizendo ser de Manaus adicionei n whatsapp ela foi simpática e enviou algumas fotos interessantes mas foram soh as fotos mesmo.
liguei pra perva e marcamos em seu local uma casa amarelo no São João . Havíamos combinado dela usar uma roupinha bem erotica e finalizar na boquinha. Chegando o local uma moça abriu a porta e me lê ou até o quarto a morena chegou e para minha tristeza não era à das fotos muito diferente e nao estava com a roupinha mesmo assim encarei. Fez boquete sem capa. Tem um bundao .Eu Já quis acabar logo soquei um pouco de quatro e gozei em cima da bunda.

Repeteco nao.
whatsapp 04796252628
valor 150.

Link:
🔗

TRex13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#96 Mensagem por TRex13 » 19 Set 2016, 20:47

NEGATIVO
Nome da Garota:

TD realizado no já conhecido sobrado perto da Heitor Liberato com a Joaquim Lopes Correia. O lugar fica em um beco com uma loja, assim se você não vai a loja você vai ao puteiro que fica em cima da loja. Não gostei do lugar.

Peguei uma gata grande, parecia gostosa, loira, gente fina. Esqueci o nome dela.
A gata tenta agradar, simpática, faz de tudo, mas o shape dela é ruim.
Não tem o que elogiar... no desespero e na pressa, não reparei que era tão caída.
Borracha nela e fui embora, sem muita conversa.

R$200, porque se vai comer, coma o cuzinho.

Link:
🔗

persariogp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#97 Mensagem por persariogp » 17 Nov 2016, 18:02

POSITIVO
Nome da Garota:

Opa primeiro post na comunidade, desbravador relativamente novo... apesar da primeira experiência com gp ter ocorrido faz cinco anos, só repeti agora em 2016 haha

primeiro TD em Itajaí foi com a manu baixinha faz uns dois meses
ela é a garota das fotos http://manu-baixinha.blogspot.com.br/" -"-, só que está mais magra/musculosa principalmente os braços que estão musculosos demais para meu gosto.

Se mudou recentemente para o final da rua jose eugenio muller

Segue o TD mais recente, ela sempre começa conversando pouco, se você quiser conversar ela troca uma idéia antes do TD, mas se não estiver com vontade ela já cai em cima de você fazendo aquele oral sem capa, sempre muito bom, normalmente gosto de gozar no oral na boca e ela sempre atendeu esse pedido. Esse costuma ser o primeiro round. Papo vai papo vem e começa o segundo, começa beijando o meu corpo e me masturbando... diz que tá louca pra sentar no pau e pergunta se já pode, capa no bicho e ela cavalga com vontade, dps peço para ficar de 4 dou mais umas bombadas e finalizo outra vez. Conversamos um pouquinho aquela ducha e tchau.

Preço: 150R$ por meia hora

Link:
🔗

enrrabamaster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#98 Mensagem por enrrabamaster » 28 Nov 2016, 10:46

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:10
tudo realizado na última sexta feira,

cansado de ser engano em bc, resolvi tentar a sorte em itajaí e dei sorte.

pgm marcado com a manu baixinha.

http://manubaixinha.com/fotos-manu-baixinha/" -"-

a garota é uma safada, gosta mto do q faz, atendimento sem frescura,

cheguei no local, discreto e seguro em bairro residencial, banho tomado e a safada já cai de boca no coro, a safada chupa com gosto, depois de deixar ela mamar por um bom tempo peço pra fuder a buceta alias uma bela buceta com o grelo grande do jeito que eu gosto, fudi de várias posições sem frescura e pedí o cú a safada não hesitou e ficou de quatro esperando a rola no rabo.

A manu , já deve passar dos 40, porém é malhada cuida do corpo e fode mto.

provavelmente vou visitar ela novamente em breve.

Link:
🔗

Sucking Cunt
Forista
Forista
---
Ver TD's

#99 Mensagem por Sucking Cunt » 17 Mar 2017, 17:29

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:7
TD + Casa da Luxuria 99276-1072 9-20h Bairro São Vicente , Fernanda.

Bando de chupins, hoje uma novidade.

Fui na casa no dia 14. Como o Privê é novo na região cerca de dois meses, serei mais detalhista; um pouco afastado do centro, uns 2 km da rodoviária, bairro residencial, casa maior que a média, dois pisos, fiquei em uma suite boa, toalha não lacrada e limpa, boas acomodações, sem luxo, ambiente agradável. Passei o portão de alumínio, fui para a porta da sala, aí encontrei a campainha, uma garota me atendeu, sala com uma mesinha e apenas uma cadeira (?!!!), sem sofá.

4 GP´s se apresentaram fiquei com a Fernanda, loira, 1,65 m 60 kg, seios bonitos maiores que a média, cabelos abaixo dos ombros, bundinha redondinha, buça raspada, tatoo tornozelo direito, moça muito bonita para meu gosto, dá para passear no parque de mão dada. Banho meu, encontro a putinha de calcinha e sutiã no quarto, abraços, um pouco de pegação, ela se ajoelha confere o pau, chupa um pouco sem.

Beija selinho, tentei explorar com a lingua, desviou. Botei na cama, beijei e lambi a gata toda, cheguei na buceta e fui amolecendo a moça, alguns minutos depois se levantou e já pegou a camisinha, disse que não queria gozar. Ficamos trepando um bocado depois disso, me chupou com a camisola, 69, por cima de frente e de costas, ppmm, D4, Y duplo, e fomos alternando, cansei a putinha e gozei com ela D4, maravilhosa visão.

Boa trepada, mas levemente profissa, por não beijar gostoso e não gozar na minha boca. Compensa este pequeno defeito por ela ser muito bonita.

Voltarei na casa, para conhecer as outras meninas.

R$ 150 /1h

Link:
🔗

Sucking Cunt
Forista
Forista
---
Ver TD's

#100 Mensagem por Sucking Cunt » 12 Abr 2017, 22:42

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:8
TD +10/4/17 18h Casa da Luxuria 99276-1072 Angel

Voltei ao lupanar na segunda passada umas 18h, umas seis se apresentaram formando uma boa fila, quatro bastante aproveitáveis, escolhida foi: Angel nova e pequenina, 1,50 m 50 kg morena cabelos ondulados, 19a, seios médios, corpo bonito, piercing no umbigo, uma tatoo, buceta raspada, sorriso e olhar bonitos.

Quarto no andar de cima, banho e parto para cima de gostosinha, acaricio bem o corpo , ela corresponde, deito a putinha, mão boba em todo lugar, brinco muito com ela, deixando-a a vontade comigo. Minha vez, me chupa sem camisola, lambe as bolas, uma delícia, fazemos 69, EPI, e ela vem por cima. Coqueirinho, ppmm, D4 e gozada. Bom papo pós coito, pervinha simpática.

Vale repeteco, após conhecer as outras meninas da casa.

R$ 150/ 1h

Link:
🔗

Sucking Cunt
Forista
Forista
---
Ver TD's

#101 Mensagem por Sucking Cunt » 05 Mai 2017, 22:02

POSITIVO
Nome da Garota:

Td + 2/5/17 19h Cia & Massagistas -Bairro São Judas 99696-6997 Morena

Desbravamento feito na terça feira, 19h. Caralho, só eu que posto coisa nova aqui? Bando de chupim.

Casa bonita térrea pouca coisa afastada do centro, bem discreto, pouco movimento na rua. Grade, porteiro eletrônico, sou convidado para entrar. Recepcionista me atende, tinha umas seis pervas, como pedi massagem com putaria, só duas se apresentam, uma loira, e uma morena cujo nome de guerra é Morena, foi a escolhida. Se quiser só putaria sem massagem é outro preço que eu não lembro.

1,65 m 60 kg, cabelos lisos abaixo dos ombros, tatoos nas costas, cintura e virilha, buceta raspada, seios médios para grandes bem bicudos do tipo que furam a camiseta, toda curvilínea, bunda gostosa e coxão, morena de primeira linha.

Suíte bem montada, com hidro, não perguntei se funcionava, estava interessado na putaria. Deve ter vários quartos, mas nem todos suítes. Banho, deito de bruços e a massagem relaxante, não tira carroço, mas é bem feita. Começa pelos pés, sobe as costas, ficamos uns vinte minutos assim. Aí começa o bem bom, viro de frente, beijo, pegos nos belos peitos, acaricio, lambo, deito a putinha, banho de gato nela, chego na xana e tem leves bifinhos, gostcho mucchho, faço a pervinha gozar duas vezes na minha boca. Peço a borracha e mando cavalgar de frente, ppmm, frango assado e D4, e ela fazendo seu trabalho de boa atriz gemendo bastante, até que AAAAAAHHHHHH, pronto gozei. Segundo banho, PPP tranquilo.

Boa trepada, bela puta. Dá para repetir, mas Itajaí e Santa Catarina tem outras putas e lugares para visitar.

R$ 200 / 1h.

Link:
🔗

Sucking Cunt
Forista
Forista
---
Ver TD's

#102 Mensagem por Sucking Cunt » 27 Mai 2017, 22:24

POSITIVO
Nome da Garota:

TD + 27/5/17 18h Casa da Luxuria 99276-1072 9-20h Eduarda

Terceira vez no Privê, escolhida a Eduarda, alemoa, 1,60 m, 60 kg, uns 30 a, branquinha, bundão, seios médios rosadinhos, xana raspada, leves bifinhos.

Banho e começa a pegação com ela meio tímida, depois percebo que ela estava tentando conhecer, beijos, abraços, deito-a na cama, bastante carinho e chego na buceta, ela geme gostoso e continuo até gozar na minha boca, desce um bom caldo de puta.

Minha vez e sou bem surpreendido, ela passa um creme no meu pau e na buça e faz um esfrega muito bom, ponto alto da trepada, pois gostei da novidade, me deixando em ponto de bala. Me chupa sem, lambe as bolas, acaricia tudo e aí peço a camisola e ela vem por cima, ela senta gostoso, depois D4 e gozo feliz.

Excelente trepada a R$ 150/1h

Link:
🔗

Sucking Cunt
Forista
Forista
---
Ver TD's

#103 Mensagem por Sucking Cunt » 09 Jun 2017, 22:05

POSITIVO
Nome da Garota:

TD +7/6/17 18h Cia & Massagistas -Bairro: sao judas 996 966 997 Lorrany

Voltei para esta casa querendo outra massagem com uma loirinha que tinha visto anteriormente, mas como não estava, foi só a putaria mesmo, escolhida uma mulatinha a Lorrany, 1,60 m 55 kg, seios médios, bundinha pequena e redondinha que eu até tinha visto no site abaixo, é ela mesma na foto, eu diria que ela tem que colocar mais fotos e em poses ousadas.

https://fatalmodel.com/51467/lorrany-ninfa" -"-

Instalações da casa boas, banho tomado e vamos para a brincadeira, beija bem, muita pegação e abraços, ponho na cama e banho de gato na putinha, cheguei na ppk e fiz a garota ficar com xereca toda melada, :D .

Minha vez, encapou, chupou, mandei vir por cima e como eu estava a mais de uma semana sem gozar, saco bem cheio, enchi a borracha vergonhosamente rápido.

No meu último post sobre a casa tinha sido massagem + Programa. Hoje foi só a trepada - $150/40min.

Link:
🔗

Sucking Cunt
Forista
Forista
---
Ver TD's

#104 Mensagem por Sucking Cunt » 23 Jun 2017, 21:44

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:6
TD + 20/6/17 17h Ana

Mais uma vez querendo uma massagem achei o site abaixo, as fotos são reais.

https://fatalmodel.com/54103/massagem-ou-algo-mas" -"-
https://fatalmodel.com/1819/ana-pimenti ... ompletinha" -"-

Fica em um beco da R. Heitor Liberato, onde atendia a Manu baixinha. Subi, fui recepcionado pela Ana, a massagista, 1,60m , para quem gosta de bem gordinha com seios grandes.

Quarto com chuveiro, banho e deito de bruços, massagem que foi só passada de mãos, quase nenhuma técnica, mas a moçoira é dedicada, ficou um tempão me alisando. Virei de frente, ela chupou sem camisola, que foi o ponto alta da trepada, depois encamisou, veio por cima, PPMM e D4.

R$100

Link:
🔗

Sucking Cunt
Forista
Forista
---
Ver TD's

#105 Mensagem por Sucking Cunt » 24 Jun 2017, 15:26

Cavalheiros,

Eu não quero ser o único a postar aqui. Estou com saudades (sem viadagem), do Powered, Srº Holmes, Ledesma, hcamjp, Beroel, arkantus97, TRex13, persariogp, enrrabamaster, fodalouca, Rei_Dudu. Sei que muitos anônimos usam nossas dicas, compartilhem conosco.

Vamos agitar nossas amadas putinhas.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”