Feita apresentação, estava disponível até algumas que eu já estava de olho, mas ao ver a Larissa, me decidi por ela:morena com cabelos compridos perto da bunda; 21 anos; seios naturais; falsa magra; aparelho nos dentes; baiana(com cara de fogosa); cerca de 12 a 13 tatoos espalhadas pelo corpo; já trabalhou por um curtíssimo espaço de tempo (2 dias) na Chanés e anteriormente, atendia em flat na Ouro Branco como Jade(anunciava no Spartacus e MClass).
Fomos para a suíte 18 por volta das 20:30hs.
Entrei no banho e ficamos conversando.Ao sair, ela estava só de lingerie e eu ajudei a tirar...preliminares boas, com muitos beijos liberais e esfrega-esfrega.Parecia que ia pegar fogo o quarto...não foi a toa que logo que entramos, ela ligou o ar(como eu gosto).
Ela pegou o gel, passou no meu pau...começou umas brincadeiras safadas e eu tinha alguns dias que estava na seca....vish...não resisti e foi porra para tudo quanto é lado antes da hora.
Tomei uma ducha e com essa precocidade toda, só me restou voltar para a cama e bater um papo até me recuperar novamente.
Antes do tempo, arrisquei beijá-la para me animar logo e até consegui...como não queria “queimar a largada” novamente, nem pedi chupeta.Solicitei que ela deitasse no sofá motoca e ficasse em posição ginecológica, para que eu a chupasse.
Ela ficou bastante excitada e me esbaldei por ali...ela gemia e estava bastante participativa, tudo ia bem...passei óleo na xoxota, no meu pau, brincamos bastante antes da penetração....a química estava perfeita! Porém, houve um mal entendido, depois que eu gozei (“Vc vai ter que me dar algum agrado”), ou seja, ela pediu caixinha por algo que não havíamos combinado previamente...e eu obviamente, não tinha nada, pois fui na Clínica com o dinheiro contado e havia pago entes de subir.
Tomei uma ducha e no meu retorno, ela veio novamente com esse papo e para cortar expectativas, expliquei que não tinha mesmo.
Ela fechou a cara e o clima ficou pesado, não respondia o que eu perguntava e passado alguns minutos, começou a se trocar e mexer no celular.
Olhei no meu cronômetro que eu havia ligado e havia passado exatos 36 minutos.Tentei contornar a situação, mas não deu...então, tive que me trocar e descer antes de tocar o interfone...não dava para ficar no quarto com alguém que não interagia mais comigo.
Não vou negativá-la, pois gozei duas vezes e estava indo bem...uma pena que terminou assim.
Pois é....abri um novo cartão na esperança que as próximas escolhas sejam melhores.