POSITIVO Nome da Garota:Àgatha
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Também estive no "Festerê" de ontem
Presenciei o desfile das Brooketes,
Aline, Samira, Manu, Milla, Taina, Nani, Bruna, Tais, Raquel, Adriana, Bianca, Melissa, Juju, Michele, Kelly, Fernanda, Agatha, Jessica, Carol, Camila, Sofia, Ariela, Keity, Natália, Lais, Jeny, Jeniffer, Sheila, Rebeca, Renata, Nicoly, Yasmin, Erica, Cristal, Alice, Stefany e Lara
Se não tivesse deixado agendado com a ninfeta Agatha, que vi, sendo entrevistada no dia anterior, não teria resistido aos encantos da Belíssima Lara, ex Tangara,
Àgatha
Ninfeta de 21 aninhos, aparenta menos, autentico file de borboleta, rosto agradável, sorridente, cabelos pretos compridos lisos, seios pequenos naturais, barriguinha alinhada, toda magrinha
Entramos na suite 9, trocando beijos envolventes, lentos e prolongados
Desci, beijando todo seu corpinho, explorando cada canto
Deitamos trocando beijos
Ela buscou meu pau, com aquela boquinha foi engolindo lentamente, oral suave, língua girando ao redor da cabeça,
voltou a engolir, mas sem conseguir engolir até o talo, ficando concentrado mais na cabeça até meio do pau.
particularmente curto mais um oral profundo
Retribui, reações espontâneas da menina
Tréplica, deu a camisinha para eu colocar e iniciou uma cavalgada lenta, aproximando sua boca da minha, para mais beijos, realmente ela gosta de beijar
Pau entrou apertado, a princípio, sem conquistar as profundezas daquela bucetinha , foi se acomodando lentamente
Com ela de quatro, lubrificação natural, ai sim, pau entro até o fundo, pegada cadenciada, aproveitando cada momento
Pedi novamente a boquinha, fiquei em pé na cama, e ela ajoelhada foi engolindo meu pau lentamente,
a pouca variação fez com que o momento fosse bem prolongado, mas o rostinho te olhando acabou compensando,
e ela conseguiu sugar até a ultima gotinha.
Menina meiga, carinhosa, boa pedida para quem curte iniciantes e principalmente gosta de conduzir, com a paciência necessária,
para atingir uma boa lapidação
Novela que não vou assistir nas tardes da globo
RS 140,00 uma hora + milhagem 2/4