POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Olá!
Continuando com a política de não sonegação...
Segui as dicas dos colegas e entrei em contato por Whatsapp. Pedi as fotos e me mandou 2, de lingerie e mostrando o rosto. Como já falaram, é cheia de tatuagens, cabelo colorido, faz o estilo diferentona. Combinamos no Twister e eu fiquei de acertar o táxi dela (disse que prefere não usar Uber). Atrasou uns 40 min porque o táxi atrasou e ela resolveu pedir outro, mas pelo menos foi me mandando mensagens pra me deixar a par da situação. Quando chegou, eu tive que sair do quarto pra ir pagar o taxista, porque a maquininha dele não aceitava a bandeira do cartão dela.... Foi meio chato ter que ir lá, o cara foi discreto, mas me olhou com aquela carinha ( ͡° ͜ʖ ͡°)
A menina é bem bonita, fiel às fotos, corpo bom também. Só achei os dentes muito amarelados, podia fazer um clareamento.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Fiquei um pouco com medo da tatuagem de bode que ela tem na barriga, achei que fosse o tal do Bafomé e que a menina fosse uma seguidora de Satan, que rouba o sêmen dos clientes para fazer rituais de magia negra.
Mas, me disse que era uma menina de Deus (deve ser devota de Maria Madalena). Eu, particularmente, acho que ela ficaria muito mais gatinha sem essa produção toda, natural, pois ela tem uma genética boa. Mas, temos que respeitar o estilo da garota... Vai da cabeça dela se ela quer fazer tatuagens, colocar piercings e se mutilar até virar um orc (segue uma referência de como surgiram os orcs:
http://lotr.wikia.com/wiki/Orcs" -"-).
Na transa, ela é bem carinhosa, gosta de beijar e interage bem. Ela se esforça pra agradar e fica fazendo carícias em você enquanto você descansa, como o colega falou, nunca tinha recebido isso de uma GP. Ela tem uma bunda grande pro tamanho dela, seios um pouco caídos, mas o conjunto da obra é positivo. Reclamou um pouco das posições e quando eu fui acariciar a pepeka, mas fez tudo o que eu pedi. A primeira foi com ela de quatro e a segunda na cavalgada.
Ela é gente boa, gostei de conversar com ela. Primeira menina que conheci até hoje que curte Vikings, o seriado. Falou que pretende atender só até o final do ano
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
, porque está fazendo curso para virar cabeleireira.
>> RESUMO
Prós:
- Rosto bonito
- Olhos verdes lindos
- Corpo bom, bunda grande
- Carinhosa
- Interagiu bem
Contras:
- Atrasou (mas foi me avisando, pelo menos)
- Seios meio caídos
- Reclamou um pouco da posições
Abraços!!
_________________________________________________________________________________
Trechos suprimidos em 28/11/2017
Jamais divulgue dados que possam levar ao descobrimento ou especulação em torno da identidade de foristas e/ou GPs. A inobservância deste preceito poderá culminar na sumária expulsão daquele que violar o compromisso de sigilo em torno da identidade dos demais.
TACA LE PAU
Moderador Global