Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11)99339-2797 - (

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1095 Positivos: 33261 Negativos: 459 Pisou na bola: 53 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 8668Não 25653
Oral Sem:Sim 31590Não 4233
Beija:Sim 30750Não 5127
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
match5match
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1178
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#14056 Mensagem por match5match » 10 Jun 2017, 02:35

POSITIVO
Nome da Garota:CRYSTAL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
CRYSTAL
Resolvo dobrar....a Valéria me fala que fui sorteado....o que Já estava bom ficou maravilhoso...ducha com troca de carinhos....massagem nela curtindo aquele corpinho dos deuses..oral nela e ela em mim....caralho como passa a hora rápido com ela......Dobrei
1 hr de prazer ainda mais sendo Free
3/4 fidelidade
Abs.
MATCH 5
Editado pela última vez por match5match em 10 Jun 2017, 02:37, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

blondrunner
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 660
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#14057 Mensagem por blondrunner » 10 Jun 2017, 02:37

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Nota:8
Passada por lá na quinta,

Agendei aceitando dica das prestimosas Carla e Vanessa...e não me arrependi: -Sofia.

A novata é uma loira (milf), alta (beira 1,80), e de corpo, aquilo que chamo de magrela gostosa (adoro), baita tattoo nas costas, de rosto mais do que bonita, diria que é charmosa...jeitão de garota fina. Disse vir do universo de boates e que está se adaptando e tal....pelo que vi, creio que será plenamente viável. Ela gosta de conversar um bocado, tem que de leve ir desconversando e indo tomar banho senão vc não trepa. Mas é simpática e logo nos beijos de língua vi que o envolvimento seria bom, caímos no 69, oral gostoso...só falta aprender a cravar a garganta. A trepada foi melhor porque além da buceta apertada ela foi bem envolvente com os beijos de língua...por isso, acabei gozando logo.

Em resumo, de visual faz meu tipo, trepa bem...pra ser melhor, precisava ser mais vaca....talvez evolua nesse sentido...se isso acontecer ela certamente ficará de agenda cheia na casa.

140,00 - 1h

Link:
🔗

match5match
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1178
Ver TD's

#14058 Mensagem por match5match » 10 Jun 2017, 02:58

POSITIVO
Nome da Garota:CRYSTAL

CRYSTAL
Abri a 3º hora....banho ...na cama muito esfrega esfrega...que pele tem essa garota lisinha..oral maravilhoso....beijos intermináveis.....D4 ela rebolando e vindo ao meu encontro...que visual....finalizei na lomba dela....com ela viraria a noite...rsrsrsrs
4/4 fodelidade

Abs.

MATCH 5

Link:
🔗

embuscasquirt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 507
Ver TD's

#14059 Mensagem por embuscasquirt » 10 Jun 2017, 03:52

POSITIVO
Nome da Garota:Lais

Nota:9
sábado passado o reecontro com Lais

Loirinha gatinha, peitinho bico rosinha, bucetinha carnuda. muito simpática.

No quarto banho tomados, Trilha sonora por conta dela.

Deitado na cama com a toalha, ela já vem pra cima puxando a toalha, chegou perto lambida na minha orelha no peitos na barriga, foi descendo, estava mole já abocanho, não demoro muito esta duro, boca bem quente, lambidas no saco e boquete, muito bom, praticamente é uma massagem com a boca, pressão certa temperatura quente. não sabia se ficava olhando a cena, ou se fechava os olhos e ficava só sentindo a sensação, preciso tirar um dia. para ficar só nesta recebendo oral. totalmente relaxado sem fazer esforço nenhum..

depois de uma tempo, ela pergunta se quer que pegue a camisinha, ainda não disse. chupou mais um pouco. ai veio pra cima nos beijamos. boquinha gostosa..pedi pra ela deitar. ela se alegrou/ demonstrou... pedi pra ela ficar esticada, fiz uma massagem primeiro. ai fui subindo da coxa pra cima, beijando o corpinho fui subindo pulei o peitinho e mais beijos. ai voltei e dei umas bela mamadas no peitinho rosinha, ela tem um grande sensibilidade, em uns momento até suspira. fiqeui um tempinho depois fui descendo, barriguinha costelas. área dos pelos pubianos, ela já estava vibrando. cheguei no grelo dei um trato, ela estava com muito tesão. Sorria de tesão, dando risada bem alta. movimentando muito o quadril tremendo perninha que delicia, depois de um tempo ela não aguentou e gozou bem gostoso na minha boca, ficou tomando choquinho, sensibilidade a mil. só tocava ela pulava pelo choquinho tomado, ficou dando risado, sorrisos bem alto. eu beijando o corpinho e passando a linha lentamente no grelo bem devagar, dei um tempinho foi passando a sensibilidade, continuei dali mesmo dando trato no grelo bonito, ela foi ficando com tesão se mexendo muito o quadril o jogando o corpo pra frente como se fosse se levantar, em destes momentos ela me pegou pela cabeça e tentou dizer vem vem. não dei espaço, com toda essa saudade, nem vou te deixar falar(parte da musica) continuei nem conseguiu se espressar direito, depois tentou chamar pra meter insisti mais um pouco. ela gozou denovo na minha boca. rsrs .. e ficou la dando risada. deitei do lado dela, esperei mais um pouco. ai ela veio me chupar mais um pouco. pedi pra pegar a camisinha. com a Lais, é a sensação parecida que tinha, quando estava com a Bruna ninfetinha..ela sentou bem gostoso, que visão bonita, aqueles movimentos subindo e descendo com corpo retinho e bem rapido, o peitinho bulando ali na minha frente barrinha. ela sorrindo se divertindo..eu segurando na cintura dela e ela segurando nos meus braços. até então estava relaxado sem fazer muito esforço, mas a intensidade foi aumentando. e aceleramos mais ainda ela pulando sorrindo eu ajudando com o meu corpo e com mãos levando e descendo ela mais rápido. foi quando o interfone toca. ela nem a pau agora....continuo a tocar nos continuamos. e toco e toco...ela ia falar vc achar melhor atender.. nem deixei ela falar. vai lá atende.... ela foi e já voltou... dizendo temos 10 minutos. Carai só de lembrar da maior tesão, foi gostosinho essa volta do jeito que ela falou.. temos 10 minutos sorrindo. tipo vamo aproveitar.. mesma posição se posicionou segurei na cintura. ela olho nos olhos e falou pra mim, esta pronto, eu sorrindo também, to. ela sorrindo e curtinho começo a pular com corpo retinho rapidinho, peitinho.. cena demais. fomos acelerando e acelerando nestas horas, já estava temperatura a mil, os corpos suando. aceleramos a mil e durante um muito tempo. já tava exausto. como ela não desistiu eu também não, e continuamos na velocidade máxima até não aguentar mais.. ai ela pediu pra mudar.. e disse me pega de quatro. altura estava, tinha feito exercício em casa, na quinta feira, na sexta mau conseguia andar rápido, com a coxao e pernas doendo, sabado tava doendo. mas ao entrar no quarto não lembrei mais que estava com esta dor.. sumiu mesmo..

comecei bombar velocidade media. e depois ia a milha na velocidade mais, com barulho bem alto das estocadas. e ela pedindo mais e mais. e se masturbando. eu parava e ela continuava mexendo, e eu ajudava com as mão no entrar e sai. depois ia tudo de novo velocidade media e a milhão, velocidade 5.. e ela se masturbando, esta vindo a vontade de gozar, tentei evitar um pouco. mas esta tão frenético, em um clima tão intenso, que não pude resisitir e ela pedindo pra não parar e se masturbando, não para não para. ai vi que não daria pra fugir e não teria mais volta. meti demais a milhao no máximo de velocidade e tempo. na velocidade 5, estavamos a mil por hora. resisti o máximo, além do máximo que deu. não sei se ela gozou novamente, eu tentei me segurar pra que gozasse. o que sei é que gozei demais. muito mesmo. senti o,liquido jorrando de dentro de mim, passando pelo canal...no ultimo esforço empurrei o corpo dela pra baixo e cai por cima dela. ela deitou e eu por cima. ambos ofegantes e suados. sem palavras.. deitei do lado. ficamos aguardando os batimentos diminuir. ela foi tirou a camisinha me limpou. e deu uma chupadinha ainda. levei uns choquinhos ((((acho que vai se ela, que vai me ajudar a conseguir gozar 2 vezes sem parar sem descanço sendo eletrocutado..veremos nas próximas..)) Depois conversamos um pouco, beijão. até a próxima.

Link:
🔗

doutorvipsp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 472
Ver TD's

#14060 Mensagem por doutorvipsp » 10 Jun 2017, 07:33

POSITIVO
Nome da Garota:Natalia

Nota:7
Fazia tempo que queria ir com ela.

Menina de rosto lindo, tipo patricinha.

Belo par de seios siliconados.

Ppka bonita e bem cuidada.

No fight, ela curte demais fazer um oral. Ficou quase meia hora chupando meu pau. A bunda dela é média, mas quando fica de 4 chupando meu pau, o visual fica incrível.

Depois coloquei a camisinha e fomos meter, aí foi o ponto fraco do TD, ela reclamou que meu pau era muito grande e que tava difícil entrar, mesmo estando toda molhadinha.

Tentamos em alguma posições e depos de algum tempo conseguimos de ladinho e bombei alguns minutos desse jeito. Coloquei ela de 4 e meti uns 5 minutos bem gostoso e ela fala que não aguentava mais que estava arregaçando a buceta dela.

Tirou a camisinha e me chupou até gozá.

Mina linda, oral incrível, mas não aguenta muito uma rola maior.

Link:
🔗

csbr1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#14061 Mensagem por csbr1 » 10 Jun 2017, 07:50

POSITIVO
Nome da Garota:Jenifer

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Depois do TD com a Lais tive que ficar na casa por conta do rodízio. Eu disse pra ela que ia esperar um pouco pra me recuperar e já chamava ela de novo se estivesse disponível mas infelizmente ela não estava.

Esperei pela Jenny (por 2 horas), as meninas da recepção se atrapalharam um pouco (a casa estava cheio pra caralho então é compreensivo) e ela tinha horário marcado. Acabei mandando chamar a Jenifer, morena alta e muito safada, não faz muito o meu estilo mas aquele shortinho e aquela bunda, além da cara de safada que ela sempre faz e a simpatia me convenceram a chamar ela.

No quarto banho e ela começou a me chupar, depois me mandou deitar e fez um oral de responsa, eu já comecei a brincar com os dedos naquela bunda deliciosa. Ela colocou o capote e veio por cima, alternando o ritmo e mostrando uma técnica e safadeza absurdas. Depois ficou de bruços e mandou eu enfiar o pau todo e deixar ele lá. Ela começou a comprimir a buceta e me fez virar os olhos :mrgreen:

Ela disse que tava doida de tesão e pediu pra eu comer o cú dela de bruços mesmo. Mesma coisa, mandou eu enfiar o pau todo e ficou brincando com o meu pau lá dentro. Depois mandou eu socar com vontade e eu óbvio obedeci. Bombei no cuzinho dela com força e vontade até o talo até gozar.

A gente ficou um tempo deitado e abraçados pra eu me recuperar, depois fui me lavar, na volta mais oral, até eu ficar duro que nem uma pedra de novo, ela botou a camisinha, veio por cima e depois de um tempo ficou de ladinho, eu bombei sem miséria, depois ela me pediu pra pegar ela de quatro, arrebitou bem a bunda (que visão foda) comi com vontade até que morri (já era a quarta foda do dia e eu estava acabado).

Ela me chupou e o interfone tocou. Ela voltou colocou a camisinha, peguei ela de quatro, bombei mais uns 10-15 minutos até nem sentir mais as minhas coxas e não consegui gozar nem fodendo :(

Banho e rua sem nem conseguir andar direito.

Link:
🔗

KARIOKASP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 357
Ver TD's

#14062 Mensagem por KARIOKASP » 10 Jun 2017, 09:25

POSITIVO
Nome da Garota:JESSICA

Fez Anal:SIM
Nota:10
JESSICA
TD REALIZADO 09/06

MAIS UMA VEZ NA BROOKLIN E COM A JESSICA, MORENA BONITA E SIMPATICA E MUITO DISPUTADA NA CASA É DIFICIL SER ATENDIDO POR ELA SEM PRÉVIO AGENDAMENTO. ESSA MENINA É FANTASTICA NÃO TEM FRESCURA NENHUMA TEU UMA BUNDA DURINHA , SEIOS SILICONADOS E É UM FURACÃO NA CAMA , NÃO NEGA POSIÇÕES FAZ UM ORAL MUITO BOM , FAZ UM VAGINAL OTIMO E FAZ ANAL SEM FRESCURA
REPETECO ASSIM QUE POSSIVEL

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2434
Ver TD's

#14063 Mensagem por Rubro Verde » 10 Jun 2017, 10:18

POSITIVO
Nome da Garota:Àgatha

Nota:7
Também estive no "Festerê" de ontem

Presenciei o desfile das Brooketes,
Aline, Samira, Manu, Milla, Taina, Nani, Bruna, Tais, Raquel, Adriana, Bianca, Melissa, Juju, Michele, Kelly, Fernanda, Agatha, Jessica, Carol, Camila, Sofia, Ariela, Keity, Natália, Lais, Jeny, Jeniffer, Sheila, Rebeca, Renata, Nicoly, Yasmin, Erica, Cristal, Alice, Stefany e Lara

Se não tivesse deixado agendado com a ninfeta Agatha, que vi, sendo entrevistada no dia anterior, não teria resistido aos encantos da Belíssima Lara, ex Tangara,

Àgatha
Ninfeta de 21 aninhos, aparenta menos, autentico file de borboleta, rosto agradável, sorridente, cabelos pretos compridos lisos, seios pequenos naturais, barriguinha alinhada, toda magrinha

Entramos na suite 9, trocando beijos envolventes, lentos e prolongados

Desci, beijando todo seu corpinho, explorando cada canto

Deitamos trocando beijos

Ela buscou meu pau, com aquela boquinha foi engolindo lentamente, oral suave, língua girando ao redor da cabeça,
voltou a engolir, mas sem conseguir engolir até o talo, ficando concentrado mais na cabeça até meio do pau.
particularmente curto mais um oral profundo

Retribui, reações espontâneas da menina

Tréplica, deu a camisinha para eu colocar e iniciou uma cavalgada lenta, aproximando sua boca da minha, para mais beijos, realmente ela gosta de beijar
Pau entrou apertado, a princípio, sem conquistar as profundezas daquela bucetinha , foi se acomodando lentamente

Com ela de quatro, lubrificação natural, ai sim, pau entro até o fundo, pegada cadenciada, aproveitando cada momento

Pedi novamente a boquinha, fiquei em pé na cama, e ela ajoelhada foi engolindo meu pau lentamente,
a pouca variação fez com que o momento fosse bem prolongado, mas o rostinho te olhando acabou compensando,
e ela conseguiu sugar até a ultima gotinha.

Menina meiga, carinhosa, boa pedida para quem curte iniciantes e principalmente gosta de conduzir, com a paciência necessária,
para atingir uma boa lapidação

Novela que não vou assistir nas tardes da globo

RS 140,00 uma hora + milhagem 2/4

Link:
🔗

Angler2017
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 208
Ver TD's

#14064 Mensagem por Angler2017 » 10 Jun 2017, 11:20

POSITIVO
Nome da Garota:Juju

TD 09/06 Festa Junina rolando

Tinha agendamento com a Hellen, mas ao chegar me disseram que não atende mais na Brooklin, uma pena, grande perda pra casa.
Sendo assim, pedi apresentação, mas estava meio confuso por causa da festa, falei com a Lorena, que aliás sempre me atende muito bem, e fui verificar a lista das meninas. Acabei escolhendo a Juju, principalmente pelos relatos dela aqui.
Acertei na escolha, garota alegre, simpática, tenta agradar o tempo todo. Após banho de ambos, muitos beijos e já engata num oral matador, depois retribuí o oral, disse que gozou, pareceu mesmo, capa e ela vem por cima, super empolgada, ppmm e de 4, onde já pedi o anal e finalizei aí sem frescura alguma.
Garota triplo sim com louvor, vale cada minuto com ela.
Repeteco assim que puder, e o melhor, essa foi free por conta da milhagem.

Link:
🔗

Dr Estranho69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 973
Ver TD's

#14065 Mensagem por Dr Estranho69 » 10 Jun 2017, 11:41

POSITIVO
Nome da Garota:Milla

Nome : Milla
Tipo: branca
Altu: 1.60
Seios: GG
Bumbum: M
Oral: Sem sim
Anal: Não

Dia 09/06/17 das 20:30h as 21:30h

Cheguei na casa festa Junina da Brooklin rolando fui recebido pela querida Lia, Carla, Jaque, Vanessa e Vânia toadas a caráter as meninas tbm todas muito linda parabéns a casa pela festa, casa lotada troquei ideia com alguns brother tomei vários vinho quente comi bebi so vendo o desfile, não resisti tive que fazer o repeteco pela terceira vez cada vez mais tenho vontade repetir.

Milla Loiro cabelo até ombro bem cuidado, rosto muito bonito ela tem olhos verdes tem uma sardas deixando olhar dela ainda mais bonito , seios grandes naturais, barriguinha em ordem bumbum empinado cochas bem torneadas, falsa magra cheia de curvas perigosas por trás daquela roupa escondendo tudo que ela usa, Belo conjunto pra subi.

Quarto 16 chegamos ela já chegou beijando, banho de ambos ela deu uma olhada no pau, na cama conversamo um pouco para quebra o gelo, ai começamos a nus beija muito beijos muito caelhente, comecei a beija todo seu corpo ela fico bem excitada chupei sua chaninha depiladinha ela fico com mais tesão pedindo rola, ela chupou sem muito bom oral dela toquinha ela por cima ppmm peguei ela d4 segurando sua cinturinha, ela fico de chapéu e bota soquei com ela segurando seu cabelo, na hora de finalizar tirei a toquinha ela pediu pra goza no seu rosto com sardas eu prontamente atendi show. Com certeza não cansarei de repetir.

Link:
🔗

CMC12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#14066 Mensagem por CMC12 » 10 Jun 2017, 11:57

POSITIVO
Nome da Garota:Laís

Nota:9
Festa Junina na Brooklin no comando da recepção Carla,Jaqueline,Lya e Vanessa !!
As meninas vestidas a caráter e muito confrades na sala...Crystal fazendo Freela e uma novidade a linda ninfetinha Ágata que já entrou minha wishlist...mas já estava com horário marcado com a Laís...Bingo valendo um TD e meu confrade Solano foi o felizardo!!! aida teve o jogo do Resta um e eu fui o antepenúltimo a sair !!!

Vamos ao TD suíte 4 com Tatame das 20hs30m ás 21hs30m

Ela veio me buscar e fomos abraçadinhos até a suíte enquanto ela arrumava nosso "ninho de amor" fui tomar um banho e depois ela foi!! Me deitei e ela começou a me castigar com seu oral maravilhosa me olhando nos olhos com cara de safadinha e engolindo meu pau todinho!!! Peço a ela pra se deitar e digo agora é a minha vez !!! Começo a lamber e sugar sua bucetinha e ela gemendo de prazer!!! Capa no menino e pego-a no PPMM ...Penetrando-a profundamente e beijando tua boca o tempo todo!!!Ela pede pra sentar e começa a cavalgar como uma cowgirl!!!!Pego de 4, franguinho assado...Vamos pra cadeira ...eu me sento e ela senta de costa pra mim e começa a subir e descer ritmo alucinante!!! Ficamos em pé e eu a penetro-a por trás. Ela se inclina e eu seguro-a pelos braços e começo a socar em um ritmo alucinado!! Levei um gelzinho anestésico pra sexo anal ...Coloco -a de 4 e começo a penetrá-la bem devagar!!!
Mudamos pra Franguinho Assado...vamos pra cadeira e ela tenta me dar o cuzinho mas infelizmente não consigo penetrá-la devido ao tamanho do meu dote :( :( :( !!! Troco a camisinha e pego-a de 4 na cadeira ...Mudamos pra franguinho Asssado e depois de um tempinho ela aperta meus braços e goza deliciosamente!!! Ela pede leitinho na boquinha...Tiro a capinha e encho tua boca de leitinho !!!

Repeteco com certeza Sexta Vez com ela!! Garota alto astral e muito inteligente

R$140,00 + Assinatura Cartão de Milhagem 04/05

A próxima é vip!!!

Link:
🔗

AlexandreH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 246
Ver TD's

#14067 Mensagem por AlexandreH » 10 Jun 2017, 12:38

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Olá companheiros, cheguei na Brooklin lá pelas 17h30 da terça-feira, muitas garotas fazendo o último atendimento e outras já com agendamento.. como não marquei hora com nenhuma pedi apresentação...muita me chamaram atenção fui vc m a Manu.
Gatinha, mignon, morena clara, cabelos longos, tipo gatinha.
Corpo bonito bundinha redondinha e pequena , seios naturais, tem uma cicatriz de cesária e rosto de menina.
Beijos econômicos, oral sem capote alternando com lambidas no saco e punhetagem.
Bucetinha depilada e limpinha.
Veio por cima, mexe bem. De quatro já avisa que não faz anal, só dedinho por cima do botãozinho.
Gozei com ela cavalgando.
Concluindo, a menina é agradável e educada, mas no fight não se entrega muito, ao menos não finge tesão o que eu pessoalmente acho pior se não for boa de atuação kkk. No mais cumpre bem a função.
Esse foi Free pela milhagem. Abraço a todos!

Link:
🔗

thiagosc29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

#14068 Mensagem por thiagosc29 » 10 Jun 2017, 15:28

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Vamo q Vamo moçada!

Fui nessa terça feira 06/06/2017 na Brooklyn e fiquei novamente com a Kelly, uma morena baixinha safada, mulher da minha vida!!!! Baixinha, linda, peitos pequenos, rabeta grandinha e empinada, muito linda e simpática, uma delícia! Marcas de biquini, tattos, boca macia.
Chupou muito o Jr, gostou de ser chupada, e meteu muito de frente, de 4, ppmm, em pé, gemeu e gritou como uma cachorra safada.

É a minha quarta vez com ela, e se depender de mim, vou continuar comendo aquele cuzinho quente sempre. Adorei.

Link:
🔗

mikman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1103
Ver TD's

#14069 Mensagem por mikman » 10 Jun 2017, 16:37

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Festinha na clínica, escolhi a Fernanda.

Estilo ninfetinha moreninha, bonita.

Começa uma chupeta show, poe o meninão todinho na boca.

Fico em pé e continua a chupeta show, bate com o meninão na cara.

Vou por cima, chupando os peitões lindos e passando a mão no bundão.

Fica em pé de saltinho e rebola gostoso no meninão até tirar o leitinho todo.

Fim de jogo, papo legal e rua.

nota 10.

Link:
🔗

Dr House SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#14070 Mensagem por Dr House SP » 10 Jun 2017, 16:59

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

TD um pouco atrasado, mas enviado. Quinta-feira, 8 de junho. Depois de um dia cheio e estressantes. Fui visitar minhas meninas preferidas na Brooklin.
Lorena na recepção e Vanessa fazendo o corre para a festa junina.
Para não ter erro, escolhi a Melissa, adoro aquele sotaque e jeito de menina, porém no quarto ela mostra que é uma fera.
Depois de várias posições, uma finalização com ela de 4 com aquele cuzinho delicioso.

Repeteco na certa.

Link:
🔗

Responder