No começo setembro fui na Av. Brasil da uma conferida, pois eu não tinha muita grana pra GPs caras, era num sábado a tarde, tinha poucas garota lá, algumas até que bonitas, mas o problema era que eu queria anal, mas quase nenhuma fazia anal, ou quando fazia cobrava mais caro e eu tinha pouco dinheiro no momento. Eu tava louco para comer um cuzinho, dei varias voltas e nada de achar que tope anal por um preço bom, até que eu tava quase para desistir e ir embora, ai eu pensei em ir até nas ruas periféricas da av. brasil para achar uma que faz anal por um bom preço, nessas ruas periféricas ficam a garotas mais "zuadas" fui não esperando muita coisa, cheguei na rua que fica em paralelo com a av. brasil, sentido centro lado esquerdo perto daqueles motelzinhos baratos, Jesus cristo, tava feio de ver, só garota feia e "cracuda", mas de repente quando eu tava descendo a rua vir uma garota comivel, era loira branca, um pouco gordinha, não era bonita, mas também não era feiosa, mas que me chamou a atenção foi a bunda grande dela, não pensei duas vezes , encostei e chamei ela, perguntei se ela faz anal, ela disse que sim, e falou que cobrava, 50 reais o completo com anal, e 40 reais oral e vaginal, falei que só queria anal, ai fomos num motel que fica do lado aonde ela tava, 15 reais meia hora, entramos no quarto e ela foi tirando a roupa, nossa que bundão branquinho, não era lisinho, mas deixa o cara de pau duro, peitos médios, tipica mulher gordinha bunduda, foi pro banho, na hora da transa pedi para ela ficar de quatro, meti muito no cuzinho dela, ela não tem frescura, pode montar nela vontade, ficamos só no anal mesmo, que foi ótimo, finalizei com ela de quatro mesmo. Pedi o numero de celular dela, mas ela não passar, ela disse que fica naquele local direto, então é fácil achar ela, nem perguntei o nome dela kkkk . Pena que ela tava "jogada", se ela se cuidasse mais, ela ia ficar top com aquele bundão dela.
Av. brasil ta decadente, tem que procurar muito para achar uma garota que preste.