PIORES EXPERIÊNCIAS COM GPs. Narre a sua...

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Comedor da ZN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: PIORES EXPERIÊNCIAS COM GPs. Narre a sua...

#1 Mensagem por Comedor da ZN » 04 Jun 2017, 09:46

Já tive muitas experiências horríveis, mas geralmente relacionadas ao atendimento ruim mesmo. Já peguei puta que beijava na boca mas de um forma bem bizarra parecendo que tava com a boca congelada, oral no pelo mais sem nenhuma pressão, e com pouca movimentação da boca ou língua, etc. As vezes um oral com capa , ou um selinho seria mais honesto. Costumo ser bem exigente nos beijos e no oral.

Mas os piores mesmos fui uma vagabunda de boate que estava usando em baixo da roupa um colete daqueles que seguram a barriga, e se recusou a tirar durante o programa, na época não era do fórum então não ficou o registro para as perolas do GPGUIA.

E outra freelancer que não beijava, e chupou rapidinho da forma que citei acima, e quando eu reclamei, me ameaçou.

As vezes da vontade de parar de sair com puta, mesmo as experiencias boas sendo maioria, a gente queima muito dinheiro em atendimentos ruins.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 630
Ver TD's

#2 Mensagem por Caubói/38 » 04 Jun 2017, 14:26

Já me ferrei bastante e aprendi minhas lições e não tenho de quem reclamar, nem de nada e de nenhuma situação em paraticular...
Putaria é uma aventura, no início tu perde mais do que ganha..., tem que entender isso e se manter em alerta..., claro que se tu vai uma veiz so por ano no puteiro, vai demorar mais pra reunir informaçoes..., então, por passar a não criar mais expectativas em relaçao a nenhuma situação ou a nenhuma muié, tu vai desenvolvendo um elenco de habilidades que vao naturalmente te protegendo de frias e furadas..., e como cada individuo é diferente do outro, eventualmente o que serve atualmente prá te manter a salvo dessas situações degradantes na putaria, podem não servir mais prá ninguém...
Resiliência na putaria..., acho que é isso...

Link:
🔗

kuarashí
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#3 Mensagem por kuarashí » 04 Jun 2017, 14:45

Esta história se passou na boate Dama da Noite, que deveria se chamar Capiroto da Noite, uma das boates mais trash de sampa, numa época que seu chão era de tacos e tinha vários faltando (não sei se foi reformada, nunca mais fui).
Escolhida uma garota fomos para o quarto.
Bem, a história começa justamente aqui...
Para ir para o quarto (que ficava no porão da casa) tivemos que descer uma escadinha apertada em caracol que ficava do lado do bar num tipo de buraco no chão, reclamei para a gp e ela retrucou "tem coisa pior"...
Adentramos num quarto escuro (única luz era uma lampada de luz negra) reclamei da única lampada e a gp falou "tem coisa pior"...
Fui me sentar na cama para tirar os calçados, e para isso apoiei a mão no colchão (que era apenas uma espuminha) e minha mão quase foi até o chão num buraco no estrado, reclamei para a gp e ela me disse para ter cuidado pois a cama toda era cheia desses buracos, mas tinha coisa pior...
Perguntei então o que era pior e ela respondeu "olha para cima, cuidado com os fios de luzes"...
A fiação era toda pendurada pelo teto e paredes, e emendada de qualquer jeito com uns fiapos de fita isolante ou grepe (ou seria esparadrapo?). Falei: É melhor não ficar em pé na cama com esses fios perigosos roçando a cabeça, e ela falou: "tem coisa pior"...
E eu: "O quê?" Ela: "Olha o chuveiro."
Olhei, ficava num canto, sem box, sem vaso, sem pia, a água caia direto no chão do quarto, também de tacos. que mesmo com a luz negra dava para ver que estavam cheios de mofo e limo, e saia por um buraquinho no canto da parede.
Diante disso falei: "Bem agora deu né, ou ainda tem coisa pior?" E ela: "Tem, tem coisa pior."
E eu de novo:
"O quê?"
E Ela:
"Quando a casa fecha, o dono põem os cachorros do quintal aqui para virem dormir nas camas."
-
A sequência dessa história foi...
Já que tinha pago eu iria até o fim, tudo porque a garota era bem bonita, alta, branca, magra, cabelo preto bem liso até a cintura, magra, ou seja perfil modelete do jeito que curto, encontrada perdida numa casa trash.
Porém,
Não sabia onde colocava meus pés naquele quarto muquifo de chão imundo e molhado.
Em cima da cama ora eram minhas mãos que afundavam, ora eram meus joelhos, ora meus cotovelos.
E, se ainda não bastasse, a gp era muita fresca na cama.
Mas depois fiquei pensando... apesar do atendimento ruim no quarto pois no salão ela foi legal, era uma coitada, pois foi trampar num lugar de quinta categoria.
Enfim, programa trash, numa boate trash, num quarto pra lá de trash.
-
Quem conheceu esta casa sabe do que estou falando.

Link:
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#4 Mensagem por Comedor da ZN » 04 Jun 2017, 17:11

Conheço o Dama da Noite. Aliás conheço todas as casas de Santana. Ali é um lugar pior que o outro, salvo uma única exceção.

Uma vez eu fui nessa casa, com um amigo por causa de um show que eles anunciavam, da Cleo Cadillac se não me engano. Fomos lá, e disseram que a mina chegaria por volta das 2h da manhã. Pois, deu 3h e nada, 4 h e nada. Pura enganação para atrair cliente.

Não fiz TD. Mas, como sou alérgico mal entrei na casa e comecei a espirrar, fiquei com minha renite ataca por alguns dias devido ao ambiente insalubre desse antro.

Lembro que um sujeito lá tinha bebido tanto que caiu da cadeira direto no chão. E lá ele ficou. Comentei com uma puta que disse que isso era normal na casa. :lol:

Esse quadrilítero formado pelas ruas Jovita/ Dr.Zuquim/Duarte de Azevedo deveria ser interditado. Dificilmente vc acha algo decente ali.

Link:
🔗

Charlies Sheen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#5 Mensagem por Charlies Sheen » 07 Jun 2017, 04:28

DUDUKXORRAO escreveu:Geralmente as piores experiencias sao sempre com putas que promete muito!
Tu disseste uma verdade. Geralmente quando puta começa a prometer muito já soa o alerta.

Link:
🔗

freudlacan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#6 Mensagem por freudlacan » 07 Jun 2017, 10:29

Tive uma experiencia numa clinica perto do Sonda Tatuape - um prive. A puta tinha acabado de colocar silicone, então não podia tocar no seio, e nada.

Link:
🔗

Sucking Cunt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 506
Ver TD's

#7 Mensagem por Sucking Cunt » 08 Jun 2017, 16:16

Cara,

Foi por volta de 1988, no lugar mais trash que já fui, na Barão Iguape 636, Liberdade, SP.

Estudante, fudido, sem grana, precisando trocar o óleo; a mina encapou, chupou um pouco pro pau ficar duro e aí já deitou para eu meter, a buceta sem eu ou ela encostar já estava aberta aberta e inflamada, um túnel, me agachei, e sério, dava para ver o colo do útero e as paredes da vagina coberta por filetes de muco branco, olhei, nem encostei, me levantei, não falei nada, joguei o equivalente a uns dez reais na puta, me vesti e fugi correndo do lugar, a putinha que devia estar sabendo de sua condição, também não abriu a boca.

Link:
🔗

maroth
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#8 Mensagem por maroth » 09 Jun 2017, 19:05

Sucking Cunt escreveu:Cara,

Foi por volta de 1988, no lugar mais trash que já fui, na Barão Iguape 636, Liberdade, SP.

Estudante, fudido, sem grana, precisando trocar o óleo; a mina encapou, chupou um pouco pro pau ficar duro e aí já deitou para eu meter, a buceta sem eu ou ela encostar já estava aberta aberta e inflamada, um túnel, me agachei, e sério, dava para ver o colo do útero e as paredes da vagina coberta por filetes de muco branco, olhei, nem encostei, me levantei, não falei nada, joguei o equivalente a uns dez reais na puta, me vesti e fugi correndo do lugar, a putinha que devia estar sabendo de sua condição, também não abriu a boca.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essas histórias de mil novecentos e tal são as melhores. Caralho confrade,tu pegou a puta mais arrombada da história.

Link:
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 630
Ver TD's

#9 Mensagem por Caubói/38 » 11 Jun 2017, 15:38

Comedor da ZN escreveu:Conheço o Dama da Noite. Aliás conheço todas as casas de Santana. Ali é um lugar pior que o outro, salvo uma única exceção.

Uma vez eu fui nessa casa, com um amigo por causa de um show que eles anunciavam, da Cleo Cadillac se não me engano. Fomos lá, e disseram que a mina chegaria por volta das 2h da manhã. Pois, deu 3h e nada, 4 h e nada. Pura enganação para atrair cliente.

Não fiz TD. Mas, como sou alérgico mal entrei na casa e comecei a espirrar, fiquei com minha renite ataca por alguns dias devido ao ambiente insalubre desse antro.

Lembro que um sujeito lá tinha bebido tanto que caiu da cadeira direto no chão. E lá ele ficou. Comentei com uma puta que disse que isso era normal na casa. :lol:

Esse quadrilítero formado pelas ruas Jovita/ Dr.Zuquim/Duarte de Azevedo deveria ser interditado. Dificilmente vc acha algo decente ali.
Tem o Sereia's na rua Scipiao, ali na Lapa!
Segundo consta, mudou o nome prá Texas..., so de entrar tu percebe que alí não tem a menor condição de comer ninguém, pela fauna do lugar e pelas condiçoes do lugar...
Acho ate que bostei sobre o dia que fui la..., ali na região tem outras treis ou quatro casas horripilantes tambem..., Shallon, na Rua Tito..., Club de Paris na Rua Trajano..., e o London Club na Rua Aurelia esquina com a rua Guairucus...

Link:
🔗

Godfattherjr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#10 Mensagem por Godfattherjr » 13 Jun 2017, 02:59

Tive várias ruins, uma foi com uma coroa, meu pau tava mt mole, e não subia
mas ela nem pra dar uma estimulada, tipo roçar ou dar uma mamada, Ai ela
dizia "Tá mole, acho melhor a gente parar" ai eu meti ele mole, ai fiquei roçando ali, fazendo um baita
esforço, enfim ficou duro, meti e vazei rápido.

Outra foi com uma loira cavala, um desperdício de Gp, baita gostosa de corpo, mas não
sabe tratar os clientes. Eu gosto de mudar de posição, mas não muitas e tal
ai ela soltou uma pérola "Mais uma posição eu vou cobrar por ela em"

Teve também uma com a Rebecca Santos, que fez um filme para as brasileirinhas. Quando atendia
aqui em Floripa era um baita filé, melhor do que está agr. Parece que ajeitou o nariz, botou
silica e deu uma malhada, n curti mt. Mas peguei ela uma vez, parecia uma boneca,
me olhava bem fundo nos olhos e não demonstrava nenhuma reação, mt horrível.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”