POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Repeteco marcado com a Belle depois de uns 8 ou 9 meses (sai com ela 1x em fevereiro rss...).
O atendimento dela havia sido muito bom, mas o de hoje foi simplesmente um espetáculo, uma bela duma foda (superou minhas expectativas rs).
Enfim, marcação pra hoje, 19/11, com algumas horas de antecedência, bem tranquilo, até pq ela lembrou de mim, já havia confiança e tal.
Marcamos no Metrópolis e chegou no horário combinado assim como da outra vez. Mostrou-se simpática e com o bom humor irradiante assim como da outra vez.
De ducha tomada, aguardei ela tomar a dela, papeamos um pouco e fui aos beijos, deitamos na cama, mamada nos seios naturais dela, mais beijos e brinquei bastante na pepekinha dela e ela gemendo de tesão, tava uma delícia.
Até que ela pede pra vir me chupar, quem sou eu pra negar rs... Ela veio e fez um oral muito gostoso, bem cadenciado, na medida certa e sem bater os dentes, deixou meu garoto animadão e relaxado, uma delicia rs...
Hora de colocar capinha no garoto e ela vem por cima aos beijos, depois sentou por cima e ficou no vai e vem, voltou a vir pra cima de mim aos beijos, ficamos um tempo considerável nessa posição.
Sugeri irmos no ppmm, meti um tempo, até que sugeri D4 e finalizamos com a posição de bruços onde segui metendo e gozei muito gostoso, fim de um belo primeiro round rss...
Papeamos um pouquinho, ducha rápida no garoto e ela tbm fez a dela e voltamos com preliminares similares, porém quando tava no oral individual ela sugeriu 69 que em particular acho uma posição deliciosa de se apreciar quando to chupando uma pepekinha gostosa e a garota faz um oral gostoso ao mesmo tempo sem ralar os dentes (ou fazer demasiada pressão, etc...), ficamos nessa posição um tempinho, delicioso.
Até que foi atrás de capinha e ofereceu o cuzinho, pqp, que atendimento é esse rss... Aí ela veio por cima e sentou no meu garoto de costas, depois ficou no vai e vem, fez um "180" e ficou de frente e continuou e veio pra cima de mim aos beijos cavalgando com meu Jr. no cuzinho dela, fez um espetáculo a parte no anal, me surpreendeu rss...
Aí sugeri irmos D4 onde ficamos um bom tempo e pude novamente apreciar novamente a bela visão da bunda dela (D4 é uma visão fenomenal

), até que, passado um tempo, fomos de bruços onde segui metendo e ela falando umas bobagens gostosa de se ouvir até que no vai e vem de bruços metendo no cuzinho dela acabei gozando gostoso de novo, outro round foda finalizado rss...
Aí bate papo rápido e sugeri terceiro round que ficou meio no ar (não sabia a hora), ela ficou um pouquinho receosa de início mas quando olhei a hora (faltava uns 23 minutos, acho), falei que dava e ela topou.
Ducha rápida de ambos de novo e ela veio direto no oral no meu Jr. até deixá-lo 100% em posição de ataque (o que, com o oral dela, não precisou de muitos minutos, mesmo sendo pro terceiro round).
Fez um oral caprichado e punhetando (ou melhor, "acariciando" de leve) durante e meu Jr. ficou 100% em posição de ataque de novo, delícia rs...
Aí ela veio e perguntou se queria a xoxotinha ou o cuzinho, optei pelo cuzinho (até pq ela já havia feito um espetáculo no anal anteriormente, nem pensei muito pra decidir rs).
Pensei em ir D4 direto pra apressar a foda por conta do tempo mas ela foi super gente fina comigo e disse que tinha atendimento posteriormente mas que não precisava ficar na paranóia com o tempo também por conta disso o que me fez me sentir super a vontade e relaxado, mais um pontaço positivo pra ela.
Veio por cima e ficou cavalgando e sentando em cima mais um pouco até irmos D4. Segui metendo D4 um tempo e ela cedeu seu corpo pra frente e acabei sugerindo de bruços de novo, pra variar rs...
Ficou de bruços e me beijando, falando bobagens gostosas de se ouvir comigo metendo no cuzinho dela. Seguiu-se um tempo e acabei gozando gostoso novamente e ficando totalmente saciado com essa foda fantástica que ela me proporcionou.
Papeamos um teco, ducha tomada, efetuei seu pagamento e ela seguiu seu rumo.
TD Bop e VIP merecidíssimo, nota 10 pelo atendimento, superou minhas expectativas (me atendeu muito bem na primeira vez, mas hoje me proporcionou uma foda memorável, certamente uma das melhores do ano rs).
E, mais que óbvio, TD Positivo.

(Valor 250 por 2 horas em promoção)