POSITIVO Nome da Garota:Carol
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado no inicio da noite de hoje.
Muito bem recepcionado pela Juliana e pelo oráculo (Takuma)!
Após apresentação, gostei do que eu vi, daquilo que eu vi na Carol (morena de belo rosto, jovem, sorridente, de bonito corpo), consultei o oráculo, que me respondeu: Se seguires o caminho da Carol, serás imensamente feliz!
Pois bem, já dentro do quarto com a Carol, após o banho, ela encurtou as nossas distâncias, e me beijou deliciosamente por prolongados minutos, depois ela iniciou um oral sem capa maravilhoso, cuspido, com garganta profunda até o talo! com bom ritmo e maciez e o principal, me olhando constantemente enquanto engasgava com o meu pênis! foi petrificador!
Capa no pênis! Veio por cima, e cavalgou com bastante vontade! depois eu fiquei por cima dela, e mais beijos em sua boca.
Depois ela ficou de quatro, de frente para o espelho, me olhando pelo espelho, gemendo deliciosamente! acelerei o ritmo do vai e vem, e enquanto isso, ela fazia sexo oral com o meu polegar! e assim eu fui finalizado!
Tempo para conversa, muita diversão e risos e de repente a moça encurta as distâncias, mostrando que ela estava com apetite! Fui tomar mais um banho....
Em seguida nos atracamos na parede, nos beijamos feitos animais irracionais! em seguida ela ficou de cócoras e fez um oral sem capa fenomenal! que profundidade! e sempre olhando para os meus olhos com o meu pênis totalmente inserido em sua boca!
Capa no pênis, ela ficou novamente de quatro, de frente para o espelho! e assim acelerando o ritmo ao máximo eu fui finalizado! muito bom hein, já fazia tempo que eu não gozava duas vezes em uma hora!
Foi um atendimento esplêndido!
Tempo: 1 hora, valor: 150,00