POSITIVO Nome da Garota:Priscilla
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Domingão, dia de garimpar:
Do plantel da casa estavam,
Kelly, Jenifer, Rebeca, Ariela, Milla e Stefany
Visitantes:
Angelina, Duda, Ligia, Gabi, Margo, Larissa, Marisol, Perola, Bruna, Sara, Malu, Angel, Flavia e Priscilla
Jogando conversa fora, com Lobinho69 e atiradordeelite, começou a bater vontade de matar as saudades com algumas conhecidas,
Angelina (ex cancioneiro e Camomila), Ligia ( ex EM e Ceci), para evitar cair em tentação, chamo para um bate papo, a Priscilla,
que garota, um jeito de sedutora e safada, que me conquistou com o olhar, lá fui eu
Priscilla
Rápida passagem pela Tangará com nome Bruna
Charmosa da cabeça aos pés, mulherão, sorriso perfeito, cabelo loiro comprido liso bem cuidado, seios médios bonitos,
barriguinha em ordem,coxas grossas durinhas e uma bunda volumosa lisinha, corpinho todo no lugar, pele macia,
um conjunto atraente,que aliado a sua inegável simpatia, torna-se irresistível.
Me pegou pela mão para subirmos, rebolou na escada, descontração total
Entramos no quarto
Beijos perfeitos, aquela boca que não da vontade de largar, línguas flutuando, lábios soltos, que sonho
Sua língua foi descendo, percorrendo meu corpo, aproximando-se do pau, seus olhos encontraram os meus,
num olhar de pura safadeza, língua percorrendo lentamente todo meu pau, que tesão de boca,
chupava, engolia até o talo, garota gosta mesmo de chupar, nova perfeição
Retribui o oral, e tive trabalho naquela gruta cheirosa
Ela veio para a tréplica, boquinha querendo leitinho, não ia aguentar mais tempo,
pedi a camisinha para não queimar a largada naquela boca irresistível.
Veio por cima, olhar sedutor o tempo todo, boca procurando a minha, cavalgando lentamente,
aceleramos ritmo, sincronia perfeita, coração acelerado.
Com ela de quatro, segurando sua cinturinha, admirando sua bunda perfeita, meti acelerando o ritmo,
que pegada tem essa mulher, acabei enchendo gorrinho, sem dar leitinho pra ela, vou ter que voltar
Altíssimo nível, retorno certeiro
Garota que curte o momento, esta na chuva pra se molhar
Ficou de iniciar no plantel semanal, a partir de amanhã
R$ 140,00 uma hora + milhagem 4/4