Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11)99339-2797 - (

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1095 Positivos: 33261 Negativos: 459 Pisou na bola: 53 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 8668Não 25653
Oral Sem:Sim 31590Não 4233
Beija:Sim 30750Não 5127
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MH2015
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#14086 Mensagem por MH2015 » 11 Jun 2017, 13:41

POSITIVO
Nome da Garota:Keity

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
É uma graça de menina, baixinha e moreinha!
Ao chegar no quarto, depois dos banhos, ela iniciou um oral s/c muito bom. Depois fomos para o fight, não regulou nenhuma posição. Terminamos, banho e rua!
Repeteco com certeza, mas somente depois de conhecer outras maravilhas q vi na apresentação!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

butico apito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#14087 Mensagem por butico apito » 11 Jun 2017, 16:16

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa carioca

Fez Anal:SIM
Nota:10
Td realizado na sexta feira dia da festa junina, muitas meninas lindas muita comida e muita bebida a vontade para os clientes. a Lia como sempre muito educada fui com horário marcado com a minha musa top das top da clínica minha carioca linda que estava linda com uma roupa de caipira linda.nunca vi uma caipira tão linda como ela estava pra matar os cuecas que estavam na festa estava tendo até briga pra subir com ela.como não sou bobo já marquei meu horário um dia antes. atendimento cada dia que passa mais top de muito envolvimento muitos beijos de língua um oral no pêlo que vai até as bolas virilha uma delícia coloquei a borracha e ela pedi pra sentar no meu pau com é seu cu piscando pra mim sentou bastante com o seu cu acabei finalizando no seu rabo e muito leite na borracha atendimento nota 1000.

essa vale muitos repetecos.

Link:
🔗

Asa Noturna
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 334
Ver TD's

Nani

#14088 Mensagem por Asa Noturna » 11 Jun 2017, 16:38

POSITIVO
Nome da Garota:Nani

TD POSITIVASSO

Passada na Brook. Jaque no comando da nave. Apresentacao com um cardume lindo de mulheres. Escolhi a Nani.

No quarto muitos beijos calorosos. Ela me vem com aquele oral de veludo, varios ritmos e pressao. Manja da arte. Depois encapamos e metemos gostoso num ppmm até eu nao aguentar mais e explodir enchendo o gorro.

Atendimento show de bola. Garota maravilhosa. Repeteco sempre que possivel.

Link:
🔗

Dr Estranho69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 973
Ver TD's

#14089 Mensagem por Dr Estranho69 » 11 Jun 2017, 20:13

POSITIVO
Nome da Garota:Milla

Nome : Milla
Tipo: branca
Altu: 1.60
Seios: GG
Bumbum: M
Oral: Sem sim
Anal: Não

Dia 11/06/17 17:30h as 18:30h

Cheguei na casa domingo a tarde tava sem o que fazer em rumei pra Brooklin, fui bem recebido pela Vanessa, casa cheia de um verdadeiro disfile de mulher, minha escolhida mais um repeteco.

Milla Loiro cabelo até ombro bem cuidado, rosto muito bonito ela tem olhos verdes tem uma sardas deixando olhar dela ainda mais bonito , seios grandes naturais, barriguinha em ordem bumbum empinado cochas bem torneadas, falsa magra cheia de curvas perigosas por trás daquela roupa escondendo tudo que ela usa, Belo conjunto pra subi.

Quarto 16 chegamos ela já chegou beijando, banho de ambos ela deu uma olhada no pau, na cama conversamo um pouco para quebra o gelo, ai começamos a nus beija muito beijos muito caelhente, comecei a beija todo seu corpo ela fico bem excitada chupei sua chaninha depiladinha ela fico com mais tesão pedindo rola, ela chupou sem muito bom oral dela toquinha peguei no ppmm d4 pra finalizar pedi pra ela vim por cima a onde finalizei beijando sua linda boca muito bom atendimento show, certeza não cansarei de repetir.

Link:
🔗

picaguaru
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 205
Ver TD's

#14090 Mensagem por picaguaru » 11 Jun 2017, 21:12

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Nota:8
TD feito no dia 8.6.
Bem recepcionado. Escolhi a Rebeca.
Garota bonita, gostosa e safada.
Muitos beijos. Ela me chupou gostoso. Chupei a bucetona cheirosa dela.
Ela cavalgou de frente no meu caralho. Botei ela de 4, fodi a xoxota e depois o cu. Meti naquele rabo até esporrar.
Me chupou de novo, fizemos 69, mas eu não consegui gozar a segunda vez.
Atendimento muito bom. Vale repeteco.
Milhagem 4/4. A próxima é free.

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2434
Ver TD's

#14091 Mensagem por Rubro Verde » 11 Jun 2017, 22:05

POSITIVO
Nome da Garota:Priscilla

Nota:9
Domingão, dia de garimpar:
Do plantel da casa estavam, Kelly, Jenifer, Rebeca, Ariela, Milla e Stefany
Visitantes: Angelina, Duda, Ligia, Gabi, Margo, Larissa, Marisol, Perola, Bruna, Sara, Malu, Angel, Flavia e Priscilla

Jogando conversa fora, com Lobinho69 e atiradordeelite, começou a bater vontade de matar as saudades com algumas conhecidas,
Angelina (ex cancioneiro e Camomila), Ligia ( ex EM e Ceci), para evitar cair em tentação, chamo para um bate papo, a Priscilla,
que garota, um jeito de sedutora e safada, que me conquistou com o olhar, lá fui eu

Priscilla
Rápida passagem pela Tangará com nome Bruna
Charmosa da cabeça aos pés, mulherão, sorriso perfeito, cabelo loiro comprido liso bem cuidado, seios médios bonitos,
barriguinha em ordem,coxas grossas durinhas e uma bunda volumosa lisinha, corpinho todo no lugar, pele macia,
um conjunto atraente,que aliado a sua inegável simpatia, torna-se irresistível.

Me pegou pela mão para subirmos, rebolou na escada, descontração total

Entramos no quarto

Beijos perfeitos, aquela boca que não da vontade de largar, línguas flutuando, lábios soltos, que sonho

Sua língua foi descendo, percorrendo meu corpo, aproximando-se do pau, seus olhos encontraram os meus,
num olhar de pura safadeza, língua percorrendo lentamente todo meu pau, que tesão de boca,
chupava, engolia até o talo, garota gosta mesmo de chupar, nova perfeição

Retribui o oral, e tive trabalho naquela gruta cheirosa

Ela veio para a tréplica, boquinha querendo leitinho, não ia aguentar mais tempo,
pedi a camisinha para não queimar a largada naquela boca irresistível.

Veio por cima, olhar sedutor o tempo todo, boca procurando a minha, cavalgando lentamente,
aceleramos ritmo, sincronia perfeita, coração acelerado.

Com ela de quatro, segurando sua cinturinha, admirando sua bunda perfeita, meti acelerando o ritmo,
que pegada tem essa mulher, acabei enchendo gorrinho, sem dar leitinho pra ela, vou ter que voltar

Altíssimo nível, retorno certeiro

Garota que curte o momento, esta na chuva pra se molhar
Ficou de iniciar no plantel semanal, a partir de amanhã

R$ 140,00 uma hora + milhagem 4/4
Editado pela última vez por Rubro Verde em 11 Jun 2017, 22:16, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

ronaldo_terror
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 437
Ver TD's

#14092 Mensagem por ronaldo_terror » 11 Jun 2017, 22:16

POSITIVO
Nome da Garota:Pocahontas

Nota:7
Mais uma vez na casa, e resolvi sair com a Pocahontas!
Gaúcha com aquele sotaque gostoso, morena clara com curvas e seios siliconados.
No meio de semana disse que trabalha em boate.
Beijos tímidos, um pouco de preliminar, mas logo já abocanhou! E como chupa gostoso.
Depois foi a minha vez, fizemos 69, variamos algumas posições, até eu pegar de 4. Daí não teve jeito e foi leite pra borracha.

E isso!

Link:
🔗

Phantasma
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 217
Ver TD's

#14093 Mensagem por Phantasma » 11 Jun 2017, 22:36

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Olá Pessoal, boa noite!

Semana passada fui na Brooklin com horário marcado com a Nicole, pois queria conhecer o famoso atendimento dela!

Pqp, que mulher!!! Não me deu um segundo de pausa! Chupou, meti em seu cu, gozei que nem louco, eu nem descansei e ela já começou um novo oral!!! Meu Deus!!!

Uma hora de metelancia desenfreada!!!

Abraços!!!

Link:
🔗

ContatoKmkz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 192
Ver TD's

#14094 Mensagem por ContatoKmkz » 11 Jun 2017, 23:56

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Nota:7
Nicole foi a escolhida.
A menina é um furacão. Pena que o quarto estava sem ar condicionado, deixando um puta calor.
Essa morena faz bem o trabalho com nota 10 pela empolgação, só senti falta de técnica e sabedoria como algumas outras.
No final das contas foi ok.

Link:
🔗

endeavor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 963
Ver TD's

#14095 Mensagem por endeavor » 12 Jun 2017, 00:31

POSITIVO
Nome da Garota:Malú Free

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Em 11/06 domingão Vanessinha no comando ... show nas apresentações !!!

Repeteco com a Malú, (Camomilla) morena clara, seios turbinados, corpo violão ...

Super simpática, faz tudo para agradar...

Atendimento variando tudo que é posição até finalizar!!!

1 Hora de pura diversão... Aprovadissíma !!!!

Com certeza terá repeteco ....

Link:
🔗

free_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

#14096 Mensagem por free_ » 12 Jun 2017, 05:40

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Yasmin a gata natural escolhida.
Visita novamente a casa com a yasmin .Assim que entramos no quarto já recebi um beijo molhado, de língua, o pau já se manifestou....banho tomado, fomos para o embola gato, mas uns beijos e caiu de boca, chupeta molhada, alternando nas bolas, garganta profunda, muito bom, pedi um 69 e fui explorar a xaninha, cheirosa e gostosa, como quem chupa uma buceta e não lambe o cu é preguiçoso, passei a lingua no anel e a gata estremeceu, senti ali que ia comer um cuzinho delicioso. Mudamos de posição e fui dar um talento na aninha dela, delirou e gozou a cachorra. Capa no junior, veio por cima, cavalgada com mais beijos molhados, virou de costas, pediu pra enfiar o dedo no cuzinho, prontamente atendida, pediu o gel e ai......que delícia, encaixou no cuzinho e veio sentando devagarzinho, e iniciou uma cavalgada muito boa, pediu pra pegar D4, falando pra arregaçar, bombei até encher o gorrinho.
3/4

Link:
🔗

pctpct
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#14097 Mensagem por pctpct » 12 Jun 2017, 06:41

POSITIVO
Nome da Garota:Erika

TD realizado último sábado.

A casa ainda estava calma por volta das 13:00 hrs por conta do efeito da festa da noite anterior.

A escolhida foi a Erika, garota de cabelos pretos longos, altura em torno de 1.70 cm, corpo bonito.

Entramos no quarto, foi pro banho e em seguida ela. Quando voltou começamos com beijos ardentes e a coisa foi esquentando.
Em seguida ela pede pra chupar e o que prontamente atendi. Começou com oral muito bom, na qual pedi para virar e fomos pro 69.
A garota se contorcia toda de tesão e meu aumentando. Senti o gozo dela na minha boca, não aguentando mais encapei o e mandei ver na sua buceta quente e toda molhada. Ficamos por um bom tempo e trocando em todas as posições possíveis. Já não aguentando mais enchi o gorro e ela sussurrou, já gozei mais umas duas vezes...

A garota é uma delícia, se envolve e curti o momento.

Vai ter repeteco... A química é muito boa.

Fui...

P.S.- A festa de sexta esta bem animada, apesar do frio. Parabéns as meninas da recepção pelo evento.

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1617
Ver TD's

#14098 Mensagem por atiradordeelite » 12 Jun 2017, 07:59

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia

Sábado,10/06, á tarde.

Não tinha pretensões de ir nesse dia, acabei vindo e considerei uma continuação da festinha de sexta-feira.

Lorena e Vanessa lokinha na recepção, minha nota é 10 pra elas.

Plantel mesclado com fixas e free. Papo com alguns colegas, Rubro, Lobinho, Travis, Falcão entre outros insanos. Fui sem agendar, Rubro putanheiro mor, ficou maravilhado com a Júlia, outros tbm falaram super bem, e ela demonstrou hiper disposta a agradar numa breve conversa no dia anterior, então bora.

Júlia é branca de rosto bonito, muito simpática, meiga e articulada, olhar expressivo, uma boquinha gostosa de beijar, lembra até uma gaúcha que gosta de ser cuidadosa com a higiene, achei a garota bem sexy e sedutora.
Corpão bonito, pernas roliças, seios de p/m e uma bunda média deliciosa.

Atendimento altamente satisfatório, beijou o tempo todo, com toques sutis e muita sedução. Chupeta demorada, com algumas variações e fazendo garganta profunda, tbm deu um trato nas bolas e saco, deixei ela ali um bom tempo, ela chupando e olhando nos olhos é covardia rsrs...
Retribui por um bom tempo, ppk e anel realmente lindos, me esbaldei legal...
Primeiro veio na cavalgada, que delícia de mulher, mete gostoso.
Depois d4 com ela se masturbando, cadenciei metendo na maciota, diz ela que gozou gostoso, vai saber... Só sei que solicitei sua linda boca e dei uma gozada master, disso eu sei.

Mulher de bom nível, anal ñ faz, mas deixou dar umas bulidas.
Essa mulher é um feitiço, vão na manha pra ñ apaixonar kkkkk...
Atendimento bem natural, sem aquele ar fake, ou artificial.
Vai ficar no plantel fixo, aproveitem, ali vale muito a pena.
Desde que o putanheiro seja educado e esteja asseado, dificilmente terá erro, é isso.

Fui!

Link:
🔗

surfistasp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#14099 Mensagem por surfistasp » 12 Jun 2017, 11:15

POSITIVO
Nome da Garota:Ariela

Sábado Dia 10/6, passo na clínica e como sempre a recepção super bacana, casa cheia, vejo a apresentação e pergunto da ariela, disseram que logo mais ela já estaria disponível, esperei um pouco e me aparece essa deusa, que mulher gostosa, fomos para o quarto, fui para o banho e lá mesmo ela me atacou, chip ou muito no banho mesmo, fomos para a cama, e chip ou mais ainda, estava prestes a queimar a largada, pedi o capuz e sentou em cima de mim de costas, meu Deus que delícia que foi!!!

Mulher linda, simpática e curte o que faz!!!

Link:
🔗

VETERANO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

#14100 Mensagem por VETERANO » 12 Jun 2017, 11:36

POSITIVO
Nome da Garota:Jenny

Td feito neste Sabado, com a Jenny,encontrei a sala lotada desses tiozinhos que ficam
esparramados naqueles sofas. ::basta::
Fomos para o nosso ninho de amor e ficamos quinen dois pombinhos super apaixonados. :D

Jenny e moreninha bem bonita e uma bundinha arrebitada.

Uma hora no cash,
Repeteco com certeza.

Link:
🔗

Responder