Faz um tempão que eu não posto aqui no fórum. Mas acho que este post pode ajudar bastante para quem estiver indo para Kuala Lumpur.
A Malásia nem se compara a países como a Tailândia, onde a putaria é escancarada. Em KL as coisas acontecem meio às escondidas, ou seja, pode levar um tempo até você achar o que procura.
Enfim, como o meu período é curto aqui só consegui desbravar um lugar. Eu fui no Sky River Spa, que é uma "casa de massagem" que funciona como um puteiro. Há vários outros lugares similares mas que podem oferecer serviços mais limitados (por exemplo, apenas HJ). O Sky River Spa fica no bairro Bukit Bintang, na parte de trás do Shopping Fahrenheit88 (veja no Google Maps).
O procedimento: Ao chegar pedem para vc se sentar, oferecem bebida gratuita e logo depois vem um cara te explicar como funciona. O preço varia conforme a nacionalidade, chinesa RM300+ e outras RM238 por 45min, foda + massagem. Pedi pra ver todas menos as chinesas. Naquela hora tinha 1 do Laos e umas 10 do Vietnã. Pra minha surpresa, TODAS bonitas e gostosas. Foi difícil escolher, acabei pegando a que estava sorrindo mais. Pagamento adiantado e embora para o quarto. O quarto é bem simples, tem uma cama de casal e lugar para tomar uma ducha.
TD: Fomos os dois para o banho. A mina tem um corpão da hora, apesar de ser magra. Tudo no lugar e uma pele de bebê com algumas tatuagens. Depois do banho ela já me intimou dizendo que não aguenta mais esperar e quer meter. Puta que o pariu!!! Foi coisa de louco, ela parecia que estava há meses sem dar, me lambeu todo, chupou o meu saco e fez um boquete sem camisinha com uma puta pressão. Nessa hora já estava controlando para não gozar pois é uma gozada e acabou. Fui pra cima e comecei a socar forte, a mina ficou doida e não aguentei, gozei rapidinho. Que merda! Mas foi muito bom.
Pós TD: A mina fez uma massagem rápida e até que decente. Tomamos mais um banho e nos despedimos. Na sala de espera eu acho que servem refeição incluso no preço mas dispensei.
Conclusão: Foi muito bom e recomendo. A qualidade das minas é muito boa e preço também. É uma ótima opção para quem estiver em KL mas como disse, a Malásia não é o melhor lugar para putaria. Se for somente esse o objetivo, com certeza Tailândia é o lugar.