Prive Sensação (ex-Flor Alvim) - Rua General Jardim 242 - Republica - (11) 2883-3555
R$ 70,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2883-3555

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 81 Positivos: 1347 Negativos: 49 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 217Não 981
Oral Sem:Sim 1195Não 397
Beija:Sim 1201Não 447
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TheMagician
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

Re: Prive Sensação (ex-Flor Alvim) - Rua General Jardim 242 - Republica - (11) 2883-3555

#1726 Mensagem por TheMagician » 21 Mai 2017, 19:27

POSITIVO
Nome da Garota:Tamires

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
ANTES

Antes de ir viajar, decidi passar na casa para uma rapidinha para ficar tranquilo na estrada, kkkkk.
Chegando lá, July e Tamires se apresentaram. O restante atendendo. Escolhi a Tamires para um repeteco.

ATENDIMENTO E CONCLUSÃO

Como já devo ter mencionado, a Tamires é uma mineirinha novinha no estilo cavala e na minha opinião muito bonita de rosto. Ah, novinhas... Preliminares boas e um ótimo oral. Ponto forte é o 69 e a hora do vamos ver. Bastante participativa e sem exageros e coisas forçadas. Gosto bastante do atendimento da garota, mas um ponto a melhorar na minha opinião seria mais envolvimento nos beijos. Embora nada que realmente atrapalhe.

Ótimo custo/benefício da casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carlos Montenegro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 420
Ver TD's

Re: Prive Sensação (ex-Flor Alvim) - Rua General Jardim 242 - Republica - (11) 2883-3555

#1727 Mensagem por Carlos Montenegro » 23 Mai 2017, 14:11

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Rafaela
Td realizado em 22/05
Apos ler que as Gerentes voltaram, fui conferir pois o ambiente com elas é muito agradável.
Apresentação feita, escolhida foi a Rafa, motivado pelo seu rabao.
Loira estilo cavalona encorpada.
Gostosa e safada na cama, peguei essa cavala de 4 e bombei com força. Ela e tesuda e pedia mais. Peguei no ppmm, fodendo fundo.
Depois montou no cacete e fiquei saboreando os bicoes dos seios. Sao realmente grandes e pontudos...uma delicia de explorar ocm a boca e lingua.
Depois fudi ela de 4 na beirada da cama, ate dar o horario. Gata Gostosa e com um belo Rabao.
30 min 60,00

Link:
🔗

Carlos Montenegro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1728 Mensagem por Carlos Montenegro » 23 Mai 2017, 14:18

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Anal:SIM
Nota:10
Kelly
Na sequencia, pedi nova apresentação.,
Vi a Kelly. Menina bonita, cabelos negros longos e bem cuidados, rosto bonito, estilo falsa magra.
Resolvi prova-la e gostei muito do resultado.
Ela estava usando umas botas sexys, e quando tirou a roupa pude ver os seios fartos e naturais.
Pedi para ela ficar de bota, e fomos pro abate.
Muito carinhosa no inicio, ja fiquei de pau bem duro com sue oral delicioso.
Foi se soltando e aos poucos se mostru uma verdadeira safada gostosa. pequei ela de quatro e ela gritava alto enquanto eu socava vara.
Peguei de frente, PPmm, fincando rola. Ela retirou as botas comigo ainda penetrado. Continuei fudendo com vontade.
Depois mamada gostosa na pica. Ela queria fazer anal (cobra Tx) Tentei resistir mas nao deu., Ver aquele cusinho piscando enquanto metia d quatro foi demais. Troca de camisinha, e ela logo oferece o cusinho deliciosamente apertado.
Minha pica sumiu dentro da bunda dela, enquanto ela gemia gostoso. Ela pisacva o cu com força, fazendo eu gozar logo.
Uma delicia de Gata. um lindo conjunto.
Adorei a experiencia. Repeteco com certeza

30 min sexo Hard e delicioso.

Link:
🔗

Carlos Montenegro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1729 Mensagem por Carlos Montenegro » 25 Mai 2017, 17:28

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Kelly
Voltei hj para meter na Kelly novamente.
Fiquei com aquele rabao na mente, e resolvi passar para matar a vontade.
Ela é uma morena clara, muito bonita, 1,67 +- cabelos negros longos e bem cuidados.
Algumas tattos pelo corpo. Uma delicia de femea.
Mamou encapado (a meu pedido), Faz um oral delicioso, babado.
Pau trincando peguei de quatro com força velocidade hard.
Depois parti pro sexo anal total. enrrabei gostoso (mediante taxa). Soquei gostoso, em varias posições.
De quatro, frango assado socando fundo. Depois ela sentou de costas na minha rola. O cuzinho engoliu meu pau. ela se posicionou no coqueirinho e cavalgou gostoso. Nossa que delicia de visão.
Comi o rabao dela até soar o gongo. Foi uma delicia, e matei minha vontade.
30 minutos sexo hard com muito anal.
Valeu cada centavo. Ela é meiga mas tambem sabe ser bem safada na cama.

Link:
🔗

miroslav20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#1730 Mensagem por miroslav20 » 29 Mai 2017, 19:44

POSITIVO
Nome da Garota:Juli

Nota:7
Voltei lá mais de um ano depois.

Casa muito cheia em plena tarde de segunda. Quase duas horas de espera.

Gostei da Tamires, mas ela demorou demais com outro cliente e fui com a Juli, velha conhecida.
Bom atendimento, oral delícia.
Pena que ela tava com pressa pra ir embora e não deu pra aproveitar muito. Só meia horinha.

Pretendo provar a Tamires ainda.

Link:
🔗

Magnata SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

#1731 Mensagem por Magnata SP » 02 Jun 2017, 13:05

POSITIVO

Fala Camaradas!

Depois de um tempo ausente, voltei pra essa vida que é uma tentação.

Reencontro com os camaradas Magician, Nego Jr, Gimme, e Professor que encontramos lá tbm.

Tava tão animado que parecia que havia uma festa rolando kkkk

Muito bem recepcionados pela incrível BIA, que nos deixa sempre muito a vontade.

Na casa vieram se apresentar, a Rafa, a Deyse, Bete Baiana, Yara, Kelly Morena e Thamires. Essa Bete Baiana com seu sorriso, seu vestido transparente, suas pernas super torneadas e seu bumbum grande e durinho me chamaram bastante atenção. Que sabe na próxima oportunidade rs. :)

Como já havia ficado de olho na última festa na Thamires, e depois das dicas do companheiro Magician chamei-a para uma entrevista básica disse que prefere uma coisa mais soft do que hard , com tudo acertado, fomos ao quarto 1.

Como já comentado, elá é uma garota de 20 anos, mineirinha, 1,65 m, branquinha com marcas de biquini no seios que deixam a gente com muita tesão. de corpo gostoso, cabelos escuros longos, rosto muito bonito e lábios carnudos de aparelhos no dentes que me deixam louco, Seios e bumbum grandes e naturais, xaninha depilada e perfumada.

Estava vestindo um maiô rosa com uma saia curta branca e salto alto que deixava a suas belas pernas a mostra e a popa do seu bumbum que me deixava cada vez mais louco toda vez que ela aparecia na sala.

TD

No quarto, tomei banho, ela já tinha tomado, deitamos na cama, botei para tocar a playlist de lei hehehe, ela curtiu o som e o clima, e fomos para o esquenta.
Ver ela nua com com aqueles seios enormes naturais deu muito tesão.

Começamos a nos beijar, como é gostoso beijar a boca dessa Thamires, carnuda, e beija demais. A coisa foi esquentando e logo comecei a chupar seus seios grandes e volumosos. Ela tem uma pele lisa, macia e cheirosa.
Desci e comecei a chupar sua bucetinha linda, raspadinha, cheirosa, chupei e lambuzei muito sua xaninha, ela não queria gozar pois estava começando ainda no dia, mas não me importei com seus pedidos e continuei até fazê-la se contorcer, gemer de prazer e gozar gostoso com minha boca.

Após ela começou a fazer uma gulosa no pelo, muito gostosa, sem pressa, com cuidado, bem babado, curti bastante ela chupando e olhando pra mim com aquela cara de safada com meu pau em sua boca.

Encapei e peguei ela de 4 de pé na cama, com ela rebolando e me chamando de safado rs. Dei uns tapas de leve naquela bunda durinha. Q visão amigos.

Depois comi de bruços, bombei muito naquela bucetinha apertadinha segurando seus cabelos compridos, enquanto ela gemia, que gemido prazeroso de se ouvir.

Daí peguei ela no PP&MM, bombando muito enquanto beijava aquela boca lasciva. Variei para um Frango Assado animal, metendo rápido enquanto ela segurava meu corpo contra o dela, e pressionava para cada vez enfiar mais fundo, falando sacanagens no meu ouvido não aguentei muito mais e acabei gozando fartamente.

Ainda ficamos nos beijando e esperando chamarem a gente, ponto positivo para ela, pois não ficou apressando nada, ou correndo para o banho como muitas fazem, ficamos ali de boas, conversando, e nos beijando.

Tomamos banho e voltei para sala animada muito satisfeito rs

Essa é o que muitos amigos podem chamar de Foda Honesta kkkk

Repeteco: Com certeza!

FUI!

Link:
🔗

TheMagician
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

#1732 Mensagem por TheMagician » 06 Jun 2017, 22:46

POSITIVO
Nome da Garota:Bete

ANTES

Pequena confraternização que mais parecia uma festa. Tive o prazer de encontrar o grande Magnata mais uma vez, além do recém conhecido Gime, muito gente boa também, Júnior Nego e o grande Professor. Que ficou apenas observando a bagunça na sala. De repente ele levanta e vai com duas pro quarto dando uma aula para os faladores presentes. Como diria The Hound em Game of Thrones: "You're a talker"... kkkk

https://www.youtube.com/watch?v=GwefBx1KdO4" -"-

Depois de ficar vendo Bete desfilando pra lá e pra cá, decidi levar essa baiana quente pro quarto.

ANTENDIMENTO

A Bete é uma morena de cabelos longos pretos e lisos. Pernas bem torneadas e durinhas e uma bunda firme, redondinha e com belo volume. Corpinho em ordem. Seios médios. Chama bastante a atenção. Banho e preliminares como de costume. 69 que gosto bastante e me deliciei chupando aquela bucetinha cheirosa por um bom tempo antes da mágica. Ótima transa e finalizei com ela de ladinho com um rebolado sincronizado e com uma abertura na medida certa sem dar "tranco". Excelente.

CONCLUSÃO

A garota é bastante simpática embora seja um pouco quietinha a princípio. Tem um ar de menina do interior que sabe que tem fogo mas fica sem graça se você falar dessa característica. Gostei da garota. Atendimento muito bacana, embora acho que um pouco mais de envolvimento seria mais interessante.

Link:
🔗

abdala_2015
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#1733 Mensagem por abdala_2015 » 08 Jun 2017, 16:06

POSITIVO

Depois de um longo e tenebroso inverno, voltei! Primeiramente fiquei muito feliz com a volta da Bia e da Luana no Prive Sensação. Conheço as duas de muito tempo e estava com saudades dela. Chegando no local (achei que não mudou muito coisa) encontrei a Luana saindo e disse que estava indo comprar cerveja. Por isso que eu amo este lugar. Depois de um tempo ela volta com as cervejas, já pedi uma para comemorar o retorno, depois de um tempo conversando com a Lu e a Jennifer que estava na sala de recepção, pedi apresentação. Escolhi a Kelly, pois em certo momento ela apareceu na recepção para ir se olhar no espelho, e parece que me provocando, ficou mexeu nos peitões e ficou com a bunda empinada e já me liguei que tava me provocando.
Já no quarto, disse que me conhecia, eu realmente frequentei este lugar por um bom tempo, época da Rose, do Takuma, época das festas de arromba, eita tempo bom que não volta mais, mas voltando ao TD, disse que talvez a conhecesse, mas não me recordava na hora. A Kelly já foi descrita aqui, mais é uma morena linda, com tudo isso, gostosa demais para o meu gosto, com tatuagens e piercing na língua, o que da mais tesão na hora do beijo e na hora do oral.
Banho tomado, ela começa com beijos deliciosos, do jeito que eu gosto, de língua, e depois foi descendo até chegar no meu pau, já duro de tanto tesão e sugou, lambeu, chupou o saco, uma delicia a boca dessa garota.
Depois foi a minha vez de degustar a sua bucetinha linda e cheirosa. Fiquei ali por um bom tempo, mas percebi que a Kelly se retorcia toda para gozar, mais parece que não queria gozar, e acabei não forçando. Ai ele ficou brincando com xoxota e coloquei a camisinha e comecei a fode-la no PPMM e depois pedi para ela ficar de quatro. Aquela visão daquela bunda deliciosa com todas aquelas tatuagens, me fizeram gozar rapidinho. Realmente, garota recomendadissima.
Volta na semana que vem para experimentar a Jennifer.

Link:
🔗

renatocraig
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 188
Ver TD's

#1734 Mensagem por renatocraig » 13 Jun 2017, 12:14

POSITIVO
Nome da Garota:Taís

Nota:8
Saudações amigos do Sensação.

Vou dar uma atualizada aqui nos TDs. Não vou relatar os pacotes combinados que fiz com free e CM por serem repetitivos e estes serem contados apenas nos happy hours. Vamos lá:

Taís, amiga da July, GP mignonzinha, morena clara, cabelos médios e ondulados, bundinha gostosa e muito carinhosa.
Beijos OK, bucetinha gostosa de chupar, gozei estocando nela de bruços.

Nenhum ponto negativo.

Abr Catozé, Magnata, Magician, Enigma, Nilson, William.

Link:
🔗

renatocraig
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1735 Mensagem por renatocraig » 13 Jun 2017, 12:19

POSITIVO

Nota:8
Tamires, GP novinha conforme descrições anteriores.

Papo combinado, os dois tomaram banho e depois na cama uma longa sessão oral.

Me desanimei um pouco com a falta de beijos, que não é comum nas outras GPs da casa. Aí resolvi ficar só no oral trocando com ela.
Gozei com ela me lambendo e eu tocando a Ibanez.

Tem bom atendimento mas pode melhorar mais.

Link:
🔗

renatocraig
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1736 Mensagem por renatocraig » 13 Jun 2017, 12:33

POSITIVO
Nome da Garota:Deyse

Nota:9
Decidido a trilhar por caminhos diferentes, resolvi me aventurar com a misteriosa índia Deyse.

GP de bio indígena, estatura baixa, rosto natural bem exótico, rústico e brasiliano regional. Peitinhos de tetas bem pequenas que eu logo abocanhei e ela recuou rs.
Fiquei muito satisfeito com duas coisas, bucetinha sem odores e gostosa de chupar, E também seu oral bem gostoso finalizando com paciencia de encher a boca até o fim. Depois da gozada ela me olhou e sorriu...

A Deyse me surpreendeu. Bom atendimento.

Link:
🔗

Beto Bola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#1737 Mensagem por Beto Bola » 18 Jun 2017, 16:50

POSITIVO
Nome da Garota:Rafa

Esse privezinho estava na minha wishlist já há alguns dias. Chega na porta, aperta o botão do amor, a porta se abre e você sobe uma escada. Lá em cima, na recepção, encontrei a Luana, gerente gente finíssima; infelizmente não pude conhecer a outra gerente, Bia.

Pedi uma cerveja e engatei (oops) num papo com um grande amigo que fiz lá na hora. Parecíamos editores da revista Caras fazendo reunião de pauta. No meio desse nosso "expediente" pedi a apresentação. Já se sabe: nesses mini desfiles pouco pode-se realmente saber sobre a performance de alguém. Agradeci à Luana, e continuei a cerveja e o papo.

Mas foi então que meu novo amigo me elucidou um grande mistério: a Rafa, do Unique, era a Rafa que tinha se apresentado aqui, simplesmente porque o Unique fechou. Bingo!

Marquei então o atendimento com ela. Fomos pro quarto que tem um sofá, além da cama e ducha. Dissemos alguma coisa engraçada que não me lembro agora e caímos os dois na gargalhada. O clima foi legal desde o começo, e só continuou a melhorar, como se verá a seguir.

Ela perguntou se eu tinha alguma restrição e eu idem, e assim começamos a namorar, com beijos delicados e carícias que foram crescendo durante todo o período. Ao que o pau também foi crescendo ela anunciou o boquete, eu ajoelhado sobre a cama, ela de 4. Chupeta bem gostosa, desencapada, sugando, macia.

Perguntei se eu poderia retribuir, incontinenti ela se deitou com as pernas abertas pra minha cara. Chupei como se deve chupar uma mulher, e com espasmos, gemidos e melzinho, ela gozou. Encapamos o encapetado e partimos pro PPMM, seguido de d4 por algum tempo. Decidi chupar aquele grelinho nesta posição, e a gata gozou mais uma vez. Eu já me sentindo o Tony Ramos quando a carne ainda era forte. Acho que metemos mais um pouco e ela pediu leite na boquinha. Deitei, sacamos a borracha fora e ela caprichou muito no boquete. Babou, engoliu, lambeu o pau e as bolas, punhetou e mamou até eu espirrar na sua boca.

A Rafa é uma garota incrível, inteligente, educada, altíssimo astral e gostosa. Ainda tivemos tempo pra trocar uma ideia gostosa pós-sexo, enquanto fazíamos nossa higiene. A Rafa está fazendo faculdade, mas já é doutora.

Link:
🔗

charming777
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#1738 Mensagem por charming777 » 20 Jun 2017, 10:19

POSITIVO
Nome da Garota:Bete

De volta pela primeira vez desde que a Bia/Lu assumiram de novo o lugar. Com certeza uma boa gerencia faz toda diferença.

Sai com a Bete, garota de seios bonitos gostosos de chupar, bunda redonda. Estilo namoradinha, chupou meu pau com gosto. Na hora de meter não regulou posição. Gozei metendo nela de 4 vendo aquela bunda rebolando na minha frente.

Expectativa pela festa do dia 23. Tomara que seja no estilo dos velhos tempos onde até showzinho de sexo rolava. Com certeza pretendo estar lá.

Link:
🔗

miroslav20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#1739 Mensagem por miroslav20 » 20 Jun 2017, 15:58

NEGATIVO

Fui na expectativa de devorar a Tamires, achando que teria uma puta experiência.
Mas o atendimento foi uma enorme decepção. Garota triplo não é cheia de "não me toque".

Não tem nada a ver com as descrições que vi em outros TDs aqui.

Fiquei uns 10 minutos e fui embora, broxado.

Link:
🔗

renatocraig
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1740 Mensagem por renatocraig » 23 Jun 2017, 11:37

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Chegando na casa, estavam presentes Rafa, Bete, Jennifer Top e Deyse. Fui de Rafa, pela simpatia e atenção.
Já havia saído com ela na Unique, mas desta vez foi bem melhor.
Muitos beijos carinhosos, oral sem capa majestoso. Depois fui no tradicional papai-mamãe quando ela começou a me dar um abraço de sucurí. O pau foi sendo espremido dentro daquele corpão enquanto eu nada podia fazer para me defender. Foi foda...
Por um instante achei que ía gozar logo, mas ela sussurou no meu ouvido: Quero que vc goze na minha boca...
Só lembrando aos colegas, que quando esse serviço é executado, precisa-se combinar antes com as GPs da casa, sendo que algumas não realizam, ou deixam de realizar se o cara não tiver higiene pessoal.
Voltando a tortura... levei um baita banho de gato com sua língua e boca carnuda passeando pelo meu corpo e quando senti que era o momento, pedi sua boca pra enchê-la de espumante Krueger.

Senti prazer na alma. Muito show...

No fim ainda ganhei um delicioso beijo. Atendimento acima da média. Nota 10
DEUS SALVE A RAINHA!!!

Link:
🔗

Trancado