POSITIVO Nome da Garota:Michele
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Com a agenda livre, passei na casa da tia Rita e pegar uma benção. Como cheguei cedo, e não havia me interessado pelas que haviam no momento, ela pediu que eu aguardasse no bar e que assim que o plantel fosse aumentando, ia mandando as garotas subirem para se apresentar pra mim. Aguardei e já pensava na Juliana, do qual tenho grande afinidade, porém depois de uns 15 minutos, surge subindo a escada, uma deusa morena, com cabelos castanhos, lisos pela cintura, os peitos chegaram primeiro de tudo. Magra, alta, barriga negativa, sorriso largo...simplesmente linda! Ao se aproximar, disse: “Oi, sou Michele”! Beijou e abraçou-me (sim, abraçou). Corri na hora pra pedir informações e a Rita passou a configuração da moça. COMPLETA. Hum... separa que eu vou levar.
No quarto é muito faladeira (quem não curte, vai se incomodar), mas não chega a abusar, aliás eu prefiro falante que muda. Após asseio, começamos nos beijos de língua e mamei muito naquelas tetas GGG. Ela chupou no pelo, bem gostoso e babado. Depois eu retribui. Beijei seu corpo todo e a abracei por trás. Digitei muito a bucetinha e brinquei com o feijoeiro. Ela perguntou se eu havia gostado da pererequinha. Eu falei que dela e DELE também, me referindo ao cuzinho. Você vai deixar eu brincar aí, né¿ Ela Arregalou o olho sussurrou: Hum rum...
Vixe! Tô no paraíso!
Depois dessa, vi que uma hora ia ser pouco pra dar uma volta completa no circuito. Já avisei que ia deixar o taxímetro ligado. Então, sem pressa, curti bem suave a transa, mas quando ela sentou de costas mostrando um perfil de mina de cinema....poft! Gozei.
Resolvemos comer alguma coisa e descansar um pouco e retornaríemos após o almoço. Eu até ia sair pra comer, mas não deu fome, então após 45 minutos fomos para o segundo tempo.
Como o banho já estava tomado, foi só ir para o abraço. Beijos calientes de namoradinhos e papai-mamãe curtindo aquela delícia de mulher. Várias posições até ela oferecer o orifício circular corrugado, localizado na parte ínfero-lombar da região glútea. Ficou de quatro e eu enfiei bem devagarinho e bombando na manha até o impossível de se evitar mais ocorreu...poft! Gozei de novo.
R$360 por 2h.
Nem precisa dizer que vai ter repeteco.
“EU TENTO SAIR DA PUTARIA, MAS A PUTARIA NÃO SAI DE MIM!”