Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11)99339-2797 - (

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1095 Positivos: 33261 Negativos: 459 Pisou na bola: 53 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 8668Não 25653
Oral Sem:Sim 31590Não 4233
Beija:Sim 30750Não 5127
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
teonovo2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#14131 Mensagem por teonovo2 » 13 Jun 2017, 14:01

POSITIVO
Nome da Garota:Natália

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD com linda Natália.

Garota muito bonita, tatuada, peitos grandes lindos e estatura média.

Chegando no quarto, banho para os dois, ela começa a puxar papo, mas rapidamente percebo que ela é tímida. Fora isso ela manda muito bem no oral, bem demorado, começando em baixo até engolir por inteiro.... muito bom mesmo, um dos melhores que já tive. Finalizei d4 observando aquela bundinha linda. Anal não perguntei, mas acho que não faz.

Recomendadissima.

R $140, 00 1h para postadores cadastrados.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lou
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#14132 Mensagem por Lou » 13 Jun 2017, 16:23

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Nota:9
Visita na clinica na ultima sexta, dia 9, e fiz u repeteco com a Michele.

Morena, seios e bumbum grandes, estilo panicat.
Beijinhos, chupada nos belos e grandes seios, variações de posições e dei a primeira.
Após uma pausa para recuperar o folego a brincadeira recomeçou , com ela chupando gostoso demais.
Não teve jeito, a segunda foi na boquinha, com direito a ficar toda lambuzadinha, uma delicia.
Logo em seguida o interfone tocou, foi o tempo certo.
Super recomendada.

Link:
🔗

DESBRAVADOR100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 266
Ver TD's

#14133 Mensagem por DESBRAVADOR100 » 13 Jun 2017, 16:32

POSITIVO
Nome da Garota:Jeny

Nota:7
A escolhida da vez foi a Jeny.

Garota alta astral e mt simpática, torna a 1 hra dentro do quarto alem de mt hot m t agradável tbm.

Qt a performance da moça destaco o oral dela, delicioso, engasgando e babando mt, ela gozando (ou fingindo) é outro pon to positivo, dah mt tesão.

Foi 1 unico roud de mt oral, uma gozada dela e uma foda incrivel com a menina d4.

Faltou akele rabinho gostoso q será traçado na próxima.

Repeteco.

Link:
🔗

Pds2017
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#14134 Mensagem por Pds2017 » 13 Jun 2017, 16:35

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Anal:SIM
boa tarde domingao la vou eu assistir a mumia antes resolvo passar na bk chego uma gerente que eu particulamente ainda nao tinha visto por la mas mim atendeu bem algums putanheiros conhecidos no recinto mas eu estava com presa pedir apres. quando mim aparece essa deusa que e a pri algums meses que nao havejo fechei uma hora ja ate pagei conheco ela de outros carnavais subimos eu ja passando as maos dentro das cochas dela ao entrar na suite ja nos beijamos gostoso ela mete a mao dentro da minha calca ja pega na minha piroca ja tricando de dura ai tiramos as nossa roupas e fomos para o banho juntos que e a coisa mas gostosa das clinicas quando a garota entra no banho com voce porque ali mesmo elas ja comeca da um trato na piroca ai vimos para cama e ai e aquela gulosa de respeito que a pri sabe fazer engolindo toda cuspindo e batendo na cara ela estava com muito tesao falou que tinha feito um atendimento bom antes mas nao tinha gozado ai ja pedir o capote e parti para ppmm chupando aqueles peitoes dela e mordiscando ao mesmo tempo ondo um dedo na boca dela deois dois dedos outra hora apertando os peito dela ai ela foi virando de ladinho com minha rola dentro sem tirar ai ja ficei de barriga pra cima e ela comecou um bate estaca daquele de costa e ai girou de frente sem tirar de dentro calhvagou gostoso veio mim beijar e falou come meu cuzinho faqle quero ele de frango asssado ela deitou na beira da cama e fui pra dentro enfiando devagar mas logo ela pede soca acelerei o ritimo eu ia gozar na barriga dela mas ai falou mim da leitinho dar tirei daquele cu guloso ela desceu da cama para ficar quase de joelhos na beirada e comecou punhetar ate eu gozar horrores na boca cara e ela deixar escorrer pelos peitos naossa ela e muito gostosa e esqueci der procurar ondes estar aten. agora ela e bem recomendada um super tesao do top da hellen sair rapido para curti o meu segundo filme

Link:
🔗

TeslaS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#14135 Mensagem por TeslaS » 13 Jun 2017, 17:22

POSITIVO
Nome da Garota:Scheila

Já tava de olho na Scheila de outros carnavais. A mulher tem um rabo e umas tetas que só vendo.

Atendimento excelente, chupa sem com pressão e interage bastante. O hors concurs é sem dúvida o anal. Enfiei com toda força e ela curtiu bastante.

Repetirei.

Link:
🔗

Garimpador1001
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#14136 Mensagem por Garimpador1001 » 13 Jun 2017, 19:55

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Passada na clínica.. muito bem recebido
Várias meninas na apresentação.. e a escolhida foi a cavala da Michele..
A mina e tudo de bom morena linda.. vários beijos..oral sem. Capa no menino.. e net e
Em tudo que jeito até gozar.. ainda como aquele
Rabo gosto...

Link:
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#14137 Mensagem por rapaz solitário » 13 Jun 2017, 20:22

POSITIVO
Nome da Garota:Laís

Resolvo conhecer a tão falada Laís. Fui na véspera da festa, com a casa sendo arrumada e lotada de macho. Espero um pouco, até a Laís me pegar na recepção.

Como já falaram muito por aqui, a menina lembra uma atriz do Game of Thrones de rosto e, de fato, demonstra ser bastante inteligente. Fomos conversando, tomamos banho e fomos ao abate.

Com relação aos beijos, meio mundo falando sobre beijos calorosos e tal. Comigo, ela não negou beijo, mas não se envolvia muito e falava sobre eu usar muito a língua (num sentido ruim) e achava engraçado meu jeito de beijar (???). Eu até pensei que fosse problema de higiene, uma vez que eu sempre me preparo antes da foda e resolvi reforçar ainda mais a higiene, ou a barba que eu recém tinha feito e poderia estar coçando o rosto dela, mas não era esse o problema. Só consigo chegar à conclusão de que ela não foi com a minha cara. Pior que tinha momentos que ela achava alguma coisa engraçada enquanto nos beijávamos e ria... (????). Resolvi parar de insistir nos beijos e pedi pra ela me chupar.

Oral dela é bom, engolindo todo o pau e lambendo as bolas. Fiquei aproveitando o oral dela por algum tempo, até pedir a camisinha. Ela pega o gel, põe na camisinha e um pouco na xana dela. Fui por cima, metendo cadenciadamente e arriscando mais alguns beijos, mas no mesmo esquema: ela deixava, mas não se envolvia muito, simplesmente não beijava do jeito que eu gosto, que é de forma envolvente, igual namorada, com bastante língua. Após variação de metidas no PPMM, peço pra ir de quatro. Vou metendo por bastante tempo, enquanto ela ia se masturbando, dizendo que iria gozar. Se é verdade, eu não sei. Estava eu quase gozando e fui segurando a onda, o que atrapalhou a suposta gozada dela. Após meter bastante nessa posição, peço pra ficar por baixo dela. Precisou repor o gel pois estava um pouco difícil pra entrar, o que mostra que, se ela realmente estivesse excitada e quase pra gozar, estaria naturalmente lubrificada, o que não foi o caso. Ela vai sentando com velocidade e eu acariciando seu corpo e notando que a sessão de quatro a deixou um tanto suada. Estando eu perto de gozar, peço pra gozar em sua boca e sou atendido. Gozo e ela vai cuspir o leite na pia. Higiene de ambos, um pouco mais de conversa e rua.

140 reais por 1 hora. Milhagem 4/4. A próxima é gratuita.

No geral, digo que o atendimento foi bom, mas deixou a desejar na parte de beijos. Diferente dos outros foristas, não tive sorte nesse quesito. Lembrou um forista que relatou que ela deixa claro que está ali profissionalmente e te trata devidamente como um cliente, sabe? Mas, segue sendo algo revoltante porque meio mundo falar que se dá bem com tal pessoa e, comigo, dá algo errado e eu ter a ciência que, ao menos na parte de higiene, não seria esse o problema, o que me faz ter dúvidas quanto a esse tal profissionalismo. Até me senti meio desrespeitado na parte em que ela me beijava e parecia achar graça de alguma coisa. Ela chegou a comentar sobre eu ter a cara fechada, e pode ter sido algo referente a isso e, mais uma vez, deve ter influenciado na recepção de alguma menina comigo. Enfim, fiquei frustrado nessa parte. Se não foi isso, deve ter me achado feio ou sentiu cheiro de pobreza em mim, mesmo. Não rolou química.

Vai um positivo, pois tirando essa parte dos beijos, o resto foi bom e deixou finalizar oral. Mas é aquele positivo que é quase neutro. Gostaria de repetir com ela pra ver se alguma coisa melhora, mas não me sinto muito confiante pra isso.

Link:
🔗

Kamuii
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#14138 Mensagem por Kamuii » 13 Jun 2017, 22:06

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

アリセ
17.05.2017

Voltando para minha base, estava por perto, entrei nessa e em outra casa apenas para dar uma olhada.
Numa época que só pensava em primas o dia todo, tive esse hábito de, nas horas vagas, entrar em muitas casas apenas para ver o plantel. Pegava uma apresentação, analisava e vazava. Me lembro que um conhecido bem de vista até tirou uma onda certa vez. Rsrs.
Há muito tempo sou "bundão" para me aventurar pelos recintos mais ariscos, nos dias correntes faço umas visitas esporádicas nos locais mais tranquilos.

Peguei o final de uma apresentação, dei de cara com uma garota que já vi e testei em outra casa, está usando outro nome agora.
Inicia-se outra apresentação, minha passada apenas para olhar custou-me boas moedas.
Esperei dois minutos para não furar o olho de ninguém. Nenhum que chegara antes escolheu, eu fui.

ALICE: Garota de beleza facial exótica, pele branca, corpo tentador todo de fábrica... já relatada por outros.

Conversadeira e trepadeira. Beija muito, chupa demais. Dentro do limite dela não tem "mimimi" no faiti. Mais uma vez finalizei no frango frito. Foda boa demais. Fiquei muito satisfeito com o serviço. TD especial = cor especial, rsrsrs.

Classificação: Pódio mais que garantido!

Link:
🔗

Kamuii
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14139 Mensagem por Kamuii » 13 Jun 2017, 22:14

POSITIVO
Nome da Garota:Helen

エーレン
2017年 5月 26日

特別なレポート!
じゅんな女子とテストドライブを したら 限界が"ありません"

(relato especial!
"se realizar um test drive com uma mulher submissa, "não há" limites)

HELEN

Hoje a sorte contribui para relaxar Kutucando fora, depois de alguns dias de cão.
Meu plano era realizar um TD de 30min, abrir meu cadastro na promo e curtir um pouco a festa devido a compromisso rápido no início da noite.
Algumas opções muito chamativas que ainda não conheço porque fiquei algum tempo, antes de meu último td, sem aparecer por aqui por motivos particulares.
Uns 20 minutos depois que cheguei, Helen apareceu na recepção. Um agendado não compareceu, eu fui.
TD que era pra ser de 30 min, foi de 1 hora. Quase fui pro meu compromisso andando. Jamais desperdiçaria essa oportunidade de um TD com uma submissa.
Comes e bebes, tomei uma dose de black pouco antes do TD. Subi calibrado. Combinação explosiva.

Airbags turbo: Chupei muito, faltou boca.
Rosto bonito + boca beijoqueira: Inicio do nocaute
Sexo Top: Não refuga na frente ou atrás e em qualquer posição e velocidade.
Triplo sim submisso. É submissa porque trata bem o cliente, ou seja, educada e prestativa no serviço.
Essa, na minha opinião, é uma lenda viva nas casas de SP.
O limite da submissão termina quando acabam as energias para manter a ferramenta em pé.

Dispensa classificação, ka muiito foda!

Link:
🔗

Kamuii
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14140 Mensagem por Kamuii » 13 Jun 2017, 22:22

NEUTRO
Nome da Garota:Tauane

01.06.2017

Pit Stop.
Na cabeça de baixo três dos mais belos rostos da casa. Somente Taune estava presente.
Alguns conhecidos de vista presentes.
Dessa vez não tive a mesma sorte, fora escolhida por outro que chegou antes, mesmo assim, firme e forte, esperei.

TAUANE
Um dos mais belos rostos que compõem a equipe. Corpinho bonito, bela bunda, seios pequenos bonitos, xaninha cheirosa.

Banhei-me e esperei por ela enquanto isso admirei o conjunto tomando sua ducha.
Começou com uns beijinhos contidos. Desceu até a pistola, oral suave meio sem jeito, ciscou lamper o saco mas parava por ali.
Minha vez, apalpei e beijei sus partes. Peitinhos gostosos, xaninha tentadora.
Proteção e vuco vuco. Cavalgou um pouco, até que foi bom.
D4, bela visão de sua traseira, cutuquei apreciando o conjunto, não resisti muito tempo.

Garota com uma energia pra cima, "up". Bom papo, educada, jeitinho de menina meiga.
Talvez se solte mais no vuco vuco de acordo com a experiência que vai adquirir.
Fui bem "devagar", bem "light", notei que ainda falta a aquele "sangue frio" para se soltar mais. Não digo atingir um nível "no limit". Um duplex mais envolvido já está de bom tamanho.
Quem sabe num repeteco se solte mais.
Não costumo repetir neutros em pouco tempo, nesse caso achei-a promissora, o tempo dirá, aguardarei...

Classificação: entre os 10 primeiros

Link:
🔗

Kamuii
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14141 Mensagem por Kamuii » 13 Jun 2017, 22:33

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

E, para encerrar o "update":
09.06.2017

フェルナンダ
FERNANDA

Virado (sem repousar) da noite anterior, dando um giro no final da tarde para manter a mente relaxada. O vício é f***...
Assim que adentrei na bagaça tomei um susto, pensei que estava "lesado" por culpa da noite em claro, imaginei que havia entrado em outro local, uma gangue de conhecidos da TG estavam presentes. Cumprimentei-os e troquei uma ideia com dois que tenho mais facilidade em desenvolver assunto.
Tomei um negocinho (acho que era vinho quente e quentão), depois uma coca, e só analisando....
Uma vítima na mira, mudei de ideia em cima da hora. Por pouco não troquei mais uma vez. Estava difícil decidir.

"Operação KOBAYAshi" (de kobaia) conforme o "Rei da TG" nomeou-me.

No andar superior, tomei uma boa ducha. A minha última ducha foi no TD anterior ( http://www.gp-guia.net/forum2015/viewto ... &p=2348358" -"- ) a menos de 24h. Lavei bem todas as partes. Enxaguada na boca e aguardei a garota.

Morena de belo rosto, seios turbinados, bela bunda empinada (?), piercing no umbigo, algumas tatuagens. Passou pelo EM.

Beijinhos no meu pescoço, ciscou de um lado, de outro até partir para o boca a boca. Beijos suaves no começo, soltou-se um pouco mais no decorrer.
Uma pegação mais leve, desceu para o meu brinquedo, lambeu ao redor por um tempo até cair de boca.
Chupetex com pouca pegada inicial, ameaçou punhetar e parou. Melhorou o suficiente para deixar em ponto de bala.

Na fornicação bom encaixe de frente, por cima ou de quatro.

Um duplo sim que melhorou com o passar dos minutos, não chegou a ser um duplo sim abundante. O suficiente para um boa gozada.
Garota educada, tranquila. Valeu para matar a curiosidade.

Classificação: Entre os 5 primeiros.
Editado pela última vez por Kamuii em 13 Jun 2017, 22:52, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Mestre Miyagi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#14142 Mensagem por Mestre Miyagi » 14 Jun 2017, 01:27

POSITIVO
Nome da Garota:Mila

É sempre um problema reabrir um cartão que depois que eu começo....
Apesar de não gostar de dia muvucado eu resolvi passar lá no dia da festa junina com a esperança de conseguir conhecer a Laís, pois a vi nas últimas duas vezes que estive por lá e ela muito me agrada.
Mas ela já estava com os horários ocupados e fui com a Mila, com que já fiz um TD e ela é uma loirinha com sardas e cara de sacana.
No quarto o padrão dela de lavar o pau no detalhe, o que não me incomoda já que com isso ela faz um boquete sem miséria.
Depois de foi minha vez de chupar aquela bucetinha mas logo parei pq ela acho que tinha tomados umas cervejas e já estava tão relaxada que ia dormir. Rs!
Camisola e peguei ela de quatro e como ela rebola! Ela é realmente estilo perva! Depois foi de lado, depois PPMM até gozar enquanto ela me dava uns beijos famintos.
Alguma outra hora pode rolar repeteco, mas as prioridades são conhecer a Laís, repeteco com a Helen, retorno com a minha querida Natália e também estou há algum tempo com vontade de conhecer a outra tattoada da casa a Bianca.

Link:
🔗

Eupivot
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#14143 Mensagem por Eupivot » 14 Jun 2017, 05:11

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Nota:8
Sheila rabuda, cuzuda, bunduda...

Algumas meninas na casa e vejo a Sheila desocupada, com aquele vestidinho qur destacava ainda mais seu rabo espetacular.
Banho tomado ela me joga na cama e senta na minha cara, iniciando um 69 maravilhoso, que chupada!
Gozou gostoso no oral e veio sentando em mim com aquela bunda gostosa virada na minha direção... Sensacional!
Depois ppm, de quatro, de ladinho batendo uma siririca pra ela enquanto metia, depois peguei de quatro de novo e tome rola no cuzinho...
Finalização espetacular com ela babando no meu pau intercalando punheta, massagem na pica e oral babado, gozei um meio litro na boca da gata... Delícia de trepada!

Link:
🔗

Felipe 676
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#14144 Mensagem por Felipe 676 » 14 Jun 2017, 09:31

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

TD realizado 13/06, garota Bruna pele branca cabelos aloirados na altura do ombro, mais ou menos 1,65 de aatl seios p naturais, bunda m bonita visão de D4, barriga zerada.
Atendimento muito simpática atenciosa sempre preocupada se estava realizando conforme eu queria, rolou beijos a vontade, chupou muito bem com pressão sem capa, colocou a capa e sentou gostoso rooebolou fez tudo , uma pena que usou mto lubrificante, depois peguei ela D4 meti mto , ela diz 9 9 , colequei ela de ladinho na cama,ppmm e finalizei com ela D4 novamente bombei até encher o gorro, me deitei na cama ela tirou o gorro me limpou, tomamos banho nos beijamos. Valeu pelo esforço dela.

Link:
🔗

Psicojapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#14145 Mensagem por Psicojapa » 14 Jun 2017, 10:41

POSITIVO
Nome da Garota:Michelle

Nota:10
Td em 27/04

Sempre com a minha morena preferida, a Michelle

Maravilhosa, linda, cheirosa, irresistivel como sempre...

Banho juntos, começam as caricias e vamos logo p/ cama. Chupa muito e tbem dou uma boa chupada nela...

Capote no menino e vamos p/ fight. Que delicia...

Repeteco sempre.

Link:
🔗

Responder