POSITIVO Nome da Garota:Laís
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Resolvo conhecer a tão falada Laís. Fui na véspera da festa, com a casa sendo arrumada e lotada de macho. Espero um pouco, até a Laís me pegar na recepção.
Como já falaram muito por aqui, a menina lembra uma atriz do Game of Thrones de rosto e, de fato, demonstra ser bastante inteligente. Fomos conversando, tomamos banho e fomos ao abate.
Com relação aos beijos, meio mundo falando sobre beijos calorosos e tal. Comigo, ela não negou beijo, mas não se envolvia muito e falava sobre eu usar muito a língua (num sentido ruim) e achava engraçado meu jeito de beijar (???). Eu até pensei que fosse problema de higiene, uma vez que eu sempre me preparo antes da foda e resolvi reforçar ainda mais a higiene, ou a barba que eu recém tinha feito e poderia estar coçando o rosto dela, mas não era esse o problema. Só consigo chegar à conclusão de que ela não foi com a minha cara. Pior que tinha momentos que ela achava alguma coisa engraçada enquanto nos beijávamos e ria... (????). Resolvi parar de insistir nos beijos e pedi pra ela me chupar.
Oral dela é bom, engolindo todo o pau e lambendo as bolas. Fiquei aproveitando o oral dela por algum tempo, até pedir a camisinha. Ela pega o gel, põe na camisinha e um pouco na xana dela. Fui por cima, metendo cadenciadamente e arriscando mais alguns beijos, mas no mesmo esquema: ela deixava, mas não se envolvia muito, simplesmente não beijava do jeito que eu gosto, que é de forma envolvente, igual namorada, com bastante língua. Após variação de metidas no PPMM, peço pra ir de quatro. Vou metendo por bastante tempo, enquanto ela ia se masturbando, dizendo que iria gozar. Se é verdade, eu não sei. Estava eu quase gozando e fui segurando a onda, o que atrapalhou a suposta gozada dela. Após meter bastante nessa posição, peço pra ficar por baixo dela. Precisou repor o gel pois estava um pouco difícil pra entrar, o que mostra que, se ela realmente estivesse excitada e quase pra gozar, estaria naturalmente lubrificada, o que não foi o caso. Ela vai sentando com velocidade e eu acariciando seu corpo e notando que a sessão de quatro a deixou um tanto suada. Estando eu perto de gozar, peço pra gozar em sua boca e sou atendido. Gozo e ela vai cuspir o leite na pia. Higiene de ambos, um pouco mais de conversa e rua.
140 reais por 1 hora. Milhagem 4/4. A próxima é gratuita.
No geral, digo que o atendimento foi bom, mas deixou a desejar na parte de beijos. Diferente dos outros foristas, não tive sorte nesse quesito. Lembrou um forista que relatou que ela deixa claro que está ali profissionalmente e te trata devidamente como um cliente, sabe? Mas, segue sendo algo revoltante porque meio mundo falar que se dá bem com tal pessoa e, comigo, dá algo errado e eu ter a ciência que, ao menos na parte de higiene, não seria esse o problema, o que me faz ter dúvidas quanto a esse tal profissionalismo. Até me senti meio desrespeitado na parte em que ela me beijava e parecia achar graça de alguma coisa. Ela chegou a comentar sobre eu ter a cara fechada, e pode ter sido algo referente a isso e, mais uma vez, deve ter influenciado na recepção de alguma menina comigo. Enfim, fiquei frustrado nessa parte. Se não foi isso, deve ter me achado feio ou sentiu cheiro de pobreza em mim, mesmo. Não rolou química.
Vai um positivo, pois tirando essa parte dos beijos, o resto foi bom e deixou finalizar oral. Mas é aquele positivo que é quase neutro. Gostaria de repetir com ela pra ver se alguma coisa melhora, mas não me sinto muito confiante pra isso.