Mary (DN)
R$ 50,00 - 30 Min - Telefone: (85) 9856-89517

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 9 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 9Não 13
Oral Sem:Sim 10Não 12
Beija:Sim 1Não 21
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Edy_Alves
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Mary (DN)

#16 Mensagem por Edy_Alves » 01 Dez 2016, 20:17

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
E ai putanheiros! Só pra não sonegar.

Hoje, ia visitar a clinica de massagem do Edificio Palácio do Progresso mas esqueci o numero do ap :lol: .
Então, pra não perder a viagem fui no ap da Mary novamente para pegar a Rebeca. Cheguei e uma senhora de uns 40 anos abriu a porta e me reconheceu da semana passada. Entrei e a Rebeca estava sentada no celular, paguei o serviço pois elas recebem adiantado e fui pro banho depois ela foi.

Depois começamos com as caricias e em seguida ela vai pro oral depois de um tempo ponhe a camisola e vem por cima quicando em seguida ela fica em pé na cama e eu coloco na sua bucetinha, depois mais um oral basico capa e meto com ela deitada sobre a cama ate gozar.

Pra quem ta sem grana é uma boa opção, mas gosto de ambientes bonitos e arrumados então não vou mais por lá.

Semana que vem vou conhecer a clinica da Pedro Borges, as mulhers são bonitas, falei com elas hj no zap e o ambiente pelo jeito é 10.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wyldedog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#17 Mensagem por wyldedog » 03 Dez 2016, 21:22

Edy_Alves escreveu:E ai putanheiros! Só pra não sonegar.

Hoje, ia visitar a clinica de massagem do Edificio Palácio do Progresso mas esqueci o numero do ap :lol: .
Então, pra não perder a viagem fui no ap da Mary novamente para pegar a Rebeca. Cheguei e uma senhora de uns 40 anos abriu a porta e me reconheceu da semana passada. Entrei e a Rebeca estava sentada no celular, paguei o serviço pois elas recebem adiantado e fui pro banho depois ela foi.

Depois começamos com as caricias e em seguida ela vai pro oral depois de um tempo ponhe a camisola e vem por cima quicando em seguida ela fica em pé na cama e eu coloco na sua bucetinha, depois mais um oral basico capa e meto com ela deitada sobre a cama ate gozar.

Pra quem ta sem grana é uma boa opção, mas gosto de ambientes bonitos e arrumados então não vou mais por lá.

Semana que vem vou conhecer a clinica da Pedro Borges, as mulhers são bonitas, falei com elas hj no zap e o ambiente pelo jeito é 10.
Opa, cara, pode me informar o endereço dessa clínica?

Link:
🔗

Edy_Alves
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#18 Mensagem por Edy_Alves » 04 Dez 2016, 00:27

wyldedog escreveu:
Edy_Alves escreveu:E ai putanheiros! Só pra não sonegar.

Opa, cara, pode me informar o endereço dessa clínica?
Rua Pedro Borges, n 33 - sala 1208

Link:
🔗

Patrulheiro da Noite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#19 Mensagem por Patrulheiro da Noite » 07 Fev 2017, 16:13

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Nota:7
Sai algumas vezes com a Mary, realmente a garota era feia, mas tinha um corpinho mais ou menos, chupava bem sem capa, tinha disposição pro combate, aguentava bem o anal e ainda deixava finalizar na boca dela. A desvantagem era a localização q é bem erma e o ap da moça q era bem fraco tb, sendo a cama na verdade uma maca improvisada ou algo do gênero. No geral era um bom custo benefício. Acontece q ela estava grávida e deve ter parado de atender pelo menos por algum tempo. Fui recentemente e até a tal Rebeca falada ai por cima não está mais lá. Qdo cheguei no local me recebeu uma moça negra, alta, seios e bunda médias até bonitinha d rosto chamada Sheila. Perguntei pela Mary e ela falou q não a conhecia e que as garotas q estavam lá desistiram do local e ela pegou. Ela disse q o atendimento era R$ 50 oral e vaginal e R$ 70 o completo. Como tava meio com pressa e a garota não fez muito meu tipo só dei uma rapidinha e vazei. A garota começou com a pegação, chupei os peitos dela (estava bem cheirosa), rapidamente ela desceu pro meu pau chupou com capa, botei de quatro e bombei até gozar. A vantagem q ela colocou uma cama de verdade no local e disse q tava arranjando uma outra menina pra ficar lá com ela. Quem sabe algum outro guerreiro queira ir lá ver se ela já arrumou essa outra amiga e se elas fazem aquele esquema q tinha antigamente na Mary d 2 garotas completo por R$ 150.
Vou dar um positivo pq a moça me atendeu bem e fez o combinado, mas não sei se repetiria como falei ela não fez muito meu tipo.

Força e honra!!!!

Link:
🔗

sousa_sousa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#20 Mensagem por sousa_sousa » 13 Jun 2017, 19:32

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Boa noite galera, depois de ver vários comentários sobre a Mary fui dar uma conferida. primeiro peguei o contato dela nos comentários de vcs, que é esse: 986689517, vi no ultimo que ela tinha parado de fazer programa pq estava gravida e tal... Então hj(13/06/17) liguei pra ela meio-dia e por sorte ela atendeu! Perguntei se ela estava fazendo programa e ela disse q sim! então n deu outra fui direto ver ela, ela me passou o novo endereço que fica na rua padre mororó 1017, o local é mais tranquilo aparentemente mas estamos falando do centro de Fortaleza então todo cuidado é pouco! Quando cheguei vi ela no portão e um cara saindo, logo confirmei se ela era a Mary depois de ter confirmado fomos direto pro seu recinto. Local limpo, pouco organizado, banheiro usável e ela gostosa! Bom tomamos um banho cada um por vez e depois fomos pro combate, começou a chupar sem preservativo, depois encapou o meu amiguinho e sentou em cima, depois peguei ela de quatro, em seguida partir pra comer a sua bunda gostosa, mais bola gato e depois sentou em cima com a sua bunda gulosa de costas para mim(visão linda), depois ela voltou a ficar de 4 e comecei a meter sem pena daquela bunda e lá mesmo gozei. Conversamos um pouco e sai fora. Vamos para as notas(Rosto, bunda, peito e corpo em geral):
Rosto: 8 - ela ta morena agora e tem um rosto de safada
Bunda: 8 - Bunda medio pra grande linda vale a pena pagar um pouco pra comer essa bunda
Peito: 6 - Peitos médio pra grande mas ela ainda esta amamentando então n curti muito
Corpo: 6 - Ela tá um pouco gordinha mas mesmo assim linda, temos que relevar pq ela acabou de ter uma criança.

Orçamento geral: 60,00 negociável(Ela cobra 50 o básico e 70 incluindo a bunda)

Se eu volto? Com certeza!
Se eu recomento? Sim, só vá e seja feliz!

Enfim é isso galera esse foi o meu primeiro de muitos que viram, comentários sobre as garotas

Flw.

Link:
🔗

silveirar7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#21 Mensagem por silveirar7 » 10 Nov 2017, 01:24